Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de Desconto em TV's no Submarino!

10% de Desconto em TV's no Submarino!
Expirado
2 Comentários
Infelizmente os preços subiram.

Utilizando o cupom, retorna ao preço de uma semana atrás. (annoyed)

Bruno,comprei através do link de um site e você recebe 3% do valor do produto de volta. Eu comprei ontem ela por 3.499,99,aí vi essa promoção,liguei cancelado e fiz uma nova compra com esse cupom,paguei R$3.354,98 e o site vai me reembolsar por essa compra através do link deles o valor de R$99,89.
A Smart Tv vai sair pra mim por R$3.255,09.
Caso queira e só me avisar que te passo.
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom: TVCOM10
Cupom de 10% em seleção de TVs, válido de 09h do dia 25/01/2018 até 10h do dia 29/01/2017, ou até os 500 primeiros pedidos. Apenas para produtos vendidos e entregues pelo Submarino. Veja os itens que são válidos para o cupom: aqui.

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ‌‌ ‌

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.