Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[10 CAMISETAS] Super Combo Hering por179,99 (Sai a 17,99 cada)
Expirado
Vendido por Hering Outlet
70% OFF
1325°
Basta adicionar 10 camisas no carrinho que o preço automaticamente vai para R$ 179.99.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Fiquem ligados nos tamanhos, comprei agorinha mesmo e cancelaram o pedido por uma das 10 camisas ter esgotado o tamanho. Consegui a maioria M/G, mas tem algumas que só tem P ou XGG mesmo. Comprei umas no natal e são de muito boa qualidade!
Como é o tamanho destas camisetas Hering? Normal, ou tem que comprar um tamanho maior do que esta acostumado?
O link não quer abrir 😢
Coloquei na sacola porém não apareceu o desconto
Pro ótima, mas pra blusas masculinas, tem apenas 17 opções e são vem básicas. Mas pelo preço, não dá pra falar nada! Vlwwww
Aqui também não foi.
Na época dos cupons essas camisetas custavam cerca de 5 reais. Uma pena terem acabado
Adicionei as 10 e o desconto não ta indo
Não tem pro meu cep
Tem que ir no banner de desconto progressivo. Agora só tem 11 modelos de roupas no tamanho M e a maioria pra mulher
Desde ontem estou tentando não consigo esse desconto desisto. Não aparece desconto nenhum
Só tem P para masculino agora
Aqui foi o desconto. A tentação de comprar é grande.
Essa loja é expert em não ter no estoque as coisas que você compra, mesmo estando disponível no ato da compra. Já tive uma experiência horrível comprando no site deles, não recomendo. Boa sorte a quem ficou tentado pelo preço, mas tem coisas que não valem a dor de cabeça
aqui nao foi, mesmo logado
É golpe
Tem que ser 10 camisas iguais?
Aqui não funcionou, ficou R$500
aqui foi o desconto, pena que nao tem muitas opções p camisetas masculinas
Meu também não aplicou o desconto
Pra quem está dizendo que não funcionou
10 camisas pra dormir é um pouco demais pra mim kk
Tem que ser os itens que aparecem no link dessa promo. Se colocar qualquer outra não dá mais. Pena que não tem quase nada do meu tamanho, mas funcionou aqui. Não precisa ser camisetas iguais.
Nunca mais pego nada, quem pagou a 6 meses atrás 10 camisetas iguais a este combo por 60 reais nunca mais paga mais por isso kkkk, tempos bons , ainda bem que fiz estoque kkkkk
Se tivesse umas polos ia ser top pra trabalhar
Peguei. Sou gordo e tenho uma grande dificuldade em comprar roupas, mas a Hering tem um corte que fica legal em mim, mas ultimamente a Hering tá com um preço salgado, então salvou pelo preço. Não tem muita opção boa, mas dá para usar para ir no mercado ou no boteco da esquina 😋
Tentei aqui nao foi
Eu acabei de comprar 11 peças por 198 reais .sendo peças variadas . feminina, infantil e adulto . só que algumas peças foram 2 de cada .
Eu fiquei tentando até conseguir ,
Po brabo que filtrei por menino masculino e só tem 4 camisas
Tem nada que preste.
não serve pra regata né? :/
Consegui não
Pode comprar e trocar na loja? Vi que pode receber na loja, logo…
Cancelaram a minha compra
Cancelaram minha compra
Cancelaram a minha compra