10% de Cashback a partir de R$ 100,00 app PagSeguro.
Expirado
Vendido por PagSeguro
Grátis
355°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Espero que funcione dessa vez e eu não tenha que ligar lá pra brigar! Rsrs
Não tem código de desconto!
De qualquer forma, obrigado por ter postado.
Pelo para abastecimento tá complicado. Reclamei e mesmo assim não deram ainda a promo da % lá dos postos BR. Triste, mas, assim, esperei uma do Ame que aparece aleatório agora (era o melhor programa e eles acabaram ;( ), abasteci 150 e ganhei 15, mais 2 da compra premiada (que é a maior furada que já fizeram, nem adianta), mas então, tudo certinho e já apareceu no app, tanto os 2 como os 15 da promo aleatória, sem pro nenhum. Picpay nos cxbk tá chegando tudo certo, mas pra abastecimento (pelo ao menos comigo), foi decepção.
Eu recebi este e-mail deles, ref. a esta promoção, não tem o regulamento, mas tem algumas informações...
Valeu! Era pra confirmar se o limite é realmente R$ 15. Eu vi que naquele Radar de Ofertas do app ta aparecendo os 10% nos postos no mapa
Também achei estranho quando apareceu essa mensagem, rs... Mas, assim que terminei de pagar pelo abastecimento, fui conferir no saldo e já apareceu lá o cashback! (party)