10 de volta mercado Pago - Usuários Selecionados
Expirado
Vendido por Mercado Pago
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Depois desse vacilo até baixei um app para manter o histórico de notificações 🤭🤭🤭
qual é esse app q salva?
Mercado Pago cobra taxa pra pagamentos de boletos com o cartão de crédito? PicPay cobra 2.99%
Mercado Pago cobra, se vc exceder o limite de R$1000 mensal. A taxa também é 2.99%
Vlw men
Ei fala qual é o app, quero também
Qual app?
Eu baixei um qqr lá na Google Play Store que estava com uma qualificação melhorzinha... Notification History... Pede um bocado de permissão e tem que de vez em quando ser atualizado... Mas vai salvando as notificações todas...
Dependendo da versão do android... Dá pra colocar o widget de configurações na área de trabalho... E através dele verificar as notificações de cada aplicativo... #BoaSorte (y)
Eu baixei um qqr lá na Google Play Store que estava com uma qualificação melhorzinha... Notification History... Pede um bocado de permissão e tem que de vez em quando ser atualizado... Mas vai salvando as notificações todas...
Dependendo da versão do android... Dá pra colocar o widget de configurações na área de trabalho... E através dele verificar as notificações de cada aplicativo... #BoaSorte
Dependendo da versão do android... Dá pra colocar o widget de configurações na área de trabalho... E através dele verificar as notificações de cada aplicativo... #BoaSorte
Só breve depois de 5 dias úteis é isso? Ou já cai na hora o cashback? Obrigada
Por enquanto não recebi nada, acho que só com 5 dias mesmo..
Wlw. Já fiz também
Pedi o cartão do mercado pago aí vc vai poder usar o Cartão deles pré-pago do msm jeito q usa o saldo só q vai pagar com cartao
acho que nao é desconto, é cashback, vc vai ter que pagar primeiro e esperar o dinheiro de volta, igual o picpay.
Boa pergunta, já excedi o limite mensal de pagamento com cartão.
Espero que de certo kkkk
Tbm queria saber
Zerado até agora
Também não
Propaganda enganosa
Olha aí, acho q já caiu
Sim