Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 Dólares OFF em compras acima de 60 Dólares

10 Dólares OFF em compras acima de 60 Dólares
Expirado
130 Comentários
robsonpierreago 2019
Acabo de cancelar uma compra que tinha feito mais cedo e refiz com esse cupom. Deu certo! Desconto de 10 dólares (party) (popcorn) (y)
mateus_altoago 2019

O dinheiro estorna no cartão na hora? Se sim vou cancelar tbm
robsonpierreago 2019

Não sei, porque gerei boleto e ainda não tinha feito o pagamento.
Mas o estorno de cartão, apesar de ser feito automaticamente após o cancelamento, demora dias pra ser liberado pela administradora de cartão - segundo uma atendente do aliexpress que resolveu um problema meu de estorno há algumas semanas. De fato, demorou dias. E se for cartão emitido pela Cetelem, tipo americanas e submarino, prepare-se para ter raiva se tiver que falar com atendentes do SAC. Ô atendimento ruim o da Cetelem!
playerduduago 2019
funciona pra gift card??? ou tem algum sei lá
robsonpierreago 2019
Não sei se tem giftcard no aliexpress (confused)
Como mencionado, cancelei um pedido feito hoje à tarde e refiz com o cupom de 10 dólares off. Deu certo!
Deve servir pra o pessoal comprando celulares, SSD, enfim... compras acima de 60 dólares.
Minha compra tem itens de diversos vendedores e aplicou o cupom de boa (y)
wes.amaralago 2019
Galera, por curiosidade, o que vocês estão comprando de bom no AliExpress? Quero comprar algumas coisas lá mas não tenho ideia do que kkk.
Miband 4 e o mpow flame 2 ipx7
lucaslc7ago 2019

Tudo lá é de qualidade, pelo menos nada que comprei me arrependi, sempre me surpreendo com a qualidade

Umidgi A5 Pro saiu por 350 conto, celular fantastico que dá surra em Cel de mil conto
robsonpierreago 2019

Ainda está esse preço onde você comprou?

Sim, tem 1 cupom do vendedor e esse do post, usei 2 cupons
robsonpierreago 2019

Passe o link aí, por gentileza! Tô estourando o cartão mesmo kkk

pega o cupom do vendedor e do post pt.aliexpress.com/item/33006725265.html?...55055
igor_mattosago 2019

pt.aliexpress.com/item/33029825135.html?...iaiN2 Nessa loja com cupom do vendedor e com esse do post saiu por 221 no boleto
robsonpierreago 2019

Valeu!

Como saiu por esse preço? Manda o link, por favor
muriquinhaago 2019

Compre mi band 4, airdots, Amazfit bip, mi box... enfim se filtrar Xiaomi na busca já vem coisa pra caramba legal

Me passa o link da mibox!!!
relar_kvotheago 2019

Não consegui chegar em 350. Não apareceu cupom do próprio vendedor.. Ficou por 380
relar_kvotheago 2019

Só aparecem esses
3922053-4hJ3B.jpg
gustavopirago 2019

Comprei por 380 na loja oficial da Umidigi, não achei por 350 mas ainda assim muito bom o preço, valeu pela dica
relar_kvotheago 2019

Também não consegui por 350

O cara quer gastar o dinheiro dele e só não sabe com o que kkkkkkk cada comédia parece
nomar_ago 2019

Microfone, SSD, RAM, mousepad, mouse, case, varal, cartão de memória, headphone, adaptadores em geral, cortina, lâmpadas smart, luminária, celular, carregador por indução, bateria de celular... foi o q comprei nesses últimos 3 meses, chegou tudo sem taxa, dentro do mês... o app do aliexpress é pior q crack
renata.perezago 2019

pior que crack mesmo, minha mãe falou que qualquer dia a policia federal bate la em casa atras de mim achando que faço contra bando kkk. ah ela falou tmb que vai tatuar o RG dela no braço pq não aguenta mais falar o numero para o carteiro, daí é só mostrar o braço pra ele :D
nomar_ago 2019

Me abraça kkk
emeranoago 2019

Nomar, você recomenda algum microfone? Comprou algum dinâmico de boa qualidade?
jamesrmonteago 2019
Vkwww usei aqui
Sou meio leigo em compras no aliexpress, até que valor o produto não é taxado? to pensando em pegar dois SSD, dá em torno de 270 reais, mas to com medo de taxarem ;/
jorgenunesago 2019

Uma dica que eu vi pela internet, verificar as avaliações, ainda mais de brasileiros, se foi taxado ou não, talvez a probabilidade de você ser taxado diminua. E a respeito de valor, algumas pessoas dizem que acima de 100 dólares é taxado, mas é apenas um mito, nada de certeza.
lucaslc7ago 2019

So pedir pra pessoa que vendeu enviar com valor falso
lucaslc7ago 2019

Acima de 60 dólares têm a possibilidade
jorgenunesago 2019

Já tive compra de 75 dólares, e não paguei nada de taxa, talvez vai muito da sorte. E vou arriscar de novo, e tentar evitar os 100 dólares, porém vou procurar bastante. Mas vai de cada um, da coragem kk

no momento até celular tá passando sem taxa, foi o meu caso semana passada
jorgenunesago 2019

Talvez o valor do objeto tava alterado, ou muita sorte

Leia os comentários da galera no YouTube, geral sem taxa
jorgenunesago 2019

Já vi, pessoas que fazem Review e diz que nunca foi taxado, mas... minha coragem tá pouca ainda kkkk
caio.andradeago 2019

SSD não ta taxando comprei e veio que nem um flash 13 dias
lucaslc7ago 2019

É só a possibilidade mesmo, nada certeza, mas aprendi a pedir pro povo mentir os valores, cabo, até vaporizador que a Anvisa não deixa passar eu peço pra por de power bank e passa direto
jorgenunesago 2019

Só barganhar
jotafeago 2019

Por lei a receita não pode taxar abaixo de 50 dólar. Tenta a sorte
arthurwd3ago 2019

É lei! Não pode ser taxado , se for é processo ( acima de 100$)
welldslvago 2019

Tive dois celulares que passaram sem taxa, um Pocophone em maio e um Mi9t começo desse mês.

Ambos declarados como valor de 48 dólares (não pedi, os chineses que estão mandando assim por conta própria)

Pelo que vi no grupo do Facebook celulares declarados em 50 dólares ou mais estão sendo quase todos taxados.
waqueago 2019
serve para todos?
robsonpierreago 2019

Creio que sim.
Não consegui aqui, ia comprar uma placa de vídeo usada :/
hlrhlrago 2019
Muito bom! Valeu!!!! (y)
waqueago 2019
3921116-8RHNl.jpg
Valeu mano te amo, 44 reais de desconto, sei nem como agradeçer...

Comprei uma lente 35mm Yongnuo de 328,98 por R$: 284,83 <3
robsonpierreago 2019

(y)
Consegui um Samsung EVO 970 PLUS 250gb por R$255, muito bom
robsonpierreago 2019

Passe o link aí, amigão!

Só colocar lá na busca ué, bloqueiam se eu mando link direto
f_rochaago 2019

cade o link?

procura por "samsung 970 evo plus" o preço normal ta beirando os 300...
iury_abreuago 2019
Comprei o Umidigi a5 pro, tomara que não seja taxado

pegou por 350 tb?
iury_abreuago 2019

Sim, ótimo valor tomara que chegue certinho, vou da pra minha namorada
Amazfit pace ta saindo 266.

Tem o link?
emanuelx1ago 2019
Comprar 2 miband4 taxa ?
leeloyago 2019
Vlw!!

Torcer pra funcionar até o dia 30, como diz no print, pois é qdo o cartão de crédito vira e comprarei os presentes de Natal pra galera (party)
Galera, é melhor comprar no cartão ou no boleto?
robsonpierreago 2019

Como eles não parcelam, opto pelo boleto e pago parcelado no picpay - bom cartão de crédito.
leeloyago 2019

Cartão. Fica mais fácil ser restituído caso dê algum problema. Se tiver com receio use um cartão virtual, como do Nubank.
Muito obrigado! Consegui 12 dólares de desconto em dois FYE7.

Como??

Cada fye7 está 30 dolares no Ali. Você bota dois no carrinho... bota esse cupom + o cupom de 2 dólares do vendedor.
obambambam_bago 2019
Onde conseguir esses cupons?
robsonpierreago 2019
Alguém poderia indicar uma referência de ssd convencional no aliexpress (que não seja m.2)?
ronaldalkmimago 2019
Alguém recomenda um vendedor de memória ram ddr3?
yuri_moriago 2019
Top valeu
edmipeago 2019
Muito Obrigado pelo cupom. Peguei um ryzen 2200g por 228 conto. (y)
Manda o link
edmipeago 2019

pt.aliexpress.com/item/32983659723.html?...html?

Meu primo comprou o dele e chegou sem problemas e em perfeito estado.
robsonpierreago 2019
Preciso de uma referência boa de preço para SSD convencional no aliexpress, que NÃO seja m.2
Grato desde já (highfive)

480gb no Brasil = R$240 sata convencional kingston

No ali o que vale a pena são os M.2 especialmente os mais top (Samsung 970) ou os M2 de marcas chinesas (kingspec, asgard etc)
dinizarthurago 2019

So acho kingston por 300/290
robsonpierreago 2019

Tu tens o link fácil aí?

No, tem que ir acompanhando

Desculpe a ignorancia mas qual a diferença?
Acima de 50 dólares é perigoso ser taxado, mas você pode recorrer e vai ganharanhar, desde que seja abaixo de 100 dólares. Só não tenho paciência pra isso.
"Ah mas eu ja fiz compra acima de 50 dólares e não taxaram" como minha mãe falava, você não é todo mundo.
Aqui não tá indo:

3921489-3VAbJ.jpg
robsonpierreago 2019

Tente fazer o login com conta do Google de outro e-mail que dá certo.
italoricardoago 2019

Com a promocao paguei 270 nesse dae
Estou quase criando outra conta para usar novamente
thiago.magriago 2019
valeu, peguei mais pulseiras, vai da para ganhar uma boa grana extra.
ouricoazulago 2019
Já era ;(
Aí sim
Já era.
Eu recebi também esse email do cartão pag mas pode utilizar em outros cartões também?
robsonpierreago 2019

Tá todo mundo usando e funcionando.
Paguei com boleto
risan.tanousago 2019
Promoção certa no dia errado, salário só cai dia 5 :( only sad reactions
Só uma sugestão.

Se forem fazer compras, economy, epacket, aliexpress shipping, qualquer shipping, etc., façam a compra em um único vendedor porque os correios não estão deixando passar facilmente as encomendas. Estou com 3 paradas em Curitiba por conta de despacho postal (passaram sem tributação). Eles estão pegando o número de celular que está na etiqueta e enviando um sms para realizar o pagamento. Já ouvi em outro fórum que se não tiver o telefone, mandam um telegrama informando sobre a encomenda e para fazer o pagamento do despacho (dentro de 1 mês após chegar ao Brasil).

E pra quem compra e não quer pagar o despacho, melhor não comprar. Muitos chineses já não enviam mais produtos para o Brasil devido a atrasos, reembolsos e devoluções.

E outro detalhe, fiquem atentos, que as encomendas que ficam aguardando despacho estão passando a ter rastreamento internacional, portanto, a chance de conseguir reembolso por não recebimento fica prejudicada ou negada.

Portanto, refriso, peçam os produtos de um único vendedor, de preferência, ou arquem com os custos.

Estas 3 encomendas são de que tipo de envio? obrigado.

Tem economy, epacket e shipping pago. Não estão deixando passar, pelo menos em Curitiba. Tenho mais uma que foi adquirida no mesmo dia e ainda não recebi mensagem (provavelmente já está no Brasil e rezando para não ter de pagar o despacho).

E estão trabalhando 24 hs no processamento de encomendas (recebi 1 mensagem no final da tarde e outras 2 de madrugada).
Taxaram todas as minha encomendas da última vez, passo kkkk que tristeza
Alguém acha que compensa pegar aquele relógio amazfit?? Saí 230

Vale. Tenho o meu e não me arrependo.

Valeu irmao
ricardojfago 2019
Consegui usar aqui, MUITO obrigado!
caramba, pena que minha compra de ontem deu 43 dólares, se soubesse disso pegaria alguma coisa no pacote para ter o desconto, agora já era, boleto pago.
Para a maioria estao pagando a taxa de 15,00 dos correios?
eduardo_duduago 2019
Deu certo pra mim.
A opção AliExpress Standard Shipping não tem rastreio, nem seguro?
Ja era
relar_kvotheago 2019
acabou e não comprei
Expirou...
Porra, acabou na hora que fui compra a mi box affff
Acabou mesmo?
robsonpierreago 2019
Faça o teste: coloque um produto de mais de 60 dólares no carrinho e adicione o cupom. De vez em quando aparece um ou outro dizendo que acabou, daí alguém diz que deu certo. Teste pra ver
ghsvilela_ago 2019
Triste, aparentemente acabou mesmo. Ia gerar o boleto de um HD aqui já ;(
Acabou
otavio.limaago 2019
e ja era nao funciona mais
promo.viniago 2019
peguei ontem um r3 2200g por 220 conto. Ia pegar um ssd m.2 da WD de 500gb por 250 hoje com a conta da minha namorada, mas infelizmente acabou.
ghsvilela_ago 2019
Pra quem ainda quer aproveitar que tem muita coisa em promoção no site, o cupom CUPONATIONBR tá funcionando, -17 reais = 4 dolares
robsonpierreago 2019

Acabaram de postar a mesma promoção de 10 doletas em compras acima de 60 dólares.
ALIPAGBR10
Atualizei o cupom aqui, caso alguém receba essa notificação.
robsonpierreago 2019

O cartão Pag mandou email com esse cupom atualizado
richterago 2019
Tô afim de pegar uma B450 Bazooka Plus, será que vale a pena?
lu_nandoago 2019
Comprem o amazfit GTR e sejam felizes
l1ago 2019
alguém finalize este tópico, pois a promoção já acabou!

Já é outro cupom, esse ja expirou?
hhhago 2019
Tá funcionando sim
3927712-RudNB.jpg
kingmobago 2019
acabei de usar.

tem valor minimo ?
roddssago 2019
Rapaziada tem alguma dica de o que comprar?
[shortcode id="463188"/]
A lei é bem clara. 100 dólares. O problema é a receita que não segue a lei e querem seguir regulamento interno. Mas é difícil taxarem coisas que não sejam smarts, note e tablet. Eles pegam o que destaca no raio x, que são essas coisas
leandro809ago 2019
Tentei usar, está expirado.
Ordenar por

Descrição da promoção

EDIT: O cupom foi atualizado, porque o cartão PAG divulgou um atualizado.

Recebi um email do cartão Pag! com esse cupom.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.