Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

( 10% de desconto via boleto) Cadeiras flexform com frete grátis para todo brasil

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
( 10% de desconto via boleto) Cadeiras flexform com frete grátis para todo brasil
Expirado
50 Comentários
@huryhuryjul 2020
Topper, lembrando que as garantias dessa marca são bem extensas.
Alguém recomenda a uni me? Preciso muito de uma cadeira boa, ergonômica pro Home office. Mas parece que todo mundo só quer vender cadeira gamer hoje em dia. Tenho receio de comprar sem testar...
@pennywise_sepennywise_sejul 2020
As cadeiras dessa marca são bem boas e bem caras tb... Hahah
10 mil em uma cadeira... Tchau Pica-pau (lol)
5065995-7AjqI.jpg
Comprei a lite pro onix semana passada, gostei bastante do material e resistência, entregou em 48 horas pra SP-capital com frete grátis, mesmo sendo da linha mais barata deles achei muito confortável.
@juliazuinjuliazuinjul 2020
Eu comprei uma do modelo uni me já tinha essas cadeiras no meu trabalho sempre achei boas.
Ela tem ajuste do encosto, de altura da cadeira e altura dos braços só nao tem ajuste do "espaçamento " dos braços. Acho ela extremamente confortável e ela vem montada, ou seja, 0 trabalho kkk
Recomendo d+ essa cadeira, muito mais q gamer pq ela não eh de courinho então não da calor...
Eu tenho a lite pro onix, é bem boa! Paguei 350 e na época que eu comprei o frete tava grátis pra todo Brasil, valeu muito a pena e foi muito fácil de montar.
@vitor_29vitor_29jul 2020
Vejo que a maioria das cadeiras deles são dessa tela mesh, esse material é realmente bom? Vejo muitas pessoas reclamando
Eu tenho a uni me e uso uma parecida no trampo. Prós boa durabilidade e material, rodas silenciosa e ajustes ok. Contra um pouco barulhenta faz barulho nos braços e encosto ao se movimentar, não gostei muito do encontro de plástico com a tela mesh chega a doer um pouco as costas após longas horas.
@homerrjhomerrjjul 2020
Isso não é promoção. Sempre foi assim. Comprei mês passado uma cadeira na loja deles. O produto foi pro estado errado (sim, eles conseguiram errar o estado apesar do endereço estar correto no sistema), pararam de responder e-mails, por telefone ninguém dava satisfação. No final o produto chegou com defeito. Desisti e fiquei com o produto zoado pra não dar mais dor de cabeça.
Comprei a uni me. Acho que vale a pena a conforto, pelas infos apresentadas.
Comprei a uni me e não me arrependo, é muito confortável, além do encosto pra lombar ajuda demais na postura
@rfeduardorfeduardojul 2020
Tem um escritório que fechou aqui perto de casa vendendo uni me com 9 meses de uso a 400 reais. Vale a pena?
Alguém tem o modelo my chair ?

Até então tinha, vou olhar denovo e tirar da descrição caso não tenha mais
Alguém que tenha a cadeira, Plus Onix black pra me dar um feedback? E infelizmente não tá dando a opção de boleto :(
Ordenar por

Descrição da promoção

Cadeira flexform com frete grátis, para modelos office

Cadeiras com 7 anos de garantia.

10% de desconto para pagamento avista por boleto

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?