Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de Desconto no total da Compra! - PSN Store

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10% de Desconto no total da Compra! - PSN Store
Expirado
17 Comentários
@ro_miguinharo_miguinhajan 2018
não funcionou comigo
Maravilha, usei ele e comprei o Crash que já estava em promoção. Final das contas paguei 80 em um jogo que custa 150 com preço cheio. :D
Dá pra usar na compra da pré venda do God Of War?
@alissonsr1alissonsr1jan 2018
Comprei o jogo Alien Isolation Collection por 38 reais. Maravilha!
Obrigada. Tomb raider e mk xl saiu por 132 reais pra mim 🎮💕
Manoooooo obrigado de verdada kkkk vo jogar meu bf4 vei mds que alegria to com a psn plus e so tenho jogo ruim agora vo poder jogar meu bf4 online 💙
Agora vcs vão te que me ajudar tem dois bf4 o premium e o comum, sera que eu compro o premium ou o normazin?
Teve uma epoca que a EA deu todas as espançoes pro ps4 e o xbox one ... então eu peguei o comum mesmo
Ja que eu tinha 10 reias na minha outra conta eu peguei ele por la e sobro dinheiro pra eu pegar outros 2 jogos na minha conta principal
Galera me ajudem
Preciso de um código de desconto, esse expirou.
Preciso de cupom de desconto para ps4
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom PSN. SÓ PODE SER UTILIZADO UMA ÚNICA VEZ MEUS CAROS

Promoção Essencials já pra usar, corram: store.playstation.com/pt-br/grid/STORE-M...br />

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?