Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de desconto com o cupom ultragaz

10% de desconto com o cupom ultragaz
Expirado
11 Comentários
daniel_motanov 2022

Cupom inválido

Inválido

Cupom inválido

leuthorDe graça, até injeção na testanov 2022

Invalido

Cupom inválido

não ia ter uns descontos do dia 22 ao dia 25? eu nem me lembrava mais. só que até agora não vi nenhum cupom kkkk

1

Eu também recebi notificação e até coloquei lembrete , mas nada até o o momento. Inclusive o ícone do App não está mais preto ( Black Friday,) acho que desistiram.

pois é esses cupom e tudo metira e quando é dia de quarta feira que é dia obrigatorio do desconto eles estão tirado o App do ar eu ja fiz uma denucia contra aunlta gas no cosumidor. gov.br

tudo enganação esses mentirosos promete algo e depois não cumpre eu memso ja denuciei o aplicativo pois promete algo e não cumpre.

mrio.andradenov 2022

Inválido

Invalido

Ordenar por

Descrição da promoção

O App da Ultragaz é uma forma rápida econômica de comprar o seu gás. Além de não precisar sair de casa para trocar seu botijão, você tem acesso a ofertas e condições exclusivas.

Finalize sua próxima compra com o cupom ILQ7542 e ganhe 10% de desconto.

ILQ7542

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.