Regulamento: Promoção Pague com QR Code
Anexo: Promoção Pague com QR Code
1. A promoção consiste em conceder um crédito de 10% (dez por cento) do valor de cada transação que for paga via QR Code utilizando o saldo da conta digital Pagbank.
2. A promoção será realizada no período de 14/01/2019 até 28/02/2021.
3. São elegíveis para essa Promoção apenas os Clientes PagSeguro que habilitarem o APP Token diretamente no APP PagSeguro e realizarem o pagamento através do QR Code (i) compras online realizadas via checkout logado Pagseguro e/ou (ii) disponibilizado pelas lojas parceiras que estão cadastradas no radar de ofertas do App Pagbank.
4. O valor correspondente a 10% do valor total da transação (sem que haja o desconto de taxas), será devolvido sob forma de crédito em até 1 (uma) hora, para os casos de pagamento nas lojas parceiras que estão cadastradas no radar de ofertas do App Pagbank, e em até 30 dias para as compras online realizadas via checkout logado Pagseguro, na conta do cliente que efetuar pagamentos usando o QR Code, conforme item 3 acima. O crédito de 10% será limitado ao valor de R$ 30,00 (mensal por CPF/CNPJ) e será disponibilizado na conta do cliente.
5. A devolução dos 10% somente ocorrerá nos pagamentos realizados com o saldo da conta digital Pagbank. Os pagamentos realizados com cartão de crédito ou outro meio de pagamento não darão direito ao benefício.
6. Os créditos serão disponibilizados na conta digital PagSeguro que realizou os pagamentos via QR Code.
7. Em caso de cancelamento de compra que tenha gerado o crédito, o valor será automaticamente descontado da conta Pagbank que recebeu o crédito.
8. Somente serão beneficiados os Participantes que cumprirem os requisitos deste Regulamento dentro do período acima.
9. As condições aqui previstas poderão ser alteradas, por qualquer motivo imprevisto, bem como a Promoção poderá ser prorrogada, a critério do PagSeguro.
10. Os participantes serão excluídos automaticamente da Promoção em caso de fraude comprovada ou qualquer outra forma ilícita e/ou emprego de meios escusos para a obtenção de benefício/vantagem, ainda que nem todas as suas participações tenham se consumado nestas condições, sem prejuízo de ser responsabilizado civil e criminalmente, conforme previsto em lei.
11. A premiação é pessoal e intransferível e não poderá ser trocada por outro item, produto ou serviço.
12. A participação na Promoção significa plena ciência e aceitação das presentes condições pelo Cliente PagSeguro (CPF/CNPJ).
13. Essa Campanha não é cumulativa com outras campanhas ou promoções do PagSeguro.
14. Promoção independe de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à Lei Federal 5.768/71.
faq.pagseguro.uol.com.br/duvida/regulame...br />
Sempre que participei tive problemas e não recebi diversos Benefícios.
No chat me informaram 30 dias, então vou aguardar pra ver se funciona.
Ate o momento, considero bem ruim a experiencia.
Então quer dizer que se eu fizer a implementação no meu site com uma conta de vendedor e pagar com outra ganho cashback ?
Então, não estou dando razão pro Pag (até porque eles fazem isso de proposito para dificultar) mas tem duas coisas que fazem dar erro:
Pode ser que antes de pagar selecionou a opção errada, pois tem QR CODE na tela inicial (junto com o PIX), e a opção certa que dá cashback é o pagar com QR code na terceira tela "serviços", sendo que antes (de colocarem o PIX) essa opção era na tela inicial, ai acaba confundido na pressa da hora de pagar.
E também tem a questão de, na hora do caixa selecionar a opção de pagar com PagBank (pelo menos no Roldão é assim), tem a opção de pagar com QR Code e Pix, ai pode ser que tenha selecionado errado.
Percebi isso porque no começo do mês, na pressa nem vi que fiz pagamento por PIX, não lembro se foi eu que selecionei errado ou o caixa... agora toda vez que vou pagar olho na tela de pagamento se mostra se não é PIX e que vai receber os 10% de volta.
Resumindo, precisa selecionar a opção certa: Tela "serviços"> Pagar com QR Code e pedir pro caixa selecionar a opção certa Pagar com QR CODE e não PIX, pois ambos descontam indenpendete da opção que você selecionou (queria entender...) por serem QR codes.
Será que vão voltar com isso?