Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de cashback abastecendo com Shellbox pelo PicPay

10% de cashback abastecendo com Shellbox pelo PicPay
Expirado
55 Comentários
miguelpontesmar 2021
Pra mim não apareceu. Mas pelo menos pra minha esposa, sim.
michel_i_imar 2021
Não sabia da parceria do PicPay com o ShellBox, fucei aqui e achei.. Valeu..
leonardom8mar 2021
Só vale pra quem recebeu a notificação?
melenesiomar 2021
Provavelmente selecionados
blastenkomar 2021
Usa Pagbank ganha 10reais de desconto na primeira vez....

Usa AME limite de 20

Depois usa Picpay limite de 10

Total gasto 370reais .... Cashback 40reais...

Não contava com a minha astúcia????? (lol) (lol) (lol)
remy_mar 2021

Depois, durante o resto do mês,usa o PREMMIA: 5% de CashBack ilimitado.

O que vai gastar de gasolina indo em postos diferentes já não paga
zackesmar 2021
Não recebi a notificação, porem o Shell Box sumiu da store pra mim. Ontem de noite eu tinha visto, hj ja nao to mais vendo no lugar que tava ontem.
deni_fontesmar 2021

Aqui, ele está na Store em "Novidades", mas não diz nada sobre a promoção, então, é só pra selecionados.
rcsdj123mar 2021

Infelizmente na minha store não tem "Novidades" e na busca por Shell ou Shell Box nada aparece... (confused)
Verifiquei e o APP está atualizado, talvez não se aplique ao RJ com DDD 24... (skeptical)
zackesmar 2021

Era o msm lugar onde tava pra mim ontem. Hj soh tem Tele Sena no novidades.
rcsdj123mar 2021
(embarrassed)
Então, aqui tem as mesmas opções em NOVIDADES, mas ontem já não sei...
deni_fontesmar 2021

Ops.... enquanto escrevia aqui, recebi.
É só 1x por CPF.
6472490-rHQnT.jpg
Usei picpay num posto Shell aqui em Natal tem 3 semanas. É 10% limitado a 10 reais, sendo que paguei uns 3 reais como taxa do cartão.
julian_rfmar 2021

Creio que só compensa então pagando com saldo pic pay, se for pagar no cartão usa o app shellbox.
quioratomar 2021

Só pagar com o PicPay Card
davimcmar 2021

Taxa de cartão? Só pago taxa quando pago boleto com cartão
deni_fontesmar 2021
6472471-bzhuZ.jpgAdianta nada.... não recebi a notificação.
donizetiiDe graça, até injeção na testamar 2021
Recebi mas no buraco onde moro os Shell's não trabalham com ShellBox (zombie)
deni_fontesmar 2021

E aqui, no buraco onde moro, são os BR que não aceitam AME.
Apareceu aqui pra minha esposa, pra mim nada
widinhomar 2021
Eu desisti dessa Shell, abasteci em uns 5 postos pra ganhar o desconto do Mercado pago, mas nenhum dos postos aceitaram o pagamento via Mercado Pago. Hoje só abasteco num posto BR que me dá 10% pagando com AME
deni_fontesmar 2021

É...mas agora os 10% AME é limitado a $ 20 por mês, ne?
zackesmar 2021

O desconto do MP com Shell Box consegue em qualquer posto q aceita Shell Box. Vc até tem q falar q vai pagar com Shell Box msm se estiver usando o MP pra digitar o codigo da bomba, pq eh o sistema do Shell Box q todos esses outros apps usam. Tem postos que aceitam MP por QR code, mas ai na lista de promoções do MP eles não vão aparecer como Shell Box, vão aparecer apenas com o nome fantasia do posto e tem que pagar no caixa la dentro.

Mas se o sistema do Shell Box não ta funcionando, ai eh paciencia msm pq as vezes ta fora do ar msm.

Não é pelo mercado pago, é pelo Shell Box, vc avisa ao frentista que quer abastecer pelo Shell Box, daí você digita o número da bomba, eu abasteço com pagbank, mercado pago e agora picpay sempre falando que é pelo Shell Box.
zackesmar 2021

Pois eh. Shell Box ta com tanta parceria q eles nao ficam atualizando os frentista "Agora Mercado Pago aceita Shell Box", "Agora Pagseguro", "Agora Picpay".

Nas instruções desses apps q da pra usar Shell Box sempre falam pra avisar o frentista que vai "abastecer pelo Shell Box" pra nao ter confusão.

Exatamente, só falo pelo Shell Box.
rastelinhomar 2021
O pior de 2 mundos! Shell box que vivia dando erro no pagamento e picpay famoso por prometer e não dar o cashback. Boa sorte! Kkkkk
bleioliveiraabr 2021

Fui usar essa promoção Hj fiz todas etapas certinho. Ai na ultima etapa apareceu a mensagem que o aplicativo perdeu a conexão com o posto termine a transação com o frentista. Resumindo paguei o valor completo e não recebi o cashback. Ja abri uma reclamação no chat.
rastelinhoabr 2021

Picpay + shell box
Não me surpreendo. Rsrs
andrramosmar 2021
Pra quem tá procurando, abre o picpay, última aba da direita é a store. Aí tem uma seção de novidades que tá o shell box. Entra por lá pra fazer o abastecimento.
sniemmar 2021
Tentei usar aqui várias vezes mas deu erro
Quanto precisa gastar no Shell para ter os R$ 10,00 de Cashback?

100
adrianjpamar 2021
Alguém aí tem aquela tabela dos 30% parcelados? Recebi a notificação hoje do Picpay...
Da para comprar na conveniência ou só abastecimento?
Limitado a R$ 10 por CPF no período da campanha, ou seja, valido apenas pra 1 uso.
Nos velhos (e bons) tempos tinha um tal de ame, que dava 10% de cashback sem limite nos postos br
thierry1mar 2021
É só pra selecionados ou para qualquer pessoa?
Para mim foi furada! Digitei, fiz tudo certo, no meio do abastecimento apareceu uma mensagem que "conexão com o Shell box perdida, pague para o frentista". Verifiquei antes o funcionamento da internet. PicPay sendo PicPay, faz promoção, faz não tem capacidade de fazer direito.
bleioliveiraabr 2021

Acabou de acontecer o mesmo comigo aqui. Baita de uma sacanagem. Ja abri um chat reclamando. Internet e conexão não é. Pq na hora de pagar o valor completo sem cashback pelo qr code funcionou certinho .
Eu vou nas minhas promoções e não aparece essa parceria cm o Shell , mais alguém?
edu4rdo0mar 2021
10 conto... Eu mesmo nem perco tempo com esses apps. Ame era nota 10, agora com essa limitação de 20 por mês virou outra porcaria.
igor.arrighimar 2021
Já postaram
Da pra usar na conveniência?
brenosiilva0mar 2021
Falar a vdd os postos do shel ta tudo mais caro que os br
igor.arrighimar 2021
6544232-WZSnb.jpg
igor.arrighimar 2021
Alteraram a data da promoção, era até dia 8/4, agora é 31/03
fael_leafmar 2021
uma bosta ... acabou que tive que pagar os 100 no cartão pq o app nao conectava com o shellbox

Mesma coisa aqui
igor.arrighimar 2021

Quase aconteceu isso comigo hj, mas falei pra mulher esperar kkkkk até q depois de alguns minutos dela já ter abastecido acabou funcionando. Enquanto n deu eu falei pra ela n encaixar o negócio na bomba.
Acaba não valendo a pena, já que o preço direto no shellbox da uns centavos de desconto é pelo PicPay não. :S
Ordenar por

Descrição da promoção

Limite de 10,00 para cashback
Acesse a picpay store

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.