Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de cashback no Shopee com EBANX GO e frete grátis

10% de cashback no Shopee com EBANX GO e frete grátis
Expirado
27 Comentários
gabrielgsdout 2020
Falar em shopee, pq não encontro promoções do site aqui? Tem muitas boas opções por lá. E o melhor: frete grátis 🤪
fsennaJogador nº1out 2020

Uma vez tentei postar e a plataforma não permitiu 😞

Eh igual mercado livre, não tem como comprovar que o vendedor é confiável

Mas do Aliexpress eles aceitam, qual a diferença nesse caso?

Shopee qualquer um pode vender, Aliexpress não.essa semana começo a vender por lá
marcos.riosout 2020

Sim.
Esses dias comprei uma luminária muito barata que tava a metade do preço que encontrei em qualquer lugar na Internet, (ainda com frete grátis e MUITO rápido). Tentei postar aqui, mas o pelando não deixou...
rafaelmgout 2020

Você têm cadastro no ebanx go? Como conseguiu o convite?

Recebi o meu por email e o código de convite é único pra criar a conta...
5511516-RTTmN.jpg

Simples, pq não dão comissão por divulgar anúncios como as outras, infelizmente o grupo ta muito de comissão e menos promoção
Meu cadastro nao finaliza por nada nesse ebanx. Ja mandei todos documentos e nada
rodrigo_.z3rout 2020
O Shopee tem sido a melhor opção de compras em promoção no momento. Sempre tem cupom de desconto, frete sempre grátis (desconto de até R$ 40 no frete), seja de vendedores do Brasil ou de fora. Já fiz umas 100 compras ou mais, tive problema em 2, o Shopee resolveu de forma muito satisfatória. Em muitos produtos, é bem mais vantajoso do que comprar na Amazon ou Magalu.
diogoantunesout 2020

Rodrigo, voce pode falar pra gente o que voce anda vendo legal de se comprar lá? de produtos... que vale a pena o preço e qualidade

Agradeço desde jpa!!!
rodrigo_.z3rout 2020

De tudo um pouco, luminárias, brinquedos, ambrosia, outros doces, produtos para casa, produtos para plantas, maçarico culinário, produtos da China que tem chegado aqui em 20 dias, etc. Eu coloco as coisas no carrinho e só fecho a compra qdo chega o cupom de pelo menos 25% de desconto. As 20:00 todos os dias tem uma lista de produtos por 1,99. Fora muitas outras promoções.
triz.mouraout 2020

Aff o pior é que ta ficando conhecido e mais dificil conseguir comprar as coisas (lol)
julia.juneout 2020
Eu não vou baixar... Já não basta Amazon e magalu, eu me recuso....

10 minutos depois...

Rapaz, né que é da hora mesmo
rafaelmgout 2020
Esse app do Ebanxgo pede um convite que nunca chega.
Santo cash do ebanx. Ja vou pra mais de 2k
diogoantunesout 2020
Muito obrigado pela AULA hahahah Vlw mesmo amigo, tenha um bom dia!!!
jhow.nevesout 2020
MT bom ver promoções vinculadas ao Shopee por aqui
luizohrqout 2020
Só compro no shopee ultimamente, peguei um qcy t5 por 57,00 com cupom lá e frete grátis.
luizohrqout 2020
Tem haylou ht1 pro por 81.99 com cupom da loja. Não achei por menos de 100.00 no AliExpress
5515429-Rq9DA.jpg
luizohrqout 2020
Tem haylou gt1 pro por 81,99 com cupom da própria loja. Não achei por menos q 100,00 no ali
luizohrqout 2020
5515437-tSLBX.jpg
vocenegocioout 2020
5515611-vuy4C.jpgAlguém sabe o que significa o BOX em relação ao tamanho de calçados no shopee? Se eu selecionar o número o preço sobe.

Box é caixa
rogernkout 2020
Só uma coisa: pesquisem bem o vendedor na Shopee!
Tem muita coisa falsificada lá.

Primeira compra tem. Upom de 50% de desconto (limite de R$ 10), tá valendo a pena muita coisa.
alefe.fazioout 2020
Alguém tem convite para o ebanx go?
Ordenar por

Descrição da promoção

No dia 10/10 haverá o festival de oferta do Shopee com 10% de cashback com EBANX GO e frete grátis

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.