Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de Cashback em Postos Petrobrás pagando com AME | LIMITADO A R$20 POR MÊS

10% de Cashback em Postos Petrobrás pagando com AME | LIMITADO A R$20 POR MÊS
Expirado
159 Comentários
carlosrenoirfev 2021
O pior de tudo é o que regulamento era até maio desse ano. Nem isso eles cumprem.
leonardo_568mar 2021

Maio vai encerrar totalmente... cashback vai ser esporadicamente em promoções ou personalizado pra clientes/fidelidade
carlosrenoirmar 2021

O regulamento existente antes informava apenas isso. Que o Cashback de 10% iria até maior/2021. Agora o regi mudou e veio com essa nova regra de limite de 20 reais, sem informar a data final https://www.amedigital.com/postosbr/
trip_addictsmar 2021

Manda o print do regulamento , vamos inundar de reclamação no Reclame Aqui
igor.arrighifev 2021
Agora as pessoas q ficavam falando nos post do shell box vão sumir kkkkkk
takey_puamar 2021

Shell Box é a maior (censurado) da história. Os caras fazem de propósito pra não bancar o desconto. Quanto mais eu puder alertar as pessoas da verdadeira (censurado) que é o Shell Box, eu vou fazer.
Tá achando ruim não usa oras

Ah, sim... Como se tivéssemos inúmeras opções, né?

No regulamento do programa, a promoção ia até maio. Não cumpriram!
Kkkkkk este mês ganhei 60 de cash... agora eles reduzindo... aiai
Como assim? Tem meses q uso assim e nem tem limite. Alguém me explica.
tftrilhasCampeão das promosfev 2021

Pela nova regra que valerá à partir de março, será limitada a $20,00 no mês infelizmente.

Q pena mesmo viu, justo na hora q aumentou tanto.
pauloandrefev 2021
Nossa velho, aqui na região postos BR já são mais caros... quando era 20% compensava, agora que tava 10% tava mais ou menos... agora já era
rafael_rdffev 2021
Lá vou eu criar contas para todos os membros da familia e garantir o desconto de vários 20,00. Kkkkk
thander.birdfev 2021

Bem nessa... obrigado pela dica.
doutormoraisfev 2021

Gênio

Verdade!
dninhucpvmar 2021

Desconto de 10% lá já existe faz tempo. E não é limitado a 20 não, você pode ganhar até R$20 pontuando no premia.

Kkkk Faço isso no Mercado Pago. O problema é que meu celular não lê de jeito nenhum o qrcode do AME, aí tenho q levar o Tablet pra abastecer (:I
pablogalvaomar 2021

Nem todo heroi usa capa

Depois vem chorar que acabam a promoção
rafael_rdfmar 2021

Fale por ti, não sou criança.

Coitado
rafael_rdfmar 2021

Tá de TPM o infeliz, vai pedir mesada pro teu pai pra comprar um joguinho de PC e não me enche o saco. Vc não agrega em nada aqui no pelando, só fica reclamando.
brenosiilva0fev 2021
Ainda não entendi coloco 50 reais todo dia ai eu não vou ganhar os 5 reais de cach?
carlosrenoirfev 2021

Vai até chegar no limite mensal de 20 reais
tftrilhasCampeão das promosfev 2021

Vai ganhar apenas em 4 abastecimento de R$:50,00 que fizer. Após isso não ganhará nada :/
Apenas se criar outras contas!
kleyton_lenomar 2021

4 de 50.. 2 de 100.. ou 1 de 200...
6400179-3Itw4.jpg
Aqui fala que fica acumulado pro próximo mês...
ixpaimar 2021

Em canto nenhum fala que fica acumulado pro próximo mês.
ixpaimar 2021

“Você só acumula próximo mês” ou seja, a partir do próximo mês volta a acumular

Minha interpretação é de;
Você acumulou os 20 do mês e ponto, nada mais dali pra frente vai gerar CB.
Só irá gerar CB as comprar no mês subsequente, mas não acumular nada de um mês para o outro

O cashback tá limitado, antigamente era sem limite, o máximo que você vai conseguir é 20 reais por mês. No seu caso, colocando 50 por dia, só vai ter cashback nos 4 primeiros dias.
brenosiilva0mar 2021

Até em compras nas americana ?
tftrilhasCampeão das promosmar 2021

Não, não. Só para abastecimento mesmo!
502d dá uma força aí quem ainda não usou cupom para a primeira compra.
alanliimafev 2021
200 reais por mês então .

Por sorte, é a média que coloco kk
Mas vou fazer uma conta pro meu pai, ele deve usar só uns 100 por mês mesmk
sllalowfev 2021
O que ja era ruim, ficou pior.
timotimmar 2021
Pra mim que não abasteço mais que 200 reais por mês, não muda nada.
Q merda ...
Foda em :/
Quem quiser usar meu cu pom é c6rq6
luana_mar 2021

Cupom de ....?

Do AME amigo
Assim que vc abastecer mais que 10 pela primeira vez eu ganho dez e vc tbm
Se quiser o cupom me chama no privado
luana_mar 2021

Já abasteci com ame.
Q merda, era bom, depois já não estava bom, agora parece que piorou?!
promo.vinimar 2021
20 reais? Patético. Estava usando sempre. Tinha achado enfim uma utilidade para este app. Agora voltou a ser inútil.
joao_hitalomar 2021

Só ter duas ou três contas ué kkkkk

Exatamente :'(
alvaro_luizmar 2021

Quanto você ganahva de cashback em média por mês?
promo.vinimar 2021

Uns 120 reais. Gasolina minha e da minha noiva gastamos em média 1200 por mês. Era uma economia boa.
garfimar 2021

sei bem o que é isso

tamo junto kkkk
luizmerlinmar 2021
Partiu ShellBox (lol)
Sacanagem hein. Vão ter que colocar essa nova regra nas placas dos postos então... Aff

Vixiiii... Postos tem usado placas gigantes com preço já descontado os 10% para atrair clientes.
É aquilo, nada está tão ruim q não possa piorar.
Downgrade
Vamos esperar a concorrência! Aí a gente coloca um troco no Posto Petrobrás, dps no Shell, dps no Ipiranga, etc etc ... Não tenho posto de estimação!!!
furtugamar 2021

Todos os grandes são ruins do mesmo jeito RS.

Se for ruim igual tá bom! 200 em um, 200 no outro, 200 em um terceiro!!! BR, já tem conta minha e da minha esposa. Já seriam 400 ... Tiver mais um com limite de 200 dando 10% tá bom! Não quero criar Ame pro meu filho, ainda ...
samuellauppmar 2021

no fundo no fundo não tem concorrência, só Petrobrás....
mr_chowmar 2021
Eu fiquei meses usando, mais de 300 reais de cashback
thierry1mar 2021
Não há nada tão ruim que não piore
Então quem nunca abasteceu e quiser 10 me chama
Que merda de país vivemos! Ja subiu o combustível e agora fazem isso!
dninhucpvmar 2021

Faz tempo que existe este desconto meu jovem, vocês começaram a usar ame ontem? Que isso.
morre.diabomar 2021
Eu n gasto 200,00 por mês de gasosa
odollynhomar 2021
Partiu usar os cupons do Shell Box agora kk
rafagustavomar 2021
Era bom demais pra ser verdade .. e ainda mais com valor q está o combustivel .. diz a lenda q se fizer arminha paga 2.80 na gasolina (lol) (lol) (lol)
lucpatrickmar 2021
Porcaria, só por que achei um BR com combustível que faça uma média melhor aqui, pois Br aqui não presta, gasto quase 500 por mês de combustível :/
sidpgmar 2021
Merda hein, comecei a usar esses dias agora essa.

Gasto em média 300tão de combustível no mês... ;(
Cria conta pra esposa, mãe, pai, irmão, eu por exemplo vou usar a minha e da namorada, será suficiente
_lukemar 2021
Não chego a este gasto mensal de gasolina, mas mesmo assim a "Amy" tá caindo muito, comprei 30 reais essa semana na Lojas Americanas e não teve "keshibeke" nenhum.
Esse cashback só é válido pagando no dinheiro?
takey_puamar 2021

Vão te dar cashback, independente de método de pagamento.

Dinheiro, vão te dar 10% de cashback
Cartão de crédito ou débito, vão te dar 10% de cashback
Cashback, vão te dar 10% de cashback.
rip junto com abastece ai
doubletwicemar 2021
Aqui em Goiânia, tem posto dando 10% no 1o abastecimento do dia no PicPay. Em um posto específico, gero o quexi béqui no Abastece Aí com pgto em dinheiro, varia de 2 a 5%, e na hora de pagar, pago com PicPay e pego os 10%. Ou seja, 12% no mínimo, sacaveis e transferíveis. Procurem alternativas nesse sentido na cidade de vcs. PicPay pelo menos aqui, esta em expansão. Quanto ao AME, eu sabia q a BR não ia ficar bancando muito tempo isso aí não, era esperado.

Espero que o PicPay cresça e muito e faça parceria com todos os postos e ocupe o Brasil todo. Aqui no RJ ainda não vi nada, mas a sua ideia é top!!!

é limitado tb o Picpay..
rodrigooomar 2021
Agora vou abastecer uma vez no mês e coloca $200 de gasolina. Agora tá valendo o abastece aí.
vinnkmar 2021
Lá vamos nós voltar a buscar o posto com o preço mais barato. :/

Já vou começar a fazer isso também. Foda que já abasteci em 2 postos Shell diferentes aqui da minha cidade e deu pau nos bicos do motor. Combustível adulterado... Tô fora da Shell
quetalarmar 2021
200 biros não enche nem o tanque d m do presida
victor_davidmar 2021
Não temos 1 min de paz nesse brasil
cardmar 2021
que má notícia
xhenricomar 2021
Gente eh isso que está "falindo" a Petrobrás, acreditem nisso KKkkkkkk
Roubam gasolina, mistura, aumenta o preço e tira o ame kk tá foda viu
mariobossakmar 2021
que M......, sábado gastei 700 reais , com 70 de cashback , agora só 20,00 limite mensal, esse AME já foi bom
andreluizmar 2021
KM de Vantagens do Ipiranga, vale a pena?
gfriasmar 2021
Até meu cachorro vai ter conta AME agora
iactionmar 2021
Tudo porque o Governo sinalizou um decreto que todos postos detalhassem a composição do preço desde a compra na refinaria ao preço final pro consumidor. Ou seja, como vão sonegar tanto?
Pq tão esquentando? Não tô entendendo
O pior é postarem isso como promoção no pelando e ter gente q ainda aumenta a temperatura como se fosse uma coisa boa
samuelrrmar 2021

Exatamenteeeee
Tomar no cu, AME felha da puta
Que ruim...eu abastecia de 1500 a 2000 de combustivel por mês com ame agora ferrou. Voltar pro Ipiranga e as vezes pro Shell quando aparecer promoção.
drpalhacomar 2021
Canalhas!
Deletando app em 3,2,1...
Não estavam honrando nem quando estava na promoção normal... Abasteci num posto da lista, não deram cashback alegando que o posto estava irregular... E como q eu ia saber??? No fim ficaram devendo cashback e não deram de jeito nenhum, e o posto, mesmo irregular, continua na lista de postos habilitados
Minha meta e deixar a rejeição deles no Google play pior que o da Karol Conká. Esse 4,7 não lhe pertence.
rastelinhomar 2021
Pagbank pra que te quero! Kkkkk
Tomara que em março pagbank continue dando 20% de 50.
samuelrrmar 2021

Está dando esse cashback em abastecimentos?
samuelrrmar 2021
Como o povo ainda aumenta a temperatura para mais de 1000 graus???
kleyton_lenomar 2021

Apertando no mais...
samuelrrmar 2021

Obrigado pela explicação
Adianta nada, o posto que recebe o ame é 10 % mais caro
Estava bom de mais pra ser verdade. A cada 10 abastecimentos que eu fazia, 1 saia na facha. Dia triste pro cidadão brasileiro. ;(
Nem to gastando 200 reais de combustível no mês. Pandemia galera, pandemia.
Agora sim ficou uma bosta!
o.gabrielmar 2021
q merda
hugulinuxmar 2021
aplicativo do ipiranga esta pagando 6% de cashback e tende aumentar , antes era 5%
samuel_violmar 2021
Não contavam com minhas 45 contas
rasanmar 2021
Alguém já teve problema para usar um voucher de combustível do premia? O meu em todos q tentei só diz, posto não cadastrado para este CPF.
cristianocmar 2021
Pq tão pelando essa notícia triste?
garfimar 2021

Para que fique no topo e mais gente fique sabendo.

Eu esquentei por isso.
Eu usava o ame para depositar dinheiro lá, pelo cartão de credito e transferir via pix, é esse cashback do posto BR, eles estão negando todas as transações agora
Além disso a Petrobras acaba de anunciar o aumento de 0,12 centavos no preço da gasolina a partir de amanhã. So noticia boa
hcnbravomar 2021
Alguém já usou esse desconto de gasolina no Carrefour? Funciona ou é cilada?

6401437-P2JBC.jpg
fffasmar 2021
Era tudo que a Shell queria
Porque estão esquentando a promoção se ela PIOROU?...O post foi pra avisar que PIOROU...

Aqui não é lugar de post de aviso e sim post de promoção

A promoção foi alterada, logo ela deve ser publicada visto que continua sendo uma "promoção" mesmo que hoje ela não seja tão mais vantajosa, mas sim deve ser publicada por haver novas regras!

Pois isso não deixa de ser uma promoção. Apenas com novas regras que deve ser vista por todos, para que na hora de querer encher o tanque como faziamos antes, não sermos pegos de surpresa com um cashback limitado a $20

Como dito no primeiro comentário acima, a solução será utilizar mais de uma conta e pagar $200 em cada uma ao invés de $280,00 como eu fazia antes para encher o meu tanque!
Com o aumento do combustível deve estar beirando $300 para encher o meu agora... 55L no RJ

Só espero que não venha falar que é errado, pois minha namorada utiliza o mesmo carro que eu e ela usar a conta dela da Ame para abastecer é a coisa mais justa desse mundo! Portanto utilizar mais de uma conta é a coisa mais correta a se fazer!

Se você recebeu o e-mail, curtiu essa mudança deles e tá feliz por isso, apenas faça sua parte. Esfrie a promoção e siga em frente a outra ao invés de ficar reclamando enquanto muitos não sabiam dessa "nova promoção"!

Um abraço.

Também não entendi porque aprovaram...

E promoção da desconto, esquenta, e promoção ruim esfria, simples assim
rodrigo188mar 2021

Esquentei só pra ver vc continuar esquentadinho.

Típico crianção que nem carro deve ter e entra nas promoções que não lhe tem serventia em vem cagar opiniões sem sentido... Enfim, a cada esquentada que dão você fica mais boladinho, então que esquentem mais e mais rs

Ta brabinho tá e hahahhaahaha que se rasque de raiva coitado XD

Coitado kkk

Eu sou usuário do Ame e achei bom saber dessa mudança. Se não curtiu, esfrie ou ignore. Pronto.

Kkkk... Achou bom...

Achei bom saber, mas não gostei nada kkkkk
willian_rammmar 2021
Agora ficou uma bosta, tava ganhando 60 de cashback por mês, agora tem que ficar criando 500 conta, se fude
loremar 2021
Me sentindo assim
diogo13mar 2021
AFF! Promoção feita para não fazer sucesso. Depois que fez acabam com a festa 👎🏼 Se for para não ter cashback, Shell Box dá um banho de praticidade
Peguei 12% no Ipiranga, vira e mexe eles fazem uma promoção. Mas normalmente é só 5%
HJ VALE MAIS A PENA SHELLBOX OU IPIRANGA?

Eu só passo raiva com Shell Box, porém com relação a desconto a Shell tá melhor que Ipiranga "até o momento"
Shell Box tem desconto com:
Mercado Pago
PagSeguro
APP Shell Box "raras vezes" porém acumula pontos

E Ipiranga tem desconto com:
Abastece aí 5% de cashback
As vezes aparece de 10% e 12% bem raro.
E tem boatos de que pelo PicPay tbm dá desconto em alguns estados.
Esperando que ocupe o Brasil todo!

Mas eu sofri com combustível adulterado na Shell por 2x em Postos diferentes. Hoje nunca mais entro em um, e infelizmente não pedi a nota quando abasteci. Me ferrei em 2mil por conta de um desconto de app de $30...
Em Maceió todos os postos retiraram a placa com AME. Parabéns (party) 👏 (party)
Ta ruim mas tá bom, shellbox não dá cupom pra conta velha faz tempo. Ame já deixou de ser bom faz tempo, hoje super cashback da 10% de retorno, lamentável.
Mas como nesse país não temos muitas opções não deixa de ser bom.
thlsmar 2021
Brasileiro sofre, além de diminuir o cashback, o combustível não para de subir. (alta de 41% em 2021) kkkkk
gfriasmar 2021
Desconto só é bom quando tem fraude. Já peguei o CPF do meu cachorro, logo ele terá ame também kkkkk
Faz arminha com a mão no posto que abaixa (lol)
gfriasmar 2021

Com a mão acho que não dá, mas dependendo da qualidade do simulacro, leva até de graça ;)
diana_rabelomar 2021
(annoyed) (annoyed)
Tá falando q não eh cumulativo de um mês pro outro e sim vc volta a acumular no próximo mês.
Até pq 20$ não eh muito então se fosse acumular mês a mês ia ser pior eu acho
raulsagradomar 2021
Vou trocar de posto, só por cauda dessa palhaçada... Pqp!
Os postos do BR petro é um valor mais elevado que os demais
rogerwatersmar 2021
Ficava me perguntando como o Ame conseguia conceder cashback generoso em combustivel, infelizmente reduziram para o límite máximo de R$20,00.

Próxima vez, não se faça perguntas desse tipo
Kkk
rogerwatersmar 2021

A pergunta era silenciosa, não fui eu quem melou o negócio kkkk

Esquema brabo com a Petrobras. Com a troca do presidente, vem o arrocho.
hcnbravomar 2021
Parece que a promoção vai até abrilmesmo. Recebi este e-mail do Premmia:
6407757-TgbEQ.jpg
Oi, pelandeiros. Gostaria de pedir que não desviem o foco do post com comentários agressivos. Estamos acompanhando de perto essas condutas para que o ambiente aqui na comunidade seja sempre agradável, além de manter o foco das postagens que é a promoção do produto e tirar dúvidas de quem está interessado nele. Obrigada! ;)
sthindmar 2021
Não gasto mais de 200,00 em gasolina mesmo. Pra mim ta ótimo.
tercio_matosmar 2021
O jeito é colocar R$ 200 no BR e o resto no Shell.

Ou usar a conta da família rs
Acabou as oportunidades de abastecimento..mercado pago parou, shell box parou, pagbank encerrou a promo..e agora o ame.. triste...
Galera, esse cashback do AME só pode ser usado em outras compras, né? Não consigo transferir pra minha conta?
kleyton_lenomar 2021

Não transfere..
Só serve para fazer outras compras nas lojas Americanas, Submarino, ShopTime e abastecer de novo
Ordenar por

Descrição da promoção

ACABOU A ALEGRIA!!!
Abastecer nos postos Petrobrás pela Ame à partir do dia 01/03 será limitado a R$:20,00 por mês!
Na imagem abaixo mostra a nova regra.

Abasteça R$:50,00 no dia 03/03 "exemplo"
Receberá R$:5,00 de cashback
Abasteça R$:200,00 no dia 15/03 "exemplo"
Receberá R$:15,00 de cashback ao invés de R$:20,00 como rebiamos antes.

É galera... Combustível aumenta, as promoções vão ficando piores e a gente só se dando mal a cada dia infelizmente.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.