Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de desconto no APP sem valor mínimo

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10% de desconto no APP sem valor mínimo
Expirado
25 Comentários
@dinoofcdinoofcabr 2021
tem alguma bebida q compensa?
@rpmrpmabr 2021
Gente, no efacil quando eu coloco as coisas no carrinho o preço aumenta, vocês já viram isso?
@daniel.k.jdaniel.k.jabr 2021
Nesse app é tudo mais caro que nos locais normal, isso ainda por que a efacil é a Martins distribuidora, imagina se fosse varejo kkk
@rpmrpmabr 2021
Olha aí, recomendam alguma reclamação formal? Quando eu coloco no carrinho e informo meu CEP o valor estoura..

6693702-qs0W8.jpg6693702-tyZvb.jpg
@rc_infiniterc_infiniteabr 2021
Esse eFácil é um fracasso,tem o pior sistema de logística que eu já vi,muito pior que o da Americanas;Precisei quase que implorar pro entregador sair da rota dele e entregar pra mim(moro em BH e ele dizia fazer a rota de Contagem e não poder trazer,que é simplesmente onde fica a maior filial da região metropolitana de BH e qualquer empresa entrega com menos de 1 dia a partir do momento que chega lá,sem contar que a sede deles é em Uberlândia e não leva mais que 5 dias pra chegar ao meu endereço),além de que a "embalagem" é um saco plástico etiquetado e com um nó na abertura pro produto não avariar...É por isso que vivem fazendo ofertas de frete grátis pelo app e cupons de desconto,pois preferem continuar empurrando as deficiências que tem com a barriga do que tomar vergonha na cara e escutar o feedback do cliente.Não recomendo à ninguém!
@andre_gomesandre_gomesabr 2021
Obg tva precisando comprar umas coisas na Efacil
@mutley_01mutley_01abr 2021
Adoro comprar pela Efacil <3
@avicsiavicsiabr 2021
Já comprei umas 6 vezes e só tive problema uma, mas reclamei no reclame aqui e foi resolvido rapido

Eles tinham 10% de desconto a vista e depois foi pra 5% e tinha mais um cupom de 5% que sempre funcionava, agora tiraram o desconto e a vista e coloram esse de 10%, provavelmente depois vai deixar de ter essas ""regalias""
TB já comprei muita ferramenta, tranquilo, apesar da demora comparada ao Amazon, ou mesmo magazine Luiza..(RJ)
@geyzonxgeyzonxabr 2021
Comprei 3 vezes, inclusive a última compra foi uma geladeira. Todas foram rápidas e chegarem sempre sem avarias (a primeira foi um jogo de 10 peças de Marinex)
@leumasedsonleumasedsonabr 2021
ta funcionando também o cupom "SAMUCA"
Não gostei desse App não
@brunocssbrunocssabr 2021
"eDificil" achar algo mais barato que as concorrentes.
@thiago_lozerthiago_lozerabr 2021
Era só ontem? Não consegui aplicar o cupom.
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom de 10% em qualquer item vendido e entregue pelo eFácil + frete grátis pelo APP.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?