Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de Desconto na Hering

10% de Desconto na Hering
Expirado
19 Comentários
caio_pasabr 2021
6702242-o7VB8.jpg
binaeloyabr 2021
Funciona com outlet?
_luanlucasabr 2021

Funciona sim, tu tem que abrir o site da HERING e do OUTLET na mesma conta e guias diferentes.

Adiciona os produtos que você deseja no OUTLET e depois abre o site da HERING e adiciona o Cupom por lá. Volte para o site do OUTLET atualize e o cupom estará adicionado.
frozenabr 2021
Kkkkkkkkk Gzuis
Finalmente esse consegui!!! 80% com o Outlet aqui (y)
priscilasabr 2021
Quero de 15% kkkk e já não t nada que preste no site tudo super faturado
rpmabr 2021
Cancelaram minha compra por falta de estoque... Fazer uma reclamação formal nos sites próprios para isso serve de alguma coisa? A minha raiva foi grande, pois passei mais de 4 horas procurando peças nesse outlet pra no fim dá em nada... muito triste

Eu fiquei quase três dias kkk pedi algumas coisas mas paguei no boleto acredito q vai ser cancelado tbm :(
thais.24abr 2021

Eu tb paguei no boleto :( tenho quase certeza que vão cancelar. Depois me conta se deu certo
priscilasabr 2021

Isso faz reclamação no site mesmo com eles no chat ,maa só vão dar um cupom para nova compra ,aí divulga pra nós comprar também kkkkkkk
caio_pasabr 2021
Aqui deu certo usar aquele cupom do Hering Kids no Outlet, totalizando 90% de desconto. O pedido já está com a transportadora. Foram 8 peças por R$90. :D
priscilasabr 2021
Vocês que tem pedidos cancelados estão conferindo pelo site oficial se tem as peças em estoque? porque lá avisa na hora se tem ou não entrega para o seu cep, no outlet não avisa e deixa comprar mesmo sem poder, fica a dica , fiz 6 pedidos em dois meses e nenhum cancelado pode ser sorte ou porque tô utilizando deste método.
rpmabr 2021

Como assim, você busca a peça que está no outlet no site normal?
priscilasabr 2021

Sim , você olha as peças no outlet achou bonito adiciona pelo site oficial e na hora ou te deixa adicionar no carrinho ou já emite um aviso que não tem e você parte pra outra, assim que eu faço, quando adicionar todas que você quer, só voltar no outlet e comprar por lá claro para dar os descontos, vai ver que não some nenhuma e não vão cancelar depois.
thais.24abr 2021

Nossa... justo agora que usei o cupom de 20% do kids. Acho que vão cancelar pq comprei muita coisa que tinha só um tamanho mais...
priscilasabr 2021

Do kids pra mim não acumulou as promoções e não quis pegar por isso.
thais.24mai 2021

Aqui acumulou e depois cancelou. Outras duas compras que fiz depois cancelaram tb. Sempre esqueço de fazer aquele esquema lá de conferir no site da hering.
Comprei com o cupom de 15% 10 peças deu R$89..depois na conta da minha esposa comprei 10 peças por R$99,90...meu primeiro pedido já foi pra transportadora.
bdmtabr 2021

Quais foram os cupons?
Ordenar por

Descrição da promoção

10% de desconto

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.