Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de cashback em todas as compras no Aliexpress

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10% de cashback em todas as compras no Aliexpress
Expirado
34 Comentários
@cannibalcannibaljul 2021
Mais alguém ainda tá esperando entrar aqueles $200 da promoção passada ou é só eu?
@clitanionetoclitanionetojul 2021
Pra mim nos últimos 25 dias ebanx go não está pagando os 5% de cashback nas minhas compras e para piorar o atendimento pelo chat do aplicativo não tem atendentes.
@zumbinhozumbinhojul 2021
Maior cilada esse ebanx go, não recebi até hoje os 20% limitado a R$ 200 em junho, fiz tudo certo e me pagaram só 5%, não respondem e-mail nem reclame aqui.
To esperando desde a promoção passada eles analisarem meus documentos.
@matheus.hfmatheus.hfjul 2021
E como q faz pra usar isso no AliExpress? Sempre fica em apelação
@objetovazioobjetovaziojul 2021
pra quem, assim como eu, está desconfiado sobre o limite, da pra gerar pdf daqui:

ebanxgo.com/cashback-webview/...view/

aqui também tem um link pra termos de uso que não cita absolutamente nada de limite de cashback (pelo que olhei). Então assim, espero conseguir receber 10% independente do valor uashdas
@krothkrothjul 2021
Acabei de receber mais um e-mail sobre a promoção e novamente não diz nada sobre limite de cashback. Pelo contrário, reforçam que o Cashback de 10% será em todas as compras e não apenas na primeira compra (como foi na última promoção). "
Para comemorar a cerimônia de abertura dos jogos no dia 23/07, além das ofertas especiais, você ganha cashback extra de 10% em todas as suas compras no AliExpress com EBANX GO."
@wantechshopwantechshopjul 2021
fiz o pagamento do deposito, la pras 18 hrs, sera que cai hoje (23)?
Bem. Recebi o e-mail agora de novo e lá está claramente escrito SEM LIMITES heuehey
Bem, e lá vamos nósss
Algum cupom de nova conta aí?
@krothkrothjul 2021
Algum cupom???
@ylpylpjul 2021
Dessa vez vou deixar passar. Dólar deu uma subida e sem cupons no Ali fica complicado.
@cacicaocacicaojul 2021

nao entendo a logica, as vezes fica preco top e as vezes sobe muito o valor
ontem msm comprei produto onde valeu mto a pena
@krothkrothjul 2021
Ontem eu deixei passar também... Não achei nada que valesse tão a pena assim.
Ordenar por

Descrição da promoção

*No dia 23/07, além das ofertas especiais com até 50% OFF na seleção esportiva do AliExpress, você ainda ganha 10% de cashback em todas as compras no AliExpress pagando com EBANX GO.

*informação recebida por e-mail

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?