Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de cashback em Postos Petrobras pagando com AME

10% de cashback em Postos Petrobras pagando com AME
Expirado
68 Comentários
Alguém conseguiu? Aqui em cotia os postos BR premia não conhecem a promoção e o QR deles não funciona o ame.
helder_melojun 2020

Estou usando desde que iniciou com os 20%, na verdade 24,99% pois dá cashback do cashback. Agora 10% (11,11%). Na frente do posto tem logo uma faixa mostrando o valor com o desconto. Os outros donos de postos davam estar loucos.
Moro no interior do Ceará

Se você entrar no aplicativo Premmia, e colocar para buscar os postos BR, você consegue identificar os que aceitam AME. Achei muito boa essa funcionalidade.

Quando abasteci, perguntei se estava passando o AME, pedi para completar e na hora do pagamento o frentista me mostrou um QR CODE na tela do computador do "AME do posto" que fica atualizando a cada minuto.. deu certinho.
davidritterjun 2020

Já fiz e deu tudo certo, ainda há postos que não estão atualizados para essa modalidade de pagamento, aos poucos vão se inteirando.

Valeu

Enche o tanque 3x quando estava com 20%

Quer dizer que da pra por combustível com o sado do AME? Mesmo esse saldo sendo de cashback?

Não dá para pagar com Cashback, somente saldo. Já tentei.
georgedantasjun 2020

Eu ja conseguir eu tinha 30,00 de cashback na hora de pagar perguntou se eu queria usar o saldo pronto, eu já usei mais de 3 vezes e ainda está dando 20% cashback pelo menos aqui na minha cidade Salvador Bahia
helder_melojun 2020

Exatamente. Meu saldo proveniente de cashback dos abastecimentos era de 46 reais. Abasteci R$ 294,65, consumiu o saldo e cobrou R$ 248.65 no meu CC.
cadhyagojun 2020

Estranho. Abasteci duas vezes (qdo o cashback era de 20%) com o saldo e foi de boa
helder_melojun 2020

Talvez se refira ao valor enquanto cashback estiver pendente.
Outro detalhe, nesse caso a disponibilidade do saldo ocorre após 7 dias.
emersonmmjun 2020

Eu também consegui essa promoção na semana passada. Enchi o taque, custou aproximadamente 150 reais. A gasolina estava custando 3,79 reais por litro. Terei um cashback de 30 reais. Essa promoção de 20% foi absurda. No final das contas a gasolina me custou algo em torno de 3 reais!
cacapromotopjun 2020

Da sim. Fiz isso segunda
cadurxjun 2020

Sim
helder_melojun 2020
Detalhe: na hora do pagamento tem que selecionar uma opção de compartilhamento de informações, caso contrário não recebe o cashback nem pontua no premmia

Atenção a este detalhe que o colega aí postou
jonasrosajun 2020

Fundamental isso. Abasteci pra caramba sem marcar isso... Não ganhei nada. É um parada muito sutil.
bernardo_23jun 2020
Aqui no ES eu cheguei a abastecer por R$3,64, aí na semana passada a gasolina disparou, já está R$4,14.. É complicado, quando aparece alguma coisa pra ajudar tudo parece conspirar contra..kkkk
Abasteci ontem e consegui. Sugiro cadastrar o cartão antes de ir no posto. Quando for digitar o preço tem que selecionar que deseja participar do Premmia
helder_melojun 2020

O cartão além de cadastrado tem que estar autenticado, pois a compra será em loja física. Não estava conseguindo autenticar um 2o cartão, mas fiz uma compra pelo APP da Americanas tipo pegue ou receba hoje, usando o APP do AME para pagar e o bendito cartão, daí em diante ele ficou como autenticado. Já tinha tentado de tudo pra autenticar e não funcionava, nem por um link que me mandaram pelo chat.
renan_wkfgout 2020

Tem que ter cadastro no Premmia pra obter o desconto?

Tudo indica que sim, tem que ter. É bem fácil e rápido de fazer.
emersonmmjun 2020
Eu também consegui essa promoção na semana passada. Enchi o taque, custou aproximadamente 150 reais. A gasolina estava custando 3,79 reais por litro. Terei um cashback de 30 reais. Essa promoção de 20% foi absurda. No final das contas a gasolina me custou algo em torno de 3 reais!
peuucarvalhojun 2020
Eu pedi o qr code, o frentista gerou foi um na maquineta da cielo, mas de qualquer forma garantir 5%,conferir os postos participantes no proprio app do AME, mas os funcionários ainda nao estao ciente da funcionalidade..
jliobelojun 2020
Putz agora foi que aprendi como faz ja abasteci 8 vezes sem marca o pontuar no premmia kkkkk foi triste agora vou lembrar chorando nos proximos abastecimentos
helder_melojun 2020

Minha sorte foi que o dono do posto aqui explorou bastante a idéia, inclusive treinando os frentistas. O que me atendeu foi que me chamou atenção pra isso.
jairo.wjun 2020

Mesma coisa aconteceu comigo. Quase que não marco a opção de compartilhar.
felipeseverojun 2020
É errado essa questão de não marcar "pontuar com premmia", as vezes a pessoa esquece...
Um amigo abasteceu R$100 e perdeu o cashback, disse a ele que tinha que marcar, aí no outro abastecimento ele marcou e ganhou.
lesphiroujun 2020
Abasteci ontem num posto em Brasília-DF, na Asa Sul e foi sem problemas. Muito show isso daí, espero que tenha vindo pra ficar.
tonyarajojun 2020
Sempre dá o seguinte erro quando tento usar: "Erro de comunicação com API, verifique os logs."
Alguém sabe como resolver?
f0xjun 2020
Nenhum posto BR daqui nem sabe o que é isso
cacapromotopjun 2020
Segundo os frentista vai durar mais 11 meses dessa forma, com os 10%
homerrjjun 2020
Procura no mapa o posto tá cadastrado. Chega lá diz que não aceita. Não quero nem de graça!
tiagogfjun 2020
Fui em um posto Petrobras e a atendente nem sabia o que era o AME, achou que estava dando em cima dela kkkkkk
checkjun 2020

cuidado. derrepente grita que é assédio kkkkkk
alisson_maxCampeão das promosjun 2020
Pensei wue aqui no pelando cashback fosse um tabu
josefelipe16jun 2020
Pernambuco consegui aqui
Achei um posto que tem este pagamento com ame. Tudo deu certo. Vou voltar neste mesmo posto novamente.
Tem que ter o premmia pra receber o cashback?
Aqui da 5% de cashback, muito triste
Como não amar o AME?

Alguns meses atrás consegui abastecer com 30% de retorno, depois disso não achava tantos postos até que essa semana eu vi os 10% no br,. Muito bom.
Um detalhe importante é que aceita saldo de cashback no abastecimento. Diferente do QR Code na Cielo por exemplo
n.sousajul 2020
O app do ame digital já faz isso nos postos petrobras. (embarrassed)
Essa é a promoção do post.
Para descobrir quais os postos petrobrás que aceitam AME, é só entrar no aplicativo Premmia e colocar para buscar postos BR, vem identificado quais os postos que aceitam AME!
Fiquei bem confuso, a promoção foi mesclada com uma promoção já existente (que estava encerrada, e foi reativada). Interessante, mandou bem, Pelando!
Lembrando q ainda continua
raphaelxxout 2020
Com saldo de ame de compras na americanas conseguimos abastecer?

Sim, da pra usar o saldo pra abastecer também!
dudu_silvaout 2020
Sim... consegue
Tem alguma limitação do cashback?
Faz horas... uso a meses e vale a pena!
Antigo isso Nossa.
mateus_regojan 2021
Perai... Isso aí já existe tem meses.
rubinh0jan 2021
Melhor Cashback de Combustível.
Acre News
fabiofeherjan 2021

(lol) (lol) (lol)

Chegou net recentemente aqui kkk
aproveitar que o post é sobre o AME, não tem mais gifts cards da steam pela AME não? Não consigo encontrar, nem nas Americanas etc.
Putz!! Soh eu q nao sabia disso! Alias.. acho q nao tinha no posto aqui da cidade. Kkk.. Roça kkk
_lukejan 2021
Nem sabia disso, vai ver porque eu ainda não tinha veículo.

Kkkkk.. pior q eu tenho q nao sabia kkk
_lukejan 2021

Kkkkk, faz parte (excited)
cristianocjan 2021
Uso direto isso, muito bom.
Eu me cadastrei agora e para minha surpresa os pontos dos abastecimentos que já tinha feito estavam ativos no programa Premmia. Agora vou conhecer melhor o programa, mas tá parecendo muito com o km de vantagens kkk.
Ordenar por

Descrição da promoção

Última promoção de 20% acabou, mas parceria continua. Desta vez, a promoção é 10% de cashback pagando com AME. A promoção é váliada até maio/21!!

É só ativar o botão “Quero pontuar a compra no Premmia” na hora do pagamento pelo app Ame digital e pronto! Seu saldo estará disponível na sua conta Ame em até 7 dias.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.