10 Cervejas Goose Island IPA - 355ml - (R$ 3,43 unidade) + Jogo de 6 taças | R$81
Expirado
Vendido por Magalu
R$81,00
687°
NATAL20
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.
ÓTIMO COMBOAs mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
A diferença que essa é uma ipa de verdade. Kkkk
Mais amarga e bem gostosa.
Melhor cara. Pra mim essa está entre as melhores IPA's do mercado
Valeu! Vou pegar essas 10 pra experimentar
Colorado é uma das minhas cervejarias favoritas, mas ela serve como porta de entrada pro consumidor "mais comum" se introduzir às brejas mais premium.
A goose é uma das melhores ipas, sério, e por 5 pila tá de graça
Rapaz... IPA da colorado, pra mim, tá bem lá em baixo na lista das IPA's. Essa da Goode tá mais perto das tops, na minha opinião
Essa
Vc gosta mais forte: essa. Mais suave: a outra.
Míidway é deliciosa .. essa vou experimentar essa... eu curto uma IPA.. essa entao deve ser top demais...
Obrigado, peguei pra experimentar quando aparecer a Midway em promoção pego pra comparar.
Só pode usar uma vez por CPF
1- se tu já usou o cupom, não vai aceitar
2- já apareceu esses tempos o pack com 12 por 50 pila SEM CUPOM.
Obrigado, de nada hueheuheue ;*
Sim, eu comprei quando ficou 12x60 e coloquei o cupom de 20 e ficou quarenta... Depois voltou para 12x50... Então meu cancelei a primeira compra e fui tentar comprar a outra. Não consegui usar o cupom na segunda e fiquei sem cerveja. Fim 😞
Só pegar em outro cadastro!! (y) 🏻
Mesma coisa aqui. Tem um kit de 12 unidades que, com o cupom, fica um total de R$ 98,80. Não chega no valor informado.
Lembrando que só dá certo pelo App do Magalu, e primeira vez que estiver utilizando o cupom.
sim to no app, e o cupom entrou sim, só que o valor nao sai de 11,90, no caso com cupom cai pra 9,90 (-20 reais ne..) mas nao chega nos 5 não
Acredito que tenha que ser cliente ouro (Magalu),
tem que ser no aplicativo. Ser cliente ouro e colocar o cupom
Na página do pagamento, coloca o cupom
Na torcida pra nao estarem proximas do vencimento
Obrigado!
Essa não é uma IPA, é uma Session IPA... ela é mais leve e refrescante, tem um aroma frutado e um amargor na medida! Desce fácil, desce gostoso... vale a pena demais!
Obrigado pela explicação :D
Na verdade essa é a IPA, a Session IPA é outra...
KKKK, fiz o comentário na pomoção errada! (embarrassed)
É só
E no campo revisão que adiciona o cupom.
Fui em revisão e só aparece assim... sem o campo do cupom
Vai no App
Qual validade estao?
Edit: Deu bom, não tinha visto que tinha dado 47
Tentou acrescentar mais um item para chegar nos R$ 50,00 o pedido?
Pelando me mostrou notificação aqui 2x mas quando ia clicar caía em nada, só depois que procurei que vi que era essa promo reativada.
Não chega notificação de aviso e o pelando ainda costuma vincular outras promoções novas.