Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 dólares(OFF) de desconto na Aliexpress com o cupom

10 dólares(OFF) de desconto na Aliexpress com o cupom
Expirado
55 Comentários
Tem algum valor mínimo?
60 dolares
alan.patrickago 2019
Só serve pra quem tem cartão Pag?

Não qualquer usuário
alan.patrickago 2019

Valeu cara! Aliexpress vai me deixar pobre com tanto cupom kkkkkkkk
Aqui não vai tentaram em que produto?

O quê?!

Tentei usar o cupom em celular e não ativou

Fiz pelo APP ta de boa

Acho que ele não acumula com outro cupom né, tipo cupom do vendedor + código promocional esse de -$10 no caso
adson_vitalago 2019

Acumula com do vendedor sim
Alguém conseguiu?
adson_vitalago 2019
Não consegui
Acima de 60 DÓLARES
vishi outro cupom kkkk
só avisando que o cupom pode ser que seja limitado pelo menos o outro tinha validade mas esgotou rapidinho.
Up
luis.rohtenago 2019
Valeeeu! Funcinou!! (y)
promo.viniago 2019
Meu irmão, vou falir. Já gastei mais de mil reais nessa promo do Ali junto com esses cupons.
Boaaaaa funcionou rsrs peguei um SSD Externo
diego_fago 2019
Dica: Não paguem com boleto, também tem IOF e a minha compra foi cancelada por "demora no pagamento", sendo que paguei no mesmo dia e a confirmação chegou na manhã seguinte.
promo.viniago 2019

Oxe, isso nunca aconteceu comigo. Que droga, cara. Eu sempre peço por boleto por causa do IOF. No boleto é 0,38%, no cartão é 6,38%. Quando faz alguma compra de valor maior esses 6,38% de IOF pagando no cartão da uma pesada valendo. Dependendo do valor é 15, 30, 50 conto apenas de IOF. Ai complica.
diego_fago 2019

Cara acho que está sendo cobrado o mesmo percentual de IOF (0,38%), pois fiz uma nova compra pelo cartão de crédito, com o mesmo produto e utilizando um cupom de mesmo valor, e o valor final foi praticamente o mesmo. Ficou uns 4 reais mais caro só, mas pelo que me lembro o valor do anuncio do produto que subiu um pouco mesmo de um dia pro outro.

A compra foi de uns 32 dólares, com 6,38% de IOF teria dado uma diferença maior.

Talvez esteja sendo cobrado no cartão 0,38% de IOF pois o pagamento é intermediado pela EBanx, e ficou no AliExpress com valor já em reais.

Uma grande desvantagem de pagar em boleto é quando há o estorno da compra, volta para o Ebanx, e eles cobram uma taxa de quase 5 reais pra você conseguir transferir o dinheiro pra sua conta.
promo.viniago 2019

No caso o meu cartão quando compro fora com ele vem separado o valor do IOF, isolado. já tentei até no ali e toda vez era uma facada. E já tive compra cancelada paga por boleto, o valor foi transferido para minha conta pelo EBanx sem dificuldades ou custo adicional. Por isso ainda prefiro o "boleto", entre aspas porque pego o boleto e o pago no app de pagamento com o cartão de crédito. kkkk
diego_fago 2019

Faz tempo? Eu acho que as compras no Ali estão sendo processadas como se fossem nacionais pelo Ebanx, então o iof está menor
promo.viniago 2019

Faz um tempinho. Proximo cupom de 10 doletas eu testo pelo cartão.
edmarluizago 2019

Mudou por causa da cotação do dólar, lembra q o dólar tá valorizando e o real desvalorizando em relação ao dólar.
vanderlopeszago 2019
Peguei 2 Kit Mi Band 4 (3 Películas e pulseira branca extra ) por 225R$. Foi normal usando cartão do banco inter. claro que tem IOF depois , mas vale a pena usar.
alisson_maxCampeão das promosago 2019

O iof e uns 4 reais no maximo. E de boa!!
Não está funcionando mais? 😥
Show peguei aqui! Deus abençoe a vida de vocês!
welldslvago 2019
No Nubank cobra iof de 0,38% então nunca comprei por boleto.

E o cupom está mostrando como inválido pra mim.
vanderlopeszago 2019

A compra deve ser acima de 60U$.
welldslvago 2019

Criei outra conta e deu certo
relar_kvotheago 2019
Tá funcionando
__catharinneago 2019
Acabei de usar pra comprar meu mi 9 e funcionou direitinho
erica.karinaago 2019
Ngm aqui sofre de ansiedade ne? Esperar 1 mês por qqr coisa...
relar_kvotheago 2019
Aos que compraram o telefone da Umidigi... Pediram para o vendedor declarar algum outro valor?
fe88auggago 2019
3928461-Mgngk.jpg
Boa... Não sei se foi este produto mesmo que comprei ou outro mas o desconto ta ai! Vlw. No meu caso apareceu no app R$ 231 e ao jogar o boleto no banco valor deu R$225,58.
Comprei um SSD da KingSpec de 960GB por R$286,83, cupom ajudou demais =D
izaqueualvesago 2019

Manda o link?

(party) (party) tem o link?
relar_kvotheago 2019

Link

O SSD saiu pelo valor devido a pontos que tinha no Aliexpress e um cupom de 10 dolares que peguei, mas mesmo assim sem os cupons acho que compensa comprar.
pt.aliexpress.com/item/32957492925.html?...e6eSl
izaqueualvesago 2019
Funcionou aqui.. usei numa rx 570 4gb, mas não deixou usar com outro cupom do ali
izaqueualvesago 2019
Dá pra usar mais de uma vez? Alguém testou?
O cupom deu certo só não consegui pagar aliexpress bugo o pagamento.
izaqueualvesago 2019
Usei outra conta e o cupom não funcionou mais
izaqueualvesago 2019
Mas cheguei usar na primeira vez :)
Acabou galera tava fechando a compra, a hora que acharem outro cupom de $10.00 postem por favor. (y)
3933447-K13wr.jpgFaiô
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom aliexpress

Outros cupons de AliExpress

Os melhores cupons da loja pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.