Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de Cashback no Pagamento de Boleto na PicPay

10% de Cashback no Pagamento de Boleto na PicPay
Expirado
36 Comentários
Essa eu recebi. Até que fim. Já paguei
1 mês quase já que não recebo kkkkkkkkkk Acho que andei usando meio demais hein?
Até que fim recebi, que um mês (lol)
Esse eu recebi. Aleluia!
jchrisago 2018
Uma miséria, só dá 7 reais líquido, mas blz :(

Porra cara! (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
jonatask7ago 2018

Só pagar com Cartão de Crédito uai, minha colega fez e ganhou os 10 conto
fbioresendeago 2018

Se pagam 3 reais de taxa do cartão
jonatask7ago 2018

Ela pagou com saldo, por isso ganhou os R$ 10

Mas o valor pago gera esse acréscimo quando é no cartão. Mas o cash back é os 10% mesmo.
jonatask7ago 2018

Eu sei, de 2,99% ... Eu pego essas promoções direto quando aparece pra mim, essa eu não recebi :/
Mas é vantagem. Ganha 7. Estou juntando cashback do picpay, ame, e meliuz para comprar meu celular. Tudo que juntar melhor

Como funciona esse meliuz e ame? Msm estilo picpay?

Meliuz vc instala uma extensão no Chrome e ele ativa um cashback em alguns sites de compras. Depois de um tempo eles mandam pra sua conta Meliuz uma parte da sua compra de volta e vc pode transferir pra sua conta bancária.

O AME é um app da Americanas e Shoptime que você faz o pagamento nessas lojas por ele e recebe um valor de volta para comprar somente nessas lojas, não podendo pagar outras coisas ou transferir pra sua conta bancária.

Meliuz vc ganha porcentagem do que vc compra no site mas tem que ser redirecionado pelo site meliuz. E ame vc ganha se pagar por ame nas americanas e shoptime
max_rodago 2018
Tem como fugir da taxa?

Não, essa é uma das formas que a empresa ganha. Creio que vc não paga se for dinheiro da carteira.
Hun. Que pena.
Paguem com o saldo e ganhem os R$10 limpos

Mas a promoção é pra pagamento com cartão de crédito

Usei o saldo e consegui o Cashback.
benioago 2018

Errado, essa valia para saldo da carteira tb. Tava nas regras...

Só ler a descrição da notificação (y)

Se eu tivesse recebido ela... Kkkkk!! Falei pq a maioria sempre é desse jeito e como o pessoal tava falando pensei ser somente pagamento com cartão.

Eu sei. Mas há muitos relatos de pagamento com saldo e ganharam cash
Desta vez eu consegui
Eu fiz uma conta no nome de outra pessoa (usando dados dela) e nunca recebi nenhuma notificação de cashback... Alguém sabe o motivo?
Paguei tanto com cartao quanto com saldo em conta nessa promoção e deu certo
[shortcode id="156035"/]
Mas eu não arrisco. PAGO com cartão.

Então perca dinheiro, ué.

Não é questão de perder amigo. Se eu não tenho no saldo. Como eu vol pagar. E não estou perdendo. Estou pagando 3 reais para ganhar 7. Fora quando os cashback são de maior porcentagens.
Mas quando eu tiver saldo pagarei sim. Mas claro que com certo receio de não ter o cashback pois as promoções geralmente falam que somente pelo cartão. Claro que pode ser uma jogada para cobrar o acréscimo.

É só pagar com o cartao de algum conhecido pra sua carteira. Ou entao vc paga um conhecido com seu cartao e ele te manda de volta e vc paga com saldo. Cabeça é pra funcionar. rs

Legal. Foi boa. Não tinha pensado nessa malandragem. Valeu. Cabeça pensante. Kkkk
Da pra pagar qualquer boleto por esse app???

Creio que sim.
Ordenar por

Descrição da promoção

Somente para quem recebeu notificação ou e-mail

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.