Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de desconto em abastecimento de no mínimo R$5 no Shell Box

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10% de desconto em abastecimento de no mínimo R$5 no Shell Box
Expirado
21 Comentários
@gleydson_xddgleydson_xddago 2021
Pra mim não apareceu nada, tem algum código?? Ou é só entrar no App?
aqui tinha notificação.. só em uma conta
@gord0rgord0rago 2021
Aqui apareceu! Válido até dia 31/08, pra quem ainda não apareceu deve aparecer no decorrer do mês
7345012-Tpwrc.jpgAparece direto no app
@azeitonayazeitonayago 2021
Aqui apareceu! Valeu!
7 reais no máximo de combustível?
Só serve uma vez por mês esse desconto, eu uso todo mes
@diego_brunodiego_brunoago 2021
Hoje em dia qualquer desconto na gasosa ta valendo... ;(
Da pra combar com -0,15$ por litro do Shell box?
@phenr1phenr1ago 2021
Ah e não paguem com cartão de crédito, acho que eles zoaram o bagulho de propósito.
Todas as vezes que tentei pagar com cartão de crédito, o mercado pago aprovado e cancela a compra.
No final das contas você tem que pagar o valor inteiro e a vista.
Pra conseguir ganhar o desconto transfere o dinheiro para o mercado pago e aí sim da certo
1
Apareceu no meu app aqui. Vlw. (party)
@frank.silvafrank.silvaago 2021
ultima vez que tentei usar esse desconto nao funcionou, vi muitas reclamações aqui tambem, eles cancelam o pagamento e vc tem que pagar o valor cheio no posto
@gui_chgui_chago 2021
Boa, usei aqui! Por sorte nunca tive problemas em usar o cupom com cartão de crédito. O único "problema" que eu já tive foi que mesmo após vc usar a promoção, fica ativo o ícone no app do Mercado Pago, como se ainda tivesse valendo pra vc. Testei pra ver um dia e cobrou o valor cheio, aos que tiveram problemas de não aplicar o desconto, tem que ver se já não tinham usado na conta
Ordenar por

Descrição da promoção

Limite de R$7

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?