10 Dólares OFF em compras acima de 60 Dólares
Expirado
Vendido por AliExpress
Grátis
2130°
ALIPAGBR10
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O dinheiro estorna no cartão na hora? Se sim vou cancelar tbm
Não sei, porque gerei boleto e ainda não tinha feito o pagamento.
Mas o estorno de cartão, apesar de ser feito automaticamente após o cancelamento, demora dias pra ser liberado pela administradora de cartão - segundo uma atendente do aliexpress que resolveu um problema meu de estorno há algumas semanas. De fato, demorou dias. E se for cartão emitido pela Cetelem, tipo americanas e submarino, prepare-se para ter raiva se tiver que falar com atendentes do SAC. Ô atendimento ruim o da Cetelem!
Como mencionado, cancelei um pedido feito hoje à tarde e refiz com o cupom de 10 dólares off. Deu certo!
Deve servir pra o pessoal comprando celulares, SSD, enfim... compras acima de 60 dólares.
Minha compra tem itens de diversos vendedores e aplicou o cupom de boa (y)
Tudo lá é de qualidade, pelo menos nada que comprei me arrependi, sempre me surpreendo com a qualidade
Umidgi A5 Pro saiu por 350 conto, celular fantastico que dá surra em Cel de mil conto
Ainda está esse preço onde você comprou?
Sim, tem 1 cupom do vendedor e esse do post, usei 2 cupons
Passe o link aí, por gentileza! Tô estourando o cartão mesmo kkk
pega o cupom do vendedor e do post pt.aliexpress.com/item/33006725265.html?...55055
pt.aliexpress.com/item/33029825135.html?...iaiN2 Nessa loja com cupom do vendedor e com esse do post saiu por 221 no boleto
Valeu!
Como saiu por esse preço? Manda o link, por favor
Compre mi band 4, airdots, Amazfit bip, mi box... enfim se filtrar Xiaomi na busca já vem coisa pra caramba legal
Me passa o link da mibox!!!
Não consegui chegar em 350. Não apareceu cupom do próprio vendedor.. Ficou por 380
Só aparecem esses
Comprei por 380 na loja oficial da Umidigi, não achei por 350 mas ainda assim muito bom o preço, valeu pela dica
Também não consegui por 350
O cara quer gastar o dinheiro dele e só não sabe com o que kkkkkkk cada comédia parece
Microfone, SSD, RAM, mousepad, mouse, case, varal, cartão de memória, headphone, adaptadores em geral, cortina, lâmpadas smart, luminária, celular, carregador por indução, bateria de celular... foi o q comprei nesses últimos 3 meses, chegou tudo sem taxa, dentro do mês... o app do aliexpress é pior q crack
pior que crack mesmo, minha mãe falou que qualquer dia a policia federal bate la em casa atras de mim achando que faço contra bando kkk. ah ela falou tmb que vai tatuar o RG dela no braço pq não aguenta mais falar o numero para o carteiro, daí é só mostrar o braço pra ele :D
Me abraça kkk
Nomar, você recomenda algum microfone? Comprou algum dinâmico de boa qualidade?
Uma dica que eu vi pela internet, verificar as avaliações, ainda mais de brasileiros, se foi taxado ou não, talvez a probabilidade de você ser taxado diminua. E a respeito de valor, algumas pessoas dizem que acima de 100 dólares é taxado, mas é apenas um mito, nada de certeza.
So pedir pra pessoa que vendeu enviar com valor falso
Acima de 60 dólares têm a possibilidade
Já tive compra de 75 dólares, e não paguei nada de taxa, talvez vai muito da sorte. E vou arriscar de novo, e tentar evitar os 100 dólares, porém vou procurar bastante. Mas vai de cada um, da coragem kk
no momento até celular tá passando sem taxa, foi o meu caso semana passada
Talvez o valor do objeto tava alterado, ou muita sorte
Leia os comentários da galera no YouTube, geral sem taxa
Já vi, pessoas que fazem Review e diz que nunca foi taxado, mas... minha coragem tá pouca ainda kkkk
SSD não ta taxando comprei e veio que nem um flash 13 dias
É só a possibilidade mesmo, nada certeza, mas aprendi a pedir pro povo mentir os valores, cabo, até vaporizador que a Anvisa não deixa passar eu peço pra por de power bank e passa direto
Só barganhar
Por lei a receita não pode taxar abaixo de 50 dólar. Tenta a sorte
É lei! Não pode ser taxado , se for é processo ( acima de 100$)
Tive dois celulares que passaram sem taxa, um Pocophone em maio e um Mi9t começo desse mês.
Ambos declarados como valor de 48 dólares (não pedi, os chineses que estão mandando assim por conta própria)
Pelo que vi no grupo do Facebook celulares declarados em 50 dólares ou mais estão sendo quase todos taxados.
Creio que sim.
Valeu mano te amo, 44 reais de desconto, sei nem como agradeçer...
Comprei uma lente 35mm Yongnuo de 328,98 por R$: 284,83 <3
(y)
Passe o link aí, amigão!
pt.aliexpress.com/item/32992359215.html?...html?
No boleto
Só colocar lá na busca ué, bloqueiam se eu mando link direto
cade o link?
procura por "samsung 970 evo plus" o preço normal ta beirando os 300...
pegou por 350 tb?
Sim, ótimo valor tomara que chegue certinho, vou da pra minha namorada
Tem o link?
aliexpress.com/item/32972945175.html...03_53
Torcer pra funcionar até o dia 30, como diz no print, pois é qdo o cartão de crédito vira e comprarei os presentes de Natal pra galera (party)
Como eles não parcelam, opto pelo boleto e pago parcelado no picpay - bom cartão de crédito.
Cartão. Fica mais fácil ser restituído caso dê algum problema. Se tiver com receio use um cartão virtual, como do Nubank.
Como??
Cada fye7 está 30 dolares no Ali. Você bota dois no carrinho... bota esse cupom + o cupom de 2 dólares do vendedor.
pt.aliexpress.com/item/32983659723.html?...html?
Meu primo comprou o dele e chegou sem problemas e em perfeito estado.
Grato desde já (highfive)
480gb no Brasil = R$240 sata convencional kingston
No ali o que vale a pena são os M.2 especialmente os mais top (Samsung 970) ou os M2 de marcas chinesas (kingspec, asgard etc)
So acho kingston por 300/290
Tu tens o link fácil aí?
No, tem que ir acompanhando
Desculpe a ignorancia mas qual a diferença?
"Ah mas eu ja fiz compra acima de 50 dólares e não taxaram" como minha mãe falava, você não é todo mundo.
Tente fazer o login com conta do Google de outro e-mail que dá certo.
Com a promocao paguei 270 nesse dae
Tá todo mundo usando e funcionando.
Paguei com boleto
Se forem fazer compras, economy, epacket, aliexpress shipping, qualquer shipping, etc., façam a compra em um único vendedor porque os correios não estão deixando passar facilmente as encomendas. Estou com 3 paradas em Curitiba por conta de despacho postal (passaram sem tributação). Eles estão pegando o número de celular que está na etiqueta e enviando um sms para realizar o pagamento. Já ouvi em outro fórum que se não tiver o telefone, mandam um telegrama informando sobre a encomenda e para fazer o pagamento do despacho (dentro de 1 mês após chegar ao Brasil).
E pra quem compra e não quer pagar o despacho, melhor não comprar. Muitos chineses já não enviam mais produtos para o Brasil devido a atrasos, reembolsos e devoluções.
E outro detalhe, fiquem atentos, que as encomendas que ficam aguardando despacho estão passando a ter rastreamento internacional, portanto, a chance de conseguir reembolso por não recebimento fica prejudicada ou negada.
Portanto, refriso, peçam os produtos de um único vendedor, de preferência, ou arquem com os custos.
Estas 3 encomendas são de que tipo de envio? obrigado.
Tem economy, epacket e shipping pago. Não estão deixando passar, pelo menos em Curitiba. Tenho mais uma que foi adquirida no mesmo dia e ainda não recebi mensagem (provavelmente já está no Brasil e rezando para não ter de pagar o despacho).
E estão trabalhando 24 hs no processamento de encomendas (recebi 1 mensagem no final da tarde e outras 2 de madrugada).
Vale. Tenho o meu e não me arrependo.
Valeu irmao
Acabaram de postar a mesma promoção de 10 doletas em compras acima de 60 dólares.
ALIPAGBR10
Atualizei o cupom aqui, caso alguém receba essa notificação.
O cartão Pag mandou email com esse cupom atualizado
Já é outro cupom, esse ja expirou?
tem valor minimo ?
A lei é bem clara. 100 dólares. O problema é a receita que não segue a lei e querem seguir regulamento interno. Mas é difícil taxarem coisas que não sejam smarts, note e tablet. Eles pegam o que destaca no raio x, que são essas coisas