10% de desconto no Abastece Aí acima de R$ 120,00 + 500km dias 20 e 27 de dezembro
Expirado
Vendido por Abastece Aí
10% OFF
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pq?
Também não entendo a linha de raciocínio, pois utilizo os 2 APPs o Shell só quando t cupom de desconto aqui e o Ipiranga no dia a dia.
No do Ipiranga são 5% em TODOS abastecimentos
Hoje por exemplo completei com 143,02 e paguei 135,87 um super desconto
Talvez pra que não use tanto o carro e consiga esperar um próximo cupom do Shell blz, mais um tanque pra mim que não sou motorista de aplicativo nem nada e só dura de 2 a 3 dias não vejo aplicativo melhor que do Ipiranga
Concordo, o desconto do Shell só vale a pena com cupom pois cada litro dá apenas 2 centavos de desconto, já no Ipiranga fica na faixa de 0,06 a 0,15 centavos por litro (2 a 5%).
Com toda certeza o Ipiranga bem melhor.. Eu preciso colocar R$ 100,00 de combustível para ganhar R$ 2,00 de desconto.. Porque o desconto do Ipiranga é de até 5%.
Enquanto o Shell eu coloco uns R$ 50,00 para ganhar R$ 10,00 de desconto geralmente.
Ou eu preciso voltar para a Escola para aprender Matemática novamente...
Shell muito melhor q o Ipiranga, não consegue nem chegar aos pés da Shell.....
Brother
Vc tem cupom de desconto da Shell toda vez q vai abastecer? Seria impossível eles te darem 20% de desconto toda vez que abastecesse.
Que eu saiba os cupons são esporádicos e a tendência é acabarem a medida que conseguirem um número grande de usuários, no normal o Shell oferece 2 centavos de desconto por litro apenas, ou seja, 90 centavos por tanque.
Volto a dizer, Shell só é melhor quando tem cupom.
Mano, vc deve usar bem pouco seu carro ou moto, pra quem gasta mais de 100 reais de combustível por semana, tem que usar o Ipiranga.. pois não tem da onde tirar cupom do Shell.
Quando tem desconto do Shell, os descontos são maiores que 5 ou 10%.. mas não é sempre que tem.
Me diz como? É o que todos estão falando, sem cupom você não vai chegar a isso nunca! R$10,00 a cada R$50,00 em todo abastecimento? Nem Papai Noel te dá isso.
Sim.. Porque eu abasteço mais ou menos uma vez por mês.. neste final de semana mesmo eu abasteci R$ 15,00 de desconto no App do Shell Box e outros R$ 10,00 de desconto pelo Mercado Pago... Ganhei R$ 25,00 só neste final de semana..
Todo os meses eu estou conseguindo abastecer com desconto na Shell.. Ipiranga só uma vez ou outra bem raro...
Eu abasteço apenas uma vez por mês em média.. e todo mês eles lançam um cupom ou desconto pelo Mercado Pago.. então todo abastecimento estou ganhando o desconto...
Tá blz então vc deve ter infinitos cupons de desconto né ,ou não usa o veículo
Se eu coloca 60 reais tenho de abastecer no outro dia novamente terei cupom pra todos os dias?
Se vc tem porque não compartilha...
Não fala merda e aprende a ler o que postei
É todo mês.. Onde você leu que é todos os dias? Só acompanhar aí.. Todo mês tá saindo cupom praticamente.. E eu já li que você postou errado.. O desconto do Ipiranga é de 2% a 5% e não de 5% como você afirmou..
A promoção tá tão boa que tá quase congelando de tão boa.. Todo mundo da curtindo... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara quando vc vai entender que quem quer desconto quer todos os dias ? E não como vc que só usa o seu veículo nos fins de semana.
Somados os descontos do Ipiranga realmente sai melhor que o Shell e pronto.
E sinceramente eu não sou movido a likes como vc mencionou também
Eu uso o carro diariamente, mas são trechos pequenos.. mesmo usando o Ipiranga todos os dias para abastecer os KMs acabam então não será todos os abastecimento que terá desconto..
Posta aí todos os seus descontos do Ipiranga para ver se é maior que o da Shell então?
Como você faz para ter 5%? Aqui 2.5% em 2 abastecimentos e o terceiro é 5%
Shell tá top, abandonei Ipiranga!! 25mil kms lìxo de "não vantagens" acumulados rsrs
ConectCar
Como funciona, vc paga quanto por mes?
9,90 por mês ,porém ele trabalha com recarga tipo pré pago .
Por exemplo quando o seu valor fica em 30 reais ele adiciona mais 50 automaticamente utilizando o seu cartão ou débito
Bacana, se for só isso vale a pena pra sempre ter os 5 por cento do Ipiranga.
Só se tiver cupom. Se não tiver não chega perto do Ipiranga.
Tá gerente do Ipiranga...se tu diz. Duvido que já usou o Shell vai achar a mesma coisa
(O desconto do Shell só vale a pena com cupom pois cada litro dá apenas 2 centavos de desconto, já no Ipiranga fica na faixa de 0,06 a 0,15 centavos por litro (2 a 5%).
Vai falar q a conta está errada?
Eu uso os dois aplicativos, o Shell só uso quando tem cupom ou se o posto estiver mais barato
Os caras não sabem ver o melhor lado de cada bandeira, só pq abastecem pouco já saem falando q o outro é pior, sendo que depende muito da situação. O pelando é pra postar promoções, então só pq os caras não vão usar já vem reclamar.
Então no seu caso é melhor porque usa muito pouco.
Aproveite enquanto estão liberando cupons, quando acabarem seu desconto será de 2 centavos por litro!
Era só o que faltava neh? Eu tento aproveitar os dois, porém aqui na cidade não tem mais posto Shell que de para usar o app.
Eu sou hater. O shell aqui tem a gasolina mais cara da cidade. Esse ipiranga quando vou lá na promo o App pede q eu tire foto do cartão.l e só libera no outro dia, após o desconto. Putz
Tenta abastecer 5 reais +5, valor bem mínimo, depois na próxima ganha 5%
5 reais e mais 5 reais em sequência? Pelo app? Pq tenho uns 22.000 pontos e nunca passa de 2%
Vamos ver pelo lado bom, ainda bem que tem promoção na Shell e no Ipiranga, e a forma que trabalham são diferentes, pois assim conseguem atender os dois públicos. Pior é se não tivesse NENHUMA forma de economizar.
Até 5% se você estiver kms para trocar.
Tenho bastante e tenho conectcar que me garante 5% sempre...
Sim faz 2 abastecimento valor bem mínimo, no terceiro ele dá 5%, pelo menos antes dava, já tem um tempinho que não uso esse app.
Uai que show
Como funciona? Tem mensalidade? Estamos interessados (shock) (shock)
Tem alguns pela cidade. O app mostra quais sao aceitos. Geralmente bandeira shell. Tem vezes q sai ate 20% de cashback em horários especificos.
Nao pago nada.
Quem te avisou isso? O posto ou o aplicativo?
o aplicativo, de qualquer foirma o aviso foi que nao consguiu validar os dados do meu cartão, que por sinal estava no nome da minha esposa, seria interessante que outra pessoa tentasse pra tambem saber!
Parece q seu caso é específico. Acho que eles são meio chatos com cartão mesmo.
Vou aguardar outras pessoas pra ver a respeito, to contando com o desconto pra encher o tanque :D
O que vc abastecer vai acumular 10% de desconto no próximo abastecimento, exemplo colocou 150. No próximo abastecimento vai ter 15 de desconto.
Tem uma parte de cupons no app na parte promoção
E qual é o cupom? Aqui está "você não tem cupons".
Vc não gerou cupom se não tá aí ,vc tem q escolher na hora q abastecer ,aparece opção desconto qd tá ativo promoção aí depois fica ai
Existe uma pegadinha q eu não estava ciente. Pois eu já tinha um desconto de 12 reais. Então eu deveria ter abastecido 15 reais para pagar apenas 3 do desconto referente ao abastecimento anterior e depois completado o tanque para ganhar 10% no próx abastecimento totalizando uns 25 reais. Como não fiz este procedimento utilizei apenas os 12 e não vou ganhar os 10% no próximo abastecimento (annoyed)