Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de desconto no Abastece Aí acima de R$ 120,00 + 500km dias 20 e 27 de dezembro

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10% de desconto no Abastece Aí acima de R$ 120,00 + 500km dias 20 e 27 de dezembro
Expirado
65 Comentários
@josefelipe16josefelipe16dez 2019
Precisa correr muito pra com nada se aproxima do shelll
Shell tem muito mais desconto
Lê esse comentário q eu postei brother.

(O desconto do Shell só vale a pena com cupom pois cada litro dá apenas 2 centavos de desconto, já no Ipiranga fica na faixa de 0,06 a 0,15 centavos por litro (2 a 5%).

Vai falar q a conta está errada?

Eu uso os dois aplicativos, o Shell só uso quando tem cupom ou se o posto estiver mais barato
Os dois são bons quando tem desconto galera, basta saber usufruir da melhor forma possível. Usem e abusem dos dois.
@kleyton_lenokleyton_lenodez 2019
Tenho colega que usa a conta dele e da esposa e consegue abastecer 2 vez no mês com o desconto no Shell.. já que ele anda mais de carro que eu...
@wagninhowagninhodez 2019
Olha só...temos fanboy até de posto de gasolina agora. Já tinha visto de político, religião, SO de celular, SO de PC, mas de posto de gasolina é pacabá
@wagninhowagninhodez 2019
Faz assim, o cara que curte IPIRANGA posta os descontos do Ipiranga e o que curte shell posta os da shell. E quem não é fanboy aproveita os dois cupons...
@dougfludougfludez 2019
Na minha cidade tem 4 postos Shell, e nenhum dele aceita o app Shell box, todos os postos Ipiranga aceitam o app abastece ai, porém maioria das vezes é apenas 2% de desconto.
Para mim sai na msm q abastecer normal ,pq se dividir saia 5 % no final das contas ou tou falando besteira?
@llmoneyllmoneydez 2019
Só mais os cupons da shell
@takeypuatakeypuadez 2019
Abasteço MUITO pouco por mês. Os cupons da Shell são de R$ 15 e de R$ 10, na Black Friday tinha até de R$ 50. São infinitamente melhores do que a Ipiranga.
Kkkkkkkkk
Vamos ver pelo lado bom, ainda bem que tem promoção na Shell e no Ipiranga, e a forma que trabalham são diferentes, pois assim conseguem atender os dois públicos. Pior é se não tivesse NENHUMA forma de economizar.
Na minha cidade os postos Ipiranga tem um melhor preço além de eu ter 5% em todo abastecimento. Os postos Shell além de serem mais caros tem descontos esporádicos, mas nunca quando o cara precisa...
[shortcode id="654468"/]
Sim faz 2 abastecimento valor bem mínimo, no terceiro ele dá 5%, pelo menos antes dava, já tem um tempinho que não uso esse app.
@boybossboybossdez 2019
Aquo em ctba uso o connectpay. 10% as vezes da 20% em cash back
@boybossboybossdez 2019

Tem alguns pela cidade. O app mostra quais sao aceitos. Geralmente bandeira shell. Tem vezes q sai ate 20% de cashback em horários especificos.
@boybossboybossdez 2019

Nao pago nada.
@boybossboybossdez 2019
Nao tem mensalidade. Baixa o app e se cadastra. Cadastra seu cartao e abastece. Exemplo: abasteceu 100 eles voltam 10 reais. No proximo abastecimento vc abastece 100 e paga 90. E acumula mais 9 pra proxima
@boybossboybossdez 2019
Uso em Curitiba. Nao sei se tem em outras cidades. Se forem de curitiba me passem o cel que indico.
@sam_sam_dez 2019
Gostando ou não, isso é ótimo para a concorrência dos postos. Quem ganha é o consumidor e vou sempre favorecer o melhor preço.
@leou_araujoleou_araujodez 2019
Tentei no posto com Cartão de crédito, mas recebi o aviso que é somente pra pagamento em dinheiro .
Bom dia, o pior que abasteci, vi a opção do desconto no aplicativo, mas cobrou o valor cheio no cartão...
@lu.cezarlu.cezardez 2019
Bom dia, minha dúvida é a seguinte. Nessa promoção eu posso colocar tipo 300,00 (pagar 270,00) e ir abastecendo até acabar? Quando tempo tenho para usar o saldo? Eu nunca usei o app. Sempre troquei os km no site km ou no Ipiranga web. Lá são 120 dias pra usar o crédito.
Descobri hoje o desconto. Gerou um cupom de desconto no próprio aplicativo, vá em Meus Cupons para encontrá-lo.
@diogomota45diogomota45dez 2019
Não entendi como faz pra pegar o desconto. Quando vou no app e coloco 120 reais do libera o desconto de sempre.
[shortcode id="670858"/]
Tem uma parte de cupons no app na parte promoção
4349337-T5pEv.jpg
ATENÇÃO
Existe uma pegadinha q eu não estava ciente. Pois eu já tinha um desconto de 12 reais. Então eu deveria ter abastecido 15 reais para pagar apenas 3 do desconto referente ao abastecimento anterior e depois completado o tanque para ganhar 10% no próx abastecimento totalizando uns 25 reais. Como não fiz este procedimento utilizei apenas os 12 e não vou ganhar os 10% no próximo abastecimento (annoyed)
Ordenar por

Descrição da promoção

10% de desconto no Abastece Aí Acima de R$ 120,00 + 500km dias 20 e 27 de dezembro
Chegou para mim esta notificação. Não é um baita desconto mas já é alguma coisa.,

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?