Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% cashback em pagamentos Cielo com PicPay

10% cashback em pagamentos Cielo com PicPay
Expirado
38 Comentários
bela fezes. Cashback no boleto com 30% ninguém quer dar né
spr1t3nov 2018

desejo almejo preciso necessito quero

Já paguei meu cartão, não precisa mais vim um desse por agora kk
rksO sabe tudonov 2018
Só recebo essa porcaria de Cielo (annoyed) (poo)
h1s0k4nov 2018
Só para passarmos por constrangimento... (annoyed)
Sei nem como pedi pra fazer isso

E na loja fisica que tem maquina da Cielo compatível com o QR code. Já usei, mas está dificil encontrar agora.
Ontem tava com 100% de cashback até $15 reais. Mas aqui na minha cidade quase nenhum lugar mais tem máquina da Cielo, Stone e SafraPay tão dominando

Somente usuários selecionados.
h1s0k4nov 2018

Na minha cidade 98% é rede e outros 2% deve ser da pagseguro e mercado pago kkkk
O mais difícil é haver funcionários treinados para fazer pagamento via QR Code. Na imensa maioria dos locais que vou, o nego nem sabe como fazer isso

Esses dias no shopping tinha máquina Cielo igual da padaria aqui perto, com símbolo do NFC , até pago pelo celular na padaria, mas eles não sabiam como era, e no shopping o atendente me disse "acho que não tem isso aqui não, não sei o que é"

Como é o procedimento, não entendi tb .

Do NFC é só começar digitando o valor, aí escolhe crédito, a vista, e aí sim vai pedir o pagamento por aproximação ou inserir o cartao, mas no meu caso eu escolho débito pq é o compatível que tenho
tthiagonov 2018

Eu encontrei um lugar com a máquina, porém o funcionário não tinha ideia do que se tratava, perderam 15 reais.
cribertonov 2018

Eu tive a sorte do atendente deixar eu mesmo mexer na máquina daí eu paguei. Ele nem sabia o que era picpay.
israel.jniornov 2018

Uma vez o cara pensou que eu tinha invadindo (hackeado) a máquina dele, eu usei o Samsung Pay. Comédia, ele segurava a máquina e dizia, VOCÊ NÃO VAI ME INVADIR. (lol) (lol) (lol) (lol)
kingmobnov 2018

perae, não entendi. ele seleciona NFC e aperta VERDE. daí tem que apertar VERDE de novo pra habilitar o QR code?

TBM não entendi

Tb não.
helio.kanetanov 2018

Tem que pedir pra fazer uma operação a credito sem inserir o cartão, dai vai aparecer as opções nfc ou no QRcode apertando o botão verde

Aqui que quando selecionado o crédito, aparece NA TELA pra aproximar ou inserir o cartao, não aparece QR em hora nenhuma
melfreitas8nov 2018
Ja usei varias vezes. Uma das vezes, a caixa do supermercado não sabia fazer, aí eu disse assim: “você me dá licença pra eu te ensinar?”. Aí deu certo, ela achou tão legal e disse que queria fazer no dela também, dei meu código a ela, além dinheiro cashback, ganhei 10$ pela indicação.
h1s0k4nov 2018

Na minha cidade só tem da Rede,principalmente nos supermercados ;(
marcia_r_gsnov 2018
Essa promo nãooo quero!!! (mad)
Eu trabalho com vendas e saques, então tenho maquininha da Cielo e consigo fazer o cashback valer.
Mas o pessoal não dá treinamento sobre isso. Na verdade, nem o cara que vende essa maquininha sabe que isso existe kkkkkkkkkkkkk
Mais é o comércio que tem essa opção do nfc pq as vezes o próprio comerciante nem sabe como faz . E nosso celular tb te. Q ter o sistema.nfc pra pagar na maquineta deles ne

Mano, não precisa ter NFC no celular pra pagar usando o QR Code. Eu mesmo tenho o LeEco Le Max 2 e pago de boa.
Vc entra no PicPay, escolhe pagar maquininha da Cielo. O atendente seleciona receber via QR Code e vc escaneia com o celular o código, digita a senha no celular e já era.
Já vi como é vlw pcr
alfredosalesnov 2018
Não precisa fazer nada na máquina para usar , nem o atendente precisa saber , basta fazer o procedimento normal de passar o cartão no crédito daí em vez de inserir o cartão pra ler o chip, vc lê o QR code com o celular , que vai estar na tela com o apk do PIC pay e pronto

Na maquininha da padaria ali, pelo método do NFC, não aparece o código QR não, só aparece pra aproximar o dispositivo sem fio ou inserir cartão
h1s0k4nov 2018

Só que parece , que o celular tem que escanear o qrcode da maquina cielo (annoyed)
kalendnov 2018

Na hora que pede pra aproximar o cartão, tem que apertar na tecla verde pra aparecer o qr code
kalendnov 2018

É só ir fazer o processo como se fosse passar o cartão normal. Quando selecionar a opção "crédito", vai aparecer a opção de aproximar o cartão (caso seja pagamento por nfc) ou apertar a tecla verde pra pagar por QR CODE

Vou tentar reparar na próxima vez
flnmoisesnov 2018
1 milhão de lugares para pagar com PicPay
1. No estabelecimento, peça pra pagar com QR code

2.Na maquininha, o comerciante digita o valor, escolhe a opção de receber via Crédito e aperta o botão verde

3.No seu PicPay, abra o leitor de QR Code e escaneie o código que irá aparecer na tela da maquininha

4.Toque no botão Pagar e confirme o pagamento.
h1s0k4nov 2018

1 milhão para o Brasil é pouca
kingmobnov 2018
fiz isso agora ha pouco
fiz desse jeito agora há pouco. na máquina só tem a opção de NFC mesmo, parece que precisa de alguma atualizacao, sei la... ta brabo.
Ordenar por

Descrição da promoção

Em todos os pagamentos nas maquininhas da Cielo vamos te dar 10% de volta. Pague com PicPay usando saldo ou cartão de crédito e ganhe 10% de volta em todos os pagamentos de até R$100 feitos até esse domingo.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.