10% de Cashback pagando via Ame nos postos Petrobrás
Expirado
Vendido por Ame Digital
Grátis
1741°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Você vai poder usar seu cashback em futuros abastecimentos ou outras compras na BR Mania, Lubrax+ ou outro parceiro Ame. E ganhar mais cashback.As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
verdade, já tem alguns meses desse jeito.
E um monte de gente esquentando...
Não é porque é velho que todo mundo conhece, para mim foi novidade, faz uns 10 dias que uso e estou gostando muito, por isso compartilhei!
Mais antigo que jaspion!
Muito obrigado pela dica, não sabia que podia abastecer com cashback boa dica muitos não sabem
Eu também não sabia.
Abasteci com o cashback, ganhei pontos e 10% de volta, além de não ter que botar o dedo na máquina. Ótimo! (party)
Tem que re-postar mesmo, porque tem muita gente que não sabe.
sim, normalmente o aplicativo já usa o saldo que tem la e o resto bota pra pagar no cartão.
Pode
Sim
Sim
Eu também. Mais vantagem do que o Shell Box.
Não é porque é velho que todo mundo conhece, para mim foi novidade, faz uns 10 dias que uso e estou gostando muito, por isso compartilhei!
Pelo app do Petrobrás Premmia ou pelo site vc consegue ver os postos da região e se aceitam Ame ou não.
Sim
Atrapalha muito isso. Imagina repetir todas as promoções antigas , ninguém ia ficar sabendo de promoção Novas pq o timeline ia ser so essas antigas. só pq "meia dúzia de gatos pingados " não viu dá 1° ou da 2° ou da 3° vez. Sempre vai ter alguém q vai ficar sabendo até na 100° q isso for postado. Uma boa reflexão tbm. (y)
Rubinho barrichelo curtiu isso!
Exatamente, por mais antigo que seja ninguém tinha publicado, eu moro em região metropolitana, aqui tem posto BR e não aceita Ame, agora só abasteço na capital, enchendo o tanque de vez, povo reclama muito, porquê os sabichões não postaram antes né?
Complicado.
pelando.com.br/ofertas/10-de-cashbac...45854
10% até maio de 2021
Não ;)
Fui pra fazer o pagamento, pedem autenticação do cartão, você autentica (mandando selfie e tudo) e na hora de pagar simplesmente da erro. Olha que meu cartão tem opção débito e crédito, portanto tinha saldo e limite. O próprio frentista falou que é comum esses erros.
Comigo nunca aconteceu isso, utilizo cartão BRB Mastercard Internacional.
Me chama inbox
Só fiquei com duas dúvidas.
Precisa ter conta pra juntas os pontos, ou só de abastecer com o Ame já junta no seu CPF?
Tem código de indicação de novos usuários no Ame e no Premmia?
Agora com limite... :S
Pqp! 😔 valeu por avisar! 🤝
;(
Já era de se esperar
Pra mim é novidade rs
Na verdade alteram agora não é mais sempre 10% teve mudancas
Antes era melhor…retornava 10% de todos os abastecimentos. Agora é limitado a 20 reais por mês… ou seja, abasteceu 235 reais no dia 01/05 recebe 20 reais, abasteceu 200 reais dia 15/05 não recebe bônus.
BR 6,11 com AME (embarrassed)
Isso que é complicado e de vez enquanto o shell box tem umas promoções boas, inclusive com o mercado pago