10% de cashback em Postos Petrobras pagando com AME
Expirado
Vendido por Petrobras Premmia
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Estou usando desde que iniciou com os 20%, na verdade 24,99% pois dá cashback do cashback. Agora 10% (11,11%). Na frente do posto tem logo uma faixa mostrando o valor com o desconto. Os outros donos de postos davam estar loucos.
Moro no interior do Ceará
Se você entrar no aplicativo Premmia, e colocar para buscar os postos BR, você consegue identificar os que aceitam AME. Achei muito boa essa funcionalidade.
Quando abasteci, perguntei se estava passando o AME, pedi para completar e na hora do pagamento o frentista me mostrou um QR CODE na tela do computador do "AME do posto" que fica atualizando a cada minuto.. deu certinho.
Já fiz e deu tudo certo, ainda há postos que não estão atualizados para essa modalidade de pagamento, aos poucos vão se inteirando.
Valeu
Enche o tanque 3x quando estava com 20%
Quer dizer que da pra por combustível com o sado do AME? Mesmo esse saldo sendo de cashback?
Não dá para pagar com Cashback, somente saldo. Já tentei.
Eu ja conseguir eu tinha 30,00 de cashback na hora de pagar perguntou se eu queria usar o saldo pronto, eu já usei mais de 3 vezes e ainda está dando 20% cashback pelo menos aqui na minha cidade Salvador Bahia
Exatamente. Meu saldo proveniente de cashback dos abastecimentos era de 46 reais. Abasteci R$ 294,65, consumiu o saldo e cobrou R$ 248.65 no meu CC.
Estranho. Abasteci duas vezes (qdo o cashback era de 20%) com o saldo e foi de boa
Talvez se refira ao valor enquanto cashback estiver pendente.
Outro detalhe, nesse caso a disponibilidade do saldo ocorre após 7 dias.
Eu também consegui essa promoção na semana passada. Enchi o taque, custou aproximadamente 150 reais. A gasolina estava custando 3,79 reais por litro. Terei um cashback de 30 reais. Essa promoção de 20% foi absurda. No final das contas a gasolina me custou algo em torno de 3 reais!
Da sim. Fiz isso segunda
Sim
Atenção a este detalhe que o colega aí postou
Fundamental isso. Abasteci pra caramba sem marcar isso... Não ganhei nada. É um parada muito sutil.
O cartão além de cadastrado tem que estar autenticado, pois a compra será em loja física. Não estava conseguindo autenticar um 2o cartão, mas fiz uma compra pelo APP da Americanas tipo pegue ou receba hoje, usando o APP do AME para pagar e o bendito cartão, daí em diante ele ficou como autenticado. Já tinha tentado de tudo pra autenticar e não funcionava, nem por um link que me mandaram pelo chat.
Tem que ter cadastro no Premmia pra obter o desconto?
Tudo indica que sim, tem que ter. É bem fácil e rápido de fazer.
Minha sorte foi que o dono do posto aqui explorou bastante a idéia, inclusive treinando os frentistas. O que me atendeu foi que me chamou atenção pra isso.
Mesma coisa aconteceu comigo. Quase que não marco a opção de compartilhar.
Um amigo abasteceu R$100 e perdeu o cashback, disse a ele que tinha que marcar, aí no outro abastecimento ele marcou e ganhou.
Alguém sabe como resolver?
cuidado. derrepente grita que é assédio kkkkkk
Alguns meses atrás consegui abastecer com 30% de retorno, depois disso não achava tantos postos até que essa semana eu vi os 10% no br,. Muito bom.
Sim, da pra usar o saldo pra abastecer também!
(lol) (lol) (lol)
Chegou net recentemente aqui kkk
Kkkkk.. pior q eu tenho q nao sabia kkk
Kkkkk, faz parte (excited)