Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de desconto em abastecimento no Shell Box a partir de R$5

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10% de desconto em abastecimento no Shell Box a partir de R$5
Expirado
56 Comentários
@igor.arrighiigor.arrighijul 2021

S, foi errado
É só conta selecionada também.
Aqui tambem nao rolou
@denifontesdenifontesjul 2021
Vou ter que mudar de posto. Ontem, o que eu abastecia, explodiu...
@gord0rgord0rjul 2021
Usei a duas semanas atrás e deu certo
@rodrigo298rodrigo298jul 2021
Rapaz, não sei se isso é selecionados não, acho que todo mundo que entrar no app do mercado pago vai tá lá a promoção...
7158760-1WyZR.jpgAbastecido e sem desconto, desgraça
$7 de desconto não paga o meu custo de irá até o posto (embarrassed)
@zehzinho18zehzinho18jul 2021
na minha cidade abriu um posto shell a pouco tempo mas n tem shell box, to me roendo pra usar isso, hoje em dia todo desconto em gasolina é válido né, fora que ficar usando ame n dá mais, cashback hoje é sorteado e na maioria das vezes é ridículo. esses dias mesmo coloquei 150 reais de gasolina e ganhei 2 reais de cashback
@promo.e.bompromo.e.bomjul 2021
Excelente, tudo nos conformes....
....o do Pic é excelente.
Mas, em vista dele, esse tem o benefício de você já pagar com desconto ao invés de ter reembolso
7163984-njzVo.jpg
Sistema da Shell é muito zoado, resgatei essa semana 70 reais com umas milhas smiles, fui hj no posto e deu erro 😡, tive q passar no cartão e ainda tô com o bonus de 70 no shell box. E já usei bastante o Shrek box, mas de vez em quando dá erro. Muito mais fluido o abastecendo via QR no AME.
Gente, não entendi como valida esta promoção..
7196817-n3QqI.jpg
Funcionando.
@romariooromarioojul 2021
Usei no sábado tb
1° vez que fui usar computou o desconto e depois deu um erro e tive que pagar o valor abastecido sem desconto, fiquei puto, quase subi na moto e sai fora.
Pois eu me ferrei com essa promo! Deu erro no processamento ao finalizar o pagamento (não foi a primeira vez que ocorreu, nem foi problema com a minha forma de pagamento) e no modo ShellBox não tem segunda chance. Aí a pessoa perde o desconto após o abastecimento, tem que pagar o preço total por outra forma no posto e, no meu caso, ainda contou como desconto usado no Mercado Pago, apesar do estorno imediato do valor da operação. A raiva foi tanta, que nem vou reclamar, pedir de volta a ativação do desconto. Vou abastecer em outros postos usando o PicPay com cashback automático e ponto.
Recebi e usei tem uns dias. Achei pouco, normalmente são R$10,00.
@frank.silvafrank.silvajul 2021
Funciona pra uns e pra outros nao, pus 40 na moto e deu forma de pagamento recusada (cartao) interessante que sempre pago mc, bk, habibs com MP e nao da problema so da problema com shellbox
@sagacidadercsagacidadercjul 2021
Nunca vi muitas vantagens nessas promoções já q o preço do combustível no shell é quase sempre consideravelmente maior q nos outros postos de bandeira, como o Ipiranga, por exemplo. No final das contas acaba saindo o mesmo preço ou mais caro.
@romariooromarioojul 2021
Duplicado
@n.sousan.sousajul 2021
De qualquer forma deixa a moderação decidir kk
@ftsftsjul 2021
10% limitado a 7, ou seja 70 reais de combustível kkkkkkkkkkk

Selecionados? Não achei no app
Fosse 10% de 200 aí sim a gente conversaria poxa
Vou passar abastecer amanhã, tomate q ainda tenha limite
@calangopdacalangopdajul 2021
Não tem como combar esse desconto do Mercado Pago com o "menos15" do shell box ?
Ordenar por

Descrição da promoção

Limitado a R$7,00.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?