Obtenha
10% do seu dinheiro de volta (até 30% em alguns postos) pagando com PicPay nos abastecimentos nos postos Petrobras, Rede Xodó, algumas unidades dos Postos Ipiranga, entre outros.
Você pode abastecer 1xdia.
Limitado a R$10 por dia (nos postos que liberaram 30% de devolução, você pode abastecer $50 e obter $15 de volta) ambos imediatamente.
Não precisa ter o PicPay Card.
Pode utilizar o seu saldo ou qualquer cartão cadastrado no app.
Verifique a aceitação nos postos.
Melhor aproveitamento abastecendo somente R$100, já que aceita uma vez por dia ou $50 nos postos que devolvem 30%.
PASSO A PASSO:
É bem "manual mesmo", mas, no momento foi como eu consegui identificar pelo menos 8 postos aqui em Goiânia, não limitado ao Petrobras (tem Xodó também, parei a pesquisa pq, vamos combinar, cada esquina tem um posto kkkk), segue:
1° Clique em "Pagar" e em seguida "Locais Próximos"

2° Clique em "o que você quer pagar", procure por "Posto", no singular mesmo
(A busca se restringe a mostrar o que você procurou, então, se o "posto" não tem "posto" no nome, ele não vai aparecer, acaso você saiba o nome do posto específico que você quer verificar, coloque o nome dele // eu coloquei pra pesquisar a palavra chave "posto" pq quase a totalidade coloca essa palavra no nome).

3° Clique nos 3 pontinhos de cada posto e se ele for adepto ao pic, vai aparecer "promoção"

4° Clique em "promoção" e vai abrir a tela do que esse posto propícia pagando com o pic (alguns só tem os 5%, outros, os 10% e alguns 30%)

Pra galera aqui de Goiânia, vou falar alguns que eu lembro:
Paranaíba (próximo ao centro de convenções).
Marechal Rondon (Tassara) em frente ao condomínio onde era o antigo Gógó.
Posto Criméia (Crimeia Oeste na avenida Goiás, em frente/lado do Goiás Center Modas).
Assis Chateaubriand (não lembro se lá era só o do Xodó, sei que não é o da Praça Tamandaré)
Sudoeste C17.
Tem do Xodó na Assis também.
Tassará na av Hamburgo no JD Europa.
Na rua 65, no JD Goiás, posto Flamboyant, cita os 5% e aparece uma modalidade bloqueada que vai ser liberada a meia-noite (bem certo ser os 10%) = na T4 também.
Modelo auto posto na avenida Brasil (parque das nações/AP de Goiânia): aparece só 5%.
Vi tantos que nem lembro mais kkkk
*Edit2:
Galera, realmente os que iam liberar informações agora meia noite (00:00).
Vide que no Xodó já está aparecendo os 10% igualmente no Posto Flamboyant:
Só aceita cinco imagens, mas, já está aparecendo igual a última imagem desse comentário (coloquei na sequência de comentários também).
*Edit3: especula-se a necessidade do upgrade da conta (inteiramente gratuito) e deixar os dados completos no app pra obter o qé-.xí
Clique na "carinha" de ajustes na parte centralizada superior, lá vai ter as opções de validar identidade e a de upgrade de conta, ambas gratuitas, sem custos.

Para pagar, vá pelo QR Code, clique em pagar ou diretamente no símbolo do QR

De 4 que eu olhei, 2 tinham e 2 ainda não tinham (mas, disseram que em breve iam ter... promessa?).
Abaixo o PASSO A PASSO (não coloquei na descrição pq voltaria pra moderação...):
1° Clique em "Pagar" e em seguida "Locais Próximos"
(A busca se restringe a mostrar o que você procurou, então, se o "posto" não tem "posto" no nome, ele não vai aparecer, acaso você saiba o nome do posto específico que você quer verificar, coloque o nome dele // eu coloquei pra pesquisar a palavra chave "posto" pq quase a totalidade coloca essa palavra no nome).
Pra galera aqui de Goiânia, vou falar alguns que eu lembro:
Paranaíba (próximo ao centro de convenções).
Marechal Rondon (Tassara) em frente ao condomínio onde era o antigo Gógó.
Posto Criméia (Crimeia Oeste na avenida Goiás, em frente/lado do Goiás Center Modas).
Assis Chateaubriand (não lembro se lá era só o do Xodó, sei que não é o da Praça Tamandaré)
Sudoeste C17.
Tem do Xodó na Assis também.
Tassará na av Hamburgo no JD Europa.
Na rua 65, no JD Goiás, posto Flamboyant, cita os 5% e aparece uma modalidade bloqueada que vai ser liberada a meia-noite (bem certo ser os 10%) = na T4 também.
Modelo auto posto na avenida Brasil (parque das nações/AP de Goiânia): aparece só 5%.
Vi tantos que nem lembro mais kkkk
*Edit2:
Galera, realmente os que iam liberar informações agora meia noite (00:00).
Vide que no Xodó já está aparecendo os 10% igualmente no Posto Flamboyant:
Só aceita cinco imagens, mas, já está aparecendo igual a última imagem desse comentário (coloquei na sequência de comentários também).
*Edit3: especula-se a necessidade do upgrade da conta (inteiramente gratuito) e deixar os dados completos no app pra obter o qé-.xí
Clique na "carinha" de ajustes na parte centralizada superior, lá vai ter as opções de validar identidade e a de upgrade de conta, ambas gratuitas, sem custos.
Obrigado!
Obrigado amigo
✌🏾👊🏻
Agradeço demais sua promo.. Moro há uns 100km de Gyn, mas vou aí toda semana, gasto muito com combustível. Vlw
✌🏾👊🏻
Mano, vc conseguiu algum posto em Goiânia retornando 30% de cashback?
Pra mim só apareceu 10%.
Pro meu pai apareceu 30% limitado a R$15 (abasteceu R$50 e deu certinho)
Lembra de algum com 30%?
Mano, só do que a galera mandou aqui.
Detalhe é que pra um mesmo local, apareceu 30% pro meu pai e pra mim manteve 10%
Vamos?
Eu já fui kkkkk
Brincadeira ✌🏾👊🏻
Poiséh, abasteci no AME depois da mudança 3x.
1 de $200 devolveu só $5
A promo dos 10% Cashback já acabou.
Eu uso ame na conveniência. Também da cashback.
Capaz que já te avisaram aqui, mas, acabou os 10% limitado a $20.
Hoje é na Sorte. De $0,10 a $50.
Eu abasteci $200 e tive só $5.
Do Ame?
Faz muito tempo que acabou.
Era os 10%.
Limitou pra $20/mês.
Esse mês passou pra roleta russa de $0,10 a $50
Como funciona o reembolso? É por limite ou na sorte igual o habitual de agora?
Verdade. Como só usava o SME por causa do posto de gasolina nem vale mais a pena para mim
Dava...
Abasteci 75 e ganhei 1 de volta (que cairia daqui uma semana):
Acho que o recado foi dado (y)
Vou fazer também, além disse uma compra q tive cashback 200 reais foi do nada cancelado o cashback, devem tá querendo cortar custo de maneira burra, tenho 55 reais lá, vou abastecer agora, vou por o tanque cheio, coisa de 80 nesse momento, se vier menos de 4, farei a mesma coisa.
Quem dera se Ipiranga desse 10% sempre, so colocaria lá, já fui calouro de química e fiz teste com 2 exemplares de cada posto referência de marca diferentes aqui e na ordem de qualidade e kjoule deu 1 Ipiranga 2 br (-4%) 3 boxter (-5%) 4 shell (-12%)(fiquei bem decepcionado com a shell) ("%" comparando com a anterior)
Graças a Deus !!! Ame demora 1 mês para te dá o miserável do cash back
Eu mesclo, Shell Box, Ame, agora o pic
Kkkkk mesmo assim eu ainda mantenho ele
Paia
Isso não poderia ser variável de posto em posto?
Ou foi analisado direto na fonte?
Isso impacta na manutenção e consumo, certo?
Pode com ctz, por isso peguei 2 de referencia da mesma marca na região, isso, manutenção e a curto prazo consumo.
Saquei, deixa a gente numa incógnita kkk
Valeus ✌🏾👊🏻
O AME se auto suicidou-se a si mesmo!
Kkkkk exatamente
Sabe me dizer como consigo esse retorno de 30%? Fui no posto, paguei com o cartão, mas só voltou 10%. Coloquei 100.
Você pagou com saldo + cartão? Acho que o de 30% só entra se for pago somente com cartão de crédito…
Só no cartão. Foi a primeira vez que usei o app. Nem saldo tinha.
Vc pagou pelo proprio app ou mirou o seu celular no QrCode no momento de pagar?
Paguei no próprio app. E agora aconteceu de novo. Fui comprar um botijão de gás num estabelecimento que estava prometendo 30% de volta (Max. R$30). Paguei R$82, mas só voltou R$5. Eu não entendi mais nada.
Já aconteceu comigo. Eu comprei uma pizza e tinha que devolver 10% e não recebi os 10%. Aí eu fui no Ajuda do aplicativo, mandei os prints, e eles resolveram. Aí no meu saldo entrou o dinheiro de volta no valor de 10,00. Então Allan ..., Segue a minha dica... Vai lá no ajuda do Picpay e fala no chat. Se antecipa em relação aos prints pq vão te pedir !! Depois vc fala aqui e me marca
Tô fazendo isso agora mesmo. Vamos ver se dá certo. Depois eu volto pra dizer o que deu.
Mano, ideal entrar em contato com o suporte.
Normalmente demoram um pouco, mas respondem.
Pessoal te deu retorno?
Poiséh, o post ficou "incompleto" pq eu vasculhei e não achei a vigência. Espero que seja "Vitalício"
Se o brasileiro não fraudar, pois o AME caiu de tanta fraude que teve, o cara do posto me falou tinha nego que abastecia mais de 5 mil...
Abastece e na hora o cara apresenta o QR Code (clique em pagar e já é)
Se vc tiver picpay até pelo cpf eles fazem e vc ganha o cashback no aplicativo
Onde eu fui o cara já tinha o QR code no crachá
Agora é sorteio. Você abastece e só sabe o quanto vai ganhar depois. Variação de $0,10 a $50.
Eu abasteci $200 e só tive $5 de volta
Eu abasteci 50 reais, ganhei 0,30 centavos, já desinstalei até o app da AME.. kkkkk
Acho que pra ganhar 50 reais de volta nessa roleta russa do ame agora tem que encher o tanque de um caminhão. (embarrassed) (lol)
Idem. Partiu Pic Pay
Eu só não desinstalei pq tem uns bônus lá e, quando não tiver outra opção, uso ele.
Boeing kkkk
✌🏾👊🏻
Que merda, bons tempos quando o AME era ilimitado em 10%.
Bons tempos, mas, acho que eles já conseguiram o que queriam inicialmente. Saber detalhadamente as "manias" dos clientes (acho)
Acho que tá mais para o tanque de um caminhão tanque!!!
(lol) (lol) (lol)
Navio cargueiro!!!!
Mano, capaz que já responderam aqui (o posto te mostra o QR code, aí, dentro do pic, você clica em pagar e aponta pro QR)
Onde mostra o posto q aceita?
Também quero saber.
Melhor guardar e usar o 5% do paypal/shell, brincadeira haha
Todos postos que tem shell box, plaquinha com os seis numeros próx a bomba são elegíveis.
Cara, essa promoção é dos postos Petrobras. N é shell box
O posto q tiver oferecendo provavelmente vai ter uma foto, aí vc clica e vai mostrar a porcentagem q ele oferece.
Aqui na minha cidade n tem.
Hahaha, mas gasolina é gasolina, haha
enfim foi uma brincadeira em referencia ao seu post da promoção dos 5% do paypal na Shell..
Mas dx se não entendeu e pq não teve graça (party)
Mano, eu vasculhei pra encontrar essa informação. Eu descobri por um acaso hoje cedo.
Eu descobri por um acaso. Investiguei e "falhei"... fui na base da pergunta por onde eu passei depois de descobrir o primeiro.
Passei em um onde aceitava o premmia (eu tinha um vale $20) e lá mesmo ainda não tinham aderido.
O frentista disse que ouviu uma conversa que vão se adequar, mas, era só especulação até o momento.
Esse é da Petrobras, brother. E não necessita ter cartão de nenhum deles, pode ser utilizado o próprio saldo
Pior que quando eu estava no posto, eu fiz o teste pela localização e não tinha aparecido.
Eu também achei que você tinha se confundido kkkk
Pois é, ficou uma baita porcaria. Limitado a 30 até que tava bom, mas agora loteria.
Eu ainda dei sorte na primeira vez, abasteci 50 e ganhei 5.
Abasteci 218 e recebi 5 reais pra mais nunca. (:I
Concordo
Eu abasteci $200 e ganhei $2 ...
Sai na vantagem então..kkkk
Vish, eu tinha conseguido só 2,5% ($5 pra $200 e $1 pra $45)
Deu sorte, eu abasteci R$270 e vieram R$2
Tnc
Agora o ame é "sorteio". Abastecimento e não ganhei nada. Estou procurando novas alternativas. Outros postos e outros programas quem sabe
Aparece depois de algumas horas. Mas é só uma merreca.
Provavelmente pq abastecem bastante. Eu abasteco pouco pq moro em cidade pequena.
Roleta Russa (eu vi um caboco dizendo que não nada, não sei se é da galera "hater")
A pouco tempo eu tinha pegado cupom da Shell de $10 abastecendo $60, mas, só valeu pra 3x
Teve gente que afirmou que não recebeu também, mas, acho que era "zoeira"
Acho que é um algoritmo maluco que lança as devoluções
Assim que é bom. Ruim é quando copiam pra pior kkkk
é 5
BR? Melhor do que os $5 em $200 (2,5%) que peguei do Ame no penúltimo abastecimento (o último foi $1 pra $45)
Nunca nem vi kkkkk
Pra mim é novidade.
As vezes entao sao as unidades aqui do bairro que aceitam msm
Mas, pelo que eu vi e pesquisei, não são todos que aceitam e dão os 10%
Tumen
Vale perguntar. O que eu fui tinha o banner
Como que verifico quais funcionam?
Fui na base da pesquisa após ver o banner num posto
Acho que aparece só depois de pagar.
No posto que tinha, colocaram um banner giga
Tem que perguntar. No "localizador" não aparecia
O frentista tinha dito que pelo cartão dava. Mas, acho que você tem que mirar no QR e pagar via cartão
Cartão físico do picpay não tem cashback!
Alguns tem 5%
Físico? Acho que não..
Atah, agora que eu saquei que seria "passar" o cartão na máquininha.
Aparece ser somente pelo QR mesmo
Aqui não apareceu no posto que eu paguei, talvez ainda vão atualizar, pq lá era novidade
Como fez pra achar postos próximos? Sou de São Paulo e está aparecendo postos de Goiás aqui.... Kkkkkk
Tá mei longe kkkk
No primeiro comentário eu editei e expliquei melhor
Clicando na foto ou clicando nos 3 pontinhos vai aparecer essas informações:
✓porcentagens de cashback
✓até quanto vc vai receber
Pra quem ainda não viu o próprio autor deste post ensinou passo a passo. Portanto , É O PASSO NÚMERO 3 .
✌🏾👊🏻
Muito obrigado pelo tutorial, tá bem detalhado mesmo 👏🏽👏🏽👏🏽.
✌🏾👊🏻
Sim!!! Eu não tinha os $100 completos, fiz um pix na hora e usei exclusivamente o saldo.
Exatamente, esse foi imediato
O AME sabe de todo o mercado agora, sabe mais da gente do que a gente mesmo.
Nenhum dos aplicativos que usei deu fora do ar.
Fiquei com medo do Shell Box, usei 4x Liso.
Fluiu belezinha.
O mesmo pro pic
A vantagem do Picpay é que dá pra pagar antes. Coisa que não dá no Shell Box, via app próprio, MP ou picpay.
Chega no posto e pergunta se tá aceitando picpay, se tiver, fala por exemplo "abastece 50,00 de gasolina" e pede pra aguardar que vc pague antes. Paga e ele põe o combustível.
É tipo quando se paga antes quando não se sabe o quanto tem de limite no cartão ou quando se esquece a senha e tenta antes pra não ter o constrangimento de devolver a compra ou dar recusado.
Enfim, é uma dica.
Boa dica.
O posto que eu abasteço sempre é lotado.
Pra antecipar, eu sempre pago antes.
...Só não fiz isso as últimas vezes pq o tanque estava praticamente cheio (rico? Kkkkk) e não sabia o quanto ($) seria necessário pra completar.
Aqui tmb, mesmo debitando do cartão o PicPay recusava o pagamento.
Quanto tá saindo o litro por aí?
4,19. No Shell tava 4,59
Como consegue pesquisar os postos e ver os preços?
Qual app?
O aplicativo chama Eon, serve pra ver os preços dos postos de Goiás
Mano, editei o primeiro comentário e avisei de alguns, pode ser que ajude
Goiânia saltou de ~$5,50 pra ~$5,95 (gasolina comum)
Vish, $0,40 de diferença.... olhou na gasolina, mano?
Eu só abasteço no etanol pq meu carro rende melhor, por incrível q pareça kk
Tranquilo kkkkk
Sem cupom. Vale até $100/dia.
Mano, editei o primeiro comentário e dá uma luz. Talvez ajude
Obrigado. Realmente ajudou
✌🏾👊🏻
É bem arcaica a forma que eu consegui, mas.... é o djeito
Todo mundo decepcionado kkkk fod@ mesmo.
Eu mantenho pq hora ou outra aparece alguma outra promoção distinta, voucher, etc
Pisada
Tbm gostaria de saber
Editei o primeiro comentário pra dar uma luz
Eu respondi o questionamento, mas, tá moderando, agorinha aparece logo abaixo ou acima desse comentário
Obrigado, achei que era algo da petrobras, mas isso é de cada posto. Aqui na minha cidade não tem nenhum.
A tendência é que os outros também se vinculem, apesar de não terem um "modelo" pra alertar a concorrência.
Tinham alguns postos que apareceu os 10% somente após a meia-noite.
Não sei se aí tem a Rede Xodó, eles também estão com 10%
Até onde eu vi é isso. Editei o primeiro comentário pra facilitar um pouco as informações
$100 por dia!
Sério ?
Seríssimo
Cara, eu estava correndo, nem olhei.
Depois eu acessei o extrato do Premmia e não consta.
Não sei se ainda tá no prazo de aparecer (não sei se é imediato), ou, se através do CPF o frentista poderia incluir igual antes do AME...
Não precisa ativar.
É automático.
Só deve se atentar se o posto é participante.
O primeiro comentário foi editado e esclarece um pouquinho.
Na última vez vez que usei, o Shell Box não saia do 'aguarde o fim do abastecimento' por nada e o frentista começou a reclamar da demora mandando eu pagar de outra forma.
Fora que abasteci em 2 Shell diferente, o consumo ficou sempre em 10,4 a 10,9 km/l. Mudei de casa e agora estou ao lado de um posto BR, o consumo tá batendo passando de 12.
Quanto a aplicativo, já li reclamações de todos. Até do próprio pic.
Graças a Deus todos funcionaram no momento certo comigo rsrss
As vezes aparece outras promos lá
Pelo pic?
O posto tem que fazer parte.
No primeiro comentário explica um pouco
Comigo ja aconteceu várias vezes.
Usei por umas 8-10 vezes. Voucher ifood e Netflix e nesse pagamento ao posto.
Ambos fluiu tranquilamente
Pisada
Tenso
Mano, eu esclareci um pouco melhor editando o primeiro comentário
Veja o primeiro comentário, eu editei pra explicar
Acho que logo logo a maioria vai aderir
✌🏾👊🏻
O cara tinha o QR no próprio crachá
Qual constrangimento?
Esse do pic não tá relacionado com o Premmia.
Ah, e falando em Premmia, se for em Goiânia, no posto da Praça Cívica está ativo. Hoje mesmo eu resgatei o vale promocional que teve dia 30/04/2021 (de $20) nesse posto.
sou de Alagoas, aqui na minha cidade nenhum aceita picpay, só pelas maquininhas Cielo. Mas na aba locais no picpay nenhum aparece com o nome "promoções". O constrangimento me refiro ao Premmia. Na verdade o pior foi ter perdido minhas 8 mil milhas da azul. Ainda não superei esse fato!
Pior que eu não me recordo de nada que possa ajudar :/
Tem algumas regiões que o Ipiranga tá devolvendo 30% através do pic (brother aqui de MS acabou de por o print aqui nos comentários)
Vc não está só kkkk
Nesse que você informou, é o triplo, 20% a mais!!!
Pelo descrito você abastece limite de $50 pra ter os $15(30%).
Foi um achado? Futricando e achou?
Poderia dizer de onde é?
Sim! Tava procurando os postos aqui perto de casa e achei esse. É em campo grande-ms, o posto Ipiranga que fica na Spipe Calarge.
🔝, realmente tem outros postos além da Petrobrás com descontos variados!
Esse tá excelente
#Esperança
Pelo jeito é coisa pra se expandir igual o AME, no início poucos postos tinham a plaquinha "ame", por fim (antes das mudanças) era difícil ter um Petrobrás que não aceitava.
Queria arrumar um jeito mais fácil de olhar kkkk
1% é muita coisa 😏 (embarrassed)
Tomara que permaneça até, pelo menos, 2023.
✌🏾👊🏻
Tomara mesmo. Vamos torcer.
Sim sim. Tem a Rede de Postos Xodó que também aderiram, vi outros.
Não editei, pq voltaria pra moderação e no primeiro comentário já orienta um pouco a encontrar os postos participantes.
Quanto mais, melhor rsrss
✌🏾👊🏻
Não achei tbm
Como faz pra pesquisar posto no PicPay? Eu acho muito mal feito as ferramentas de pesquisa lá. Só consigo ver os lugares mais próximos que aceitam
@AdrianoOzil
@bruno.henriquesxb
Leiam o primeiro comentário.
Quando vc abre o picpay tem uma pergunta lá escrito:"o que vc quer pagar" . No mapa aparece a mesma pergunta é a mesma coisa. Então vcs tem que digitar "POSTO".
Na sequência vão aparecer os postos. Eu fiz isso e vi vários.
E teve gente que encontrou local com
30% de qé xí né qí (colocaram o "print" nos comentários), salvo engano é Ipiranga, aí, eu tô na esperança de achar um assim também
PRINCIPALMENTE se for igual ao brother ali que achou um em Campo Grande/Mato Grosso do Sul que devolve 30%
Após pagamento com cartão, já tive o crédito de 10 reias no PICPAY.
Como ainda está no início, a moça lá nem sabia direito e me pediu para tirar foto da transação porque não estava caindo direto na conta do posto, mas ela já tinha o QRCODE.
No PICPAY o nome do posto está como Posto GT 105 sul.
O problema é que quando ia pelo local q indicaram aqui pra pagar, dava erro no código de barra. Daí tentei simplesmente clicando no ícone q dá acesso ao QRCODE e deu certo.
Fiz essa operação hoje no início da manhã.
Nesse ícone, né?
Creio e espero que logo logo vira rotina igual o Ame, além de expandir /aumentar a adesão.
PDC
Essa eu não sei. Creio que sim, pq, pelo que eu vi, essa negociação está ligada diretamente ao posto e não a rede... Bom checar antes se no posto em questão aparece a mesma informação dos 10% no app
É bom TB falar no chat do Picpay
Obgdo!
Olha aí, @JOELCAMPOS2017
Aí fala q paga com qr, isso eu sei. Quero saber se vou ganhar os 10%
Achei que nas "letrinhas" falava alguma coisa dos 10% kkkkkk aí na correria eu nem li, só te marquei
Tem alguns que não tão aparecendo na busca pelo app, segundo o relato de alguns usuários
Alguns não aparecem no app.
Vale perguntar...
Boa tarde, brother!
O pagamento é desse jeito mesmo.
Pra mim, o valor de devolução já apareceu instantaneamente/automaticamente.
dica (e pro restante da galera), que, eu não sei se influencia, mas, por via das dúvidas não custa nada, é acessar o app e seguir os passos pra upgrade da conta e verificar identidade.
Me coloquei no seu lugar e entrei na "AJUDA" do app picpay. Não vi nada de errado no seu abastecimento. No meu entendimento vc fez certo. Faz o seguinte... Vai no chat do app e fala com o especialista . Depois vc volta aqui e fala o resultado.
Boa idéia.
Orientei também a fazer umas alterações no cadastro/upgrade
Eu entrei na aba ajuda e mandei uma mensagem. Aguardando a resposta. Vlw
Comigo foi instantâneo.
Comigo tb. Coloquei ontem e hoje e as duas vezes foram instantâneas. inclusive, no abastecimento de hoje já usei os 10 reais de ontem e, quando finalizei o pagamento, já constavam os 10 reais da operação de hoje.
🔝
@Gustavo7577 oiê TD bem? Li o seu comentário e vi que pra vc deu certo . Qual foi a sua forma?? Vc buscou "posto" dentro do app? Vc buscou no mapa do app? Clicou na foto do estabelecimento ou nos 3 pontinhos? Vc pagou as maquininhas? Foi cartão, QrCode,saldo? Explica aí pra nós !! Aí quem tiver lendo faz igual!!!
Aliás , quem conseguiu explica aí comentando!!! Aí quem ainda não abasteceu faz igual.
Quem abasteceu e não ganhou o cashback comentem como foi a tentativa. Da mesma forma para quem abasteceu e ganhou o cashback.
A experiência de vcs servem para alertar quem ainda não abasteceu.
(lipstick)
Extamente!!! pessoal que abasteceu e deu certo o cashback, explica como foi que vcs efetuaram o pagamento!
Oi Aline, tudo ótimo. E com vc? Então, primeiro eu procurei o posto conforme instruções da publicação aqui e confirmei que o posto participava da promoção.
Depois, por esse mesmo local coloquei a opção de ler o QRCODE, mas estava dando erro na leitura. Então, voltei para a tela inicial do Picpay, cliquei no ícone de escanear o QRCODE, sem ir no "passo a passo" indicado aqui, e foi gerado o meu crédito de 10 reais automaticamente no abastecimento que paguei 100 reais.
No dia seguinte, fiz a mesma coisa e foi gerado mais 10 reais de crédito, sendo que dessa vez já utilizei para pagar os 10 reais de crédito recebido no abastecimento do dia anterior somados com os 90 reais pagos no cartão de crédito cadastrado no Picpay.
O cartão que usei não é cartão de crédito da própria Picpay, foi o cartão da XP que cadastrei no aplicativo.
Há, não foi na maquina de cartão q foi gerado o QRCODE, no meu caso, a moça tinha um QRCODE numa placa/banner menor que mostrava pela janela do carro.
Por fim, o meu sistema operacional é o IOS - Iphone.
Espero ter ajudado.
Entao o posto tem q ter essa placa qrcode pra dar certo... pq vi alguem comebtando que pagou pelo qrcode da maquinha e nao deu.. vlw
N sei se o qrcode da máquina funciona, mas nas duas vezes que abasteci o frentista me apresentou um qrcode(como sendo um banner pequeno - uma placa), nada de maquina de cartão de crédito.
Entendi!! Perfeito!!
Primeira vez vc abasteceu 100,00 ganhou 10,00
Segunda vez vc abasteceu 90,00 (cartão)+ 10,00 (cashback da primeira vez) = ganhou 10,00
Pago pelo QrCode da placa/ banner da moça.
Exatamente!
Aqui também
Espero que espalhe pra tudo quanto é lugar
Tomara. Pq o ame já era. Nem uso mais pra nada.
Criei a conta e adicionei um cartão de crédito, procurei um posto pelo app conforme ensinado aqui e fui até o posto escolhido. Abasteci R$100,00 e fui até o caixa e informei que pagaria com PicPay. Foi gerado um QRcode na maquininha de cartão, paguei e fui embora.
No posto tinha uma faixa da Petrobrás e PicPay informando os 10% como já mencionado por outro usuário.
De noite, entrei no app para ver se mencionava o Cashback, sem sucesso. Ontem vi a sugestão de validar identidade.
Hoje eu fiz a validação da conta e enviei um relato para 'ajuda' no app e estou aguardando resposta.
Faz dois dias e não recebi o Cashback (ou informação que está pendente análise).
No dia que abasteci, na página do posto a promoção dos 10% ficava em cinza e mostrava algo como se eu já tivesse usado aquele dia, mas não lembro direito e não tirei print.
Na minha primeira devolução via Pic, após eu fazer esse processo e acionar o suporte, deu certo.
Vide print com os horários diferentes, já que das outras vezes os horários ficaram o mesmo.
Põe o print do cashback do seu abastecimento!!! Esses 2 prints é Netflix.
Vamos falar de posto, gasolina, abastecimento!!
Se vc @Promo.é.bom conseguiu cashback de posto de gasolina relata aí o seu caso!! Tendo experiência positiva ou negativa vale para a galera que ainda não abasteceu. Explica como vc fez para a galera copiar e fazer igual
Sim, os prints do Netflix seguem o relato complementar da necessidade da validação do cadastro e upgrade pra poder obter o cá.+sh.
O print de abastecimento e o relato pode ser visualizado na descrição da promoção e no primeiro comentário.
De toda forma, mais um usuário (uma amiga) fez igual a mim (feito ontem ou antes de ontem).
Eu tirei o print, fica assim.
Quando eu estava fazendo uma "varredura", alguns postos apareciam dessa mesma forma, como se não estivesse habilitado naquele momento, mas, quando eu olhei depois, já estava ativo (talvez por questão de horário de expediente, já que olhei a primeira vez quase meia-noite e depois umas 10h da manhã)
Cashback não acumula, como eu tinha habilitado um código que na primeira compra me daria R$20,00 eu não ganhei os R$10,00 do abastecimento. Você só ganha um cashback, o que for maior. Então recomendo fazer uma pequena compra (abastecer R$20,00) pra ganhar os R$20,00 e depois abastecer R$100,00.
E sim os R$20,00 caíram na hora.
Segue trecho da resposta do suporte:
"Dei uma olhada na sua conta PicPay e identifiquei o cashback de R$ 20,00 por se cadastrar com um código de indicação. As promoções no PicPay não se acumulam, você irá receber cashback apenas pela promoção que te der o maior retorno.
Por esse motivo você não participou da promoção do cashback no estabelecimento com o seu pagamento de R$ 100,00."
Valeu o relato e a dica de fazer uma pequena compra pra obter os $20 iniciais.
Pensei que teriam os dois ($20 + $10).
Também pensei que eu iria ganhar $20+$10. Na página do posto mostrava que a promo dos dez reais estava ativa.
Algo como nessa imagem
São muitos detalhes nas regras de indicação que tem hora ele dá até preguiça kkkk
Vc tb leo o qrcode da plaquinha? Ou deu certo lendo o qrcode da maquininha?
Sim, a todo vapor
Ainda.
Não sei porque, mas recebi 15% de cashback XD
Show de bola!
Tem umas variações mesmo, teve um em MS que teve 30% aí nos comentários acima
Provavelmente o dele foi o de 30% também. O problema é que o de 30% é limitado em R$15,00. Tem que ir todo dia abastecer 50. Pela menos era isso que tava na foto lá de cima...
Ah sim, pode ser mesmo, realmente era limitado a $15.
Se fosse comigo, abasteceria $50/dia tranquilamente kkkkk digo, se o posto for no meu trajeto ou não saia muito dele
Tomara que espalhem e mantenham
Hoje fui abastecer.
Abasteci R$50,00 quando cheguei em casa, 5 minutos depois, o cashback já estava na conta.
O pagamento foi feito por QRcode na maquininha no caixa.
O posto usa sistema de gestão no computador, ele gera o QRcode que aparece na maquininha de cartão.
Então o relato inicial de não ter tido o money de volta foi somente pq teve os $20 de indicação no lugar... menos mal
Se conseguir mais três já dá pra abastecer $200
Ou só os "logins" kkkk
PDC
Não acredito! Vou ter que reeditar o post kkkkk
Bom d+ ✌🏾👊🏻
Muitos postos não aparecem na busca também.
🔝
Podes colocar os $10, ganhar $10 e depois + $100 e ganhar $10 (apesar de ser limitado a 1 uso/dia)
Então é real esses 100% ... vou por 10 e ganhar 10,00 vai sair na faixa 10,00 conto?
Isso. Talvez seja 1 uso somente.
Acho que é isso mesmo, porque todos que olhei aqui uns 15 todos estão 100% deve ser porque nunca usei ... ai depois que eu usar o percentual real de cada posto deve aparecer.
Ah sim, imaginei. No teu print também consta os 10% que deve ser pra todos os usuários.
Tô "mei" longe, mas, vai aparecer 🙏🏾🙌🏻
Pisada, mas, logo vai expandir
Creio q sim.. pq as promoções de antes da Shell e Petrobrás q era melhor já acabou tudo..
Ipiranga nem consigo mais entrar na conta..
Aqui perto de casa descobri a devolução num supermercado que nem o proprietário sabia kkkk
Muitos não aparecem no app, mesmo com a promoção ativa.
No que eu fui ontem nem tinha o banner e aceitava, devolvendo 10%
Provavelmente tenha, mas, não aparece no app. E se não tiver, tá expandindo pra geral (não só Petrobras)
Bom d+ (primeiro uso?)
Já usei o aplicativo pra pagar pessoas. Mas pra abastecer, nunca. Dá pra fazer isso todo dia ou tem limite mensal?
Até onde eu sei, o limite é diário ($10)
A maioria é 10% mesmo.
No MS e outros tiveram 30% e +
Nem sempre o posto que tem devolução aparece no app
Variável
Não sei se responderam (ou até eu mesmo kkk).
Vai do que aparecer nas informações do estabelecimento que você está vendo.
Esses 10%, por exemplo, não se aplica ao PicPay Card.
Com ele, a devolução é de apenas 5%.
A dúvida era essa mesmo, né?
Essa msmo, valeu, vou ver posto BR aqui px, mas acho que não tem parceria com Picpay não...
✌🏾👊🏻
Tomará que tenha (e se não tiver, tenha algum na região)
@Ligiav @Ricardo_Sobral o meu também está 100% . Quando eu abastecer eu volto aqui e falo .
No aguardo
Opa obrigada eu agradeço.
✌🏾👊🏻
Sim! Até onde sei é pra qualquer combustível
Como já aproveitei várias promoções visto aqui no pelando, foi uma maneira de agradecer rsrss ✌🏾👊🏻
Nunca imaginei ver o combustível a $6, tenso mesmo
Exatamente, pra ter melhor aproveitamento do q+é+.X.i seria isso mesmo.
Mesmo abastecendo $50 e pegando $15 de volta, ainda assim, é uma boa (30%)
Isso ai, melhor que abastecer 35 e receber 6 e pouco, rsrs
Pisada, pelo jeito vai alastrar
Vou tentar explicar :
Quando vc ler por aí a palavra "limitado a algum valor" significa que esse tal valor não vai poder passar por causa desse limite imposto.
Na vdd vc vai receber até o limite! Eu interpretei dessa forma. Acho melhor vc falar no chat da ajuda e perguntar.
Estranho, vale a pena questionar no suporte. Costumam demorar a responder, mas, pra questionar basta mandar a mensagem e o print pra eles, então, eu iria acionar.
Orientei a mesma coisa. Pq o limite que relatava pra ele era maior do que o recebido.
Então, 50% de cashback limitado a 15 reais... abasteci 35, deveriam ter voltado o limite de 15, que seria 50% de 30 reais e não 6.68... Explicar o que não entendeu é complicado eim... Kkkkk
Vou questionar sim, ia printar, mas assim que abasteci sumiu a opção dos 50%... Deve ser pq foi usado. Acho que amanhã aparece, pois é um uso por dia, aí vou printar
PDC, depois conta aí a resposta deles e valeu o alerta.
Algumas vezes que usei (em outras coisas) teve circunstância que eu nem chequei kkkk
Vai depender do que o PicPay oferece no estabelecimento que tiver.
Até agora eu só encontrei de 10%.
Outros encontram 30%, 50% e uns dois ou três aqui mostraram o "print" de 100%.
Não sei se estou respondendo exatamente o que perguntou, mas, se vc encontrou algum de 60%, esse valor ficará disponível no app pra usar novamente.
Também tenho receio, pq só os dados já possibilitam falcatruas, com o documento então, ainda mais com a flexibilidade gerada pela pandemia, aí é muito mais arriscado, porém, esses dados temos que passar pra banco, pra cadastros em outros locais... aí, pra mim, seria "mais um"... complicado
Uns 6 comentários antes do teu é de um pelandeiro de BH (salvo engano, lá ele achou posto de 30% ou 50%)...
Checou?
Infelizmente não achei
Pena! A promessa é de espalhar igual aconteceu com o AME, de pouquinho em pouquinho alastrou.
Se achar algum, relata aí pra galera ficar alerta (y)
✌🏾👊🏻✌🏾👊🏻
Qual cidade é, amigo? Pra galera ficar de olho e, pode ser que alguém encontre algo e informe aqui também
Londrina
O supermercado Dia a Dia também tá devolvendo 10%
Mesmo sem aparecer a informação de "promoção"
No atacadão dia a dia?
Posto Petrobras
Capaz que ainda não está ativo os 10% lá.
Poderia olhar pelas informações
É isso mesmo faltou eu ver essa orientação, amanhã vou usar novamente
Fala aí depois, as vezes aparece alguém da sua região que saiba um posto de fácil acesso também
Quero pra Goiânia
É de sp capital
Eu TB sou de sp capital!
Nas minhas contas acho que vc tem q abastecer 20,00 reais e vc ganha até 8,00 reais.
Eu calculei 20,00 - 40 % = 12,00
Aí eu fiz 20,00 - 12,00 = 8,00
Vc é de onde?
Se eu calculei errado, me corrijam ! Não tenho vergonha de errar!!
O cálculo é esse mesmo.
Mas, seria melhor usar o de 100% primeiro ($10/$10), apesar de ser só pelo cartão de crédito,
aí, só depois, usar os outros
Pq?? Entre cashback de 100% e cashback de 40% devo fazer primeiro qual dos dois? o de maior cashback ou de menor cashback?
Eu utilizaria o de 100%, pq talvez o de 100% limitado a $10 seja só 1 uso, aí o app vai julgar que você já utilizou, entendeu? É uma teoria baseado nos relatos em outras promoções.
Onde é esse posto? A qualidade do print está ruim, não consigo enxergar o nome da rua.
Aliás não vi ninguém comentando se acharam mais postos em SP...
(só comigo o GPS buga e aparece lugares longes no Locais próximos no Pic? desde o ano passado acontece isso, mesmo tendo atualizado e não uso app pra modificar localização '-' engraçado que tem lugar na rua que funciona)
Da questão do GPS acontece aqui também.
Eu estava dentro de um hipermercado que aceitava a forma de pagamento e não habilitava a pesquisa via GPS.
Mas, deu certinho.
Valeu, mano! ✌🏾👊🏻
Foi uma forma de agradecimento em vista de um punhadinho de promoções que eu já aproveitei aqui kkkk
Como e isso? Abri link mas não funcionou
O link que eu mandei é da postagem aqui no pelando mesmo... se não abrir pelo link, vai encontrar procurando pelas promoções do PicPay de ontem
É os mesmos 10%, mas, tem locais e pessoas que preferem o Shell
Por coincidência vi que você até comentou lá rsrss é nela mesmo rsrss
Aí tão sacaneando, mas, dificilmente estará mais caro 10% ou é?
Pior que sim... eu abasteci no dinheiro 5,28 pelo PicPay, 6,09... mas vou procurar outros postos deve ter algum que vale
Aviscredo
🔝
tô achando combustível a $5,64 na Marechal Rondon (Setor Fama - chama Tassara/BR e tem outras unidades espalhadas), enquanto na maioria tô vendo a ~$5,90.
Lembra quanto estava lá?
Lá na região da T-63 tá em torno de 5,99. Realmente os melhores preços estão ali perto do Passeio das Águas.. Eu sei onde é esse posto aí Tassara..
Se for te ajudar, eu indico um app do Estado de Goiás, chama EON. Ele mostra os preços em tempo real. É só no estado de Goiás q funciona.
Olha como tá no Tassara da Marechal Rondon
Show de bola!!!!
Valeu, @silass, já vou baixar aqui.
Ajuda bastante.
Tem situações que a gente passa por um posto pela parte da manhã que o preço tá em conta e não podemos parar e deixamos pra voltar outra hora, as vezes até desviando o caminho pra chegar até lá e chegando, o valor subiu kkkk
Q isso. Eu q agradeço sua ajuda!! Sei bem como é isso kkkk
✌🏾👊🏻
Valeus, é nóis, podescrê
Logo logo aparece
Melhorzin que tá teno
Certeza, fiz 6 abastecimento no AME e só entra o dinheiro de 5.
Ando em uma biz e um carro, por isso tanto abastecimento mensal.
Sem contar que o AME tá sendo loteria no valor de devolução.
Maioria tá sendo em 2,5%.
Além disso, esse é instantâneo, enquanto o AME, 1 semana pra abastecimento e 30 dias online.
Quando era ilimitado era excelente.
tá dando 10% todo dia 5 reais de cash
Já abasteceu mais de 9 vezes?
Bom d+, mano!
Uma pergunta besta, como até o momento diz ser limitado a 9, pq não espera precisar utilizar os $100 pra ter mais proveito?
Se a resposta for "sim", aumentam d+ as possibilidades de abastecimento com descontos via PicPay (aqui em Goiânia já estão em várias redes de postos distintas)
Essa é da margarina delícia, 50% de reembolso limitado a R$10 via PicPay:
https://www.pelando.com.br/ofertas/50-de-cashback-em-produtos-delicia-no-picpay-sorteio-595267?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=595267&utm_campaign=2021-06-01
Produtos Ypê.
R$25 via transferência
https://www.pelando.com.br/ofertas/r25-de-volta-comprando-produtos-ype-promocao-experimente-ype-595072?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=595072&utm_campaign=2021-06-01
Produtos da Bom Ar e produtos da Harpic | RECKITT.
R$35 via transferência
(Começa agorinha as 8h)
https://www.pelando.com.br/ofertas/r35-de-volta-c-bom-ar-harpic-r35-de-cashback-594178?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=594178&utm_campaign=2021-06-01
As outras mensagens tão Block, vou mandar só o link:
Margarina Delícia
https://www.pelando.com.br/ofertas/50-de-cashback-em-produtos-delicia-no-picpay-sorteio-595267?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=595267&utm_campaign=2021-06-01
R$35 com Harpic e Bom Ar https://www.pelando.com.br/ofertas/r35-de-volta-c-bom-ar-harpic-r35-de-cashback-594178?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=594178&utm_campaign=2021-06-01
Tindido
O processo todo funcionou?
Ideal abrir chamado então.
Funcionou o pgt. Coloquei 100 reais mas dessa vez nada recebi. Será wue pode ter sido pq esse outro shel (segundo abastecimento) não dá cashback? Ou todo shell daria cashback?
Era pra ser os 9 abastecimentos, creio não ter Posto da Rede Shell ser, ao mesmo tempo, participante do Shell Box. Pelo menos eu nunca vi.
Aqui fiz o primeiro abastecimento clicando em Shell Box na aba store (dentro do aplicativo picpay) e deu certo. No segundo abastecimento fiz do mesmo jeito, mas o pagamento não gerou cashback. Essa semana vou abastecer novamente no primeiro posto onde havia dado ceero
Tem locais que aparece assim mesmo.
Teve um estabelecimento que eu fui (oficina de motos) que nem o pessoal lá sabia que estava funcionando o reembolso
Acontece que paguei segundo os passos:
1. Abri o app e cliquei em “Pagar”
2. Pesquisei por “posto”, achei o posto em q eu estava (pela localização), cliquei nos 3 pontos e em “promoções”
3. A promo de 10% de volta estava ativa então cliquei em “Pagar estabelecimento”
4. Já apareceu a tela de colocar o valor e finalizar o pagamento, então foi o que eu fiz
Acontece que deu a maior confusao no posto, porque eles falaram que nunca receberam pagamento assim, q eu devia ter lido o QR Code, etc e tal…
Pedi então pra eles verificarem no sistema ou na conta deles do picpay (pq mesmo mostrando meu comprovante de pagamento e a fatura do cartão constando o valor pago, eles não queriam me liberar e quase me fizeram pagar novamente)…
Enfim, liguei no picpay e a moça disse q estava tudo ok, mas ela não conseguiu verificar na conta do estabelecimento… ficou resolvido que o pessoal do turno da manhã la do posto iria verificar e me retornar (pegaram meus dados, telefone, blablabla…)
Aconteceu isso com alguém? Alguém sabe se é possível o gerente la do estabelecimento acessar o picpay deles e verificar no extrato?
Onde eu costumo abastecer, qualquer frentista confere o pagamento na hora no computador, ainda confirma o nome "fulano de tal"?! e só
Pois é, imaginei que fosse assim mesmo, acho que faltou foi boa vontade ou instrução pro pessoal de la! Imagino que é só entrar na conta do picpay deles e ver la o pagamento (confused)
Você já chegou a pagar dessa maneira que falei? Sem precisar ler o QR Code?
Tenho pra mim que não sabem como funciona direitinho ainda.
Dessa forma que citou eu não efetuei pagamento.
Foi em qrcode fixo.
Mas, mesmo assim, nos postos, o valor sou eu mesmo que dígito.
No supermercado, já aparece o valor automático.
Pra mim o pessoal do posto também ficou confuso que não usei o QR code. Ligaram para a dona do posto, que verificou a conta e tinha entrado o valor. Tudo se resolveu em uns 2 min.
Bom que no teu caso, apesar de "novidade" pros frentistas, tiveram iniciativa de resolver logo rsrss
Boa, vou sugerir isso pra eles, então. Alguém deve ter o login do picpay, não é possível, rs…
No meu caso, ligaram pra gerente, que também ficou perdidinha… inclusive, ela que sugeriu que eu pagasse de novo, só que lendo o QR Code (annoyed)
Pago 2x + é neim kkkk
Se você simplesmente for embora, fica mais complicado provar que eles não te deram o produto naquele momento. O B.O. tem mais uma função de registro, nesse caso.
Tomara que ninguém precise chegar a tanto rsrss
Atualizando aqui pessoal, aparentemente deu certo, falei com a moça que pegou meu telefone e ela disse que a gerente não falou mais nada pra ela, então achava que tinha resolvido, rs. Nem vou mais atrás.
Hoje de manhã passei no mesmo posto e paguei pelo QR code, e o cashback entrou de novo (y)
Obg @Promo.é.bom por esse achado, se pudesse esquentar mais de uma vez eu esquentaria todo dia rs
Tomara que dure bastante tempo essa parceria do picpay com os postos!
Por nada rsrss ✌🏾👊🏻
Enquanto vai funcionando, nós vamos usando....
Se acabar, a gente lamenta e procura nova melhor opção (igual era o Ame)
Depois da feira dos goianos o primeiro posto BR se não me engano SANDU norte! Sempre abasteço lá 4,93 gasolina
Nem sempre aparece no app.
É meio esquisito.
Eu estava dentro de um estabelecimento que aceita e tem dinheiro de volta e não aparecia.
Comparando com outros locais, o preço tá excelente.
Aqui em Goiânia o mais barato que eu encontro é R$5,69. A maioria tá R$5,90 pra cima
Não são todos os postos que estão participando já usei 3x a última dia 14, tive dificuldades para encontrar um posto pois se eu seguia a localização do app, sempre deva em um lugar 1ue nem posto tinha, pesquisei em promoções um posto participante, peguei o nome do posto e pesquisei a localização no Google mapas.
Aqui em Goiânia, só no trajeto da minha casa pros meus pais tem 4 postos, 3 Petrobras e 1 sem bandeira.
Exatamente!
Levando em consideração ao que aparece pra mim sim ( o meu é de 10% ) só vale lembrar que é cadastrar o cartão de crédito no pic pay e pagar através do pic pay.
Deu certo?
Muitíssimo estranho!
O suporte dá retorno?
Devo entrar em contato? Por que sempre faço tudo correto, tudo certo e na primeira vez eu deixei passar, agora dessa segunda vez e nada também, enfim, participo de tantas outras do picpay e tudo correto, só essa do abastecimento que não tá dando certo.
Não custa questionar.
Na vdd não é reativação. É atualização.
Time Pelando
jul 2021Ei, tudo bem? Por ter sido uma atualização, ela volta para essas posições de destaque. :)
Teoricamente seria pelo QR também.
Recentemente apareceu desse 100% de cash, mas, quando eu efetuei o pagamento (R$10 pra ganhar R$10), só devolveram os tradicionais 10% e o suporte informou que era o que constava em sistema...
Para este pagamento vc obtem os 100% de cashback se vc pagar pelo próprio aplicativo usando seu cartão de crédito cadastrado. Vamos supor que vc gastou 10,00 aí nesse caso vc de fato vai ter 100% de cb. Agora se vc gastou 50,00, nesse caso o seu cashback também será de 10,00. Resumindo: abasteceu 10 ganhou cb 10. Abasteceu acima de 10 ganhou 10 TB. Se vc me perguntar pq aí eu te respondo: Está escrito que é "até" 10,00.
A minha dúvida era como pagar, por qr code ou ali direto em fazer pagamento...
Mas tentei agora a noite e tbm não foi aqui, abri chamado, vamos ver o que respondem (annoyed)
Como pagar com QrCode na plaquinha:
QR code na maquininha:
Kkkkk
✌🏾👊🏻
É um trabalho a mais, mas, vale a pena....
....aqui cai automático.
Rapaz, mentira homi, não acredito (shock) , poxa picpay, na moral viu, cada uma, vou reclamar sim, sei que faz uns dias, mas vou ver se consigo aqui no extrato. Valeu aí pela info, nada a ver essa.
Pois é, o ideal seria entrar direto, mas se pagar ñ me importo de ter q sempre abrir suporte.
Retorno deles é assim: "sinto muito pela situação, vamos verificar o que pode ter acontecido. Se todas as regras da promoção tiverem sido cumpridas, você receberá o valor do cashback em sua carteira PicPay em até 2 dias úteis. Esse prazo é necessário pois, todas as análises são manuais. Conto com a sua compreensão."
Agradecer a você por ter feito esse relato e eu ter contestado, se vai dar certo, não sei, mas pediram os comprovantes e eu mandei os prints, disseram que preciso aguardar os dois dias úteis agora, como contestei ontem, tenho que esperar pelo ao menos até amanhã ou quinta ainda pra ver, de qualquer forma, eles (suporte), confirmaram mesmo que algumas, não estão entrando automaticamente, ou seja, só chamando suporte mesmo. Fica a dica aí pra divulgar pra outros colegas também viu @Promo.é.bom, não está entrando automaticamente não pra todo mundo. Valeu aí (y) . Só aguardar agora pra ver se dá certo.
Podescrê
Disponha, amigão. Pela minha experiência com o suporte, quando dizem pra vc aguardar os 2 dias úteis é pq é só aguardar cair na conta. Hoje mesmo caíram alguns meus.
O pic pay estava com uma promo muito agressiva na minha cidade na semana passada: 100% de volta limitado a R$ 10. Eu saí comprando a rodo em todos os estabelecimentos perto da minha casa, nenhum entrou automático e tive q abrir suporte p todos, que estão entrando aos poucos.
Vichi tem um outro aqui próximo, principalmente de alguns estabelecimentos pequenos, se não entrou em um posto conhecido como é o BR, imagine estabelecimentos locais como você tá dizendo, obrigado por avisar logo também.
@jramalho Vc saiu comprando a rodo ...nenhum entrou...abriu chamado... A minha pergunta é : vc vai ter que esperar o prazo de 2 dias para cada chamado ou vc já recebeu o cashback antes do prazo informado?
Ja recebi.
Cascavel- Parana
POSTO GREEN E POSTO DUBAI
50 e 100% de cashback
Os dois são Petrobras
Sou de Cascavel também. Conseguiu receber esse cashback?
🔝
Excelente!
(Tira print pra qualquer efeito)
Exatamente!!!! Aconselho a todos.
Muitos já estão colocando banner, plaquinha, etc
Tomará!
No meu que apareceu 100%, devolveu 10%.... reclamei no suporte, sem sucesso.
Sim.
Aqui também apareceu 100%..
Estou indo lá agora abastecer pra ver o que vai acontecer kkk
Mas já falaram aí que mesmo aparecendo 100 está dando apenas 10
Depois da o feedback aí kkkk
Dasveistem
Que
Traduzindo o "dasveistem" =
Das vezes tem =
Pode ser que tenha, mesmo não aparecendo no aplicativo.
Ideal aproveitar quando passar em algum posto, mesmo que não vá abastecer e questionar se estão passando o pic. A maioria tá colocando banner ou placa informando, mas, como tá implementando aos poucos, pode ser que ainda não tenha esses informativos.
ata rsrs
Vou passar nos postos que costumo ir pra ver se tem então, bom ver que funciona na Shell, tava usando app deles mas o desconto é só 0,15 centavos por litro em 3 abastecimentos.
Aconteceu com um restaurante aqui perto. Nos três pontinhos não aparece promoção, mas quando abre o "perfil" elas estão lá.
Eu abrindo o perfil no picpay não aparece, achei posto só a 75km de distância kkk vou ter que ir no posto ver mesmo
Se de tudo não achar a tempo do próximo abastecimento, tem esse de 10% no Shell através do Mercado Pago.
Eu utilizei um parecido ($10 de desconto acima de $50) e deu certinho, eu coloquei $40 no mercado pago via pix, pedi pra abastecer $50, tranquilamente.
https://www.pelando.com.br/cupons-de-descontos/10-de-desconto-em-abastecimento-no-shell-box-a-partir-de-r50-609711?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=609711&utm_campaign=2021-07-05
Exatamente.
Pior que tem local que nem mesmo os colaboradores sabem do benefício kkkk
Só cuidado com o tanto que vc precisa se deslocar. Senão vc queima o desconto e ainda sai no prejuízo. A menos que seja caminho, aí beleza.
É quase caminho, deve dar 1,5km ida e volta do posto, além de que uso moto, fica mais tranquilo.
Em todos os postos aqui q tem a imagem dão 100% de cashback, limitado a 10,00... é isso mesmo?, se eu abastecer só 10,00 vou receber ele de volta?
Veja os comentários acima, que as pessoas respondem a sua pergunta... Aparentemente tem um 0 a mais na porcentagem. O certo é 10%, limitado a R$10.
Sim (teoricamente)
Na verdade, pode até dar certo.
Por exemplo, do meu pai estava reembolsando 30% limitado a R$15 e deu certo, sendo reembolsado efetivamente o prometido (era o segundo abastecimento).
Já o meu foi o relatado acima...
Isso no mesmo posto e mesma data.
Realmente fui abastecer e deu 10% mesmo... 100% era fake
Pegadinha do malandro
✌🏾👊🏻
É bem bugado.
Ideal ir aproveitando o seu trajeto pra checar pessoalmente.
✌🏾👊🏻
Pra quem tem dúvidas, sempre antes de ir ao posto, abra o app e veja se tem promoção ativa para aquele posto específico, pois aqui só achei 02 (dentre uns 50) que tinham promoção ativa.
Nem sempre aparece.
Time Pelando
jul 2021Oieee, tudo bem? Acho que não, acho que ele só quis entender o motivo de a promoção ter "subido", mesmo sendo antiga. ;)
Entendi. Pq, de qualquer forma, uma promo boa (e vigente) é bom que esteja em destaque mesmo. Eu mesmo não tinha visto antes. (y)
Postei em maio, atualizei 1x junho e ontem exatamente por isso rsrss
E aí, blz?
Na descrição tem o passo a passo.
Vi em pinhais na avenida irai, mas não conheço o posto
Qual o nome? Todos que vi aqui não tem
Valeu cara, vou dar uma olhada aqui
Valeu cara, aqui deu 30% de cashback pra cartão de crédito
Só alertando que a maioria é 10% limitado a R$10... esse do print limita a R$5
🔝
Blz. Tenho usado em um posto aqui próximo do meu trabalho e funciona legal.
Acho que é o melhor método atualmente pra economizar um pouco com gasolina.
Melhor do que esse só 1x que apareceu pra mim R$10 em R$50 pelo Mercado Pago. Mas, constante, é esse mesmo!
Se foram os tempos bons do Mercado Pago e do ShellBox. AME tbm tá ruim. As opções estão diminuindo.
Esse tem promessa até o final do ano.
Espero que surja uma melhor e, principalmente, que o valor do combustível diminua, pq tá um roubo.
Aqui em Goiânia chegou a ficar abaixo de R$4 em abril/maio (lembrando que já existia pandemia), e agora o mais barato é R$5,69 tendo locais a R$6... absurdo
Testa. Tem um na minha cidade que dá 5%, nessas condições, somente se usar picpay card (cartão de crédito).
Muito certo de estar ok eu arriscaria kkkkk
Eu vi empresas com 25% de cashback, inclusive posto de combustível, será que funciona só 1 vez ou todas as vezes que eu for em uma empresa eu ganho 25%?
É muito difícil saber as regras. Ideal sempre falar no suporte. Num supermercado aqui próximo ninguém sabia como funcionava, limites, vigência, etc... só o suporte me esclareceu.
Poisé, a empresa que eu trabalho também aparece 25% de cashback pra mim, mas meu chefe (dono da empresa) nem sabia disso também kkkk
pátúvê kkkk
no título, referente à postos de combustíveis, é uma vez por dia.
Salvo engano, esses 5% é geral. Sendo isso, as que você viu e só apareceu os 5% é por não ter aderido aos 10%... talvez em algum outro tenha mesmo sem estar sinalizado no aplicativo
Avestruz
Melhor que nada. Gasolina estava R$6,10 - saiu por R$5,73
Se tiver Shell, tá tendo R$10 de desconto em R$50 (20%)... e é desconto ao invés de reembolso... postaram o cupom aqui no pelando ontem e tá funcionando, salvo engano, só até hj
VALE PRA DIESEL? OU SO GASOLINA ADITIVADA?
Só aditivada, Gasolina ou Etanol.
Vamos lá aplicativos de pagamento, quem será o próximo a oferecer 10%? kkkkkkkkkkk
Alguns postos de minha preferência não estão mais com a opção dos 10% de reembolso.
Nem os frentistas sabem o motivo dessa freada repentina.
Contudo, vários outros mantém e, recentemente, o suporte afirmou validade até 31/12.
Uma dica é "favoritar" os locais.
CURTA AÍ PRA SUBIR O COMENTÁRIO PROS PRINCIPAIS
✌🏾👊🏻
algum em porto alegre valendo a pena?
Sempre que posso abasteco com o app. O Cashback é na hora!