10% de cashback com EbanxGO no 11/11 [AliExpress, Shein, Shopee]
Expirado
Promoção postada no Pelando
10% OFF
544°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É só pagar no Aliexpress com o cartão do Ebanx mano, o EbanxGO.
Eu uso ele simplesmente colocando os dados do cartão virtual que possuo no ebanx go no campo de cartão, na área de pagamento do Aliexpress. Já vai automaticamente o débito p o saldo q eu posuo no ebanx.
Certo, vi reclamação deles no reclame aqui e a dúvida bateu.. no chat falaram que a moeda não pode estar em dólar, tem que estar em reais tbm, assustou foi a diferença que pode rolar, de 0.38 % pra 10.38% se cobrar o iof normal + o spread.
Que treta eh essa dai do cambio? Sera que nao vale a pena comprar com EbanxGO na aliexpress entao, por causa dessas taxas ai?
No caso da Shopee, eu acho que a compra eh sempre em reais, entao nao teria esse problema. Quero saber do Aliexpress.
Comprando com o Ebanx GO não tem treta nenhuma, 0,38% de IOF.
Vc ja comprou usando Ebanx GO? Onde? Dai so te cobraram os 0,38% de IOF entao? Por que do jeito que o cara falou ali, pensei que tinha alguma tarifa escondida.
já comprou bastante no Aliexpress? pq quem geralmente compra lá, já tem uma conta antiga do Ebanx, creio que eles priorizam essas pessoas. Eu por exemplo, solicitei o convite na semana passada, 5 dias depois recebi.
E só tive que logar com os dados da conta antiga e enviar os documentos.
Muito obrigado pela dica, eu tenho umas 10 compras somente no nome de outra pessoa, mas deve ajudar
Depois de enviar os documentos demorou quantos dias pra liberar o acesso a conta? Eu enviei os meus dados agora de madrugada queria saber se até amanhã funciona
Eu recebi o convite ontem, mandei os doc e 5 minutos depois estava liberado o cartão virtual. Obs - Tenho Ebanx a muito tempo
Recebi o convite por um e-mail do próprio Ebanx
Também não entendi. A promoção era pro dia 11/11 e tiraram
não é cupom e cash back, aqui funcional certinho, 10% de dinheiro de volta
https://www.ebanxgo.com/
É pessoal e intransferível o convite.
Usou o cartão do Ebanx GO?