Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de cashback no Aliexpress com EbanxGo

10% de cashback no Aliexpress com EbanxGo
Expirado
27 Comentários
Foda que não tem Pix no ebanx go pra depositar, dinheiro so cai amanhã
O jeito é checar no email se vai ter promoção em breve. Recebi essa promoção por email faz uns 5 dias, só assim pra se programar.
emanuelx1mai 2021
Da pra boletar o pedido e pagar com o ebanx depois ? Funciona assim ?
ra.henriquemai 2021

Não. Tem q usar o cartão virtual deles, numa conta que tenha sido cadastrada com o mesmo cpf que o cadastrado no ebanx go
emanuelx1mai 2021

Então a compra tem que ser diretamente do cartão do ebanx, no caso você entendeu né eu boletava o pedido do ali depois só mudava pro cartão do ebanx
ra.henriquemai 2021

Nunca tentei. Mas se vc fizer isso durante o dia 19 (que é que vale a promoção dos 10%) então deve dar sim

Nos outros dias cai pra 5% de cashback, oq ainda é mto bom

Sim vc pode boletar uma promoção de um item X e depois mudar a forma de pagamento no ali e colocar o cartão virtual ebanx go, mas esses 10% é só finalizar a compra ainda hoje, outros dias é 5%

Acho que sim, já boletei produtos e dps paguei c cartão ebanx e recebi os 5%. Agr q nesse caso p ter os 10%, acho q teria q boletar e já pagar c o cartão ainda hj
ylpmai 2021

Fiz isso uma vez e não rolou.
ra.henriquemai 2021
O dia q aceitar Pix ficará bom demais de usar
felipezmai 2021
10% de 6 centavos não eh nada.

kkkkk
robsonlimaaamai 2021

Isso não existe mais!

Eu não entendi. O que rolava antes?
robsonlimaaamai 2021

Não existe mais a promoção dos 6 centavos.
matheus.hfmai 2021
Da sim, faz o pedido no boleto e depois seleciona o cartão pra pagar. Tem uns 6 dias pra fazer o pagamento
Culpa dos Ademir galera, enviei o post três dias atrás, mas só aprovaram hoje
jimlaheymai 2021
Eu fico gastando no Aliexpress e nunca lembro desse ebanx Go. Hoje mesmo eu peguei uma Mi Band 6 (fierce)

Existe alguma promo de novo usuário no ebanx go? Dá pra fazer pelo menos TED pra ele ou só boletão mesmo?

Só boletão mesmo, acho que é 10% de cashback para o primeiro pedido
jimlaheymai 2021

Valeu!
nunca que o ebanx go aprova minha conta.
pen.applemai 2021

Não precisa de aprovação. É só criar.

já tento criar Há tempos e fica pendente documentos
mano_jaomai 2021
O que é EbanxGo?
Selecionados?

Aparentemente, sim. Conforme descrição.
wantechshopmai 2021
vacilei legal, eu recebi email e comprei pelo da minha mae kkkkkkkkkk, mas ela nao recebeu essa promoção, deixa quieto kkk, ainda bem que a compra era pequena
Ordenar por

Descrição da promoção

Aparentemente é só para selecionados.

Você foi uma das pessoas selecionadas e a sua próxima compra realizada no dia 19/05, em um dos sites da lista abaixo, terá 10% de cashback exclusivo pagando com seu EBANX GO. Lembrando que todas as outras compras continuam tendo 5% de cashback. ;)

Compre no dia 19/05, através dos links do email que você irá receber, e ganhe 10% de cashback pagando com seu EBANX GO.

O EBANX GO é um cartão virtual pré-pago e precisa de créditos disponíveis na hora da compra.

Ao realizar o depósito via boleto bancário, seu saldo estará disponível de 1 a 3 dias úteis.

O Programa de Cashback é responsabilidade exclusiva do EBANX GO. Para saber mais acesse os Termos e Condições.

Os cashbacks não são cumulativos! Ou seja, quando tiver disponível um cashback promocional extra na sua compra, vamos escolher o cashback de maior valor para você, ok?

O pagamento do cashback ocorrerá em até 15 dias úteis após a data da compra, podendo ser feito em duas partes, não necessariamente no mesmo dia: uma de 5% e outra de mais.

Saiba quais os sites participantes do Programa de Cashback, que oferecem, no mínimo, 5% de cashback com EBANX GO.

Esperamos que a sua experiência de compra online seja ainda mais incrível com EBANX GO.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.