Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de Cashback pagando Amigos no PicPay

10% de Cashback pagando Amigos no PicPay
Expirado
16 Comentários
tc.aragaoout 2019
Selecionados (annoyed)
marciokbralout 2019
Porque será que só eu que não recebo essas notificações? :/
kunpout 2019

Porque é usuário antigo, kk
chboxbrout 2019
Sou usuário a um bom tempo e ainda recebo notificações de cach back.
Dica pra galera que quer receber sempre. Eu recebo um de 10% por semana no mínimo! Eu peguei 300 reais e coloquei lá! Mês passado lucrei 90 reais. Pq dos 300 reais? É o máximo lá que manda gastar pra receber! Aí ele para de mandar você usar cartão e passa só usar saldo! Aí o fato de ter dinheiro lá parado eles mandam cashback. O dinheiro lá rende 100% do CDI então melhor que ficar na poupança! Fika Dica
c.martout 2019

Pior que isso é relativo Ricardo, pq meu irmão "aplicou" uns 10k lá e não recebe tanta promoção, tem semana que eu (que nao tenho nenhum $ aplicado) recebo promoção e ele não...
Os critérios do Picpay são um mistério! rs

Entendi! Pra mim e pra minha mãe deu certo! Mas bom saber que é relativo vlw

Aqui isso tbm não rola não...sempre tenho grana lá... Mas os cashbacks pararam faz tempo.... Eu tenho impressão que eles tem algum algoritmo que filtra os clientes...e qd eles consideram que o cara já tá fidelizado, diminuem os disparos. Pra minha irmã tá cindo toda semana quase...faz pouco tempo que ela tem. Eu já uso o aplicativo pra pagar compras no dia dia e boletos por exemplo.
gustavopirout 2019

Meu deus o que vai fazer com 10k no picpay? Kkkkk

É pode ser!
c.martout 2019

Rendimento de 100% do CDI com liquidez diária, ou seja rende mais que a poupança, melhor que deixar parado na conta corrente, ainda tem cashback em vários pagamentos, esse dinheiro é pra usar no dia-a-dia, pagar contas, tudo...
c.martout 2019
Estou recebendo quase que semanalmente promoções mas são de apenas 5% para pagamentos a amigos limitado a R$ 10 (Pagamento de R$200), em 5 contas do pessoal aqui de casa tá assim, *usuários antigos*
warnesout 2019
já enviaram pra amigos com conta recente pra pegar o cashback e o pagamento ficou em análise?
wesley_mottaout 2019
Recebi hj de 5% de 200 conto no cartão de crédito, e minha mulher 20, 00 de volta pagando amigo 20,00 com cartão de crédito, 30 reais fácil hj.
Coloquei um alarme as 23 horas para conferir todo dia . Essa semana ganhei 50
Hoje veio pra mim 5% somente.
Ordenar por

Descrição da promoção

Ganhe 10% de volta pagando um amigo com PicPay!

No seu próximo pagamento a um amigo, no cartão de crédito, você ganha 10% do valor de volta! Válido para um pagamento de até R$100.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.