10% de Cashback em Postos Petrobrás pagando com AME | LIMITADO A R$20 POR MÊS
Expirado
Promoção postada no Pelando
Grátis
2606°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Maio vai encerrar totalmente... cashback vai ser esporadicamente em promoções ou personalizado pra clientes/fidelidade
O regulamento existente antes informava apenas isso. Que o Cashback de 10% iria até maior/2021. Agora o regi mudou e veio com essa nova regra de limite de 20 reais, sem informar a data final https://www.amedigital.com/postosbr/
Manda o print do regulamento , vamos inundar de reclamação no Reclame Aqui
Shell Box é a maior (censurado) da história. Os caras fazem de propósito pra não bancar o desconto. Quanto mais eu puder alertar as pessoas da verdadeira (censurado) que é o Shell Box, eu vou fazer.
Ah, sim... Como se tivéssemos inúmeras opções, né?
No regulamento do programa, a promoção ia até maio. Não cumpriram!
Pela nova regra que valerá à partir de março, será limitada a $20,00 no mês infelizmente.
Q pena mesmo viu, justo na hora q aumentou tanto.
Bem nessa... obrigado pela dica.
Gênio
Verdade!
Desconto de 10% lá já existe faz tempo. E não é limitado a 20 não, você pode ganhar até R$20 pontuando no premia.
Kkkk Faço isso no Mercado Pago. O problema é que meu celular não lê de jeito nenhum o qrcode do AME, aí tenho q levar o Tablet pra abastecer (:I
Nem todo heroi usa capa
Depois vem chorar que acabam a promoção
Fale por ti, não sou criança.
Coitado
Tá de TPM o infeliz, vai pedir mesada pro teu pai pra comprar um joguinho de PC e não me enche o saco. Vc não agrega em nada aqui no pelando, só fica reclamando.
Vai até chegar no limite mensal de 20 reais
Vai ganhar apenas em 4 abastecimento de R$:50,00 que fizer. Após isso não ganhará nada :/
Apenas se criar outras contas!
4 de 50.. 2 de 100.. ou 1 de 200...
Aqui fala que fica acumulado pro próximo mês...
Em canto nenhum fala que fica acumulado pro próximo mês.
“Você só acumula próximo mês” ou seja, a partir do próximo mês volta a acumular
Minha interpretação é de;
Você acumulou os 20 do mês e ponto, nada mais dali pra frente vai gerar CB.
Só irá gerar CB as comprar no mês subsequente, mas não acumular nada de um mês para o outro
O cashback tá limitado, antigamente era sem limite, o máximo que você vai conseguir é 20 reais por mês. No seu caso, colocando 50 por dia, só vai ter cashback nos 4 primeiros dias.
Até em compras nas americana ?
Não, não. Só para abastecimento mesmo!
Por sorte, é a média que coloco kk
Mas vou fazer uma conta pro meu pai, ele deve usar só uns 100 por mês mesmk
Quem quiser usar meu cu pom é c6rq6
Cupom de ....?
Do AME amigo
Assim que vc abastecer mais que 10 pela primeira vez eu ganho dez e vc tbm
Se quiser o cupom me chama no privado
Já abasteci com ame.
Só ter duas ou três contas ué kkkkk
Exatamente :'(
Quanto você ganahva de cashback em média por mês?
Uns 120 reais. Gasolina minha e da minha noiva gastamos em média 1200 por mês. Era uma economia boa.
sei bem o que é isso
tamo junto kkkk
Vixiiii... Postos tem usado placas gigantes com preço já descontado os 10% para atrair clientes.
É aquilo, nada está tão ruim q não possa piorar.
Todos os grandes são ruins do mesmo jeito RS.
Se for ruim igual tá bom! 200 em um, 200 no outro, 200 em um terceiro!!! BR, já tem conta minha e da minha esposa. Já seriam 400 ... Tiver mais um com limite de 200 dando 10% tá bom! Não quero criar Ame pro meu filho, ainda ...
no fundo no fundo não tem concorrência, só Petrobrás....
Faz tempo que existe este desconto meu jovem, vocês começaram a usar ame ontem? Que isso.
Gasto em média 300tão de combustível no mês... ;(
Vão te dar cashback, independente de método de pagamento.
Dinheiro, vão te dar 10% de cashback
Cartão de crédito ou débito, vão te dar 10% de cashback
Cashback, vão te dar 10% de cashback.
Espero que o PicPay cresça e muito e faça parceria com todos os postos e ocupe o Brasil todo. Aqui no RJ ainda não vi nada, mas a sua ideia é top!!!
é limitado tb o Picpay..
Já vou começar a fazer isso também. Foda que já abasteci em 2 postos Shell diferentes aqui da minha cidade e deu pau nos bicos do motor. Combustível adulterado... Tô fora da Shell
Exatamenteeeee
Tomara que em março pagbank continue dando 20% de 50.
Está dando esse cashback em abastecimentos?
Apertando no mais...
Obrigado pela explicação
Para que fique no topo e mais gente fique sabendo.
Eu esquentei por isso.
Aqui não é lugar de post de aviso e sim post de promoção
A promoção foi alterada, logo ela deve ser publicada visto que continua sendo uma "promoção" mesmo que hoje ela não seja tão mais vantajosa, mas sim deve ser publicada por haver novas regras!
Pois isso não deixa de ser uma promoção. Apenas com novas regras que deve ser vista por todos, para que na hora de querer encher o tanque como faziamos antes, não sermos pegos de surpresa com um cashback limitado a $20
Como dito no primeiro comentário acima, a solução será utilizar mais de uma conta e pagar $200 em cada uma ao invés de $280,00 como eu fazia antes para encher o meu tanque!
Com o aumento do combustível deve estar beirando $300 para encher o meu agora... 55L no RJ
Só espero que não venha falar que é errado, pois minha namorada utiliza o mesmo carro que eu e ela usar a conta dela da Ame para abastecer é a coisa mais justa desse mundo! Portanto utilizar mais de uma conta é a coisa mais correta a se fazer!
Se você recebeu o e-mail, curtiu essa mudança deles e tá feliz por isso, apenas faça sua parte. Esfrie a promoção e siga em frente a outra ao invés de ficar reclamando enquanto muitos não sabiam dessa "nova promoção"!
Um abraço.
Também não entendi porque aprovaram...
E promoção da desconto, esquenta, e promoção ruim esfria, simples assim
Esquentei só pra ver vc continuar esquentadinho.
Típico crianção que nem carro deve ter e entra nas promoções que não lhe tem serventia em vem cagar opiniões sem sentido... Enfim, a cada esquentada que dão você fica mais boladinho, então que esquentem mais e mais rs
Ta brabinho tá e hahahhaahaha que se rasque de raiva coitado XD
Coitado kkk
Eu sou usuário do Ame e achei bom saber dessa mudança. Se não curtiu, esfrie ou ignore. Pronto.
Kkkk... Achou bom...
Achei bom saber, mas não gostei nada kkkkk
Eu só passo raiva com Shell Box, porém com relação a desconto a Shell tá melhor que Ipiranga "até o momento"
Shell Box tem desconto com:
Mercado Pago
PagSeguro
APP Shell Box "raras vezes" porém acumula pontos
E Ipiranga tem desconto com:
Abastece aí 5% de cashback
As vezes aparece de 10% e 12% bem raro.
E tem boatos de que pelo PicPay tbm dá desconto em alguns estados.
Esperando que ocupe o Brasil todo!
Mas eu sofri com combustível adulterado na Shell por 2x em Postos diferentes. Hoje nunca mais entro em um, e infelizmente não pedi a nota quando abasteci. Me ferrei em 2mil por conta de um desconto de app de $30...
Mas como nesse país não temos muitas opções não deixa de ser bom.
Com a mão acho que não dá, mas dependendo da qualidade do simulacro, leva até de graça ;)
Até pq 20$ não eh muito então se fosse acumular mês a mês ia ser pior eu acho
Próxima vez, não se faça perguntas desse tipo
Kkk
A pergunta era silenciosa, não fui eu quem melou o negócio kkkk
Esquema brabo com a Petrobras. Com a troca do presidente, vem o arrocho.
Ou usar a conta da família rs
Não transfere..
Só serve para fazer outras compras nas lojas Americanas, Submarino, ShopTime e abastecer de novo