Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de desconto em todo o site | RENNER

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10% de desconto em todo o site | RENNER
Expirado
26 Comentários
Ontem finalizando uma compra fui olhar no reclame aqui a situação que está o site, e a coisa ta feia lá, até desisti de comprar.
Alguem que tenha comprado com eles recentemente aqui?
@rluisrjrluisrjjan 2021
Compro no site há muito tempo. Sds dos cupons que acumulavam. Nunca tive problema de entrega mas desde que começaram a separar os envios, ficou uma m. Recentemente "esqueceram" uma entrega minha. Eu tb não lembrei. Ficou mais de um mês parada e até hoje nao recebi. Detalhe que a previsão era 01/12.
@vinny7vinny7jan 2021
Tem uma compra minha que era pra ser entregue dia 08/12 até agora nada já liguei e eles não resolvem nada mas anteriormente nunca tinha acontecido né isso
@oskooskojan 2021
Reforço o problema dos colegas de entregas separadas, até retirada em lojas separadas... Comprei 3 itens, um era 1 par de meia, jogaram para uma loja quase em outra cidade, aff...

E também pela qualidade das roupas que caiu bastante, comprei algumas camisas que na primeira lavagem perderam todo o aspecto de novas, incrível, quase doei pois estava separando umas roupas velhas para doar e nao percebi que eram novas, nem usado tinha.
@jubs08jubs08jan 2021
Comprei pelo pix, paguei em segundos e nada de aprovar. Alguém já passou por isso ?
@josednjosednjan 2021
Nunca tive problema com a Renner.
@obitoobitojan 2021
Agora tá tendo frete pelo aplicativo né? :(
ainda funciona esse cupom
Toooppp! Ainda tá funcionando
Funcionou
Ainda segue funcionando (y)
@rluisrjrluisrjmai 2021
Esse cupom nunca deixa de funcionar. É fixo para primeira compra. Só muda o ano.
@lucaslarastslucaslarastsmai 2021
o cupom ainda está funcionando!
15% com esse cupom aqui, mas o pelando não deixa postar pq só funciona pelo link da blogueira. E o link do pelando é monetizado, então só pode ser o deles (annoyed) Enfim, se quiserem o link, tá na bio da menina.. o insta dela é @falandodepele_

7154992-Cfg9b.jpg
Ordenar por

Descrição da promoção

Só pode usar uma vez por cpf. Se precisar usar novamente, é só fazer um novo cadastro

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?