10% de desconto em abastecimento no Shell Box a partir de R$5
Expirado
Vendido por Mercado Pago
10% OFF
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
S, foi errado
Acho q n, só vc olhar nos descontos
No meu não aparece.
no meu aparece
No meu aparecia assim tbm. Aí desci até onde estão as lojas que dão desconto e ao clicar no Shell, apareceu a faixa verde, com o desconto.
Agora sim. Valeu.
vixe...é de Rio Claro? Foi tenso!
Oxi hahahahahahahaha
Devia aparecer um banner dessa promoveu?
Pior é ir até o posto contando com desconto e dar erro na hr de pagar. Já me aconteceu 2x :S
....o do Pic é excelente.
Mas, em vista dele, esse tem o benefício de você já pagar com desconto ao invés de ter reembolso
Vc já usa o aplicativo mercado pago? Pois para usar a promoção tem q ter conta nele, pq o pagamento é feito pelo sistema do shell box q tem dentro dele.
Achei aqui, obrigada!
Funcionando.
Q rapido (lol)
Abasteci no Sábado, mas a promoção vai até 31/07.
Como faz para ter cashback automático do PicPay em posto? Aparece em algum lugar do app essa informação? Desculpa perguntar mas é a segunda pessoa que vi aqui falando e não achei no meu.. se puder indicar como faz.. obrigada
Não achei o outro post, manda aqui que eu apago esse
Tinham postado no sábado passado, mas agora procurei e não achei tbm
Procurei todos os títulos semelhante e não achei, mas se alguém achar manda aqui
Devem ter excluído
Ou vc pode ter confundido com o de boleto, tinha uma promoção parecida.
Não, pq eu usei o desconto e até postei print kk. Deixa seu post ai
Exatamente isso, normalmente não compensaria na minha cidade pois o shell sempre é mais caro.
Mas dessa vez estava o mesmo preço dos outros postos de combustíveis.
ainda tem?
Abasteci domingo, teve desconto
é só ir e abasteceu no mercado pago e é isso? sem codigo nem nada?
Vc abre o Shell box dentro do app mercado pago aí segue o procedimento normal
Eles se combam automaticamente. Pelo menos, pra mim, vieram os 2 descontos: esse do MP e o "menos 15" da Shell, o qual, lógico, tem que estar ativado.