10% de Desconto na Hering
Expirado
Vendido por Hering
10% OFF
236°
THOMAS10
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Funciona sim, tu tem que abrir o site da HERING e do OUTLET na mesma conta e guias diferentes.
Adiciona os produtos que você deseja no OUTLET e depois abre o site da HERING e adiciona o Cupom por lá. Volte para o site do OUTLET atualize e o cupom estará adicionado.
Eu fiquei quase três dias kkk pedi algumas coisas mas paguei no boleto acredito q vai ser cancelado tbm :(
Eu tb paguei no boleto :( tenho quase certeza que vão cancelar. Depois me conta se deu certo
Isso faz reclamação no site mesmo com eles no chat ,maa só vão dar um cupom para nova compra ,aí divulga pra nós comprar também kkkkkkk
Como assim, você busca a peça que está no outlet no site normal?
Sim , você olha as peças no outlet achou bonito adiciona pelo site oficial e na hora ou te deixa adicionar no carrinho ou já emite um aviso que não tem e você parte pra outra, assim que eu faço, quando adicionar todas que você quer, só voltar no outlet e comprar por lá claro para dar os descontos, vai ver que não some nenhuma e não vão cancelar depois.
Nossa... justo agora que usei o cupom de 20% do kids. Acho que vão cancelar pq comprei muita coisa que tinha só um tamanho mais...
Do kids pra mim não acumulou as promoções e não quis pegar por isso.
Aqui acumulou e depois cancelou. Outras duas compras que fiz depois cancelaram tb. Sempre esqueço de fazer aquele esquema lá de conferir no site da hering.
Quais foram os cupons?