10% de cashback abastecendo com Shellbox pelo PicPay
Expirado
Vendido por PicPay
Grátis
2656°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Limite de 10,00 para cashback As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Usa AME limite de 20
Depois usa Picpay limite de 10
Total gasto 370reais .... Cashback 40reais...
Não contava com a minha astúcia????? (lol) (lol) (lol)
Depois, durante o resto do mês,usa o PREMMIA: 5% de CashBack ilimitado.
O que vai gastar de gasolina indo em postos diferentes já não paga
Aqui, ele está na Store em "Novidades", mas não diz nada sobre a promoção, então, é só pra selecionados.
Infelizmente na minha store não tem "Novidades" e na busca por Shell ou Shell Box nada aparece... (confused)
Verifiquei e o APP está atualizado, talvez não se aplique ao RJ com DDD 24... (skeptical)
Era o msm lugar onde tava pra mim ontem. Hj soh tem Tele Sena no novidades.
Então, aqui tem as mesmas opções em NOVIDADES, mas ontem já não sei...
Ops.... enquanto escrevia aqui, recebi.
É só 1x por CPF.
Creio que só compensa então pagando com saldo pic pay, se for pagar no cartão usa o app shellbox.
Isso
Só pagar com o PicPay Card
Taxa de cartão? Só pago taxa quando pago boleto com cartão
E aqui, no buraco onde moro, são os BR que não aceitam AME.
É...mas agora os 10% AME é limitado a $ 20 por mês, ne?
O desconto do MP com Shell Box consegue em qualquer posto q aceita Shell Box. Vc até tem q falar q vai pagar com Shell Box msm se estiver usando o MP pra digitar o codigo da bomba, pq eh o sistema do Shell Box q todos esses outros apps usam. Tem postos que aceitam MP por QR code, mas ai na lista de promoções do MP eles não vão aparecer como Shell Box, vão aparecer apenas com o nome fantasia do posto e tem que pagar no caixa la dentro.
Mas se o sistema do Shell Box não ta funcionando, ai eh paciencia msm pq as vezes ta fora do ar msm.
Não é pelo mercado pago, é pelo Shell Box, vc avisa ao frentista que quer abastecer pelo Shell Box, daí você digita o número da bomba, eu abasteço com pagbank, mercado pago e agora picpay sempre falando que é pelo Shell Box.
Pois eh. Shell Box ta com tanta parceria q eles nao ficam atualizando os frentista "Agora Mercado Pago aceita Shell Box", "Agora Pagseguro", "Agora Picpay".
Nas instruções desses apps q da pra usar Shell Box sempre falam pra avisar o frentista que vai "abastecer pelo Shell Box" pra nao ter confusão.
Exatamente, só falo pelo Shell Box.
Fui usar essa promoção Hj fiz todas etapas certinho. Ai na ultima etapa apareceu a mensagem que o aplicativo perdeu a conexão com o posto termine a transação com o frentista. Resumindo paguei o valor completo e não recebi o cashback. Ja abri uma reclamação no chat.
Picpay + shell box
Não me surpreendo. Rsrs
100
Acabou de acontecer o mesmo comigo aqui. Baita de uma sacanagem. Ja abri um chat reclamando. Internet e conexão não é. Pq na hora de pagar o valor completo sem cashback pelo qr code funcionou certinho .
Mesma coisa aqui
Quase aconteceu isso comigo hj, mas falei pra mulher esperar kkkkk até q depois de alguns minutos dela já ter abastecido acabou funcionando. Enquanto n deu eu falei pra ela n encaixar o negócio na bomba.