Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de cashback no Aliexpress com EbanxGo

10% de cashback no Aliexpress com EbanxGo
Expirado
88 Comentários
Tem limite?

Não
lhobjun 2021

Cashback limitado a 200 reais.
jnntjun 2021

Por compra né ?
Nunca usei esse tal de Ebanx Go? É bom? É tipo um carteira digital?
proparquetjun 2021

É mto bom! Vc faz o depósito do valor em sua carteira digital e fica com ele disponível pra compras usando o cartão digital ebanx. Assim, as respectivas compras no aliexpress e no shopee, com o uso do mesmo, te retornam 5% de cashback.

E esse cashback dá pra mandar pra outras contas ou só no ebanx?

Dá pra mandar pra qualquer conta e sem valor mínino.

Só serve pra usar o cartão virtual deles e ganhar cashback mesmo (oq já eh mto coisa, mas qnd vc deposita lá, demora 1 dia útil p cair na conta, entao, as vezes tem promoção e vc perde por não ter dinheiro na conta (annoyed) (annoyed)
jnntjun 2021

a única vantagem é essa mesmo, se for comprar no dia 24 tem que depositar hoje mesmo pra cair amanhã, outra vantagem é que você não vai passar por apelação e ter que esperar eles liberarem sua compra no cartão desejado, eu mesmo sempre passo por apelação do meu cartão de crédito, mas é o mais seguro pra mim caso precise ser estornado.
yvens.morenojun 2021

Olá, é só depositar e comprar?
Ou tenho que fazer algum procedimento pra ativar esses 5%?
Já tentei e não consegui usar, desistir.

Isso, desde que seja nos sites que dão cashback (Aliexpress, Shopee...). O cashback não é para compras feitas em qualquer site.
proparquetjun 2021

Opa! É so depositar via boleto, aguardar o valor cair e fazer as compras. O cashback não cai de imediato, não há nada que vc precise fazer, é so aguardar já que o procedimento é totalmente automático. Uma vez caído ele somado ao saldo de sua carteira.
Além disso, tem q ficar ligado pq apenas sites parceiros do ebanx go te dão esse cash de 5% (aliexpress, shopee, são alguns exemplos).

7083626.jpg
yvens.morenojun 2021

Valeu, obrigado.
yvens.morenojun 2021

Valeu, obrigado.
a.dantasjun 2021

Que é isso Kauan, logo você, não pode. Tá deixando dinheiro na mesa. É isso Kauan, uma conta digital com cartão pré-pago (tem que depositar dinheiro lá dentro para aproveitar as promo e principalmente os c.@.$.h e comprar nas lojas parceiras deles, tipo Ali, Shopee, entre outras.
alogarotinhojun 2021
Isso é geral ou selecionado?

Geral
gleidson90jun 2021
Pqp!!! Fiz minhas compras ontem.. 😔

Se usou cupom nem se arrepende, até pq talvez até lá esses cupons nem funcionem mais, eu fiz uma compra ontem tbm, mas usei um cupom que já acabou.
lucasigrejajun 2021
Eu boletei ontem e tá pra pagar até dia 25. Vale pra mim?
Boletou no Aliexpress? O cashback só é válido para pagamentos com o cartão do EbanxGo.
lucasigrejajun 2021

Eu boletei no ali. Mas esse cartão do ebanxgo é cartão mesmo?

Sim, cartão pré pago, conforme está na descrição.

sim sempre faço, garanto via boleto e faço a transferencia pro ebanx, ai quando consta pago sem problema na opção de cartão e os cashback sempre caem.
sim, sempre garanto minhas compras na opção de boleto enquanto transfiro grana pro ebanx, e se fizer o pagamento via cartao deles depois recebe cashback sem problema.

Se vc pagar o boleto pelo app vale sim

Não, é cartão virtual , qui vc deposita dinheinho no app daí usa o cartão virtual pra fazer as compras
dirlobuckjun 2021
acabei de falar no chat do ebanx go e ainda estão planejando fazer depósitos via PIX futuramente.
mateus01jun 2021

Aí sim
luizgabrielljun 2021

PIX faz uma falta tremenda neste tipo de cartão pré-pago porquê o tempo de compensar o boleto você pode perder alguma promoção. Ou se algo que você não tinha tantos planos de comprar entrar em promoção e você não tiver depositado este valor você há perde. ;(

Nem parece que foi um meio de transferência lançado a pouco tempo. (:I
gibson59jun 2021

Eu acredito que eles não disponibilizaram ainda de propósito. Muita gente usaria o Pix só pra aproveitar algum promoção, claro. Mas sem o Pix, eles acabam ficando, no mínimo, 1 dia útil com o seu dinheiro e podem fazer transações financeiras com isso eu acho.
Eles demoram acusar o depósito. Comigo o mais rápido foi 1 dia útil. Ex: depositei hoje de manhã e ele só acusou no outro dia à noite. Esse foi o mais rápido .
ylpjun 2021

Diz a lenda que essas empresas aplicam a nossa grana (flirt)
vegeta_bqwljun 2021

Também tenho essa mesma imagem.
vazafirstjun 2021

Eles estão planejando implementar o pix a meses akkj, acho que o banco central ta barrando eles por algum motivo
krsmadisonjun 2021
Paia kkkkk...
triste acabei de comprar com o Ebanx
jeanmassajun 2021
Queria 20%, mas já é melhor que 5%.
gscarduajun 2021
Ficar esperto em galera. Das compras que fiz no dia das mães e prometeram 10%, só veio de uma. O resto só reclamando
falidoricojun 2021
Delicia

Sim
jnntjun 2021

Meu medo é o estorno mano, se der algum problema da compra ser cancelada fudeu né ? eles demoram pra estornar ? eu sempre crio conta nova e compro no crédito pra não ter dor de cabeça com estorno.
Será que é pra todos usuários? Não apareceu aqui
andrefpcjun 2021
Procurei no site e no aplicativo do Ebanx Go, não tem nada referente a essa promoção do post. E uma coisa não ficou clara, o cashback é 10% ou 15% ? , porque o Ebanx já da 5% de cashback e no post tá dizendo 10% extra no dia 24/06, então da pra interpretar que somaria.
oliver2000jun 2021
Das duas vezes que usei, não recebi o valor total do cashback de acordo com a promoção. Em uma era 20% da primeira compra e outra era 10%. Recebi 10% e 5%... Laguei mão de usar...
jnntjun 2021

Entendi mano, nem vou arriscar então.
Esse ebanx go funciona só no débito?

Leia a descrição.
Só vou usar no dia que adicionarem pix
claudia_33jun 2021
7078420-GNduP.jpg
ylpjun 2021
Aqui também não apareceu nada sobre.
Mas vou aguardar até quinta-feira, pior se não honrarem esses 10% (skeptical)
luansantjun 2021

Eles honram. Todas as compras que fiz no Ali e no Shopee os cashback lá caíram certinho, inclusive nessas campanhas de 20%, 10%. E da pra usar o cash pra pagar boletos de contas, água, luz, etc. até então nunca tive problemas
naldoalves1jun 2021
Eu comprando hoje por boleto e no dia 24 alternado e pagando com o ebanx recebo o cashback?

Segundo o @Luiz_Felipepq1, sim.
ylpjun 2021

Já fiz isso e deu certo rsrs
lucpatrickjun 2021

7085266-f3h3k.jpgLá no aplicativo só falam que é necessário usar o cartão mesmo, que não precisa ativar link nem nada.
max_silva1jun 2021
Não vale a pena, é um cartão pré pago e vive dando problema... Vejam no reclame aqui
a.dantasjun 2021

Cara, aqui nunca deu problema até agora, muito pelo contrário e não tenho nem receio em afirmar, que é a melhor e mais rápida forma de pagamento do Ali, que pelo ao menos é onde eu sempre compro.
Não entendi eu comprei um negócio aqui e nO paguei ainda, se eu pagar dia 24 eu ganho o desconto?
ylpjun 2021

Gerou o boleto né?
Pode esperar dia 24 e pagar com o cartão do Ebanx, portanto que tenha o saldo lá.

7082925-jACwx.jpg
Na verdade acabei de ver que recebi o email sim! (:I
Alguém indica algum copo térmico de uns 50,00 q sirva pra bebidas quentes também?
leandro809jun 2021
7083967-VorB2.jpgNo site mostra que e 20% para a primeira compra até o dia 30/06.
São coisas diferentes, tem outro post sobre isso no Pelando.
https://www.pelando.com.br/ofertas/20-de-cahback-na-primeira-compra-com-ebanx-go-599032
Alguém teve problema com selfie na hora de se castrar no app? Já Mandei várias selfies, mas sempre me mandam um e-mail dizendo que a selfie não foi aceita
O grande problema é ter que adicionar dinheiro à carteira apenas através de boleto e não conseguir por transferência. Sempre esperar pelo menos um dia útil...
wantechshopjun 2021
Se eu soubesse, comprei ontem de madruga, e já enviaram, fazer o que né
Será que os 10% está valendo pra Shopee também?

Não
alex_davidjun 2021
Tô tentando entrar no app há dois dias e sempre o mesmo erro pedindo pra tentar mais tarde. Eles me disseram que o erro será consertado até sexta feira, com a atualização 2.0.0 . Empresa de fundo de quintal.
andre_gomesjun 2021
Alguém sabe se para essas promos temporárias do EbanxGO o Cashback começa a valer já a partir das 00hrs? Agora pouco eu recebi um e-mail dizendo que já esta valendo, mas vai que né...
mat_mendesjun 2021
Mais alguém tá com problemas pra pagar o Aliexpress?

Tô tendo pagamentos rejeitados e solicitando apelação e n vai nem por reza
ylpjun 2021

Veja o meu comentário acima, duplicou o pagamento (fierce)
mat_mendesjun 2021

Resolvi aqui.

Fui no chat e eles me geraram um cartão novo. Os pagamento deram certo.

Povo x3 pro de 1030 com 10% de volta ainda... Stonks dms
ylpjun 2021

Bom preço!

Qual a mágica de falar com eles? Eu vou na opção chat e diz que não tem ninguém disponível para falar comigo e manda colocar e-mail. (fierce)
mat_mendesjun 2021

Chat começa 09hr.. se foi antes da sem ninguém mesmoo
ylpjun 2021

Pior que não, tentei umas 5x já. Agora mesmo deu a mesma mensagem. (fierce)
Que zika
wantechshopjun 2021

O tbm, AliExpress e ebanx não resolveram. Aí parei de usar
ylpjun 2021
Já tive um problemão com esse aplicativo.
Fiz o pagamento e ficou "processando" e não teve aviso de aprovado ou negado.

Aí fui tentar refazer o pagamento, e adivinha o que aconteceu?
Duplicou o pagamento!
O pedido foi aprovado depois mas com dois pagamentos :S

Enfim que o atendimento hoje é só por e-mail e vou perder os 10% da outra compra que faria.
heymahhjun 2021
Nao sei pq o GO nao aceita pix ainda, boleto demora tanto!!!!!
ylpjun 2021
Ainda estou na tentativa de alguém me responder.

O chat é um bot que pede apenas nome e e-mail dizendo que vai entrar em contato.
No campo e-mail diz que logo vão retornar, sendo que já mandei vários.

(mad)
luansantjul 2021
O cashback de vocês já caiu? :/
ylpjul 2021

Ainda não, caiu um hoje que fiz dias antes dos 10%
ylpjul 2021

Caiu hoje 4 de 5 compras que fiz. Tudo certo os 10% de cada. :D
dirlobuckjul 2021
Recebi hoje 10% da compra do dia 24
Rog 3 saiu por 1800 :p
ylpjul 2021

Passou ileso?
dirlobuckjul 2021

Ainda não liberaram
Ordenar por

Descrição da promoção

O Mega Saldão vai ficar ainda melhor!

Além das ofertas imperdíveis do AliExpress, no dia 24/06, próxima quinta, você vai poder aproveitar ainda mais benefícios com um cashback extra de 10% pagando com seu EBANX GO.

Atenção: O cashback extra é válido para todas as compras feitas no dia 24/06, no AliExpress, com seu EBANX GO.
 As compras feitas fora desse período tem 5% de cashback.

O EBANX GO é um cartão virtual pré-pago e precisa de créditos disponíveis na hora da compra.

Ao escolher o depósito via boleto bancário, seu saldo estará disponível em até de 1 a 3 dias úteis.

O Programa de Cashback é responsabilidade do EBANX GO. Para saber mais acesse os Termos e Condições.

Os cashbacks não são cumulativos! Ou seja, quando tiver disponível um cashback promocional extra na sua compra, vamos escolher o cashback de maior valor para você, ok?

Saiba quais os sites participantes do Programa de Cashback, que oferecem, no mínimo, 5% de cashback com EBANX GO.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.