10% de desconto no combustível através do app Abastece Aí.
Expirado
Vendido por KM De Vantagens - Abastece Aí
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aproveitem!
Não colocaram detalhes, mas acredito que sim. Aqui na minha cidade não é problema, esse valor de 120,00 representa em média 40 litros, ou seja, nem 1 tanque cheio..rsrs😥
Dia 18 vou lá completar de novo. Vlw.
Baita desconto desse Beblue. Pena que aqui o pessoal não foi muito adepto a essa plataforma.
Então Ruan. Pouco tempo atrás saiu 10%. E agora 15%. Conheço o dono do posto e pego sempre o limite de 80litros em vale combustível. Tô com 120lts de estoque , que pra mim é muito q anda só na cidade .. hahaha
Tooop demais!!
Infelizmente já me deparei com essa situação aqui também. Alertei o gerente e nunca mais voltei lá. Até o momento, não tive esse problema com o posto que abasteço atualmente.
E eu to esperando essa aprovação.... tem 3 meses!
Kkkkkk mandei e demorou isso p aprovarem, tinha ate excluido o app. Agora ta tudo certo, funcionando 100%
pior..eu tinha cadastro...e já tinha abastecido umas 10 x com o abastece aí. foi ridículo haha
Vishiii....Te trolaram com força então.. rsrs
O valor do desconto é pelo abastecimento, Ismael. Pelo post informa que o valor mínimo é de R$120 para ganhar esses 10% de desconto! (y)
Total abastecido
Obrigado