Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de cashback em todas as compras no Aliexpress

10% de cashback em todas as compras no Aliexpress
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

cannibaljul 2021
Mais alguém ainda tá esperando entrar aqueles $200 da promoção passada ou é só eu?

$200? era cashback?????

Tô também, mas acho que dessa vez não vai rolar 😬 ;(
rafael55jul 2021

Eu tô também
krothjul 2021

Eu também. A demanda deve estar grande. (lol) Já passou o prazo de 15 dias e nada. Mas vou aguardar mais um tempinho, até o fim do mês. Qualquer coisa temos as comprovações da oferta e das compras realizadas.
jimaojul 2021

Meu entrou com 15 dias
beholderjul 2021

Estou esperando a segunda parte =(
juliano962jul 2021

Entrei no chat e solicitei falei com a atendente. Ela informou que houve um erro e irei receber em 5 dias úteis o cashback. Acho que só vai receber quem entrar em contato com o SAC. Apesar disso, o atendimento foi rápido e simples. Pediu a data e o valor da transação para confirmar.

Eu estava, só tinha caído os 5% falta os 15% para completar os 200, abrir chamado pelo site aí em 3 dias responderam e o cash caiu certinho
cannibaljul 2021

Sim, 20% de cashback limitado a R$200 no primeiro uso do ebanx
cannibaljul 2021

Não é bem assim, tem que rolar
cannibaljul 2021

Eram 15 dias úteis, que no caso fecharam hoje, vou esperar até amanhã e abrir um chamado. Deve ser a demanda mesmo, até pq já me entrou cashback de compras feitas após essa promoção.
krothjul 2021

Pois é. As minhas primeiras compras com o serviço foram nessa última promoção e até agora ainda não recebi nenhum dos cashbacks. Como várias pessoas comentaram que já receberam, penso que talvez esteja relacionado à quantidade de compras feitas. Quem fez uma ou duas compras já recebeu...
wellkkkkjul 2021

to na mesma

Eu recebi! Comprei um Ryzen 3600 por 850,00 R$ e recebi 166,00 R$ de volta. A primeira parte foi só os 5%, mas algumas horas depois recebi o restante.
7283708-CFKGl.jpg
clitanionetojul 2021
Pra mim nos últimos 25 dias ebanx go não está pagando os 5% de cashback nas minhas compras e para piorar o atendimento pelo chat do aplicativo não tem atendentes.
zumbinhojul 2021
Maior cilada esse ebanx go, não recebi até hoje os 20% limitado a R$ 200 em junho, fiz tudo certo e me pagaram só 5%, não respondem e-mail nem reclame aqui.
To esperando desde a promoção passada eles analisarem meus documentos.
krothjul 2021

Entra em contato com eles. Eu fiz o cadastro antes da promoção anterior também, foi aprovado no mesmo dia.
matheus.hfjul 2021
E como q faz pra usar isso no AliExpress? Sempre fica em apelação
krothjul 2021

Como assim em apelação?
objetovaziojul 2021
pra quem, assim como eu, está desconfiado sobre o limite, da pra gerar pdf daqui:

ebanxgo.com/cashback-webview/...view/

aqui também tem um link pra termos de uso que não cita absolutamente nada de limite de cashback (pelo que olhei). Então assim, espero conseguir receber 10% independente do valor uashdas
krothjul 2021

Boa! Vou fazer isso também. (y)
krothjul 2021
Acabei de receber mais um e-mail sobre a promoção e novamente não diz nada sobre limite de cashback. Pelo contrário, reforçam que o Cashback de 10% será em todas as compras e não apenas na primeira compra (como foi na última promoção). "
Para comemorar a cerimônia de abertura dos jogos no dia 23/07, além das ofertas especiais, você ganha cashback extra de 10% em todas as suas compras no AliExpress com EBANX GO."
wantechshopjul 2021
fiz o pagamento do deposito, la pras 18 hrs, sera que cai hoje (23)?
krothjul 2021

Acho que sim, comigo costuma cair no dia seguinte mesmo.
objetovaziojul 2021
Bem. Recebi o e-mail agora de novo e lá está claramente escrito SEM LIMITES heuehey
Bem, e lá vamos nósss
krothjul 2021

Também vi. Bora!!! Se bem que nem tenho nada em mente pra comprar nesse momento. (:I So vou pegar se tiver alguma oferta imperdível considerando o cashback mais cupom.
objetovaziojul 2021

eu to pensando em fazer upgrade de placa mãe e cpu. Pegando o cashback e vendendo o meu setup atual vai sair em conta
objetovaziojul 2021
Algum cupom de nova conta aí?
krothjul 2021
Algum cupom???
ylpjul 2021
Dessa vez vou deixar passar. Dólar deu uma subida e sem cupons no Ali fica complicado.
cacicaojul 2021

nao entendo a logica, as vezes fica preco top e as vezes sobe muito o valor
ontem msm comprei produto onde valeu mto a pena
krothjul 2021
Ontem eu deixei passar também... Não achei nada que valesse tão a pena assim.
Ordenar por

Descrição da promoção

*No dia 23/07, além das ofertas especiais com até 50% OFF na seleção esportiva do AliExpress, você ainda ganha 10% de cashback em todas as compras no AliExpress pagando com EBANX GO.

*informação recebida por e-mail

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.