Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de desconto em gift card Google Play

10% de desconto em gift card Google Play
Expirado
13 Comentários
sanxotsago 2021
Esse site não permite comprar mais de um gift card de uma vez ? Por exemplo dois gift Google play 100 reais .

Permite sim...
sanxotsago 2021

Consigo não Man, consigo adicionar um de cada, mas iguais não.
lory_macedoago 2021

Não
mr.moonago 2021

Você pode fazer duas compras distintas usando o cupom.
henrik_magnoago 2021
Valeu, peguei
Tem limite de 3 compras por conta nos gift card utilizando o cupom. (3 de 100, 3 de 50, 3 de 30 e 3 de 15)
thaisa_bago 2021
Alguém sabe até quando vai valer esse cupom??
lory_macedoago 2021
Comprei lá, até agr não recebi o card

Verifique a sua conta em "Meus Jogos" pq o gift card fica disponível na mesma hora que confirma o pagamento.
lory_macedoago 2021

Não tá... Já olhei tudo... O pagamento já foi feito, descontado, mas não recebi a compra. Mas obg pela dica 😸
roh.lmago 2021

Só eu que não levo a sério esse nome com dois U's?

Imagem do comentário
Ordenar por

Descrição da promoção

Ganhe 10% de desconto em saldos Mobile com o cupom MOBILE10
Válido para gift cards para uso dentro da playstore (créditos do Google Play), UCs para PUBG Mobile, Avacoins do Avakin Life, CPs para Bomb Me e Diamantes para Lords Mobile e Speed Drifters

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.