10% de desconto no combustível através do app Abastece Aí.
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KM De Vantagens - Abastece Aí
Grátis
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aproveitem!
Não colocaram detalhes, mas acredito que sim. Aqui na minha cidade não é problema, esse valor de 120,00 representa em média 40 litros, ou seja, nem 1 tanque cheio..rsrs😥
Dia 18 vou lá completar de novo. Vlw.
Baita desconto desse Beblue. Pena que aqui o pessoal não foi muito adepto a essa plataforma.
Então Ruan. Pouco tempo atrás saiu 10%. E agora 15%. Conheço o dono do posto e pego sempre o limite de 80litros em vale combustível. Tô com 120lts de estoque , que pra mim é muito q anda só na cidade .. hahaha
Tooop demais!!
Infelizmente já me deparei com essa situação aqui também. Alertei o gerente e nunca mais voltei lá. Até o momento, não tive esse problema com o posto que abasteço atualmente.
E eu to esperando essa aprovação.... tem 3 meses!
Kkkkkk mandei e demorou isso p aprovarem, tinha ate excluido o app. Agora ta tudo certo, funcionando 100%
pior..eu tinha cadastro...e já tinha abastecido umas 10 x com o abastece aí. foi ridículo haha
Vishiii....Te trolaram com força então.. rsrs
O valor do desconto é pelo abastecimento, Ismael. Pelo post informa que o valor mínimo é de R$120 para ganhar esses 10% de desconto! (y)
Total abastecido
Obrigado