Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de cashback no Aliexpress com EbanxGo

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10% de cashback no Aliexpress com EbanxGo
Expirado
88 Comentários
Tem limite?
Nunca usei esse tal de Ebanx Go? É bom? É tipo um carteira digital?
@alogarotinhoalogarotinhojun 2021
Isso é geral ou selecionado?
@gleidson90gleidson90jun 2021
Pqp!!! Fiz minhas compras ontem.. 😔
@lucasigrejalucasigrejajun 2021
Eu boletei ontem e tá pra pagar até dia 25. Vale pra mim?
@dirlobuckdirlobuckjun 2021
acabei de falar no chat do ebanx go e ainda estão planejando fazer depósitos via PIX futuramente.
@krsmadisonkrsmadisonjun 2021
Paia kkkkk...
triste acabei de comprar com o Ebanx
@jeanmassajeanmassajun 2021
Queria 20%, mas já é melhor que 5%.
@gscarduagscarduajun 2021
Ficar esperto em galera. Das compras que fiz no dia das mães e prometeram 10%, só veio de uma. O resto só reclamando
@falidoricofalidoricojun 2021
Delicia

Sim
Será que é pra todos usuários? Não apareceu aqui
@andrefpcandrefpcjun 2021
Procurei no site e no aplicativo do Ebanx Go, não tem nada referente a essa promoção do post. E uma coisa não ficou clara, o cashback é 10% ou 15% ? , porque o Ebanx já da 5% de cashback e no post tá dizendo 10% extra no dia 24/06, então da pra interpretar que somaria.
@oliver2000oliver2000jun 2021
Das duas vezes que usei, não recebi o valor total do cashback de acordo com a promoção. Em uma era 20% da primeira compra e outra era 10%. Recebi 10% e 5%... Laguei mão de usar...
@jnntjnntjun 2021

Entendi mano, nem vou arriscar então.
Esse ebanx go funciona só no débito?
Só vou usar no dia que adicionarem pix
@claudia_33claudia_33jun 2021
7078420-GNduP.jpg
@ylpylpjun 2021
Aqui também não apareceu nada sobre.
Mas vou aguardar até quinta-feira, pior se não honrarem esses 10% (skeptical)
@naldoalves1naldoalves1jun 2021
Eu comprando hoje por boleto e no dia 24 alternado e pagando com o ebanx recebo o cashback?
@max_silva1max_silva1jun 2021
Não vale a pena, é um cartão pré pago e vive dando problema... Vejam no reclame aqui
Não entendi eu comprei um negócio aqui e nO paguei ainda, se eu pagar dia 24 eu ganho o desconto?

7082925-jACwx.jpg
Na verdade acabei de ver que recebi o email sim! (:I
Alguém indica algum copo térmico de uns 50,00 q sirva pra bebidas quentes também?
@leandro809leandro809jun 2021
7083967-VorB2.jpgNo site mostra que e 20% para a primeira compra até o dia 30/06.
Alguém teve problema com selfie na hora de se castrar no app? Já Mandei várias selfies, mas sempre me mandam um e-mail dizendo que a selfie não foi aceita
O grande problema é ter que adicionar dinheiro à carteira apenas através de boleto e não conseguir por transferência. Sempre esperar pelo menos um dia útil...
@wantechshopwantechshopjun 2021
Se eu soubesse, comprei ontem de madruga, e já enviaram, fazer o que né
Será que os 10% está valendo pra Shopee também?
@alex_davidalex_davidjun 2021
Tô tentando entrar no app há dois dias e sempre o mesmo erro pedindo pra tentar mais tarde. Eles me disseram que o erro será consertado até sexta feira, com a atualização 2.0.0 . Empresa de fundo de quintal.
@andre_gomesandre_gomesjun 2021
Alguém sabe se para essas promos temporárias do EbanxGO o Cashback começa a valer já a partir das 00hrs? Agora pouco eu recebi um e-mail dizendo que já esta valendo, mas vai que né...
@mat_mendesmat_mendesjun 2021
Mais alguém tá com problemas pra pagar o Aliexpress?

Tô tendo pagamentos rejeitados e solicitando apelação e n vai nem por reza
@ylpylpjun 2021
Já tive um problemão com esse aplicativo.
Fiz o pagamento e ficou "processando" e não teve aviso de aprovado ou negado.

Aí fui tentar refazer o pagamento, e adivinha o que aconteceu?
Duplicou o pagamento!
O pedido foi aprovado depois mas com dois pagamentos :S

Enfim que o atendimento hoje é só por e-mail e vou perder os 10% da outra compra que faria.
@heymahhheymahhjun 2021
Nao sei pq o GO nao aceita pix ainda, boleto demora tanto!!!!!
@ylpylpjun 2021
Ainda estou na tentativa de alguém me responder.

O chat é um bot que pede apenas nome e e-mail dizendo que vai entrar em contato.
No campo e-mail diz que logo vão retornar, sendo que já mandei vários.

(mad)
@luansantluansantjul 2021
O cashback de vocês já caiu? :/
@dirlobuckdirlobuckjul 2021
Recebi hoje 10% da compra do dia 24
Rog 3 saiu por 1800 :p
Ordenar por

Descrição da promoção

O Mega Saldão vai ficar ainda melhor!

Além das ofertas imperdíveis do AliExpress, no dia 24/06, próxima quinta, você vai poder aproveitar ainda mais benefícios com um cashback extra de 10% pagando com seu EBANX GO.

Atenção: O cashback extra é válido para todas as compras feitas no dia 24/06, no AliExpress, com seu EBANX GO.
 As compras feitas fora desse período tem 5% de cashback.

O EBANX GO é um cartão virtual pré-pago e precisa de créditos disponíveis na hora da compra.

Ao escolher o depósito via boleto bancário, seu saldo estará disponível em até de 1 a 3 dias úteis.

O Programa de Cashback é responsabilidade do EBANX GO. Para saber mais acesse os Termos e Condições.

Os cashbacks não são cumulativos! Ou seja, quando tiver disponível um cashback promocional extra na sua compra, vamos escolher o cashback de maior valor para você, ok?

Saiba quais os sites participantes do Programa de Cashback, que oferecem, no mínimo, 5% de cashback com EBANX GO.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?