10% de cashback no Aliexpress com EbanxGo
Expirado
Vendido por Ebanx GO
10% OFF
1435°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não
Cashback limitado a 200 reais.
Por compra né ?
É mto bom! Vc faz o depósito do valor em sua carteira digital e fica com ele disponível pra compras usando o cartão digital ebanx. Assim, as respectivas compras no aliexpress e no shopee, com o uso do mesmo, te retornam 5% de cashback.
E esse cashback dá pra mandar pra outras contas ou só no ebanx?
Dá pra mandar pra qualquer conta e sem valor mínino.
Só serve pra usar o cartão virtual deles e ganhar cashback mesmo (oq já eh mto coisa, mas qnd vc deposita lá, demora 1 dia útil p cair na conta, entao, as vezes tem promoção e vc perde por não ter dinheiro na conta (annoyed) (annoyed)
a única vantagem é essa mesmo, se for comprar no dia 24 tem que depositar hoje mesmo pra cair amanhã, outra vantagem é que você não vai passar por apelação e ter que esperar eles liberarem sua compra no cartão desejado, eu mesmo sempre passo por apelação do meu cartão de crédito, mas é o mais seguro pra mim caso precise ser estornado.
Olá, é só depositar e comprar?
Ou tenho que fazer algum procedimento pra ativar esses 5%?
Já tentei e não consegui usar, desistir.
Isso, desde que seja nos sites que dão cashback (Aliexpress, Shopee...). O cashback não é para compras feitas em qualquer site.
Opa! É so depositar via boleto, aguardar o valor cair e fazer as compras. O cashback não cai de imediato, não há nada que vc precise fazer, é so aguardar já que o procedimento é totalmente automático. Uma vez caído ele somado ao saldo de sua carteira.
Além disso, tem q ficar ligado pq apenas sites parceiros do ebanx go te dão esse cash de 5% (aliexpress, shopee, são alguns exemplos).
Valeu, obrigado.
Valeu, obrigado.
Que é isso Kauan, logo você, não pode. Tá deixando dinheiro na mesa. É isso Kauan, uma conta digital com cartão pré-pago (tem que depositar dinheiro lá dentro para aproveitar as promo e principalmente os c.@.$.h e comprar nas lojas parceiras deles, tipo Ali, Shopee, entre outras.
Geral
Se usou cupom nem se arrepende, até pq talvez até lá esses cupons nem funcionem mais, eu fiz uma compra ontem tbm, mas usei um cupom que já acabou.
Eu boletei no ali. Mas esse cartão do ebanxgo é cartão mesmo?
Sim, cartão pré pago, conforme está na descrição.
sim sempre faço, garanto via boleto e faço a transferencia pro ebanx, ai quando consta pago sem problema na opção de cartão e os cashback sempre caem.
Se vc pagar o boleto pelo app vale sim
Não, é cartão virtual , qui vc deposita dinheinho no app daí usa o cartão virtual pra fazer as compras
Aí sim
PIX faz uma falta tremenda neste tipo de cartão pré-pago porquê o tempo de compensar o boleto você pode perder alguma promoção. Ou se algo que você não tinha tantos planos de comprar entrar em promoção e você não tiver depositado este valor você há perde. ;(
Nem parece que foi um meio de transferência lançado a pouco tempo. (:I
Eu acredito que eles não disponibilizaram ainda de propósito. Muita gente usaria o Pix só pra aproveitar algum promoção, claro. Mas sem o Pix, eles acabam ficando, no mínimo, 1 dia útil com o seu dinheiro e podem fazer transações financeiras com isso eu acho.
Eles demoram acusar o depósito. Comigo o mais rápido foi 1 dia útil. Ex: depositei hoje de manhã e ele só acusou no outro dia à noite. Esse foi o mais rápido .
Diz a lenda que essas empresas aplicam a nossa grana (flirt)
Também tenho essa mesma imagem.
Eles estão planejando implementar o pix a meses akkj, acho que o banco central ta barrando eles por algum motivo
triste acabei de comprar com o Ebanx
Sim
Meu medo é o estorno mano, se der algum problema da compra ser cancelada fudeu né ? eles demoram pra estornar ? eu sempre crio conta nova e compro no crédito pra não ter dor de cabeça com estorno.
Entendi mano, nem vou arriscar então.
Leia a descrição.
Mas vou aguardar até quinta-feira, pior se não honrarem esses 10% (skeptical)
Eles honram. Todas as compras que fiz no Ali e no Shopee os cashback lá caíram certinho, inclusive nessas campanhas de 20%, 10%. E da pra usar o cash pra pagar boletos de contas, água, luz, etc. até então nunca tive problemas
Segundo o @Luiz_Felipepq1, sim.
Já fiz isso e deu certo rsrs
Cara, aqui nunca deu problema até agora, muito pelo contrário e não tenho nem receio em afirmar, que é a melhor e mais rápida forma de pagamento do Ali, que pelo ao menos é onde eu sempre compro.
Gerou o boleto né?
Pode esperar dia 24 e pagar com o cartão do Ebanx, portanto que tenha o saldo lá.
Na verdade acabei de ver que recebi o email sim! (:I
https://www.pelando.com.br/ofertas/20-de-cahback-na-primeira-compra-com-ebanx-go-599032
Não
Tô tendo pagamentos rejeitados e solicitando apelação e n vai nem por reza
Veja o meu comentário acima, duplicou o pagamento (fierce)
Resolvi aqui.
Fui no chat e eles me geraram um cartão novo. Os pagamento deram certo.
Povo x3 pro de 1030 com 10% de volta ainda... Stonks dms
Bom preço!
Qual a mágica de falar com eles? Eu vou na opção chat e diz que não tem ninguém disponível para falar comigo e manda colocar e-mail. (fierce)
Chat começa 09hr.. se foi antes da sem ninguém mesmoo
Pior que não, tentei umas 5x já. Agora mesmo deu a mesma mensagem. (fierce)
Que zika
O tbm, AliExpress e ebanx não resolveram. Aí parei de usar
Fiz o pagamento e ficou "processando" e não teve aviso de aprovado ou negado.
Aí fui tentar refazer o pagamento, e adivinha o que aconteceu?
Duplicou o pagamento!
O pedido foi aprovado depois mas com dois pagamentos :S
Enfim que o atendimento hoje é só por e-mail e vou perder os 10% da outra compra que faria.
O chat é um bot que pede apenas nome e e-mail dizendo que vai entrar em contato.
No campo e-mail diz que logo vão retornar, sendo que já mandei vários.
(mad)
Ainda não, caiu um hoje que fiz dias antes dos 10%
Caiu hoje 4 de 5 compras que fiz. Tudo certo os 10% de cada. :D
Rog 3 saiu por 1800 :p
Passou ileso?
Ainda não liberaram