Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de Cashback em Postos Petrobrás pagando com AME | LIMITADO A R$20 POR MÊS

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10% de Cashback em Postos Petrobrás pagando com AME | LIMITADO A R$20 POR MÊS
Expirado
159 Comentários
@carlosrenoircarlosrenoirfev 2021
O pior de tudo é o que regulamento era até maio desse ano. Nem isso eles cumprem.
@igor.arrighiigor.arrighifev 2021
Agora as pessoas q ficavam falando nos post do shell box vão sumir kkkkkk
Tá achando ruim não usa oras
Kkkkkk este mês ganhei 60 de cash... agora eles reduzindo... aiai
Como assim? Tem meses q uso assim e nem tem limite. Alguém me explica.
@pauloandrepauloandrefev 2021
Nossa velho, aqui na região postos BR já são mais caros... quando era 20% compensava, agora que tava 10% tava mais ou menos... agora já era
@rafael_rdfrafael_rdffev 2021
Lá vou eu criar contas para todos os membros da familia e garantir o desconto de vários 20,00. Kkkkk
@brenosiilva0brenosiilva0fev 2021
Ainda não entendi coloco 50 reais todo dia ai eu não vou ganhar os 5 reais de cach?
502d dá uma força aí quem ainda não usou cupom para a primeira compra.
@alanliimaalanliimafev 2021
200 reais por mês então .
@sllalowsllalowfev 2021
O que ja era ruim, ficou pior.
@timotimtimotimmar 2021
Pra mim que não abasteço mais que 200 reais por mês, não muda nada.
Q merda ...
Foda em :/
Quem quiser usar meu cu pom é c6rq6
Q merda, era bom, depois já não estava bom, agora parece que piorou?!
@promo.vinipromo.vinimar 2021
20 reais? Patético. Estava usando sempre. Tinha achado enfim uma utilidade para este app. Agora voltou a ser inútil.
@luizmerlinluizmerlinmar 2021
Partiu ShellBox (lol)
Sacanagem hein. Vão ter que colocar essa nova regra nas placas dos postos então... Aff
Downgrade
Vamos esperar a concorrência! Aí a gente coloca um troco no Posto Petrobrás, dps no Shell, dps no Ipiranga, etc etc ... Não tenho posto de estimação!!!
@mr_chowmr_chowmar 2021
Eu fiquei meses usando, mais de 300 reais de cashback
@thierry1thierry1mar 2021
Não há nada tão ruim que não piore
Então quem nunca abasteceu e quiser 10 me chama
Que merda de país vivemos! Ja subiu o combustível e agora fazem isso!
@morre.diabomorre.diabomar 2021
Eu n gasto 200,00 por mês de gasosa
@odollynhoodollynhomar 2021
Partiu usar os cupons do Shell Box agora kk
@rafagustavorafagustavomar 2021
Era bom demais pra ser verdade .. e ainda mais com valor q está o combustivel .. diz a lenda q se fizer arminha paga 2.80 na gasolina (lol) (lol) (lol)
@lucpatricklucpatrickmar 2021
Porcaria, só por que achei um BR com combustível que faça uma média melhor aqui, pois Br aqui não presta, gasto quase 500 por mês de combustível :/
@sidpgsidpgmar 2021
Merda hein, comecei a usar esses dias agora essa.

Gasto em média 300tão de combustível no mês... ;(
Cria conta pra esposa, mãe, pai, irmão, eu por exemplo vou usar a minha e da namorada, será suficiente
@_luke_lukemar 2021
Não chego a este gasto mensal de gasolina, mas mesmo assim a "Amy" tá caindo muito, comprei 30 reais essa semana na Lojas Americanas e não teve "keshibeke" nenhum.
Esse cashback só é válido pagando no dinheiro?
rip junto com abastece ai
@doubletwicedoubletwicemar 2021
Aqui em Goiânia, tem posto dando 10% no 1o abastecimento do dia no PicPay. Em um posto específico, gero o quexi béqui no Abastece Aí com pgto em dinheiro, varia de 2 a 5%, e na hora de pagar, pago com PicPay e pego os 10%. Ou seja, 12% no mínimo, sacaveis e transferíveis. Procurem alternativas nesse sentido na cidade de vcs. PicPay pelo menos aqui, esta em expansão. Quanto ao AME, eu sabia q a BR não ia ficar bancando muito tempo isso aí não, era esperado.
@rodrigooorodrigooomar 2021
Agora vou abastecer uma vez no mês e coloca $200 de gasolina. Agora tá valendo o abastece aí.
@vinnkvinnkmar 2021
Lá vamos nós voltar a buscar o posto com o preço mais barato. :/
@quetalarquetalarmar 2021
200 biros não enche nem o tanque d m do presida
@victor_davidvictor_davidmar 2021
Não temos 1 min de paz nesse brasil
@cardcardmar 2021
que má notícia
@xhenricoxhenricomar 2021
Gente eh isso que está "falindo" a Petrobrás, acreditem nisso KKkkkkkk
Roubam gasolina, mistura, aumenta o preço e tira o ame kk tá foda viu
@mariobossakmariobossakmar 2021
que M......, sábado gastei 700 reais , com 70 de cashback , agora só 20,00 limite mensal, esse AME já foi bom
@andreluizandreluizmar 2021
KM de Vantagens do Ipiranga, vale a pena?
@gfriasgfriasmar 2021
Até meu cachorro vai ter conta AME agora
@iactioniactionmar 2021
Tudo porque o Governo sinalizou um decreto que todos postos detalhassem a composição do preço desde a compra na refinaria ao preço final pro consumidor. Ou seja, como vão sonegar tanto?
Pq tão esquentando? Não tô entendendo
O pior é postarem isso como promoção no pelando e ter gente q ainda aumenta a temperatura como se fosse uma coisa boa
Tomar no cu, AME felha da puta
Que ruim...eu abastecia de 1500 a 2000 de combustivel por mês com ame agora ferrou. Voltar pro Ipiranga e as vezes pro Shell quando aparecer promoção.
@drpalhacodrpalhacomar 2021
Canalhas!
Deletando app em 3,2,1...
Não estavam honrando nem quando estava na promoção normal... Abasteci num posto da lista, não deram cashback alegando que o posto estava irregular... E como q eu ia saber??? No fim ficaram devendo cashback e não deram de jeito nenhum, e o posto, mesmo irregular, continua na lista de postos habilitados
Minha meta e deixar a rejeição deles no Google play pior que o da Karol Conká. Esse 4,7 não lhe pertence.
@rastelinhorastelinhomar 2021
Pagbank pra que te quero! Kkkkk
Tomara que em março pagbank continue dando 20% de 50.
@samuelrrsamuelrrmar 2021
Como o povo ainda aumenta a temperatura para mais de 1000 graus???
Adianta nada, o posto que recebe o ame é 10 % mais caro
Estava bom de mais pra ser verdade. A cada 10 abastecimentos que eu fazia, 1 saia na facha. Dia triste pro cidadão brasileiro. ;(
Nem to gastando 200 reais de combustível no mês. Pandemia galera, pandemia.
Agora sim ficou uma bosta!
@o.gabrielo.gabrielmar 2021
q merda
@hugulinuxhugulinuxmar 2021
aplicativo do ipiranga esta pagando 6% de cashback e tende aumentar , antes era 5%
@samuel_violsamuel_violmar 2021
Não contavam com minhas 45 contas
@rasanrasanmar 2021
Alguém já teve problema para usar um voucher de combustível do premia? O meu em todos q tentei só diz, posto não cadastrado para este CPF.
@cristianoccristianocmar 2021
Pq tão pelando essa notícia triste?
Eu usava o ame para depositar dinheiro lá, pelo cartão de credito e transferir via pix, é esse cashback do posto BR, eles estão negando todas as transações agora
Além disso a Petrobras acaba de anunciar o aumento de 0,12 centavos no preço da gasolina a partir de amanhã. So noticia boa
@hcnbravohcnbravomar 2021
Alguém já usou esse desconto de gasolina no Carrefour? Funciona ou é cilada?

6401437-P2JBC.jpg
@fffasfffasmar 2021
Era tudo que a Shell queria
Porque estão esquentando a promoção se ela PIOROU?...O post foi pra avisar que PIOROU...
@willian_rammwillian_rammmar 2021
Agora ficou uma bosta, tava ganhando 60 de cashback por mês, agora tem que ficar criando 500 conta, se fude
@loreloremar 2021
Me sentindo assim
@diogo13diogo13mar 2021
AFF! Promoção feita para não fazer sucesso. Depois que fez acabam com a festa 👎🏼 Se for para não ter cashback, Shell Box dá um banho de praticidade
Peguei 12% no Ipiranga, vira e mexe eles fazem uma promoção. Mas normalmente é só 5%
HJ VALE MAIS A PENA SHELLBOX OU IPIRANGA?
Em Maceió todos os postos retiraram a placa com AME. Parabéns (party) 👏 (party)
Ta ruim mas tá bom, shellbox não dá cupom pra conta velha faz tempo. Ame já deixou de ser bom faz tempo, hoje super cashback da 10% de retorno, lamentável.
Mas como nesse país não temos muitas opções não deixa de ser bom.
@thlsthlsmar 2021
Brasileiro sofre, além de diminuir o cashback, o combustível não para de subir. (alta de 41% em 2021) kkkkk
@gfriasgfriasmar 2021
Desconto só é bom quando tem fraude. Já peguei o CPF do meu cachorro, logo ele terá ame também kkkkk
Faz arminha com a mão no posto que abaixa (lol)
@diana_rabelodiana_rabelomar 2021
(annoyed) (annoyed)
Tá falando q não eh cumulativo de um mês pro outro e sim vc volta a acumular no próximo mês.
Até pq 20$ não eh muito então se fosse acumular mês a mês ia ser pior eu acho
@raulsagradoraulsagradomar 2021
Vou trocar de posto, só por cauda dessa palhaçada... Pqp!
Os postos do BR petro é um valor mais elevado que os demais
@rogerwatersrogerwatersmar 2021
Ficava me perguntando como o Ame conseguia conceder cashback generoso em combustivel, infelizmente reduziram para o límite máximo de R$20,00.
@hcnbravohcnbravomar 2021
Parece que a promoção vai até abrilmesmo. Recebi este e-mail do Premmia:
6407757-TgbEQ.jpg
Oi, pelandeiros. Gostaria de pedir que não desviem o foco do post com comentários agressivos. Estamos acompanhando de perto essas condutas para que o ambiente aqui na comunidade seja sempre agradável, além de manter o foco das postagens que é a promoção do produto e tirar dúvidas de quem está interessado nele. Obrigada! ;)
@sthindsthindmar 2021
Não gasto mais de 200,00 em gasolina mesmo. Pra mim ta ótimo.
@tercio_matostercio_matosmar 2021
O jeito é colocar R$ 200 no BR e o resto no Shell.
Acabou as oportunidades de abastecimento..mercado pago parou, shell box parou, pagbank encerrou a promo..e agora o ame.. triste...
Galera, esse cashback do AME só pode ser usado em outras compras, né? Não consigo transferir pra minha conta?
Ordenar por

Descrição da promoção

ACABOU A ALEGRIA!!!
Abastecer nos postos Petrobrás pela Ame à partir do dia 01/03 será limitado a R$:20,00 por mês!
Na imagem abaixo mostra a nova regra.

Abasteça R$:50,00 no dia 03/03 "exemplo"
Receberá R$:5,00 de cashback
Abasteça R$:200,00 no dia 15/03 "exemplo"
Receberá R$:15,00 de cashback ao invés de R$:20,00 como rebiamos antes.

É galera... Combustível aumenta, as promoções vão ficando piores e a gente só se dando mal a cada dia infelizmente.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?