10% DE DESCONTO EM TODO O SITE. VÁLIDO PARA TODOS OS PEDIDOS
Expirado
Vendido por Black Skull
10% OFF
92°
BS10
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu gostava de tomar quando estava malhando legal. Tô voltando agr
BCAA não vale a pena, a não ser q vc tome em doses bem altas completamente diferente doq diz a embalagem, mas aí acaba se tornando inviável devido ao alto custo...
Vai no básico.
Tome so creatina e whey , sao os mais importantes, agora si quiser jogar um polivitaminico é jogo
De verdadei. Polivitaminco é a boa...
usei ela a pouco tempo. Ela não dilui fácil. Tem consistencia de fermento em pó, mas se misturar bem ela dilui.
Alguém aqui faz ou já fez o uso de Vasodilatador ?
É uma parada que realmente traz uma melhora pro corpo na parte da hipertrofia ou é coisa estética apenas ?
Vc só notará diferença se tiver um BF muito baixo... Fora isso é dinheiro jogado fora.
Fora isso, vá no básico q funciona.
Aaah sim então com BF baixo e meio que uma parada mais pra estética num é
Nossa, quanta repetição de palavras, ignorem.
Funciona tbm como um pré treino, mas se o objetivo for esse, compre o pré treino propriamente dito... Gosto muito do Psycotic (tampa vermelha e importado, nacional não presta).
Nunca usei nenhum mano, sempre vou com um gás meio que natural pra academia kkk tenho medo de usar essa parada e depois ficar preguiçoso kkkkk corpo acostumar, ai como por exemplo tem que usar 1 Mês e ficar 2 Meses sem usar, fico com receio de nesse tempo de pausa corpo sentir falta do pré treino kkk
Se vc ainda está nessa pegada, não precisa de nada, siga firme... Pq depois q toma, fica meio q dependente mesmo.
Siim isso que é o Foda.
Vontade tenho de tomar
Até pq vc vai num Instagram da vida, geral só fala de uso de Pré Treino
Da aquela vontade de experimentar pra ver se o Pump e foda assim mesmo
Mas só de pensar que depois tem que ficar alguns Meses pro corpo não acostumar
Acho que isso já ia trazer uma dependência grande