Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 Conectores Fita Led - Bonus Usuário Novo | R$11

10 Conectores Fita Led - Bonus Usuário Novo | R$11
Expirado
17 Comentários
neeilago 2021
São de encaixar? Eu vi um vídeo ontem no YouTube de um cara que falando que ele testou as de encaixar e prefere a solda. Se alguém puder relatar a experiência.

nunca testei, mas fala que esses conectores dar mal contato e por isso é melhor a solda
neeilago 2021

Pois é. Mas esses aí dá pra soldar?

essa é de encaixar, mas é recomendo para o pessoal que tem ou medo de soldar e acabar quebrando ou não sabe soldar mesmo, de fato, soldar é melhor, mas isso é mais prático pro pessoal que nunca soldou

Eu tenho, costuma da mau contato, tem q teu paciência pra pegar jeito, quando preciso de algo q não for mecher, faço solda
neeilago 2021

Ah, blz.
Tô precisando das que solda. Essa pode soldar ou tem modelo específico para tal finalidade?
neeilago 2021

Pois é. Coloquei atrás de uma mesa retrátil, mas a fita já está quebrando por mexer tanto nela (preciso de um conector Bluetooth pra não ter muito contato com a fita) kkk aquele de 3 Key não é nada prático.

Cabei de postar um desses
neeilago 2021

Só dá terminado aqui kkk
Mas vlw
pedro_emilioago 2021
Caraca vlw kkk
Para quem está com dúvidas sobre a instalação dele estou anexando a instrução:7496828-2z3FC.jpg
pelo valor prefiro soldar para emendar ahahaha, se fosse o valor das fitas de led de 1m eu comprava
Acho mais confiável soldar...
albukerkago 2021
Galera acha que todo mundo tem uma máquina de solda em casa kkkk
emersoneago 2021
Eu já usei pra colocar atrás da TV de um amigo, vc colocando o contato certinho e não ficando mexendo não dá problema algum, tem tipo umas garrinhas q seguram por cima dos contados da fita fazendo pressão para manter o contato, aí vc fecha a tampinha pra imobilizar a fita presa lá dentro
gil_crfago 2021
Eu preciso daquele controlador de fita para automatizar, peguei uma fita e só tem como mudar para 3 cores lá na USB, quem souber? Eu acho cafona essas paradas, mas vai que fica legal
Ordenar por

Descrição da promoção

Este item é pra galera que vai criando conta nova e compra fita de 1 em 1 metro.

Trago a solução pra galerinha que faz isso(incluindo eu), da para ligar as fitas entre si agora e fazer uma fita contínua. :D (lol)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.