10% de cashback em todas as compras no Aliexpress
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Ebanx GO
Grátis
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
$200? era cashback?????
Tô também, mas acho que dessa vez não vai rolar 😬 ;(
Eu tô também
Eu também. A demanda deve estar grande. (lol) Já passou o prazo de 15 dias e nada. Mas vou aguardar mais um tempinho, até o fim do mês. Qualquer coisa temos as comprovações da oferta e das compras realizadas.
Meu entrou com 15 dias
Estou esperando a segunda parte =(
Entrei no chat e solicitei falei com a atendente. Ela informou que houve um erro e irei receber em 5 dias úteis o cashback. Acho que só vai receber quem entrar em contato com o SAC. Apesar disso, o atendimento foi rápido e simples. Pediu a data e o valor da transação para confirmar.
Eu estava, só tinha caído os 5% falta os 15% para completar os 200, abrir chamado pelo site aí em 3 dias responderam e o cash caiu certinho
Sim, 20% de cashback limitado a R$200 no primeiro uso do ebanx
Não é bem assim, tem que rolar
Eram 15 dias úteis, que no caso fecharam hoje, vou esperar até amanhã e abrir um chamado. Deve ser a demanda mesmo, até pq já me entrou cashback de compras feitas após essa promoção.
Pois é. As minhas primeiras compras com o serviço foram nessa última promoção e até agora ainda não recebi nenhum dos cashbacks. Como várias pessoas comentaram que já receberam, penso que talvez esteja relacionado à quantidade de compras feitas. Quem fez uma ou duas compras já recebeu...
to na mesma
Eu recebi! Comprei um Ryzen 3600 por 850,00 R$ e recebi 166,00 R$ de volta. A primeira parte foi só os 5%, mas algumas horas depois recebi o restante.
Entra em contato com eles. Eu fiz o cadastro antes da promoção anterior também, foi aprovado no mesmo dia.
Como assim em apelação?
ebanxgo.com/cashback-webview/...view/
aqui também tem um link pra termos de uso que não cita absolutamente nada de limite de cashback (pelo que olhei). Então assim, espero conseguir receber 10% independente do valor uashdas
Boa! Vou fazer isso também. (y)
Para comemorar a cerimônia de abertura dos jogos no dia 23/07, além das ofertas especiais, você ganha cashback extra de 10% em todas as suas compras no AliExpress com EBANX GO."
Acho que sim, comigo costuma cair no dia seguinte mesmo.
Bem, e lá vamos nósss
Também vi. Bora!!! Se bem que nem tenho nada em mente pra comprar nesse momento. (:I So vou pegar se tiver alguma oferta imperdível considerando o cashback mais cupom.
eu to pensando em fazer upgrade de placa mãe e cpu. Pegando o cashback e vendendo o meu setup atual vai sair em conta
nao entendo a logica, as vezes fica preco top e as vezes sobe muito o valor
ontem msm comprei produto onde valeu mto a pena