( 10% de desconto via boleto) Cadeiras flexform com frete grátis para todo brasil
Expirado
Vendido por Flexform
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
kkk pensei que fosse só eu que não curtia cadeira gamer!
Não tenho a uni me mas pelo que vi o pessoal falando parece ser muito boa.
Eu comprei a Frisokar Addit Alta, esperando chegar, é uma boa opção também!
Nada contra, mas eu tenho receio por vários motivos. Primeiro pq se tornou tendência, então tem muita gente fabricando cadeira gamer sem necessariamente atentar para os parâmetros de ergonomia, qualidade de materiais, durabilidade etc. Depois que, por conta do hype, estão todas custando uma fortuna. Prefiro muito mais investir numa cadeira de uma marca BOA, que vai durar, que tem suporte técnico, garantia etc.
Realmente, hoje em dia até a lojinha da esquina faz cadeira "gamer". Entretanto, tenho uma Akracing fechando 3 anos e a espuma tá perfeita e nada rasgou, com exceção que não cuidei do couro e tá começando a descascar perto do "A", mas acho que foi descuido meu, vi que precisava hidratar o couro e tal... Por fim, se alguém for comprar uma cadeira "gamer", tem que ser de marca boa mesmo, as nacionais poucas se salvam.
Isso, tem que ter critério. Não quis generalizar, dizendo que todas são ruins, mas é importante tomar uma decisão de compra com muito cuidado. Também vai de gosto pessoal, particularmente prefiro cadeiras num estilo mais "office" do que as cadeiras gamer.
comprei uma, chegou semana passada, eu particularmente amei. O material é resistente, ajusta altura, inclina o encosto (que já tem uma curvatura pra lombar), extremamente confortável e já veio montada. (OBS. tenho 1,60 e 50kg) mas acredito que não seja muito diferente pra pessoas maiores ou com mais peso.
Maravilha, obrigado pelo feedback. Acabei comprando, só vi comentários positivos sobre esse modelo!
Eu tenho uma, indico. Me adaptei muito a ela pois trabalhei alguns anos em WeWork e todas as cadeiras deles são Uni me
Coloca uma foto do seu modelo por favor!
Tivemos uma promoção como essa, p. ex., para os empregados da minha empresa. Diversos compraram. Chegaram essa semana. Todos amaram...
Vou pegar duas, antes que acabe a promoção! Kkk
Coloca uma foto do modelo aí para a gente ver!
Boa mesmo?
Aham! Não tenho do que reclamar, tem ajustes pro encosto de inclinação e altura, e ajuste da altura do assento. Só não dá pra ajudar a distancia dos braços, mas eu não me importo muito com isso.
Ela tem ajuste do encosto, de altura da cadeira e altura dos braços só nao tem ajuste do "espaçamento " dos braços. Acho ela extremamente confortável e ela vem montada, ou seja, 0 trabalho kkk
Recomendo d+ essa cadeira, muito mais q gamer pq ela não eh de courinho então não da calor...
Usou algum cupom de desconto de primeira compra?
Usei não, só os 10% do boleto a vista. O valor na real foi 359,10, acabei de checar.
qual sua altura? Eu tenho 1,82 tenho receio de ficar desconfortável.
Eu tenho 1,71. Mas não uso a altura no máximo, não posso dar certeza que subindo mais daria certo pra você. mas acredito que não ficaria desconfortável
Valeu
comprou essa luminária na net?
Comprei no mercado livre, mas já faz muito tempo
Vale e se vc for do Rio e tiver mais cadeiras além da sua para vender me recomende hahaha (lol)
:|
Até então tinha, vou olhar denovo e tirar da descrição caso não tenha mais
Valeu!!!
Estranho que pra mim não aparece essa opção de boleto. Acabei de tentar e deu a mesma coisa. Tentei até com cadeiras diferentes pra ver se não era por causa do valor...
Tenta no computador, no meu apareceu a opção de boleto, mas no celular não apareceu!
Uai o meu deu certo pelo celular mesmo
Agora apareceu, rsrs. (y)
(y)