Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de desconto na compra de certificados digitais no Serasa Experian

10% de desconto na compra de certificados digitais no Serasa Experian
Expirado
igorlanmai 2021
Cupom de auto-promoção, achei que seria contra as regras.
1

Ele é da equipe do pelando
geladinhomai 2021

Regra: os únicos que lucram são os donos, em cima dos usuários, ainda.

E não é justo? Como eles sustentaram o site?
Acho a plataforma bacana demaisssss e acho muito justo esses formas de monetizar (que inclusive em via de regra, são benefícios pra gente, vide, promoções).
geladinhomai 2021

Tentei te responder, educadamente, mas a moderação não deixou. Hahahahahaha
6783376-pqEKg.jpg
a.dantasmai 2021

Que é isso em amigo, tá cruel viu :|

6783814-l9M0H.jpg

hehehehe padrão do Pelando. Tudo bem... Eu te entendo e passei pelo mesmo! Justamente com o banco que citou.

É bom pra autônomo esse banco citado?

eu ja nao posto mais promocoes! de 10 que posto aprova 1..... a gente quer ajudar a comunidade mais o adm nao ajuda.
israelolivermai 2021
O A3 eu teria de ter o Token?
1
rodrigorbmai 2021

Pelo que eu vi você tem a opção de comprar com o token, kit leitora ou só o certificado mesmo.
1
Ditadura, estamos sendo censurados kkkk
1
gato_tristemai 2021
Não foi o Serasa que vazou milhares de CPFs ano passado?
zpimentamai 2021
Exato. Parece que foi ele sim. E antes de deixar vazar tudo, parecem que vendiam seus dados.
https://theintercept.com/2021/01/28/prometeram-proteger-privacidade-informacoes-vazadas/
1
a.dantasmai 2021
Tem alguém por aqui que já pensou em pegar um, só com a esperança de ser mais fácil declarar o IR? (embarrassed)
1

Eu comprei o da Serpro NeoID justamente pra isso (inclusive é bem mais barato). Mas, nessa última declaração, não é mais necessário o certificado para pegar a declaração pré-preenchida. Basta ter o cadastro no gov.br e preencher alguns pré requisitos de segurança.
o que é isso?
1
davenascmai 2021
olha, na minha concepção o certificado digital devia ser grátis, não tem nexo eles exigirem esse "documento" pras coisas simples que exigem, chega a ser desrespeitoso
1

Serve pra que isso?
davenascmai 2021

fazer umas coisinhas bobas na internet, é tipo uma assinatura sua saca? um "cpf digital" pro povo saber que foi tu que fez X coisa, pra baixar NFE do site da receita por exemplo, tu precisa de um desses
1

Obrigado. Meu CPF da erro no app e nao consigo negociar dúvidas. O que faco?
davenascmai 2021

Não sei como ajudar amigo, mas procura uma agência do serasa, toda cidade tem uma, lá tu pode verificar isso
1

Obrigado

Ja tentei pelo celular e pc. Vou ter que ir na agência mesmo.
1
rodrigorbjul 2021
Renovei o meu esse mês e consegui o desconto
3
djanmofev 2022

Cupom ainda em funcionamento, top

1
djanmomar 2022

Março 2022 e continua funcionando

1

Cupom funcionando 2023

Ordenar por

Descrição da promoção

Compre seu certificado digital SERASA EXPERIAN utilizando
o cupom LPRRB29320 e garanta 10% de desconto.
Válido para qualquer
certificado digital, incluindo e-CPF e e-CNPJ modelos A1 e A3.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.