10% cashback em pagamentos Cielo com PicPay
Expirado
Vendido por PicPay
Grátis
583°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
desejo almejo preciso necessito quero
Já paguei meu cartão, não precisa mais vim um desse por agora kk
E na loja fisica que tem maquina da Cielo compatível com o QR code. Já usei, mas está dificil encontrar agora.
Somente usuários selecionados.
Na minha cidade 98% é rede e outros 2% deve ser da pagseguro e mercado pago kkkk
Esses dias no shopping tinha máquina Cielo igual da padaria aqui perto, com símbolo do NFC , até pago pelo celular na padaria, mas eles não sabiam como era, e no shopping o atendente me disse "acho que não tem isso aqui não, não sei o que é"
Como é o procedimento, não entendi tb .
Do NFC é só começar digitando o valor, aí escolhe crédito, a vista, e aí sim vai pedir o pagamento por aproximação ou inserir o cartao, mas no meu caso eu escolho débito pq é o compatível que tenho
Eu encontrei um lugar com a máquina, porém o funcionário não tinha ideia do que se tratava, perderam 15 reais.
Eu tive a sorte do atendente deixar eu mesmo mexer na máquina daí eu paguei. Ele nem sabia o que era picpay.
Uma vez o cara pensou que eu tinha invadindo (hackeado) a máquina dele, eu usei o Samsung Pay. Comédia, ele segurava a máquina e dizia, VOCÊ NÃO VAI ME INVADIR. (lol) (lol) (lol) (lol)
perae, não entendi. ele seleciona NFC e aperta VERDE. daí tem que apertar VERDE de novo pra habilitar o QR code?
TBM não entendi
Tb não.
Tem que pedir pra fazer uma operação a credito sem inserir o cartão, dai vai aparecer as opções nfc ou no QRcode apertando o botão verde
Aqui que quando selecionado o crédito, aparece NA TELA pra aproximar ou inserir o cartao, não aparece QR em hora nenhuma
Na minha cidade só tem da Rede,principalmente nos supermercados ;(
Mas o pessoal não dá treinamento sobre isso. Na verdade, nem o cara que vende essa maquininha sabe que isso existe kkkkkkkkkkkkk
Mano, não precisa ter NFC no celular pra pagar usando o QR Code. Eu mesmo tenho o LeEco Le Max 2 e pago de boa.
Vc entra no PicPay, escolhe pagar maquininha da Cielo. O atendente seleciona receber via QR Code e vc escaneia com o celular o código, digita a senha no celular e já era.
Na maquininha da padaria ali, pelo método do NFC, não aparece o código QR não, só aparece pra aproximar o dispositivo sem fio ou inserir cartão
Só que parece , que o celular tem que escanear o qrcode da maquina cielo (annoyed)
Na hora que pede pra aproximar o cartão, tem que apertar na tecla verde pra aparecer o qr code
É só ir fazer o processo como se fosse passar o cartão normal. Quando selecionar a opção "crédito", vai aparecer a opção de aproximar o cartão (caso seja pagamento por nfc) ou apertar a tecla verde pra pagar por QR CODE
Vou tentar reparar na próxima vez
1. No estabelecimento, peça pra pagar com QR code
2.Na maquininha, o comerciante digita o valor, escolhe a opção de receber via Crédito e aperta o botão verde
3.No seu PicPay, abra o leitor de QR Code e escaneie o código que irá aparecer na tela da maquininha
4.Toque no botão Pagar e confirme o pagamento.
1 milhão para o Brasil é pouca
fiz desse jeito agora há pouco. na máquina só tem a opção de NFC mesmo, parece que precisa de alguma atualizacao, sei la... ta brabo.