Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de desconto na Magazine Luiza depois do jogo do Brasil

10% de desconto na Magazine Luiza depois do jogo do Brasil
Expirado
80 Comentários
De q horas vai ser esse jogo? :/ :/ :/ :/
brunoavlisjun 2018

Domingo, as 15h
riopretensejun 2018
Vale lembrar que é válido para produtos a partir de R$ 199,00.
geraldaoCurtindo um precinho adoidadojun 2018

Verdade, não tinha visto. Valeu!
Eles aumentaram os preços tinha deixado um S9+ no carrinho estava 3.800 avista , hoje o valor já subiu pra 4.400. que raiva e eu pensado que iria pegar o s9+ por 3.400 cambada de fdp
mr_jonesjun 2018

Putz, sério? É mta palhaçada se realmente fizeram isso!

Verdade cara ! (mad) (mad) (mad) estou ja ha alguns dias esperabdo voltar o preço do Acer C97B, que era 2.499 e hoje é 2.537, tava em 2.669.

Foi em março nao consegui nenhum desconto com o cartão Santander e olha que eu já fiz um monte de compra no site inclusive em março

No meu já aparece , porém o preço fica igual com o desconto de avista ! Era para ter mais 10%....

Opa valeu

Deu certo?
Alguém conseguiu o desconto
CADÊ O DESCONTO? :/ :/ :/ :/ :/ :/
Deu certo?
geraldaoCurtindo um precinho adoidadojun 2018

Errei o resultado do jogo, então acho que não vou receber. Quem receber manda aí!
brunoweberjun 2018
Não apareceu nada aqui ainda
Alguém já conseguiu o cupom?! Podem repassar?!
CADÊ? NINGUÉM ACERTOU O RESULTADO? KKKKKKKK

Estou no aguardo do meu cupom kkk
tom_wagnerjun 2018
Acertei, mas não recebi nads
brunoweberjun 2018
No aplicativo diz que tem 48h pra receber

Posta aqui quando aparecer ai pra vc
Pocha errei no palpite
Ninguém tem o cupom ainda? ;(
3261918-yLH9i.jpg

Também estou aguardando enviarem!
tom_wagnerjun 2018
Nada ainda??
rogerlajun 2018
Até o momento não recebi o cupom, aff.
matrixbrunojun 2018
Ixe. Será q não vão enviar?
tom_wagnerjun 2018
Liberaram o cupom, mas aumentaram vários preços, muita sacanagem!!
denise1000jun 2018
Recebi o cupom de 10% e comprei um iPhone 8 256gb saiu por RS2,684,00 ótimo preço... (embarrassed)

Como vc conseguiu isso? Pq o valor no site pagando a vista sai por 3.500 mesmo se tirar os 10% n chega a 2.700
matrixbrunojun 2018

Caramba! Isso valeu MUITO à pena! hahah

Parabéns!!
E qual o cupom?!
denise1000jun 2018
O cupom só da pra ser usada uma única vez, tentei e sem chance que pena (annoyed)
Alguém pode repassar para as pessoas que não acertaram o jogo!?
Mas pode ser uma vez por cadastro não?!
denise1000jun 2018
Isso!
denise1000jun 2018
Que palpite foi o seu tatiana
(skeptical) exato! Custa nada compartilhar, já que já deu certo pra você! Poderia ajudar outras pessoas, Mas se custa tanto assim! Blz!
No meu não aparece esse palpite magalu
darthverdejun 2018

Tem que estar com o app atualizado.

Eu acertei o palpite e o meu cupom chegou hoje. Mas acho que só pode ser usado uma vez.
3263998-W42Xc.jpg
E acho que a Lu não curtiu muito o empate pela cara dela.

3263998-ySSJ7.jpg
gomaruhjun 2018
se alguém ainda tiver o cupom e não for usar me envia, que eu vou usar (cheeky)
junior03jun 2018
gente o cupom chega no mesmo dia?

Não, eles têm até 48hrs para enviar.
gilbertgiljun 2018
Alguem ganhou e conseguiu usar o cupom normalmente?
gomaruhjun 2018
eu ainda não recebi o cumpom, mas estava de olho na lava e seca da samsung, que por incrivel que pareça hoje aumentou em 300 o preço, então se vir cupom vou pagar o mesmo que pagaria antes hahaha
Acabei de receber o cupom. Mais não acho onde colocá-lo quando vou finalizar a compra.
Quem não vai usar o cupom, favor me ajude, vou efetuar compra no valor de 1000 RS$ 10% ajuda muito. Valeu.
CHEGOU O MEU CUPOM DE DESCONTO, MAS É MUITA CARA DE PAU DESSES SITES, POIS SEMANA PASSADA TAVA TUDO MAIS BARATO NO SITE MAGAZINE LUIZA, MAS COMO AGORA TEM ESSE "PROMOÇÃO" DO CUPOM DE 10% DE DESCONTO AÍ SUBIRAM OS PREÇOS DE TUDO NA SITE. É UMA PALHAÇADA VIU? KKKKKKKK
matrixbrunojun 2018

Exato. Tava vendo isso agora.
Vamos fazer o seguinte: não comprem agora. Espere ate a semana que vem (ate pq, pra entrega, so contam os dias uteis...)
Eh o q vou fazer. E se não baixar, eh so comprar na Americanas. Ta valendo mais à pena, com o aplicativo deles chamado AME, vc compra e paga pelo aplicativo e recebe em media 10% em cashback.
Percebi q na Americanas os preços tem estado mais barato.
Brincadeira, viu
consegui o desconto , so que o cartao nao autorizou , e quando vou tentar finalizar a compra o cupom esta invalido .putz
Boa tarde, comprei a TV e o meu cartão não autorizou, então refiz a compra no boleto, mas o meu cupom de desconto do jogo do Brasil ficou como se já tivesse sido utilizado. Mas a primeira compra não concluiu. Quero refazer com o desconto que tenho direito. Fato ocorrido no Magazine Luiza.
jjrjun 2018
Também tentei comprar na magazine com o cupom e apareceu a mensagem que o cartão não foi autorizado, então tentei fazer outra compra e utilizar o cupom, porém não deu certo, informando que o cupom é inválido.
cleber_pjun 2018
3267597-ogsT9.jpgPior foi aqui, fiz uma compra de 5.831 já com o desconto do cupom em 12x sem juros que deveria dar 481,91. Entretanto veio 6.495 em 12x "sem juros" de 541, os 10% de desconto apareceu como juros e em baixo escrito 12x sem juros. Me ligaram 5 minutos depois da compra pra confirmar se era eu mesmo que tinha efetuado. Ainda bem que nesse meio tempo tinha recebido a mensagem da operadora com o valor total, cancelei imediatamente. Entretanto o cupom já era. Vamos ver o que o Procon vai dizer sobre essa Fórmula de Bhaskara da Magazine Luiza.
darthverdejun 2018

Vc chegou a ver se parcelando em menos vezes, o desconto era aplicado? Nos mantenha informados sobre a resolução do seu caso.
cleber_pjun 2018

Me deram um novo cupom. Levei sorte, pois a máquina de lavar baixou 200 de ontem pra hoje. Mas enfim. Fica a dica.
joao

Time Pelando

O sabe tudojun 2018
Hoje é dia de palpite!
andreilustrajun 2018
Eu ia comprar uma tv na magazine Luiza, antes do jogo estava 2199, aí eu acertei o resultado e ganhei 10%, depois fui comprar a tv e o preço estava 2499, kkk sacanagem, depois achei no submarino por 2069 e comprei.
andreilustrajun 2018
3268998-QyJP7.jpg Pra quem quiser tentar meu cupom, não sei se ainda vale.
alex_lopesjun 2018

Está funcionando sim ! Não usei, só testei
der.csarjun 2018

Já usou o seu do jogo de onte, Andre?
matrixbrunojun 2018
3269622-lrCXB.jpg
Segue o meu. Tb não usei. Vence hj
dianaribjun 2018
Alguem tem de hoje?
alguém tem cupom que não usou?
der.csarjun 2018
Também estou precisando de cupom, pois usei o meu e depois outro produto que eu queria baixou. Grato, desde já!
Alguém tem cupom do dia 27 que não usou?
Alguém tem o cupom magazine Luiza de hoje?
matrixbrunojul 2018
U2YFFRL7
Usei meu codigo em uma compra que nao aprovou por causa do limite. Agora tentei usar em uma compra menor e nao consigo. Alguem me salva num codigo nao usado?
matrixbrunojul 2018

Eh só falar com eles q eles te dão outro codigo
marcelowmpjul 2018
Alguem com algum cupom?
Alguém tem algum pra doar?
gomaruhjul 2018
Eu estou apostando só em placar contrário ao do Brasil, vai que eles abaixam os preços novamente com a derrota kkk
ianlucasjul 2018
Alguma alma caridosa que tenha cupom ainda?
Ganhei o meu cupom, quando finalizei minha compra n foi por falta de limite no cartão, agora n consigo mais usar o meu cupom. Fiquei muito triste com a magazine. ;(
3276767-xB9pS.jpgraxei o bico da cara da magalu por ter acertado
Alguém tem um cupom magalu que não vá usar?
Ordenar por

Descrição da promoção

Para quem tá ligado nas promoções, esse cupom é bom porque sempre acumulou com outros descontos. Vale a pena pegar e esperar para ver se aparece algum preço bizarro.

Cupom vai ser liberado ainda, depois do jogo.

Tem que dar um palpite através do app da Magazine Luiza para receber, segundo o Facebook deles.

Outros cupons de Magalu

Os melhores cupons da loja pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.