Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de Cashback pagando via Ame nos postos Petrobrás

10% de Cashback pagando via Ame nos postos Petrobrás
Expirado
57 Comentários
fellipe29set 2020
Isso é véi em

verdade, já tem alguns meses desse jeito.
glaucomsset 2020

E um monte de gente esquentando...

Não é porque é velho que todo mundo conhece, para mim foi novidade, faz uns 10 dias que uso e estou gostando muito, por isso compartilhei!
glaucomsset 2020

Mais antigo que jaspion!

Muito obrigado pela dica, não sabia que podia abastecer com cashback boa dica muitos não sabem
robsonpierrenov 2020

Eu também não sabia.
Abasteci com o cashback, ganhei pontos e 10% de volta, além de não ter que botar o dedo na máquina. Ótimo! (party)
Tem que re-postar mesmo, porque tem muita gente que não sabe.
sapo.cururuset 2020
Pode usar o cashback pra abastecer ?

sim, normalmente o aplicativo já usa o saldo que tem la e o resto bota pra pagar no cartão.

Pode

Sim
widinhoset 2020
Uso sempre. Desde que iniciou isso, eu só abasteço do posto que aceita Am3
besset 2020

Eu também. Mais vantagem do que o Shell Box.
johenriquersset 2020
Só não é mais velho que R$10 grátis no recargapay... (:I

Não é porque é velho que todo mundo conhece, para mim foi novidade, faz uns 10 dias que uso e estou gostando muito, por isso compartilhei!
Como sei qual posto recebe ? Posso adicionar saldo no ame e pagar com o saldo depositado ?
nicholas.spset 2020

Pelo app do Petrobrás Premmia ou pelo site vc consegue ver os postos da região e se aceitam Ame ou não.
julio.lemeset 2020

Sim
Old...

eliseu_joseset 2020
Eu não sabia, muito obrigado por compartilhar!
margonset 2020
Acho que a (alta) temperatura e comentários como esse servem para reflexão dos que estão reclamando de que a promo é velha né?
casioset 2020

Atrapalha muito isso. Imagina repetir todas as promoções antigas , ninguém ia ficar sabendo de promoção Novas pq o timeline ia ser so essas antigas. só pq "meia dúzia de gatos pingados " não viu dá 1° ou da 2° ou da 3° vez. Sempre vai ter alguém q vai ficar sabendo até na 100° q isso for postado. Uma boa reflexão tbm. (y)
Gente nem todo mundo conhece essa parceiria Ame+Petrobras, para mim está muito agressiva, pago no final das contas basicamente R$4.00por litro ao invés dos R$4.50 cobrados em todos os postos da minha região, aproveitem e compartilhem com os amigos! VALE MUITO A PENA!
glaucomsset 2020

Rubinho barrichelo curtiu isso!
casioset 2020
Amanhã eu posto isso. Hahaha requentado,mas pra quem n Sabia(ou não sabe ler no posto* placas gigantes) foi informativo.
margonset 2020
Faz o seguinte: denuncia como post duplicado (diferente de postar algo 'velho') que a moderação exclui. Não sei se é o caso.

Exatamente, por mais antigo que seja ninguém tinha publicado, eu moro em região metropolitana, aqui tem posto BR e não aceita Ame, agora só abasteço na capital, enchendo o tanque de vez, povo reclama muito, porquê os sabichões não postaram antes né?
Complicado.
sthindset 2020
5398982-g70Uq.jpgTa dando pra resgatar isso no BR Mania.
menicsset 2020
Já foi postado em junho. Repetido:

pelando.com.br/ofertas/10-de-cashbac...45854
chechoset 2020
O cashback demora muito pra cair? Tô esperando um cashback de 1 de Setembro e até hoje nada...
Vlw mano, não sabia
2ericwset 2020
Ta 10% ainda ou já diminuiu para 5%?

10% até maio de 2021
renan_wkfgout 2020
Tem que ter cadastro no Premmia pra obter o desconto?

Não ;)
medouggout 2020
Um desserviço!
Fui pra fazer o pagamento, pedem autenticação do cartão, você autentica (mandando selfie e tudo) e na hora de pagar simplesmente da erro. Olha que meu cartão tem opção débito e crédito, portanto tinha saldo e limite. O próprio frentista falou que é comum esses erros.

Comigo nunca aconteceu isso, utilizo cartão BRB Mastercard Internacional.
Use esse cupom é ganha mais R$10 de cashbach: 44xDh

Me chama inbox
Muito bom, o aplicativo nunca dá problema, dinheiro de volta sempre cai certinho e o sistema sempre está funcionando, ao contrário de certos concorrentes ("concha").

Só fiquei com duas dúvidas.

Precisa ter conta pra juntas os pontos, ou só de abastecer com o Ame já junta no seu CPF?

Tem código de indicação de novos usuários no Ame e no Premmia?
6399392-jsAJs.jpg
Agora com limite... :S

Pqp! 😔 valeu por avisar! 🤝
nicholas.spfev 2021

;(

Já era de se esperar
n.sousaabr 2021
Blz, mas cadê a novidade??
babi6abr 2021

Pra mim é novidade rs
guierehabr 2021
Sempre foi assim

Na verdade alteram agora não é mais sempre 10% teve mudancas
jotabhabr 2021

Antes era melhor…retornava 10% de todos os abastecimentos. Agora é limitado a 20 reais por mês… ou seja, abasteceu 235 reais no dia 01/05 recebe 20 reais, abasteceu 200 reais dia 15/05 não recebe bônus.
Não sabia, se soubesse tinha abastecido hoje :)
mfss99abr 2021
Shell 5,09
BR 6,11 com AME (embarrassed)

Isso que é complicado e de vez enquanto o shell box tem umas promoções boas, inclusive com o mercado pago
mr_chowabr 2021
Parei de abastecer com AME, Apartir do momento que limitaram o Cashback em 20 reais mensais, tava bom demais pra ser verdade...
babi6abr 2021
Obrigada
daniel_telesabr 2021
Acabou o cashback de 10% galera. https://www.pelando.com.br/ofertas/ame-compra-premiada-petrobras-premmia-583728?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=583728&utm_campaign=2021-04-30
Ordenar por

Descrição da promoção

O Premmia e a Ame Digital fizeram uma parceria que vai mudar o seu jeito de abastecer. Você vai poder pagar sem sair do carro, sem mexer na carteira e sem tocar em dinheiro ou cartão. E ainda vai receber parte do valor pago de volta (10 % de cashback - SEM LIMITE).

Você vai poder usar seu cashback em futuros abastecimentos ou outras compras na BR Mania, Lubrax+ ou outro parceiro Ame. E ganhar mais cashback.

Caso a opção “Quero pontuar no Premmia” não esteja aparecendo, recomenda-se atualizar o aplicativo Ame para a versão mais recente. As versões a partir de 1.31(IOS/Apple Store) e 1.34(Android/Google Play) são as que possuem o aceite Premmia (chamado “opt in”) e já estão disponíveis em todo Brasil.

Baixe aqui a versão mais recente: Android e Apple.

Promoção válida somente nos postos participantes.

Consulte o regulamento completo em amedigital.com/p...br

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.