Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
10% de desconto no Abastece Aí acima de R$ 120,00 + 500km dias 20 e 27 de dezembro
Expirado
Vendido por Abastece Aí
10% OFF
402°

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
(O desconto do Shell só vale a pena com cupom pois cada litro dá apenas 2 centavos de desconto, já no Ipiranga fica na faixa de 0,06 a 0,15 centavos por litro (2 a 5%).
Vai falar q a conta está errada?
Eu uso os dois aplicativos, o Shell só uso quando tem cupom ou se o posto estiver mais barato
Vamos ver pelo lado bom, ainda bem que tem promoção na Shell e no Ipiranga, e a forma que trabalham são diferentes, pois assim conseguem atender os dois públicos. Pior é se não tivesse NENHUMA forma de economizar.
Sim faz 2 abastecimento valor bem mínimo, no terceiro ele dá 5%, pelo menos antes dava, já tem um tempinho que não uso esse app.
Tem alguns pela cidade. O app mostra quais sao aceitos. Geralmente bandeira shell. Tem vezes q sai ate 20% de cashback em horários especificos.
Nao pago nada.
Tem uma parte de cupons no app na parte promoção
Existe uma pegadinha q eu não estava ciente. Pois eu já tinha um desconto de 12 reais. Então eu deveria ter abastecido 15 reais para pagar apenas 3 do desconto referente ao abastecimento anterior e depois completado o tanque para ganhar 10% no próx abastecimento totalizando uns 25 reais. Como não fiz este procedimento utilizei apenas os 12 e não vou ganhar os 10% no próximo abastecimento (annoyed)