10% de desconto em qualquer compra
Expirado
Vendido por Riachuelo
10% OFF
584°
SEJAFELIZ
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aqui também não :( aparentemente não entrega em nenhum lugar do meu estado kkkkk (já tentei capital e interior).
eu tentei vários ceps de estados populares e não entregam.... pelo visto riachuelo entregando apenas pro vizinho do centro de distribuição
E está entregando aqui. RJ Kkkk
Desculpa perguntar, mas qual região do cep? Tentei 5 locais diferentes e não entrega
Tentou colocar retirar na loja?
20973-011
Benfica - RJ
Mas tb comprei +R$500,00
Não sei se isso influencia.
Ia comentar o mesmo. Tentei vários com vários CEPs, até CEP próximo de um shopping onde consta como um dos pontod de retirada de encomendas (egundo o site da própria Riachuelo), mas nenhum pegou. Sou da Zona Norte. E o valor dos produtos não influencia (pelo menos no meu caso), tentei com vários valores de compras e mesmo assim não foi. Várias pessoas estão reclamando disso e pelo que eles andam respondendo, é questão de logística, estão colocando os produtos de acordo com a disponibilidade dos produtos nas lojas mais próximas do CEP da pessoa... Segundo eles, essa mudança seria pra trazer melhorias para nós consumidores, mas só trouxe dor de cabeça, pois ninguém consegue comprar nada. Desse jeito vão falir e eu acho pouco, quem não sabe trabalhar com o público, não merece ir pra frente. A Renner e C&A trabalham dessa mesma forma (disponibilizando os produtos de acordo com sua disponibilidade nas lojas mais próximas ao CEP do cliente), mas com eles funciona bem (pelo menos comigo) e com a Riachuelo não dá certo. (confused)
Não aparecia essa opção nas vezes que entrei :/
Tentei Benfica, são Cristóvão, Tijuca, Irajá, Riachuelo...todos os bairros onde morei rs
E mesmo assim não entregava.
Não consegui, tem valor minimo ?
Tentei a primeira vez, não deu certo. Atualizei a página e coloquei esse código de novo., Deu certo! Além dos 10% economizei 90 conto de frete! Genial! Onde vc conseguiu esse cupom???
Toppppp valeu. Certinho aqui!!
Consegui usar hoje!! Muito obrigada!!!