10% de volta comprando voucher do iFood pelo App AME digital
Expirado
Vendido por Ame Digital
Grátis
2101°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Picpay semana passada tava dando 20% com um cupom do bbb lá, pagava 50 e voltava 10
TB comprei esse
Sim, isso é muito triste, falei com um gerente de um dos que tem aqui perto de casa e ele me explicou que é como se o ifood não considerasse que a opção de retirar na loja funcionasse pela logística e tal, mas nada a ver
Aqui os mercados são frete grátis para comprar a partir de 110 reais.
Aki tb...e ainda sempre pinta um cupom de 30 reais...o leite sai baratinho..kk...e usando gift card com cach fica mais show ainda.
Pra mim tem vários mercado com frete grats, tem tempo que só faço compra no Ifood
Mas dá pra usar os 2 ao mesmo tempo, não? Um é gift card. O outro é como se fosse cupom. Se não me engano já usei assim.
Mas não dá pra comprar os cupons usando saldo. Tentei com o que eu tinha e só aparecia opção de pagar pelo cartão
Sim, da pra usar.
Mas não vejo vantagem pra quem não tem cashback no ame.
Comprar 20 seco pra ganhar 2 de volta, pra mim, não compensa.
Melhor pagar 11 em 6 cupons de 10 reais.
Coisas diferentes. Pode comprar crédito do Ifood + cupom de 10 reais comprado no club Ifood. Ainda mais vantagem
Se for para Mercado só se for frete grátis , para pagar frete não compensa o clube
Na verdade você pode ter OS DOIS - Porque o Ifood clube tira apenas R$ 10,00 de cada pedido - Se a pessoa costuma fazer pedidos de R$ 25,00 por exemplo, ela sempre vai pagar 15 em cada pedido (Com cashback, daria R$ 13,50)....
Aí vai de cada um analisar e ver o quanto costuma gastar no Ifood e comprar com AME o suficiente pra aproveitar a promoção lembrando que os créditos são válidos por NOVENTA DIAS
Obs.: sensação que o clube ifood ta acabando, quem tiver com a opção se comprar, já compra. Pq até minha namorada que nunca comprou não tá conseguindo mais.
Saldo
Onde isso? Aqui não tá cobrando.
Em Brasília está
Tá não, Brasília moro Vicente pires e não tem
Parabéns..Vc é sortudo amigo..pois aqui está cobrando.
Águas claras também não está.
Sim
Sim pois são coisas distintas
Não. 30/04
Ótima promoção. Se durar até segunda pego +3 vouchers.
aqui foi igual com o de 50 e o de 100.. o de 40 passou
obrigado pela dica
Os 10% da pra pagar parte do frete (Mc Donald's)
Você compra o voucher dentro do próprio AME.
Ao efetuar a compra, já vai aparecer automaticamente.
Mas, isso no AME, o iFood "nem fica sabendo".
Vai gerar um código, você copia ele e joga na carteira dentro do iFood pra poder utilizar...
Ontem aparecia o valor do cashback tanto na tela de selecionar o valor quanto na tela de pagar. Hoje realmente não tá aparecendo mais, acho que a promoção acabou.