10% de desconto em abastecimento de no mínimo R$5 no Shell Box
Expirado
Vendido por Mercado Pago
10% OFF
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Só entrar no seu app, se vc tiver, vai ter o sinalzinho de 10% no "pagar com shell box"
7 reais no máximo de quéxibaqui!
Abasteça 70 reais e pague 63.
Isso, é no mínimo é 50 que tem que abastecer
Não, pois um você paga direto no app da shellbox e o outro no app do mercado pago.
Todas as vezes que tentei pagar com cartão de crédito, o mercado pago aprovado e cancela a compra.
No final das contas você tem que pagar o valor inteiro e a vista.
Pra conseguir ganhar o desconto transfere o dinheiro para o mercado pago e aí sim da certo
Deu isso comigo na última vez. Reclamei com eles e estou esperando resposta.
tive esse problema no início do mês passado... na hora de pagar o nubank notificou como aprovado e logo em seguida como estornado, e o app travou na tela de pagamento, tive que reiniciar o app pra tentar pagar novamente, daí o abastecimento desapareceu e tive que pagar o valor cheio... fiz uma reclamação no Reclame Aqui e três semanas depois depositaram R$ 7 referente ao desconto na minha conta do mp
Na conta da esposa aconteceu a mesma coisa e também tive que fazer a reclamação..
Na minha conta passou tranquilo..
Sorte que conseguiu os 7 reais, não pensei em abrir a reclamação, só falei no suporte e depois desisti.
Eles são uns arrombados e pra piorar olha isso, só 7 reais tnc kkkkkkkkkk.