10% de desconto no APP sem valor mínimo
Expirado
Vendido por eFácil
Grátis
1202°
FERIADAO10
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não vi, mas tudo que coloco diz que não tá sendo entregue pra minha região
Na verdade, quando vai pro carrinho mostra o valor pra compra parcelada e o valor à vista, deve ser isso
É pq ele te mostra o preço de a vista, qdo coloca no carrinho mostra o preço parcelado, mas se comprar a vista fica pelo o preço mostrado anteriormente
Pior que não, está 100 conto a vista, quando deveria ser 75,05... Vou fazer uma reclamação no reclame aqui...
:o Acontece em todos os produtos?
Aqui tá normal, sai 67,15. Comprei lâmina de barbear pra revenda, a entrega deles é rápidona.
Eu entendo sua frustração com isso, mas pra mim parece um caso isolado, das 2 vezes que comprei não tive problemas e outra que geralmente quem entrega são terceirizados e não funcionarios deles, se eu desistisse de comprar de um marketplace ou loja online toda vez que tivesse algum problema com o transporte hoje eu só compraria de loja física kkkkk isso daí vai acontecer com todo mundo uma hora ou outra
Olhando por este ponto de vista,você tem razão...Acredito que tenha me irritado mais pelo fato da compra ter sido um presente pra um parente e queria entregar com rapidez para ele,mas faz parte mesmo;Obrigado pelo seu feedback :)
Tive o mesmo problema na última compra. Comprei uma vodka e entregaram em uma sacola de plástico normal rs. Eu estava fora de casa e o porteiro se recusou a receber (com razão, pois não havia nenhuma identificação nem embalagem). Foi um parto para eu receber esse produto. Numa outra compra extrapolaram em 3 dias a entrega. Tive outras experiências boas no entanto. Fazem muita promoção de bebidas. Fico com o pé atrás de comprar de novo.
Comprei várias vezes e graças a Deus nunca tive problemas, nem com a entrega muito menos com produtos, o entregador já até me conhece kkk
Pelos aqui no ABC PAULISTA eu recomendo muito
Eles tinham 10% de desconto a vista e depois foi pra 5% e tinha mais um cupom de 5% que sempre funcionava, agora tiraram o desconto e a vista e coloram esse de 10%, provavelmente depois vai deixar de ter essas ""regalias""
É mesmo, vou adicionar na postagem (y)