Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de cashback na Shopee

10% de cashback na Shopee
Expirado
23 Comentários
camilayeahago 2021
Não tem cupom extra pra quem já pegou antes…. É só o cashback mesmo
lane_.ago 2021

Eu só resgatei agora, clicando nesse banner do cashback
lane_.ago 2021

Eu só peguei agora, quando cliquei no banner do cashback. Eles sempre escondem cupons extras de frete grátis dentro do app pra vc resgatar, não é aqueles que ja estão automático em "meus cupons"
loyamadaago 2021
Nao apareceu aqui :(
lane_.ago 2021

7483686-6fix2.jpg
Aqui só apareceu 5 pra 25 na sessão esporte
lane_.ago 2021

Esse aparece pra mim se eu clicar em "cupons diários". O do cashback vc tem que clicar no banner bem grande que tem no meio, na página inicial do app
preocupauloago 2021
7483795-SN5mD.jpgÉ só o c4sh, não tem cupom de frete grátis pra quem resgatou antes
Esse cupom e toda sexta feira tem se não me engano
cardago 2021
funfou. valeu.
Gente, esse cashback fica disponível no próximo app p próxima compra é? Desculpa a pergunta é que o app do shopee p mim é novo :D
geraldo_bpiago 2021

Isso, eles devolvem moedas que serve como (dinheiro) de desconto para próxima compra
Só pq já fiz duas compras hoje 😔
ylpago 2021
Aqui nada.
Shopee tudo mercadolivre nadinha
jonygabrielago 2021
Que promoção merda
lane_.ago 2021

Esses 5 reais que vc ganha em moedas, dá pra combar com algum cupom de desconto na próxima compra. Ou seja, é mais desconto do que usando só um cupom de 5 reais sozinho. Pra vc pode ser merda, mas pra alguém pode ajudar. Pra postar não, mas pra criticar né...
igao_vhlqago 2021
Limitado a 5 reais 🤡🤡🤡
andreluizago 2021
Bem porcaria essas promoções da Shopee...
Consegui usar. Obrigado pela indicação.
já recebe assim que paga? comprei, coloquei os cupons, mas não recebi as moedas
lane_.ago 2021

Quando você confirmar na shopee que recebeu o pedido, o cashback entra no seu saldo de moedas

obg!!
Ordenar por

Descrição da promoção

Só hoje 20/08

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.