Cupom Aliexpress R$ 550 OFF acima de R$ 3850
Desconto de R$550 em compras acima de R$3.850.
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de AliExpress aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto de R$550 em compras acima de R$3.850.
Desconto de R$300 para compras acima de R$ 2.200 no AliExpress.
Desconto de R$110 em compras acima de R$760.
Desconto de R$135 em compras acima de R$920.
Desconto de R$35 em compras acima de R$220 no AliExpress.
Desconto de R$33 para compras acima de R$320 no AliExpress.
Desconto de R$49 em compras acima de R$483.
Desconto de R$86 em compras acima de R$808.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não qualquer usuário
Valeu cara! Aliexpress vai me deixar pobre com tanto cupom kkkkkkkk
O quê?!
Tentei usar o cupom em celular e não ativou
Fiz pelo APP ta de boa
Acho que ele não acumula com outro cupom né, tipo cupom do vendedor + código promocional esse de -$10 no caso
Acumula com do vendedor sim
só avisando que o cupom pode ser que seja limitado pelo menos o outro tinha validade mas esgotou rapidinho.
Oxe, isso nunca aconteceu comigo. Que droga, cara. Eu sempre peço por boleto por causa do IOF. No boleto é 0,38%, no cartão é 6,38%. Quando faz alguma compra de valor maior esses 6,38% de IOF pagando no cartão da uma pesada valendo. Dependendo do valor é 15, 30, 50 conto apenas de IOF. Ai complica.
Cara acho que está sendo cobrado o mesmo percentual de IOF (0,38%), pois fiz uma nova compra pelo cartão de crédito, com o mesmo produto e utilizando um cupom de mesmo valor, e o valor final foi praticamente o mesmo. Ficou uns 4 reais mais caro só, mas pelo que me lembro o valor do anuncio do produto que subiu um pouco mesmo de um dia pro outro.
A compra foi de uns 32 dólares, com 6,38% de IOF teria dado uma diferença maior.
Talvez esteja sendo cobrado no cartão 0,38% de IOF pois o pagamento é intermediado pela EBanx, e ficou no AliExpress com valor já em reais.
Uma grande desvantagem de pagar em boleto é quando há o estorno da compra, volta para o Ebanx, e eles cobram uma taxa de quase 5 reais pra você conseguir transferir o dinheiro pra sua conta.
No caso o meu cartão quando compro fora com ele vem separado o valor do IOF, isolado. já tentei até no ali e toda vez era uma facada. E já tive compra cancelada paga por boleto, o valor foi transferido para minha conta pelo EBanx sem dificuldades ou custo adicional. Por isso ainda prefiro o "boleto", entre aspas porque pego o boleto e o pago no app de pagamento com o cartão de crédito. kkkk
Faz tempo? Eu acho que as compras no Ali estão sendo processadas como se fossem nacionais pelo Ebanx, então o iof está menor
Faz um tempinho. Proximo cupom de 10 doletas eu testo pelo cartão.
Mudou por causa da cotação do dólar, lembra q o dólar tá valorizando e o real desvalorizando em relação ao dólar.
O iof e uns 4 reais no maximo. E de boa!!
E o cupom está mostrando como inválido pra mim.
A compra deve ser acima de 60U$.
Criei outra conta e deu certo
Boa... Não sei se foi este produto mesmo que comprei ou outro mas o desconto ta ai! Vlw. No meu caso apareceu no app R$ 231 e ao jogar o boleto no banco valor deu R$225,58.
Manda o link?
(party) (party) tem o link?
Link
SSD KingSpec
O SSD saiu pelo valor devido a pontos que tinha no Aliexpress e um cupom de 10 dolares que peguei, mas mesmo assim sem os cupons acho que compensa comprar.
pt.aliexpress.com/item/32957492925.html?...e6eSl