Cupom Aliexpress R$ 390 OFF acima de R$ 3200
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de AliExpress aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Cupom válido para R$ 185 OFF acima de R$ 1600
Cupom válido nas condições R$ 295 OFF acima de R$ 2400
Cupom válido para R$ 215 OFF acima de R$ 1760
Cupom válido R$ 80 OFF acima de R$ 640
Cupom válido para R$ 24 OFF acima de R$ 180
Cupom de Aliexpress nas seguintes condições R$ 135 OFF acima de R$ 1150
Cupom Valido para as condições R$ 12 OFF acima de R$ 90
Em Compras Acima de R$90 ou mais
Em Compras Acima de R$200
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não qualquer usuário
Valeu cara! Aliexpress vai me deixar pobre com tanto cupom kkkkkkkk
O quê?!
Tentei usar o cupom em celular e não ativou
Fiz pelo APP ta de boa
Acho que ele não acumula com outro cupom né, tipo cupom do vendedor + código promocional esse de -$10 no caso
Acumula com do vendedor sim
só avisando que o cupom pode ser que seja limitado pelo menos o outro tinha validade mas esgotou rapidinho.
Oxe, isso nunca aconteceu comigo. Que droga, cara. Eu sempre peço por boleto por causa do IOF. No boleto é 0,38%, no cartão é 6,38%. Quando faz alguma compra de valor maior esses 6,38% de IOF pagando no cartão da uma pesada valendo. Dependendo do valor é 15, 30, 50 conto apenas de IOF. Ai complica.
Cara acho que está sendo cobrado o mesmo percentual de IOF (0,38%), pois fiz uma nova compra pelo cartão de crédito, com o mesmo produto e utilizando um cupom de mesmo valor, e o valor final foi praticamente o mesmo. Ficou uns 4 reais mais caro só, mas pelo que me lembro o valor do anuncio do produto que subiu um pouco mesmo de um dia pro outro.
A compra foi de uns 32 dólares, com 6,38% de IOF teria dado uma diferença maior.
Talvez esteja sendo cobrado no cartão 0,38% de IOF pois o pagamento é intermediado pela EBanx, e ficou no AliExpress com valor já em reais.
Uma grande desvantagem de pagar em boleto é quando há o estorno da compra, volta para o Ebanx, e eles cobram uma taxa de quase 5 reais pra você conseguir transferir o dinheiro pra sua conta.
No caso o meu cartão quando compro fora com ele vem separado o valor do IOF, isolado. já tentei até no ali e toda vez era uma facada. E já tive compra cancelada paga por boleto, o valor foi transferido para minha conta pelo EBanx sem dificuldades ou custo adicional. Por isso ainda prefiro o "boleto", entre aspas porque pego o boleto e o pago no app de pagamento com o cartão de crédito. kkkk
Faz tempo? Eu acho que as compras no Ali estão sendo processadas como se fossem nacionais pelo Ebanx, então o iof está menor
Faz um tempinho. Proximo cupom de 10 doletas eu testo pelo cartão.
Mudou por causa da cotação do dólar, lembra q o dólar tá valorizando e o real desvalorizando em relação ao dólar.
O iof e uns 4 reais no maximo. E de boa!!
E o cupom está mostrando como inválido pra mim.
A compra deve ser acima de 60U$.
Criei outra conta e deu certo
Boa... Não sei se foi este produto mesmo que comprei ou outro mas o desconto ta ai! Vlw. No meu caso apareceu no app R$ 231 e ao jogar o boleto no banco valor deu R$225,58.
Manda o link?
(party) (party) tem o link?
Link
SSD KingSpec
O SSD saiu pelo valor devido a pontos que tinha no Aliexpress e um cupom de 10 dolares que peguei, mas mesmo assim sem os cupons acho que compensa comprar.
pt.aliexpress.com/item/32957492925.html?...e6eSl