Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de desconto em várias categorias na Saraiva

10% de desconto em várias categorias na Saraiva
Expirado
14 Comentários
erick_simasjan 2018
Não funcionou quando tentei comprar um celular
taatijan 2018

Oi, Erick. Qual celular você tentou? Eu modifiquei o link aqui, você pode tentar novamente clicando em pegar promoção? Se não funcionar mesmo assim me envia o link que eu vou tentar um pra você ;P
erick_simasjan 2018
Samsung Galaxy s7
erick_simasjan 2018
Consegui sim, obrigado
@Taati eu tentei no produto jbl t450, mas infelizmente não foi.
taatijan 2018

Deve ser o seus cookies, pois esse cupom ainda está funcionando. Tente em outro navegador. Lembrando que só funciona pelo computador. :)
Verifiquei na parte de games. Em alguns aplica, mas em outros não. Mas acho que é a regra de da promoção. Cupom funciona.
O Uncharted 4 saiu por 63 no boleto.
Só estava esperando uma promoção para comprar (Y)
taatijan 2018

Opa, Jonas, não sabia que tava rolando pra Game! Vou compartilhar com sua dica. Obrigada (party)
hugo.moralesjan 2018
Acessórios pro lev, alguém conseguiu desconto??
hugo_britojan 2018
Não funcionou aqui, exclui os coockies, tentei por outro navegador, tentei janela anonima, mas nada.
taatijan 2018

Acabou ontem, pessoal. Esqueci de encerrar, valeu. :)
hugo_britojan 2018
Tentei no J5 Pro. Um amigo meu conseguiu ontem por volta das 2h da manhã. Só que eu não consegui hoje.
dk_jan 2018
Acho que já era, tbm tentei ontem e não rolou
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala, Pelandos!
Um cuponzinho de desconto na Saraiva pra vocês. :)

*Cupom de desconto não cumulativo com outras ofertas e válido somente através deste e-mail e para as categorias: Livros, Livros Importados, Livros Digitais, Games exceto Consoles e FIFA 18, Filmes, Música, Papelaria, Telefonia e Aventura e Lazer exceto GoPro. Categorias não participantes da campanha: Informática, Revistas, Consoles, FIFA 18, GoPro (Aventura e Lazer) e Market Place.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.