Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% CashBack Petrobras [+Outros Postos Até 30% de Volta] C/PicPay

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10% CashBack Petrobras [+Outros Postos Até 30% de Volta] C/PicPay
Expirado
576 Comentários
@promo.e.bompromo.e.bommai 2021
Galera, alerto que, por ser uma novidade, não são todos os BRs que aderiram a promo.
De 4 que eu olhei, 2 tinham e 2 ainda não tinham (mas, disseram que em breve iam ter... promessa?).
Abaixo o PASSO A PASSO (não coloquei na descrição pq voltaria pra moderação...):
6845434.jpgÉ bem "manual mesmo", mas, no momento foi como eu consegui identificar pelo menos 8 postos aqui em Goiânia, não limitado ao Petrobras (tem Xodó também, parei a pesquisa pq, vamos combinar, cada esquina tem um posto kkkk), segue:

Clique em "Pagar" e em seguida "Locais Próximos"
6845434.jpg Clique em "o que você quer pagar", procure por "Posto", no singular mesmo
(A busca se restringe a mostrar o que você procurou, então, se o "posto" não tem "posto" no nome, ele não vai aparecer, acaso você saiba o nome do posto específico que você quer verificar, coloque o nome dele // eu coloquei pra pesquisar a palavra chave "posto" pq quase a totalidade coloca essa palavra no nome).
6845434.jpg Clique nos 3 pontinhos de cada posto e se ele for adepto ao pic, vai aparecer "promoção"
6845434.jpg Clique em "promoção" e vai abrir a tela do que esse posto propícia pagando com o pic (alguns só tem os 5%, outros, os 10%)
6845434.jpg
Pra galera aqui de Goiânia, vou falar alguns que eu lembro:
Paranaíba (próximo ao centro de convenções).
Marechal Rondon (Tassara) em frente ao condomínio onde era o antigo Gógó.
Posto Criméia (Crimeia Oeste na avenida Goiás, em frente/lado do Goiás Center Modas).
Assis Chateaubriand (não lembro se lá era só o do Xodó, sei que não é o da Praça Tamandaré)
Sudoeste C17.
Tem do Xodó na Assis também.
Tassará na av Hamburgo no JD Europa.
Na rua 65, no JD Goiás, posto Flamboyant, cita os 5% e aparece uma modalidade bloqueada que vai ser liberada a meia-noite (bem certo ser os 10%) = na T4 também.
Modelo auto posto na avenida Brasil (parque das nações/AP de Goiânia): aparece só 5%.

Vi tantos que nem lembro mais kkkk

*Edit2:
Galera, realmente os que iam liberar informações agora meia noite (00:00).
Vide que no Xodó já está aparecendo os 10% igualmente no Posto Flamboyant:
Só aceita cinco imagens, mas, já está aparecendo igual a última imagem desse comentário (coloquei na sequência de comentários também).

*Edit3: especula-se a necessidade do upgrade da conta (inteiramente gratuito) e deixar os dados completos no app pra obter o qé-.xí
Clique na "carinha" de ajustes na parte centralizada superior, lá vai ter as opções de validar identidade e a de upgrade de conta, ambas gratuitas, sem custos.
@cadhyagocadhyagomai 2021
6845681-awzsD.jpg
Acabou com o AME
@edinho_wtswedinho_wtswmai 2021
Primeiro o AME e agora o picpay. Espero que não faça o mesmo que o AME,continue com 10% um bom tempo.
@mpb_brmpb_brmai 2021
Como funciona? E por QR code igual AME? Tem que ir em qual opção de pagamento no App?
@phbs12phbs12mai 2021
Como que funciona o pagamento? Por qrcode da maquininha é?
Acabou Ame em postos BR?
Sim. Acabou o ame.
Tarde! Como funciona o pagamento?
@igor.arrighiigor.arrighimai 2021

Onde mostra o posto q aceita?
@lucasdrclucasdrcmai 2021
Abasteci 100 com AME e ganhei 5... Minha namorada 200 no dela e ganhou 1 real... Na minha opinião ficou horrível o AME
@leonardom8leonardom8mai 2021
Viva a concorrência. Quero ver o Ame se mexer agora…
@voski27voski27mai 2021
Alguns posto e
é 5
O que é ame? Kkkk
@sonecasonecamai 2021
Posto br sempre aceitou picpay e sempre tive 10% cashback, mas bom saber dos ipiranga tb valeuu
@lucasgxlucasgxmai 2021

Como que verifico quais funcionam?
@jhow194jhow194mai 2021
No app não aparece nada sobre 10%... Só aparece na hora de pagar o abastecimento?
@jhow194jhow194mai 2021
Blza amigo.. obrigado! (y) 🏼👊🏼
@amaiafilhoamaiafilhomai 2021
Cartão físico do Pic Pay também garante cashback nos postos BR ou temos que pagar através de QR-CODE?
Pra ver quais os postos tem que tentar localizar nos locais de pagamento. Pelo que vi os que tem foto têm o desconto, os sem foto, mesmo sendo BR, não tem o desconto.

6845969-ekwMs.jpg
É possivel usar o saldo do picpay pra pagar o abastecimento? Nunca usei picpay pra isso
Ainda ficou melhor a que tinha no Ame. Pq a do AME, o cashback só entrava depois de 7 dias.
Ame foi só estratégia pra fidelizar e depois ferrar a galera. Espero que esse dure mais tempo
Só mudei a forma de abastecimento. No fim a AME tava limitando em 20 pila de cashback por mês, assim temos 300 reais de potencial
@leandro.mlleandro.mlmai 2021
Ótima promo, mas aqui na minha cidade os postos BR são absurdamente caros, mesmo com esse cash fica mais caro que em um Shell sem cupom nenhum.
@dani_oakdani_oakmai 2021
Vai usar e dá serviço fora do ar
Duas vezes fui pagar picpay deu erro tive pagar valor integral
@rohsousaarohsousaamai 2021
Show, pq ame morreu, abasteci um total de 290,00 e ganhei só 6,00
@guimoisesguimoisesmai 2021
Opa! Esse Paranaíba é um dos postos que eu abasteço. Pena q ontem já eu pus 100 e ganhei 10 pelo shell box no picpay, mas o etanol tava mais caro no posto que eu fui do que nesse Paranaíba :(
@enio65700enio65700mai 2021
Sem cupom nada? :/
@jontavaresjontavaresmai 2021
Não achei nenhum posto Petrobrás na região. Então, fica difícil usar o aplicativo
@jontavaresjontavaresmai 2021
Para saber se o posto aceita, vcs estão pesquisando no próprio aplicativo??? Oi tem posto que não consta cadastrado no aplicativo, mas está aceitando?
Ame está péssimo. Abasteci 280 e ganhei 2 reais! Nunca mais caio nesse golpe. Tchau AME
@leor_adrsleor_adrsmai 2021
Ame já era... Abasteci ontem 50 reais e ganhei só 1 real de volta.
@hugo_katohugo_katomai 2021
Onde eu vejos os postos participantes
Se usar o picpay card crédito na carteira ao invés de saldo ou outro cartão, ganha aqueles 5% extra do picpay card?
Só 100,00?
@kakarekokakarekomai 2021
Como ficam os pontos do Premmia abastecendo com PicPay, alguém sabe?
@gabriel_rpgabriel_rpmai 2021
Como faço p ativar? Não achei nada no app
@jomarumujomarumumai 2021
Bom saber, o sistema de pagamentos da Petrobrás é MUITO melhor que a porcaria da Shell.

Na última vez vez que usei, o Shell Box não saia do 'aguarde o fim do abastecimento' por nada e o frentista começou a reclamar da demora mandando eu pagar de outra forma.

Fora que abasteci em 2 Shell diferente, o consumo ficou sempre em 10,4 a 10,9 km/l. Mudei de casa e agora estou ao lado de um posto BR, o consumo tá batendo passando de 12.
Tchau AME
@pablo_mileibpablo_mileibmai 2021
Abasteci ontem e não ganhei o CB
Esse app do Picpay é um lixo. Tentei ontem abastecer em um posto Shell com a integração com o app Shell Box e não funcionou. Toda hora dava mensagem de erro dizendo que perdeu a comunicação com o Shell Box e não consegui usar.
@caian.diascaian.diasmai 2021
AME acabou né abasteci 230 ganhei 5 de cash kkkkkkk ta de sacanagem o AME
@sammzsammzmai 2021
Agora partir a procura dos postos BR participantes, essa é a triste parte não ter uma lista de postos participantes
Acabei de tentar um Posto BR que sequer aceita Pic Pay. 🤦🏻
@zehzinho18zehzinho18mai 2021
Bom saber, já fui olhar o posto que costumo abastecer e já vi que aceita. O ame ferrou com tudo, tava ótimo com R$20 por mês, podiam até aumentar mais, agora com esse negócio de sorteio que inventaram eles mesmos mataram o próprio app. Agora só serve pra comprar nas americanas mesmo e isso dependendo do cashback do produto
@pedro250pedro250mai 2021

O cara tinha o QR no próprio crachá
Deus me livre desse constrangimento. Eu resgatei um voucher no premmia e aí fui em 8 postos que o site dizia aceitar o resgate e nenhum sabia o que era e mesmo explicando não souberam utilizar. Aí perdi as minhas milhas...
Os postos que estavam pra liberar informações agora a meia noite, também já aparecem os 10% (Rede Xodó e Posto Flamboyant, por exemplo).
6848445-CjnzR.jpg
@Promo.é.bom, em nome de quem não conseguir os 10%, pergunto: sabe se é possível combar esses 5% com alguma outra promoção já existente, como, por exemplo, o C@$hB@ck do Abastece Aí?
Eu abasteci R$ 200 no AME e recebi R$ 0,50...ridiculo....
6849845-icZTo.jpgAqui a porcentagem é maior (ou ganho 5 reais a mais) será que funciona do mesmo jeito?
@a.dantasa.dantasmai 2021
Fui tentar ontem no Ame, antes de ver o post, só pra ver, não quis dividir a compra em vários dias (pensei) e fiz logo de uma vez. Recarga de 200 e prêmio de 2R$, podem me dar os parabéns agora :o 😪🤡
@igor_argoloigor_argolomai 2021
Em Salvador nada né? Triste
Não vale apenas em postos Petrobras, se fizer como disse o autor do tópico e procurar por posto na busca do app, mostram os postos que estão aceitando PicPay. Nenhum dos que apareceu pra mim é Petrobrás.
@a.dantasa.dantasmai 2021

1% é muita coisa 😏 (embarrassed)
@gustavo7577gustavo7577mai 2021
Muito obrigado por postar!! Com certeza utilizarei bastante.
@tmbarrozotmbarrozomai 2021
Não é só Petrobras não. Na minha cidade é um Ipiranga e um posto sem bandeira. Acho que a promoção está ligada ao posto. Não a bandeira
@adrianooziladrianoozilmai 2021
Algum posto na ZL de SP?
@alinespalinespmai 2021
@AdrianoOzil @bruno.henriquesxb Sou da zl de sp também.

Quando vc abre o picpay tem uma pergunta lá escrito:"o que vc quer pagar" . No mapa aparece a mesma pergunta é a mesma coisa. Então vcs tem que digitar "POSTO".
Na sequência vão aparecer os postos. Eu fiz isso e vi vários.
Galera que for achando os postos, poderia avisar aqui pros outros usuários.
PRINCIPALMENTE se for igual ao brother ali que achou um em Campo Grande/Mato Grosso do Sul que devolve 30%
@gustavo7577gustavo7577mai 2021
Para quem é de Brasília, fui no posto hoje no "eixinho de cima", na altura da 105 sul, e lá bastava clicar para escanear o QRCODE.
Após pagamento com cartão, já tive o crédito de 10 reias no PICPAY.
Como ainda está no início, a moça lá nem sabia direito e me pediu para tirar foto da transação porque não estava caindo direto na conta do posto, mas ela já tinha o QRCODE.
No PICPAY o nome do posto está como Posto GT 105 sul.
O problema é que quando ia pelo local q indicaram aqui pra pagar, dava erro no código de barra. Daí tentei simplesmente clicando no ícone q dá acesso ao QRCODE e deu certo.
Fiz essa operação hoje no início da manhã.

PDC
Se eu pagar via qr na máquina do posto pelo app ganha os 10%?
Alguém de São José dos Campos? Achei somente 2 postos com 10%.

Alguns não aparecem no app.
Vale perguntar...
Boa tarde. Eu abasteci hj pela manha num posto BR participante, logo na entrada do posto inclusive estão anunciando o cashback do picpay com uma placa. Já se passaram algumas horas e nada de cashbak, meu saldo continua 0,00. Fiz o pagamento pelo app picpay, simplesmente cliqui em pagar e depois cliquei no icone para ler o código QR code. Fiz algo errado? pq eu nao fiz a pesquisa pelo posto, pq ele ja estava anunciando a promoção. vi que se fizer a pesquisa , encontrar o posto e clicar nos 3 pontinhos vc consegue pagar por ali também. não sei se esse era o jeito certo. se puderem me tirar essa dúvida agradeço.
O cashback cai na hora?
@lukasleolukasleomai 2021
Alguém achou um posto em salvador com cashback?
@mike_mmike_mmai 2021
Eu criei uma conta no PicPay por causa dessa promoção que vi aqui. Segue minha experiência.
Criei a conta e adicionei um cartão de crédito, procurei um posto pelo app conforme ensinado aqui e fui até o posto escolhido. Abasteci R$100,00 e fui até o caixa e informei que pagaria com PicPay. Foi gerado um QRcode na maquininha de cartão, paguei e fui embora.
No posto tinha uma faixa da Petrobrás e PicPay informando os 10% como já mencionado por outro usuário.
De noite, entrei no app para ver se mencionava o Cashback, sem sucesso. Ontem vi a sugestão de validar identidade.
Hoje eu fiz a validação da conta e enviei um relato para 'ajuda' no app e estou aguardando resposta.
Faz dois dias e não recebi o Cashback (ou informação que está pendente análise).

No dia que abasteci, na página do posto a promoção dos 10% ficava em cinza e mostrava algo como se eu já tivesse usado aquele dia, mas não lembro direito e não tirei print.

6869487-Q95qs.jpg6869487-3X3G8.jpg
@mike_mmike_mmai 2021
Para usuários novos do PicPay.
Cashback não acumula, como eu tinha habilitado um código que na primeira compra me daria R$20,00 eu não ganhei os R$10,00 do abastecimento. Você só ganha um cashback, o que for maior. Então recomendo fazer uma pequena compra (abastecer R$20,00) pra ganhar os R$20,00 e depois abastecer R$100,00.
E sim os R$20,00 caíram na hora.

Segue trecho da resposta do suporte:
"Dei uma olhada na sua conta PicPay e identifiquei o cashback de R$ 20,00 por se cadastrar com um código de indicação. As promoções no PicPay não se acumulam, você irá receber cashback apenas pela promoção que te der o maior retorno.

Por esse motivo você não participou da promoção do cashback no estabelecimento com o seu pagamento de R$ 100,00."

6870677-yFgn3.jpg

Vc tb leo o qrcode da plaquinha? Ou deu certo lendo o qrcode da maquininha?
@fabio_hssfabio_hssmai 2021
Isso ainda tá rolando?
6872991-FjnSO.jpg
Não sei porque, mas recebi 15% de cashback XD
Os Postos que aceitarão Pic Pay já estão começando a colocar banner's promocionais, como acontecia com o AME.
@mike_mmike_mmai 2021
Continuando minha experiência.
Hoje fui abastecer.
Abasteci R$50,00 quando cheguei em casa, 5 minutos depois, o cashback já estava na conta.
O pagamento foi feito por QRcode na maquininha no caixa.
O posto usa sistema de gestão no computador, ele gera o QRcode que aparece na maquininha de cartão.
6873057-QNRDd.jpg
@mike_mmike_mmai 2021
Tem que levar o telefone do pai, da mãe, da esposa...
Se conseguir mais três já dá pra abastecer $200

PDC
@gatoperaltagatoperaltamai 2021
Deu bom aqui... 50% de cashback

6886146-Zw9Nx.jpg
N tem nenhum posto aqui perto, só 5%
E no meu que esta 100% será isso mesmo ? Gente
6886165-Oasv2.jpg
@2ericw2ericwmai 2021
poa algum legal funcionando mais q 15%?
@kleyton_lenokleyton_lenomai 2021
Na roça mais de 20 Postos e nenhum aceita essa promoção..
@chechochechomai 2021
Aqui em Salvador ainda não tem nenhum...
Teresina, nadaaa
Tem em Cuiabá ??
Aqui os postos que aceitam, o cashback é 100%, mas limitado a 10 reais :|
@sanders0nsanders0nmai 2021
Aqui apareceu opção de ganhar até 50% de cashback (também limitado a 15).
@brunocssbrunocssmai 2021
Não entendi quais postos aceitam 30% de CB, uso sempre em um que limita em 10%.
Não sei vocês, mas até pra comprar pão eu vejo no pelando e com os pelandeiros se o preço tá legal
@promoherepromoheremai 2021
Na minha cidade nenhum posto... :(
Rapaziada, pra este tipo de pagamento com o PICPAY card, ganha 5% de CB do cartão?
@alinespalinespmai 2021

@Ligiav @Ricardo_Sobral o meu também está 100% . Quando eu abastecer eu volto aqui e falo .
@seductionseductionmai 2021
Funciona com abastecimento de diesel?
@zubirouszubirousmai 2021
Ótima explicação cara, não costumo comentar por aqui mas você tá de parabéns
@diogo_melodiogo_melomai 2021
A que ponto o brasileiro chegou pra botar gasolina no carro. Tá foda...
Aqui em BH vários postos, 50% limitado a 15... Vi o pessoal falando que tinha que abastecer 50... 50% limitado a 15, seria 30 de abastecimento, não???
@daniel_gadedaniel_gademai 2021
Eu olhei nos 4 postos de uma das principais Av de Recife e nenhum estava aceitando essa promoção
6887859-6oXR0.jpgAqui em BH nesse posto dizia 50% limitado a 15, porém não foi o que aconteceu... Claro que desconto é desconto, não dá pra ficar reclamando demais, mas aqui Tb foi propaganda enganosa, abasteci 35, usando um real e pouco do saldo, me voltaram o equivalente a 20% do valor usado no cartão, excluindo o saldo... Vou tentar amanhã outra vez, sem usar saldo, abastecendo 50 pra ver se me retornam 15 reais, o que Tb estaria errado, pois diz 50% limitado a 15, o que seria um abastecimento de 30 reais.
Alguém me ajuda? Como faço esse pagamento que dá os 60%? Fiquei um pouco confuso
@doga_ondoga_onCampeão das promosmai 2021
Será que é seguro enviar foto do documento nesse "upgrade" da conta? Sempre fico com receio de mandar foto do documento pois é um dado muito sensível.
Alguém conseguiu algum em BH?
@vazquezjrvazquezjrmai 2021
aqui no Guarujá se rolasse na rede duque seria bacana
Muito Bom! Estava precisando de uns CashBack muito obrigado @Promo.é.bom !
Na minha cidade quase nada aceita, principalmente posto
Galera que usa o PicPay, aproveita aí, 5 cupons de 20% limitado a $5
https://www.pelando.com.br/ofertas/20-de-volta-na-picpay-store-limitado-a-r5-592458?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=592458&utm_campaign=2021-05-24
https://www.pelando.com.br/ofertas/20-de-volta-na-picpay-store-limitado-a-r5-592454?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=592454&utm_campaign=2021-05-24
https://www.pelando.com.br/ofertas/20-de-volta-na-picpay-store-limitado-a-r5-592452?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=592452&utm_campaign=2021-05-24
https://www.pelando.com.br/cupons-de-descontos/ganhe-20-de-volta-na-picpay-store-limitado-a-r5-592445?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=592445&utm_campaign=2021-05-24
https://www.pelando.com.br/cupons-de-descontos/cupom-de-20-de-volta-na-picpay-store-limitado-a-r5-592440?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=592440&utm_campaign=2021-05-24
6893764-XK5Zy.jpg
6893767-plvsh.jpg
6893771-QLv3u.jpg
6893772-J5MDI.jpg
6893775-2MBJg.jpg
Galera de Goiânia e Região.
O supermercado Dia a Dia também tá devolvendo 10%
6894496-LTADR.jpg
Paguei e não entrou nada de cash
@joaopppjoaopppmai 2021
Em sp tem algum posto devolvendo 30%?
@pipomezzomopipomezzomomai 2021
Parabéns pelo tópico, extremamente bem explicado! (y)
@lukasleolukasleomai 2021

Como e isso? Abri link mas não funcionou
@eng_allaneng_allanmai 2021
Aqui em Belém, os que passei são os postos mais caros e ainda te cobram no preço de crédito, mais caro ainda.... triste....
Pessoal, agora tá rolando devolução em recarga de celular. O meu notificou 10%. Duma galera notificou 20% e 30%. (Não é aqueles $10 pra primeira recarga utilizando cartão).
@coldoncoldonmai 2021
6905768-g49nh.jpg@Promo.é.bom deu certo aqui! Foi lá no Xodó da T-63
Galera, sugiro sempre perguntar em todos os estabelecimentos quanto a questão de aceitação de pagamento via PicPay e cashback, muitos não aparecem no app e ainda não tem banner ou placa informativa de identificação.
Valeus, é nóis, podescrê
@2ericw2ericwmai 2021
Porto alegre.. dicas?
@ffej.sottamffej.sottammai 2021
Em resumo: Uma bosta.
estou colocando 50 todo dia no picpay Shell Box
tá dando 10% todo dia 5 reais de cash
@promo.e.bompromo.e.bomjun 2021
Pra galera que gosta dos reembolsos, tá começando mais e aí na área:
Galera, se aparecer comentário repetido aqui é pq estava Block por alguma palavra chave e liberaram, vai desculpando aí
@alinespalinespjun 2021
Não estou podendo gastar 25 de Ypê, gastar com margarina, 35 de bom ar e harpic . Se eu fizer isso eu deixo de fazer outras coisas . Não estou podendo esperar esses prazos de entrar o dinheiro de volta na conta picpay. É legal é! Mas demora .
@lukasleolukasleojun 2021
Abastecimento a 1 vez no shell e funcionou belezinha. Fiz agora a 2x (outro posto shell) e não recebi nada de cashback. É brincadeira viu
@ixpaiixpaijun 2021
Aqui no posto perto aqui de casa aparece a propaganda do picpay com cashback, porém quando clico nos três pontos, não aparece o cashback.
@arthur_morgarthur_morgjun 2021
Alguém aqui do Rio de Janeiro capital conseguiu achar algum posto bom com crash3brack?
@shiva_tcheshiva_tchejun 2021
Pessoal, usei hoje e funfou certinho, recebi os 10 de volta…
Acontece que paguei segundo os passos:
1. Abri o app e cliquei em “Pagar”
2. Pesquisei por “posto”, achei o posto em q eu estava (pela localização), cliquei nos 3 pontos e em “promoções”
3. A promo de 10% de volta estava ativa então cliquei em “Pagar estabelecimento”
4. Já apareceu a tela de colocar o valor e finalizar o pagamento, então foi o que eu fiz

Acontece que deu a maior confusao no posto, porque eles falaram que nunca receberam pagamento assim, q eu devia ter lido o QR Code, etc e tal…
Pedi então pra eles verificarem no sistema ou na conta deles do picpay (pq mesmo mostrando meu comprovante de pagamento e a fatura do cartão constando o valor pago, eles não queriam me liberar e quase me fizeram pagar novamente)…
Enfim, liguei no picpay e a moça disse q estava tudo ok, mas ela não conseguiu verificar na conta do estabelecimento… ficou resolvido que o pessoal do turno da manhã la do posto iria verificar e me retornar (pegaram meus dados, telefone, blablabla…)
Aconteceu isso com alguém? Alguém sabe se é possível o gerente la do estabelecimento acessar o picpay deles e verificar no extrato?
Se eles recusarem, obrigatoriamente chamar a polícia para fazer B.O., ou aceitar que perdeu o dinheiro. Se você paga de uma forma que é aceita por eles, eles se apropriam do dinheiro e não te dão o produto, é B.O.

Se você simplesmente for embora, fica mais complicado provar que eles não te deram o produto naquele momento. O B.O. tem mais uma função de registro, nesse caso.
@rohsousaarohsousaajun 2021
Aqui em Brasília na pesquisa aparecem alguns postos com promoção, mais no mapa quando coloco a rota chego lá n tem nada, ou é prédio residencial. Procuro pelo nome do posto lá no maps a msm coisa. Enfim ainda não encontrei né hum posto aqui em Brasília, lago norte/asa norte/ sobradinho.
Abasteci ontem no posto gt 214, não sabiam muito sobre a promoção mas, ao fazer o pagamento o funcionário consultou, confirmou o pagamento e tudo deu certo, o CB caiu de imediato na conta

Não são todos os postos que estão participando já usei 3x a última dia 14, tive dificuldades para encontrar um posto pois se eu seguia a localização do app, sempre deva em um lugar 1ue nem posto tinha, pesquisei em promoções um posto participante, peguei o nome do posto e pesquisei a localização no Google mapas.

Aqui em Goiânia, só no trajeto da minha casa pros meus pais tem 4 postos, 3 Petrobras e 1 sem bandeira.
Gostaria de tirar uma dúvida. Aqui pra mim aparece um desconto em QR code e um para cartão de crédito. Então, pelo que tá nessa tela, se eu for no Madero, pagar pelo picpay nessa aba promoções e pagar pelo cartão de crédito, o valor de 100 reais, vou ter 25 de volta. É isso?

7093456-s8LRp.jpg
@a.dantasa.dantasjul 2021
Duas vezes já @Promo.é.bom que eu abasteci fazendo todo o procedimento certinho, como descrito na promo e também indo pelo passo a passo certinho e nada de cair. Não sei mais o que fazer, sendo que pelo Ame nunca passei por isso, sempre deu e tinha dado certo, infelizmente nada pra mim nessa, mesmo aparecendo os 5 e os 10% no app, mas nunca cai.
@coquinhocoquinhojul 2021
@Joao @Sa.ma.ra como ele re-ativou a postagem ficou no topo das mais quentes?
@nayana_arbamnayana_arbamjul 2021
@Promo.é.bom. como faço este pagamento para obter os 100% de cash, já que menciona que o qr code só com picpay card
7165445-IaI8A.jpg
Pessoal, o cashback não está caindo, mas se reclamar no picpay é tiver o print da promoção no estabelecimento eles pagam em 2 duas úteis. Eu nem me estresso se não entro, reclamo e creditam certinho.
Nossa o Post do cara foi quase fazer um “mini TCC” da faculdade (lol) , parabéns pela dedicação! Abraço
Pessoal, não está caindo direto, mas se reclamar no suporte eles pagam. Os meus também não estão entrando automaticamente, mas eu reclamo e em 2 dias úteis entra o valor certinho, só precisa ter os prints de pagamento e da promoção do estabelecimento.
@julio.lemejulio.lemejul 2021
7165852-ZNC0w.jpg
7165852-KjzK5.jpg

Cascavel- Parana
POSTO GREEN E POSTO DUBAI
50 e 100% de cashback
Os dois são Petrobras
@jacobmurilojacobmurilojul 2021
Achei um posto que promete 50% de cashback limitado a 15 reais. Vou ir lá amanhã.
@brunocssbrunocssjul 2021
Esse filtro de pesquisa do Pic Pay é bugado, mostrou poucos postos de gasolina aqui da minha cidade e na sexta eu tinha ido em um que nem mesmo mostrou no app e me deu 10% de cashback. Se não aparecer nenhum da sua cidade tente verificar se o posto aceita Pic Pay e faça o pagamento, a maioria oferece 10% limitado á 10,00 por abastecimento.
7166642-81hYg.jpgNão sei se é verdade.. cliquei nesse posto só pra ver e apareceu isso "100% de volta"
@chico77chico77jul 2021
Aqui na minha cidade só tem um que aderiu a promoção, mas está aparecendo 100% de cashback, limitado a R$ 10. O de mais alguém apareceu 100%
Algum posto em Cuiabá-MT ??
@benalbenaljul 2021
NENHUM posto da minha cidade tá com cashback, wtf???
@cel.santoscel.santosjul 2021
7167621-cYFL7.jpg
Em todos os postos aqui q tem a imagem dão 100% de cashback, limitado a 10,00... é isso mesmo?, se eu abastecer só 10,00 vou receber ele de volta?
Valeu pelo trampo de explicar passo a passo. Nem testei aqui ainda, mas achei daora o compartilhamento. (y) 🏻
No meu app nenhum posto mostra a parte de promoções. Será que é por causa da minha localização?
@sevlavsevlavjul 2021
Pode ser sim aqui só apareceram alguns de uma lista enorme. @Promo.é.bom obrigado por compartilhar.
Pesquisei aqui na zona norte do Rio e o posto que eu costumava abastecer com o Ame, na época dos 10%, está com promoção.

Pra quem tem dúvidas, sempre antes de ir ao posto, abra o app e veja se tem promoção ativa para aquele posto específico, pois aqui só achei 02 (dentre uns 50) que tinham promoção ativa.

7167931-eh21N.jpg
@i_gori_gorjul 2021
Aqui na minha cidade não tem nenhum posto ( com prooção nos 3 pontinhos)
@samarasamara

Time Pelando

jul 2021

Oieee, tudo bem? Acho que não, acho que ele só quis entender o motivo de a promoção ter "subido", mesmo sendo antiga. ;)
Ac
Como funciona?
@matheus.hfmatheus.hfjul 2021
Alguém de Curitiba sabe algum que aceite? Olhei vários e não encontrei nenhum
@doga_ondoga_onCampeão das promosjul 2021
Teve alguma atualização ou foi só um up no post?
@doga_ondoga_onCampeão das promosjul 2021

Blz. Tenho usado em um posto aqui próximo do meu trabalho e funciona legal.
Acho que é o melhor método atualmente pra economizar um pouco com gasolina.
@andre17andre17jul 2021
É um shell próximo ao agricer
@ixpaiixpaijul 2021
Aqui na minha cidade não consigo encontrar nenhum posto que de desconto, porém tem uns 3 que anunciam com uma placa na frente que lendo o QR CODE, tem 10% de cashback, será?
@danielsrdanielsrjul 2021
Pelo q vi aqui o Picpay andou corrigindo essas falhas. Até hoje mais cedo eu vi postos dando 30% limitado a R$15. Agora não achei mais nada.
Não sei se são todas as regiões, mas aqui em Curitiba reduziram bastante o cashback. Consegui encontrar no máximo 5% com Picpay Card
@dairrodrigodairrodrigojul 2021
Alguém de Foz do Iguaçu que tirou print da promoção do posto Fórmula Foz? Eu abri a reclamação que não entraram os cashbacks, mas na resposta me pediram o print, e agora sumiu a promoção, fui idiota de não ter tirado qdo eu vi.
@l1l1jul 2021
pra mim não apareceu a promo.
Fui fazer uma checagem, ontem as 17 horas abasteci um carro com 73 reais e obtive um casback de 7,30 porem hoje abasteci outro em 180 e não tive o casback, então estou entendendo que o casback será concedido apenas após 24 hoas do ultimo abastecimento, depois farei esta tentaiva, e desta forma vou intercalando o PicPay com o AME e ai recebo casback dos dois lados e tambem uso o Abastece ai, sempre tentando obter os ganhos de casback.
@lukasleolukasleojul 2021
Aqui em Salvador os dois únicos postos que no app dizem que participam da promo na verdade nao.paticipam. Estive em um deles e não consegui participar. O outro posto sequer existe.
@ylpylpjul 2021
Aqui tem nada, moro no interior. Mas abasteci sábado no Ipiranga e coloquei R$200. Então voltou R$12,00 ou seja 6%
Melhor que nada. Gasolina estava R$6,10 - saiu por R$5,73
@cleylton_cleylton_jul 2021
Por aqui acabou, agora so 5% com picpay card
@luiznottarluiznottarjul 2021
Todos os postos com 10% aqui perto de casa já não tem mais essa opção, apenas os 5% de cashback se pagar no QRCode usando o picpay card.

Vamos lá aplicativos de pagamento, quem será o próximo a oferecer 10%? kkkkkkkkkkk
Isso mesmo
@mr_chowmr_chowago 2021
AME faliu, cashback tá um lixo
Acho que não está disponível na minha cidade (fierce)
@promo.e.bompromo.e.bomago 2021
GALERA, alerta importantíssimo!!!!

Alguns postos de minha preferência não estão mais com a opção dos 10% de reembolso.
Nem os frentistas sabem o motivo dessa freada repentina.
Contudo, vários outros mantém e, recentemente, o suporte afirmou validade até 31/12.

Uma dica é "favoritar" os locais.

CURTA AÍ PRA SUBIR O COMENTÁRIO PROS PRINCIPAIS
7358799.jpg7358799.jpg
Parabéns pelo post..muito obrigado
@zehzinho18zehzinho18ago 2021
aqui no posto que abasteço tava tendo mas sempre que ia pagar dava erro, o picpay nem chegava a processar a compra, dava erro direto, com saldo, com cartão, do jeito que fosse, ai desisti. fui ver agora de novo e nao tá mais disponível... triste. vou ter que me contentar com o ame pagando 1 real de cashback quando eu coloco 200 de gasolina
@2ericw2ericwnov 2021

algum em porto alegre valendo a pena?

Sempre que posso abasteco com o app. O Cashback é na hora!

Ordenar por

Descrição da promoção

Obtenha 10% do seu dinheiro de volta (até 30% em alguns postos) pagando com PicPay nos abastecimentos nos postos Petrobras, Rede Xodó, algumas unidades dos Postos Ipiranga, entre outros.
Você pode abastecer 1xdia.
Limitado a R$10 por dia (nos postos que liberaram 30% de devolução, você pode abastecer $50 e obter $15 de volta) ambos imediatamente.
Não precisa ter o PicPay Card.
Pode utilizar o seu saldo ou qualquer cartão cadastrado no app.
Verifique a aceitação nos postos.
Melhor aproveitamento abastecendo somente R$100, já que aceita uma vez por dia ou $50 nos postos que devolvem 30%.

PASSO A PASSO:
É bem "manual mesmo", mas, no momento foi como eu consegui identificar pelo menos 8 postos aqui em Goiânia, não limitado ao Petrobras (tem Xodó também, parei a pesquisa pq, vamos combinar, cada esquina tem um posto kkkk), segue:

1° Clique em "Pagar" e em seguida "Locais Próximos"
2° Clique em "o que você quer pagar", procure por "Posto", no singular mesmo
(A busca se restringe a mostrar o que você procurou, então, se o "posto" não tem "posto" no nome, ele não vai aparecer, acaso você saiba o nome do posto específico que você quer verificar, coloque o nome dele // eu coloquei pra pesquisar a palavra chave "posto" pq quase a totalidade coloca essa palavra no nome).
3° Clique nos 3 pontinhos de cada posto e se ele for adepto ao pic, vai aparecer "promoção"

4° Clique em "promoção" e vai abrir a tela do que esse posto propícia pagando com o pic (alguns só tem os 5%, outros, os 10% e alguns 30%)

Pra galera aqui de Goiânia, vou falar alguns que eu lembro:
Paranaíba (próximo ao centro de convenções).
Marechal Rondon (Tassara) em frente ao condomínio onde era o antigo Gógó.
Posto Criméia (Crimeia Oeste na avenida Goiás, em frente/lado do Goiás Center Modas).
Assis Chateaubriand (não lembro se lá era só o do Xodó, sei que não é o da Praça Tamandaré)
Sudoeste C17.
Tem do Xodó na Assis também.
Tassará na av Hamburgo no JD Europa.
Na rua 65, no JD Goiás, posto Flamboyant, cita os 5% e aparece uma modalidade bloqueada que vai ser liberada a meia-noite (bem certo ser os 10%) = na T4 também.
Modelo auto posto na avenida Brasil (parque das nações/AP de Goiânia): aparece só 5%.

Vi tantos que nem lembro mais kkkk

*Edit2:
Galera, realmente os que iam liberar informações agora meia noite (00:00).
Vide que no Xodó já está aparecendo os 10% igualmente no Posto Flamboyant:
Só aceita cinco imagens, mas, já está aparecendo igual a última imagem desse comentário (coloquei na sequência de comentários também).

*Edit3: especula-se a necessidade do upgrade da conta (inteiramente gratuito) e deixar os dados completos no app pra obter o qé-.xí
Clique na "carinha" de ajustes na parte centralizada superior, lá vai ter as opções de validar identidade e a de upgrade de conta, ambas gratuitas, sem custos.
Para pagar, vá pelo QR Code, clique em pagar ou diretamente no símbolo do QR

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?