Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de desconto no site ou app da Shoptime

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10% de desconto no site ou app da Shoptime
Expirado
48 Comentários
@jpneto12jpneto12jan 2020
Link da descrição não funciona
Submarino tem alguma promoção do tipo ?
Esses 10% + 50% retorno do AME comprei 2 airfryers top demais
@vinymotavinymotajan 2020
Eu queria tanto um cupom pra Americanas
@daildailjan 2020
Tentei incluir esse cupom em uma lavadora mas não entrou, o pior foi que de manhã eu simulei na mesma lavadora e entrou, deixei no carrinho já com esse cupom mas agora de noite ele não entrou, estava aguardando o cupom de volta de 50% do Ame, acabei sem esse cupom liquida10, só utilizei o do Ame mesmo.
@bartscbartscjan 2020
Alguém ja teve problema de pagar com AME dar erro na hora do pagamento e mesmo assim aparecer como aprovado na fatura? Fui fazer agora compra no Shoptime, 4 vezes seguidas deu erro e não consegui pagar, mas na fatura do cartão deu 4x seguidas aprovado.
Subiram o preço do que estou querendo...m
@manojcvfmanojcvfjan 2020
existe uma relação de lojas "parceiras"
@cuca2000cuca2000jan 2020
Ontem a tarde funcionou pra uma lavadora de roupas mas eu tava sem meu cartão... Fui tentar a noite e deu cupom inválido... ;( ;( ;(
Fala sério onde tem desconto de alguma coisa aí e os mesmos preço que está no submarino e na americana também tem o mesmo desconto de 10% vi o a70 celular exatamente o mesmo valor e condições engana bobo
[shortcode id="687889"/]
Recebi ontem e, amigo voce atendeu as condições da promoção? Que era 5 movimentações ate 31 de dezembro?
[shortcode id="688387"/]
Aqui veio um cupom de 50% da promoção do desafio limitado a 50,00 de cashback, aí vc ganhou um de 50% limitado a 200,00 dessa promoção?
Vale pra Gift Card?
Esse cupom não funciona pra nenhuma geladeira
@elveraelverajan 2020
Não funciona
@mondragonmondragonjan 2020
ainda está funcionando? aqui não rolou, mas ainda está aparecendo no site deles...
@manojcvfmanojcvfjan 2020
estou procurando ar condicionado, mas nenhum esta aplicando. alguem sabe as lojas que são parceiras?
@kleberf5kleberf5jan 2020
Não funcionou comigo.
O cupom não é mais válido, então encerrei a promoção.
Ordenar por

Descrição da promoção

Use o cupom LIQUIDA10 de 10% de desconto, para itens vendidos por Shoptime ou lojas parceiras. Cupom não válido para itens do link e itens para o departamento de Casa e Construção. Válido até dia 10/01 ou enquanto durarem os estoques.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?