Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 de volta mercado Pago - Usuários Selecionados

Expirado
46 Comentários
julia.junemai 2019
Recebi isso , não li direito e perdi a notificação. Ainda bem que vc colocou aqui no pelando. Obrigada
cleresmai 2019

Depois desse vacilo até baixei um app para manter o histórico de notificações 🤭🤭🤭
bigumai 2019

qual é esse app q salva?
wesleymelomai 2019

Mercado Pago cobra taxa pra pagamentos de boletos com o cartão de crédito? PicPay cobra 2.99%
thiago.britomai 2019

Mercado Pago cobra, se vc exceder o limite de R$1000 mensal. A taxa também é 2.99%
wesleymelomai 2019

Vlw men
julia.junemai 2019

Ei fala qual é o app, quero também

Qual app?
cleresmai 2019

Eu baixei um qqr lá na Google Play Store que estava com uma qualificação melhorzinha... Notification History... Pede um bocado de permissão e tem que de vez em quando ser atualizado... Mas vai salvando as notificações todas...

Dependendo da versão do android... Dá pra colocar o widget de configurações na área de trabalho... E através dele verificar as notificações de cada aplicativo... #BoaSorte (y)
cleresmai 2019

Eu baixei um qqr lá na Google Play Store que estava com uma qualificação melhorzinha... Notification History... Pede um bocado de permissão e tem que de vez em quando ser atualizado... Mas vai salvando as notificações todas...

Dependendo da versão do android... Dá pra colocar o widget de configurações na área de trabalho... E através dele verificar as notificações de cada aplicativo... #BoaSorte
cleresmai 2019

Dependendo da versão do android... Dá pra colocar o widget de configurações na área de trabalho... E através dele verificar as notificações de cada aplicativo... #BoaSorte
colecionadormai 2019
Nunca recebi dessa porcaria. E qdo vou pagar alguma coisa diz q vai cobrar pq passei do limite mensal de 1000 quando nunca usei.
josiano_limamai 2019
Recebi e já paguei (y)
julia.junemai 2019

Só breve depois de 5 dias úteis é isso? Ou já cai na hora o cashback? Obrigada
josiano_limamai 2019

Por enquanto não recebi nada, acho que só com 5 dias mesmo..
julia.junemai 2019

Wlw. Já fiz também
nicknpmai 2019
Pode ser pagamento com saldo?

Pedi o cartão do mercado pago aí vc vai poder usar o Cartão deles pré-pago do msm jeito q usa o saldo só q vai pagar com cartao
Recebi a mitificação, digitei o código pra pagar o boleto mas n apareceu o desconto
ledusmai 2019

acho que nao é desconto, é cashback, vc vai ter que pagar primeiro e esperar o dinheiro de volta, igual o picpay.
é cashback...
thiago.britomai 2019
[shortcode id="337281"/]
Boa pergunta, já excedi o limite mensal de pagamento com cartão.
davidyssonmai 2019
Alguem recebeu o cashback ou alguma confirmação que irá recebê-lo?
Pra mim não funcionou :|
ledusmai 2019
recebi essa notificação, acho que vou fazer amanhã.
Espero que de certo kkkk
yurin.santosmai 2019
Recebi e paguei um boleto, vamos aguardar o cashback, o da shell caiu diretinho.
Tem 75% de desconto na recarga Tim
henriquelhafmai 2019
Boa noite!! Tem como vc postar o link com o regulamento?
fael_cardosomai 2019
Não deixa o app aberto aqui sempre fecho ele do segundo plano tem alguma forma de saber se tenho essa oferta além da notificação?
romarioomai 2019
Já recebi uma promo assim em dezembro. Não me pagaram.
priscilasmai 2019
Picpay muito melhor não exige mínimo de compras.
flok92mai 2019
Tem algum lugar no app que eu possa ver se sou usuário selecionado?

Tbm queria saber
mrio.andrademai 2019
Consigo pagar boletos do neon?
veryjessmai 2019
Alguém recebeu???? Recebi uma notificação, mas sumiu.
josiano_limamai 2019

Zerado até agora
josiano_limamai 2019
Alguém recebeu? Até agora nada aqui ;(
julia.junemai 2019

Também não
josiano_limamai 2019

Propaganda enganosa
julia.junemai 2019

Olha aí, acho q já caiu
jeffers9nmai 2019
acabei de receber
julia.junemai 2019
Recebi
josemai 2019
3694420-0BRbt.jpgRecebi.
davidyssonmai 2019
3699538-QmtLX.jpg
caiohenmai 2019
Gente, alguém sabe se eu fizer recarga pro meu Tim Beta por esses apps (Mercado Pago, RecargaPay, PicPay), vai ser contada na pontuação do Blablablâmetro??

Sim
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.