Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de volta comprando voucher do iFood pelo App AME digital

10% de volta comprando voucher do iFood pelo App AME digital
Expirado
47 Comentários
Show deu certo! 🙏
elaine_pabr 2021
Peguei ontem!
o.gabrielabr 2021
Acabei de comprar 2 gift do ifood pelo picpay.. q merd*

Picpay semana passada tava dando 20% com um cupom do bbb lá, pagava 50 e voltava 10
elaine_pabr 2021

TB comprei esse
priscilasabr 2021
Pena que os mercados tem frete acaba com tudo isso.

Sim, isso é muito triste, falei com um gerente de um dos que tem aqui perto de casa e ele me explicou que é como se o ifood não considerasse que a opção de retirar na loja funcionasse pela logística e tal, mas nada a ver
zumbinhoabr 2021

Aqui os mercados são frete grátis para comprar a partir de 110 reais.
flaviorgironGênio techabr 2021

Aki tb...e ainda sempre pinta um cupom de 30 reais...o leite sai baratinho..kk...e usando gift card com cach fica mais show ainda.
6705605.jpg

Pra mim tem vários mercado com frete grats, tem tempo que só faço compra no Ifood
wsampaiowabr 2021
No geral, se vc n tem cashback para gastar, acaba sendo mais vantagem pegar o clube ifood
felipelima92abr 2021

Mas dá pra usar os 2 ao mesmo tempo, não? Um é gift card. O outro é como se fosse cupom. Se não me engano já usei assim.
laranjanobreabr 2021

Mas não dá pra comprar os cupons usando saldo. Tentei com o que eu tinha e só aparecia opção de pagar pelo cartão
wsampaiowabr 2021

Sim, da pra usar.
Mas não vejo vantagem pra quem não tem cashback no ame.
Comprar 20 seco pra ganhar 2 de volta, pra mim, não compensa.
Melhor pagar 11 em 6 cupons de 10 reais.
casioabr 2021

Coisas diferentes. Pode comprar crédito do Ifood + cupom de 10 reais comprado no club Ifood. Ainda mais vantagem
priscilasabr 2021

Se for para Mercado só se for frete grátis , para pagar frete não compensa o clube

Na verdade você pode ter OS DOIS - Porque o Ifood clube tira apenas R$ 10,00 de cada pedido - Se a pessoa costuma fazer pedidos de R$ 25,00 por exemplo, ela sempre vai pagar 15 em cada pedido (Com cashback, daria R$ 13,50)....

Aí vai de cada um analisar e ver o quanto costuma gastar no Ifood e comprar com AME o suficiente pra aproveitar a promoção lembrando que os créditos são válidos por NOVENTA DIAS
klemenezesabr 2021

Obs.: sensação que o clube ifood ta acabando, quem tiver com a opção se comprar, já compra. Pq até minha namorada que nunca comprou não tá conseguindo mais.
Esse gift card entra como saldo ou como cupom no ifood?
carolllabr 2021

Saldo
casioabr 2021
Testei aqui E msm depois de comprar ainda aparece. Então dá pra começar + 1 cupom.
cgbeersabr 2021
Pior são as taxas de serviço agora q o ifood tá cobrando igual o uber eats
gustah_abr 2021

Onde isso? Aqui não tá cobrando.
cgbeersabr 2021

Em Brasília está

Tá não, Brasília moro Vicente pires e não tem
cgbeersabr 2021

Parabéns..Vc é sortudo amigo..pois aqui está cobrando.
tiago.ogaitabr 2021

Águas claras também não está.
gustah_abr 2021
Deu para usar o cashback que eu já tinha lá para ter desconto no voucher, comprei 100 reais por 80. Valeu!
Sem cupom no ifood aqui, sem compra.
proparquetabr 2021
Da pra combinar esse gift com o cupom do clube ifood?

Sim
priscilasabr 2021

Sim pois são coisas distintas
rsiantabr 2021
Cai na hora o cb?
morre.diaboabr 2021

Não. 30/04
joevertabr 2021
Tentei duas vezes. Cobra no cartão e estorna logo em seguida
Tem limite de c.b.? Se já peguei o c.b. do Petrobrás deste mês, ainda posso pegar esse?
Aqui cancelou a 1ª de 100 reais no cartão Shoptime e aprovou a 2ª de 80 reais no cartão Americanas.

Ótima promoção. Se durar até segunda pego +3 vouchers.
mark.smithabr 2021

aqui foi igual com o de 50 e o de 100.. o de 40 passou

obrigado pela dica
Ifood tá tão caro que deveria ser uns 40% pra valer a pena. Aqui na minha cidade o uber eats é bem mais barato, tanto no preço do produto quanto na entrega.
promo.e.bomabr 2021
Valeus.
Os 10% da pra pagar parte do frete (Mc Donald's)
6710380-4IIBP.jpg
choskeabr 2021
só pra confirmar, não aparece o cashback no app do Ame né? mas após a compra é liberado? estou com medo de comprar por lá e não dar o cashback.
promo.e.bomabr 2021

Você compra o voucher dentro do próprio AME.
Ao efetuar a compra, já vai aparecer automaticamente.

Mas, isso no AME, o iFood "nem fica sabendo".
Vai gerar um código, você copia ele e joga na carteira dentro do iFood pra poder utilizar...
sithabr 2021

Ontem aparecia o valor do cashback tanto na tela de selecionar o valor quanto na tela de pagar. Hoje realmente não tá aparecendo mais, acho que a promoção acabou.
cribertoabr 2021
comprei um voucher de 30 e me lasquei, sem cashback
cribertoabr 2021
comprei um voucher de 30 e não deu certo os 10% pra mim
sithabr 2021
Tentei o de 100 ontem e estornou, abri o app pra tentar o de 80 agora e vi que nenhum tá mais dando cashback
Vai até quando esses 10% ???
Ordenar por

Descrição da promoção

(AME) 10% de volta comprando voucher do iFood pelo App AME digital

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.