10% de desconto no site ou app da Shoptime
Expirado
Vendido por Shoptime
10% OFF
763°
LIQUIDA10
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu arrumei, obrigado por avisar. (y)
No momento não.
Onde Achou esses 50%?
Amigo, uma promoção do AME em dezembro pra alguns selecionados em que fazendo pelo menos 5 movimentações pelo app em janeiro ganharia um cupom de retorno de 50% limitado a R$ 200
Esse cupom do AME é limitado a 50 reais.
Teve o cupom de R$ 200
Explica melhor colega , tô querendo um Samsung e30 e não consegui nem o cupom
Nao é não
Aparece Pra mim o cupom de 50% cashback, mas quando vou pagar no app ame e inserir o cupom ele não aparece.
Qual item você conseguiu? Consegue colocar as regras mais nítidas no print pf
Quais vc comprou amigo ?!
Aqui ainda não apareceu pra mim.. ele foi enviado pra todos de uma vez só ou vai ser liberado gradativamente? Aceitei e completei o desafio no ano passado, mas ainda não recebi nada..
Vc já recebeu o cupom para os 50% do desafio? Recebi o email em dezembro, aceitei, usei, mas até agora não recebi nenhuma comunicação :-(
Nao sei como eles iriam fazer isto mas pelo fato de falarem que estava limitado a 5k de usuários pode ser geral mas tambem nao tenho certeza. Voce fez as 5 movimentações ate 31 de dezembro como pedia a promoção? Eu fiz 12 movimentações mas nao sei se isto tem a ver
Eu tbm tive dúvida na hora de pagar, minha compra foi assim escolhi o produto no site selecionei pagar com ame apontei o celular para QR code, não precisa digitar o cupom, vai aparecer um campo no ame na hora de finalizar a compra no meio da tela aplicar cupom ou algo do tipo lá, ai vc aperta nessa aba o cupom de 50% tá lá oculto só aplicar e finalizar a compra (y)
Po. Qdo saiu o cupom para vcs???? Eu participei e ainda não recebi.
sou ignorante, air fryer é util mesmo? qual o maior beneficio disso?
Boa noite, sim é muito prático, o maior benefício da airfryer se da pelo nao uso fe óleo para fazer frituras, como carnes e baratas, além tambem que da pra assar pao de queijo e outras comidas compactas. Nao notei aumento tao gritante na energia e o fato de ser bem mais rapido pra assar devido ao tamanho. Recomendo
Tbm quero,tô esperando faz tempo :D
O ame tá dando muitos erros mesmo. Tiveram várias compras que estava tudo certo com limite do cartão e não foi aprovada.
Paguei um boleto domingo e até hoje nao foi aprovado.
Comprei na Black Friday mais de 4000.00 em vários itens com cashback de mais de 800.00 e foi cancelado pq devolvi 2 itens que o cashback era de 2.00 mas cancelaram o cashback todo como se tivesse cancelado os itens todos, mas na fatura tá cobrando normal.
Eles não tem preparo para resolver os problemas. É lamentável.
tive esse problema com o submarino, comigo foram 2x vezes, até hoje não recebi o valor de volta. Já reclamei no cetelem e nada ainda.
Aqui tá uma novela para resolver uma compra que deu erro na hora de finalizar pelo app ame em setembro de 2019, não gerou o pedido e faturou o valor no cartão submarino já tô pagando a 4 parcela e a cetelem não resolve, isso que eu corri atrás do NSU número sequêncial único da venda, por e-mail com pessoal da ame digital para agilizar o estorno do valor e nem assim resolveram, o atendimento da cetelem é brincadeira
Recebi ontem e, amigo voce atendeu as condições da promoção? Que era 5 movimentações ate 31 de dezembro?
Sim, claro. Devo ter feito umas 10 rsrs. Veio por e-mail?
Nao, fui notificado pelo app
Aqui veio um cupom de 50% da promoção do desafio limitado a 50,00 de cashback, aí vc ganhou um de 50% limitado a 200,00 dessa promoção?
Não.
até ontem funcionou!!!
Ainda está, lembrando que o cupom só pode ser usado uma vez por conta.
Tentei em mais de uma conta, contas q eu não usei, e nenhuma aplicou.