10 de volta mercado Pago - Usuários Selecionados
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Pago
Grátis
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Depois desse vacilo até baixei um app para manter o histórico de notificações 🤭🤭🤭
qual é esse app q salva?
Mercado Pago cobra taxa pra pagamentos de boletos com o cartão de crédito? PicPay cobra 2.99%
Mercado Pago cobra, se vc exceder o limite de R$1000 mensal. A taxa também é 2.99%
Vlw men
Ei fala qual é o app, quero também
Qual app?
Eu baixei um qqr lá na Google Play Store que estava com uma qualificação melhorzinha... Notification History... Pede um bocado de permissão e tem que de vez em quando ser atualizado... Mas vai salvando as notificações todas...
Dependendo da versão do android... Dá pra colocar o widget de configurações na área de trabalho... E através dele verificar as notificações de cada aplicativo... #BoaSorte (y)
Eu baixei um qqr lá na Google Play Store que estava com uma qualificação melhorzinha... Notification History... Pede um bocado de permissão e tem que de vez em quando ser atualizado... Mas vai salvando as notificações todas...
Dependendo da versão do android... Dá pra colocar o widget de configurações na área de trabalho... E através dele verificar as notificações de cada aplicativo... #BoaSorte
Dependendo da versão do android... Dá pra colocar o widget de configurações na área de trabalho... E através dele verificar as notificações de cada aplicativo... #BoaSorte
Só breve depois de 5 dias úteis é isso? Ou já cai na hora o cashback? Obrigada
Por enquanto não recebi nada, acho que só com 5 dias mesmo..
Wlw. Já fiz também
Pedi o cartão do mercado pago aí vc vai poder usar o Cartão deles pré-pago do msm jeito q usa o saldo só q vai pagar com cartao
acho que nao é desconto, é cashback, vc vai ter que pagar primeiro e esperar o dinheiro de volta, igual o picpay.
Boa pergunta, já excedi o limite mensal de pagamento com cartão.
Espero que de certo kkkk
Tbm queria saber
Zerado até agora
Também não
Propaganda enganosa
Olha aí, acho q já caiu
Sim