Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de cashback com EBANX GO em lojas selecionadas

10% de cashback com EBANX GO em lojas selecionadas
Expirado
10 Comentários
dcruzdez 2021

Esse Cashback do EBANX GO ficou péssimo. Antes basta ter saldo no cartão e comprar na loja escolhida. Agora criaram 2 cashbacks separados: Shopping e cartão. Sendo o cartão 1% e o Shopping 9% comprando pelo link deles (mas o link vai para a home do site quando fazemos a pesquisa do produto já desassocia do shopping e não recebemos o chash)

2
rodrigo_.z3rdez 2021

@DCruz‌ Exato. Hj ainda rapei a grana que eu tinha lá. Pelo menos pra mim não dá, se mudarem isso um dia eu volto...

@DCruz‌ Eu tentei comprar pelo link deles no ali, no 11/11, foi igual você falou, comprei pelo app usando cartão deles, e recebi cashback completo, está uma bagunça mesmo, começaram bem e pioraram muito.

1

Fiz a compra pelo link na Black do aliexpress e só pagaram 2% do cartão, não aconselho comprar com eles não.

lfb_spdez 2021

@Ranger.verde‌ aconteceu a mesma coisa comigo e não deixei quieto. Reclamei até eles pagarem o cashback completo

1
ninja_dez 2021

@Lfb_sp‌ Mano antes tinha um chat de atendimento que você falava com um atendente e explicava o caso para resolver. Agora te encaminham para um formulário e ja faz 3 dias que nem resposta tenho. Não existe mais atendimento via chat? Onde e como você reclamou para conseguir o cashback de direito?

lfb_spdez 2021

@Ninja_‌ no app. No formulário mesmo. Eles não responderam, mas o restante do cashback caiu depois da reclamação.

ninja_dez 2021

@Lfb_sp‌ Demorou muito? Ja fiz faz uns 4 dias e nada de cair. E pior que foram 2 compras de valor considerável.

lfb_spdez 2021

@Ninja_‌ 2 dias depois. Cara vou falar pra você, eu recebo cashback de outros aplicativos também. Se você não fica em cima, os caras não repassam o valor. Aí eu já abro reclamação no Reclame Aqui, consumidor.gov.br...

EU JA NEM USO MAIS EBANX! DEPOIS Q MUDARAM O CASHBACK MATARAM O APP, SO CAI DO CARTAO.

1
Ordenar por

Descrição da promoção

As loja são: Aliexpress, americanas, submarino e Shoptime

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.