Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de desconto em todo o site | RENNER

10% de desconto em todo o site | RENNER
Expirado
26 Comentários
Ontem finalizando uma compra fui olhar no reclame aqui a situação que está o site, e a coisa ta feia lá, até desisti de comprar.
Alguem que tenha comprado com eles recentemente aqui?

Eu sempre compro! Chega certinho e estornam tb. Devolução o correio pegou aqui em casa
_drew93jan 2021

A última compra que fiz lá foi no dia 26, separado em 4 entregas diferentes e duas já chegaram. Ainda não tive problema com as compras de lá

Fiz duas compras recentes lá e veio tudo okay
ferreira1jan 2021

Eu também comprei recentemente e deu tudo certo

Comprei pra retirar na loja e não tive problema
ricardoshjan 2021

Pois eh..nunca mais compro nada nessa loja de merda..fiz uma compra em novembro para retirada em loja..no status está q houve uma falha na entrega,,ja entrei em contato com eles em DEZEMBRO,por varios lugares,,e falaram q iam ver o q aconteceu..e até hoje nada,,ja fiz reclamacao no reclameaqui e até la não respondem,acionei meu advogado e ele ja entrou com processo contra a loja.

Não tive problemas só demorou mesmo para chegar, problema da transportadora
jhow.nevesjan 2021

Compro sempre, melhor site de roupas com baixo preço
A única coisa ruim esse ano é que quando aparece produto com ótimo preço, n tem entrega grátis e nem retira na loja

Exemplo.
A semana q passou tinha kit com 3 meias por 6 reais e camiseta por 10 reais ,na hr do pagamento o frete fazia ficar o preço normal

Comprei uma camisa na Black Friday, diz que foi entregue em 28 de dezembro, mas não foi na minha casa. Estou esperando eles checarem os documentos da pessoa que pegou a encomenda.
rluisrjjan 2021
Compro no site há muito tempo. Sds dos cupons que acumulavam. Nunca tive problema de entrega mas desde que começaram a separar os envios, ficou uma m. Recentemente "esqueceram" uma entrega minha. Eu tb não lembrei. Ficou mais de um mês parada e até hoje nao recebi. Detalhe que a previsão era 01/12.
vinny7jan 2021
Tem uma compra minha que era pra ser entregue dia 08/12 até agora nada já liguei e eles não resolvem nada mas anteriormente nunca tinha acontecido né isso
lxrennajan 2021

To na mesma, já mandei email e não respondem. To nem acreditando que vou ter que processar A RENNER, loja que sempre confiei.
oskojan 2021
Reforço o problema dos colegas de entregas separadas, até retirada em lojas separadas... Comprei 3 itens, um era 1 par de meia, jogaram para uma loja quase em outra cidade, aff...

E também pela qualidade das roupas que caiu bastante, comprei algumas camisas que na primeira lavagem perderam todo o aspecto de novas, incrível, quase doei pois estava separando umas roupas velhas para doar e nao percebi que eram novas, nem usado tinha.
jubs08jan 2021
Comprei pelo pix, paguei em segundos e nada de aprovar. Alguém já passou por isso ?

Acho que vi alguém comentando isso em outra postagem, acredito que essa forma de pagamento está muito instável ainda.
josednjan 2021
Nunca tive problema com a Renner.
obitojan 2021
Agora tá tendo frete pelo aplicativo né? :(
amanda_07jan 2021
E pior é que o frete não é único, mas é para cada produto. (annoyed)
ainda funciona esse cupom
Toooppp! Ainda tá funcionando
Funcionou
Ainda segue funcionando (y)
rluisrjmai 2021
Esse cupom nunca deixa de funcionar. É fixo para primeira compra. Só muda o ano.
lucaslarastsmai 2021
o cupom ainda está funcionando!
15% com esse cupom aqui, mas o pelando não deixa postar pq só funciona pelo link da blogueira. E o link do pelando é monetizado, então só pode ser o deles (annoyed) Enfim, se quiserem o link, tá na bio da menina.. o insta dela é @falandodepele_

7154992-Cfg9b.jpg
Ordenar por

Descrição da promoção

Só pode usar uma vez por cpf. Se precisar usar novamente, é só fazer um novo cadastro

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.