Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de desconto no site ou app da Shoptime

10% de desconto no site ou app da Shoptime
Expirado
48 Comentários
jpneto12jan 2020
Link da descrição não funciona

Eu arrumei, obrigado por avisar. (y)
Submarino tem alguma promoção do tipo ?

No momento não.
Esses 10% + 50% retorno do AME comprei 2 airfryers top demais

Onde Achou esses 50%?

Amigo, uma promoção do AME em dezembro pra alguns selecionados em que fazendo pelo menos 5 movimentações pelo app em janeiro ganharia um cupom de retorno de 50% limitado a R$ 200
4381287-Mnnzx.jpg

Esse cupom do AME é limitado a 50 reais.

Teve o cupom de R$ 200
balboajan 2020

Explica melhor colega , tô querendo um Samsung e30 e não consegui nem o cupom

Nao é não
4381341-3rJOS.jpg

4381343-S4D2p.jpgÉ desta promoção meu chapa, começou ano passado pra selecionados

Aparece Pra mim o cupom de 50% cashback, mas quando vou pagar no app ame e inserir o cupom ele não aparece.

Qual item você conseguiu? Consegue colocar as regras mais nítidas no print pf

Quais vc comprou amigo ?!
leo_baratajan 2020

Aqui ainda não apareceu pra mim.. ele foi enviado pra todos de uma vez só ou vai ser liberado gradativamente? Aceitei e completei o desafio no ano passado, mas ainda não recebi nada..

Vc já recebeu o cupom para os 50% do desafio? Recebi o email em dezembro, aceitei, usei, mas até agora não recebi nenhuma comunicação :-(

Nao sei como eles iriam fazer isto mas pelo fato de falarem que estava limitado a 5k de usuários pode ser geral mas tambem nao tenho certeza. Voce fez as 5 movimentações ate 31 de dezembro como pedia a promoção? Eu fiz 12 movimentações mas nao sei se isto tem a ver

Eu tbm tive dúvida na hora de pagar, minha compra foi assim escolhi o produto no site selecionei pagar com ame apontei o celular para QR code, não precisa digitar o cupom, vai aparecer um campo no ame na hora de finalizar a compra no meio da tela aplicar cupom ou algo do tipo lá, ai vc aperta nessa aba o cupom de 50% tá lá oculto só aplicar e finalizar a compra (y)
mark.smithjan 2020

Po. Qdo saiu o cupom para vcs???? Eu participei e ainda não recebi.

sou ignorante, air fryer é util mesmo? qual o maior beneficio disso?

Boa noite, sim é muito prático, o maior benefício da airfryer se da pelo nao uso fe óleo para fazer frituras, como carnes e baratas, além tambem que da pra assar pao de queijo e outras comidas compactas. Nao notei aumento tao gritante na energia e o fato de ser bem mais rapido pra assar devido ao tamanho. Recomendo
vinymotajan 2020
Eu queria tanto um cupom pra Americanas

Tbm quero,tô esperando faz tempo :D
dailjan 2020
Tentei incluir esse cupom em uma lavadora mas não entrou, o pior foi que de manhã eu simulei na mesma lavadora e entrou, deixei no carrinho já com esse cupom mas agora de noite ele não entrou, estava aguardando o cupom de volta de 50% do Ame, acabei sem esse cupom liquida10, só utilizei o do Ame mesmo.
bartscjan 2020
Alguém ja teve problema de pagar com AME dar erro na hora do pagamento e mesmo assim aparecer como aprovado na fatura? Fui fazer agora compra no Shoptime, 4 vezes seguidas deu erro e não consegui pagar, mas na fatura do cartão deu 4x seguidas aprovado.
mislenealvesjan 2020

O ame tá dando muitos erros mesmo. Tiveram várias compras que estava tudo certo com limite do cartão e não foi aprovada.
Paguei um boleto domingo e até hoje nao foi aprovado.
Comprei na Black Friday mais de 4000.00 em vários itens com cashback de mais de 800.00 e foi cancelado pq devolvi 2 itens que o cashback era de 2.00 mas cancelaram o cashback todo como se tivesse cancelado os itens todos, mas na fatura tá cobrando normal.
Eles não tem preparo para resolver os problemas. É lamentável.

tive esse problema com o submarino, comigo foram 2x vezes, até hoje não recebi o valor de volta. Já reclamei no cetelem e nada ainda.

Aqui tá uma novela para resolver uma compra que deu erro na hora de finalizar pelo app ame em setembro de 2019, não gerou o pedido e faturou o valor no cartão submarino já tô pagando a 4 parcela e a cetelem não resolve, isso que eu corri atrás do NSU número sequêncial único da venda, por e-mail com pessoal da ame digital para agilizar o estorno do valor e nem assim resolveram, o atendimento da cetelem é brincadeira
Subiram o preço do que estou querendo...m
manojcvfjan 2020
existe uma relação de lojas "parceiras"
cuca2000jan 2020
Ontem a tarde funcionou pra uma lavadora de roupas mas eu tava sem meu cartão... Fui tentar a noite e deu cupom inválido... ;( ;( ;(
Fala sério onde tem desconto de alguma coisa aí e os mesmos preço que está no submarino e na americana também tem o mesmo desconto de 10% vi o a70 celular exatamente o mesmo valor e condições engana bobo
[shortcode id="687889"/]
Recebi ontem e, amigo voce atendeu as condições da promoção? Que era 5 movimentações ate 31 de dezembro?

Sim, claro. Devo ter feito umas 10 rsrs. Veio por e-mail?

Nao, fui notificado pelo app
[shortcode id="688387"/]
Aqui veio um cupom de 50% da promoção do desafio limitado a 50,00 de cashback, aí vc ganhou um de 50% limitado a 200,00 dessa promoção?
Vale pra Gift Card?

Não.
Esse cupom não funciona pra nenhuma geladeira
elverajan 2020
Não funciona
xaccountjan 2020

até ontem funcionou!!!
mondragonjan 2020
ainda está funcionando? aqui não rolou, mas ainda está aparecendo no site deles...

Ainda está, lembrando que o cupom só pode ser usado uma vez por conta.
4390297-OmWA1.jpg
mondragonjan 2020

Tentei em mais de uma conta, contas q eu não usei, e nenhuma aplicou.
manojcvfjan 2020
estou procurando ar condicionado, mas nenhum esta aplicando. alguem sabe as lojas que são parceiras?
kleberf5jan 2020
Não funcionou comigo.
O cupom não é mais válido, então encerrei a promoção.
Ordenar por

Descrição da promoção

Use o cupom LIQUIDA10 de 10% de desconto, para itens vendidos por Shoptime ou lojas parceiras. Cupom não válido para itens do link e itens para o departamento de Casa e Construção. Válido até dia 10/01 ou enquanto durarem os estoques.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.