Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Para quem tá ligado nas promoções, esse cupom é bom porque sempre acumulou com outros descontos. Vale a pena pegar e esperar para ver se aparece algum preço bizarro.
Cupom vai ser liberado ainda, depois do jogo.
Tem que dar um palpite através do app da Magazine Luiza para receber, segundo o Facebook deles.

Cupom vai ser liberado ainda, depois do jogo.
Tem que dar um palpite através do app da Magazine Luiza para receber, segundo o Facebook deles.

Outros cupons de Magalu
Os melhores cupons da loja pela comunidade
-
-
Cupom Magazine Luiza R$ 200 OFF acima de R$ 2000
-
Cupom Magalu R$ 100 OFF acima de R$ 1000
-
[Selecionados] R$ 20 OFF acima de R$ 60 no APP da Magalu
-
Cupom Magazine Luiza R$ 120 OFF em seleção de Itens
Desconto fixo de R$120 em itens selecionados.
-
Cupom de R$ 300 OFF para itens selecionados na Magazine Luiza
Desconto de R$300 em itens selecionados na Magazine Luiza.
-
Itens para Piscina com R$ 20 OFF na Magazine Luiza
-
Seleção de itens Magalu com R$ 200 OFF
-
Seleção Electrolux com 10% OFF no Magalu
-
12% OFF em Seleção Electrolux no Magalu
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Domingo, as 15h
Verdade, não tinha visto. Valeu!
Putz, sério? É mta palhaçada se realmente fizeram isso!
Verdade cara ! (mad) (mad) (mad) estou ja ha alguns dias esperabdo voltar o preço do Acer C97B, que era 2.499 e hoje é 2.537, tava em 2.669.
Foi em março nao consegui nenhum desconto com o cartão Santander e olha que eu já fiz um monte de compra no site inclusive em março
No meu já aparece , porém o preço fica igual com o desconto de avista ! Era para ter mais 10%....
Opa valeu
Deu certo?
Errei o resultado do jogo, então acho que não vou receber. Quem receber manda aí!
Estou no aguardo do meu cupom kkk
Posta aqui quando aparecer ai pra vc
Também estou aguardando enviarem!
Como vc conseguiu isso? Pq o valor no site pagando a vista sai por 3.500 mesmo se tirar os 10% n chega a 2.700
Caramba! Isso valeu MUITO à pena! hahah
Parabéns!!
Tem que estar com o app atualizado.
Eu acertei o palpite e o meu cupom chegou hoje. Mas acho que só pode ser usado uma vez.
E acho que a Lu não curtiu muito o empate pela cara dela.
Não, eles têm até 48hrs para enviar.
Exato. Tava vendo isso agora.
Vamos fazer o seguinte: não comprem agora. Espere ate a semana que vem (ate pq, pra entrega, so contam os dias uteis...)
Eh o q vou fazer. E se não baixar, eh so comprar na Americanas. Ta valendo mais à pena, com o aplicativo deles chamado AME, vc compra e paga pelo aplicativo e recebe em media 10% em cashback.
Percebi q na Americanas os preços tem estado mais barato.
Brincadeira, viu
Vc chegou a ver se parcelando em menos vezes, o desconto era aplicado? Nos mantenha informados sobre a resolução do seu caso.
Me deram um novo cupom. Levei sorte, pois a máquina de lavar baixou 200 de ontem pra hoje. Mas enfim. Fica a dica.
Time Pelando
Está funcionando sim ! Não usei, só testei
Já usou o seu do jogo de onte, Andre?
Segue o meu. Tb não usei. Vence hj
Eh só falar com eles q eles te dão outro codigo