Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de cashback em Postos Petrobras pagando com AME

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10% de cashback em Postos Petrobras pagando com AME
Expirado
68 Comentários
Alguém conseguiu? Aqui em cotia os postos BR premia não conhecem a promoção e o QR deles não funciona o ame.
@helder_melohelder_melojun 2020
Detalhe: na hora do pagamento tem que selecionar uma opção de compartilhamento de informações, caso contrário não recebe o cashback nem pontua no premmia
@bernardo_23bernardo_23jun 2020
Aqui no ES eu cheguei a abastecer por R$3,64, aí na semana passada a gasolina disparou, já está R$4,14.. É complicado, quando aparece alguma coisa pra ajudar tudo parece conspirar contra..kkkk
Abasteci ontem e consegui. Sugiro cadastrar o cartão antes de ir no posto. Quando for digitar o preço tem que selecionar que deseja participar do Premmia
@emersonmmemersonmmjun 2020
Eu também consegui essa promoção na semana passada. Enchi o taque, custou aproximadamente 150 reais. A gasolina estava custando 3,79 reais por litro. Terei um cashback de 30 reais. Essa promoção de 20% foi absurda. No final das contas a gasolina me custou algo em torno de 3 reais!
@peuucarvalhopeuucarvalhojun 2020
Eu pedi o qr code, o frentista gerou foi um na maquineta da cielo, mas de qualquer forma garantir 5%,conferir os postos participantes no proprio app do AME, mas os funcionários ainda nao estao ciente da funcionalidade..
@jliobelojliobelojun 2020
Putz agora foi que aprendi como faz ja abasteci 8 vezes sem marca o pontuar no premmia kkkkk foi triste agora vou lembrar chorando nos proximos abastecimentos
@felipeseverofelipeseverojun 2020
É errado essa questão de não marcar "pontuar com premmia", as vezes a pessoa esquece...
Um amigo abasteceu R$100 e perdeu o cashback, disse a ele que tinha que marcar, aí no outro abastecimento ele marcou e ganhou.
@lesphiroulesphiroujun 2020
Abasteci ontem num posto em Brasília-DF, na Asa Sul e foi sem problemas. Muito show isso daí, espero que tenha vindo pra ficar.
@tonyarajotonyarajojun 2020
Sempre dá o seguinte erro quando tento usar: "Erro de comunicação com API, verifique os logs."
Alguém sabe como resolver?
@f0xf0xjun 2020
Nenhum posto BR daqui nem sabe o que é isso
@cacapromotopcacapromotopjun 2020
Segundo os frentista vai durar mais 11 meses dessa forma, com os 10%
@homerrjhomerrjjun 2020
Procura no mapa o posto tá cadastrado. Chega lá diz que não aceita. Não quero nem de graça!
@tiagogftiagogfjun 2020
Fui em um posto Petrobras e a atendente nem sabia o que era o AME, achou que estava dando em cima dela kkkkkk
@alisson_maxalisson_maxjun 2020
Pensei wue aqui no pelando cashback fosse um tabu
@josefelipe16josefelipe16jun 2020
Pernambuco consegui aqui
Achei um posto que tem este pagamento com ame. Tudo deu certo. Vou voltar neste mesmo posto novamente.
Tem que ter o premmia pra receber o cashback?
Aqui da 5% de cashback, muito triste
Como não amar o AME?
Um detalhe importante é que aceita saldo de cashback no abastecimento. Diferente do QR Code na Cielo por exemplo
@n.sousan.sousajul 2020
O app do ame digital já faz isso nos postos petrobras. (embarrassed)
Para descobrir quais os postos petrobrás que aceitam AME, é só entrar no aplicativo Premmia e colocar para buscar postos BR, vem identificado quais os postos que aceitam AME!
Fiquei bem confuso, a promoção foi mesclada com uma promoção já existente (que estava encerrada, e foi reativada). Interessante, mandou bem, Pelando!
Lembrando q ainda continua
@raphaelxxraphaelxxout 2020
Com saldo de ame de compras na americanas conseguimos abastecer?
@dudu_silvadudu_silvaout 2020
Sim... consegue
Tem alguma limitação do cashback?
Faz horas... uso a meses e vale a pena!
Antigo isso Nossa.
@mateus_regomateus_regojan 2021
Perai... Isso aí já existe tem meses.
@rubinh0rubinh0jan 2021
Melhor Cashback de Combustível.
Acre News
aproveitar que o post é sobre o AME, não tem mais gifts cards da steam pela AME não? Não consigo encontrar, nem nas Americanas etc.
Putz!! Soh eu q nao sabia disso! Alias.. acho q nao tinha no posto aqui da cidade. Kkk.. Roça kkk
@_luke_lukejan 2021
Nem sabia disso, vai ver porque eu ainda não tinha veículo.
@cristianoccristianocjan 2021
Uso direto isso, muito bom.
Eu me cadastrei agora e para minha surpresa os pontos dos abastecimentos que já tinha feito estavam ativos no programa Premmia. Agora vou conhecer melhor o programa, mas tá parecendo muito com o km de vantagens kkk.
Ordenar por

Descrição da promoção

Última promoção de 20% acabou, mas parceria continua. Desta vez, a promoção é 10% de cashback pagando com AME. A promoção é váliada até maio/21!!

É só ativar o botão “Quero pontuar a compra no Premmia” na hora do pagamento pelo app Ame digital e pronto! Seu saldo estará disponível na sua conta Ame em até 7 dias.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?