Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(+10% APP, 9x S/J) Perfume Giorgio Armani Acqua Di Giò Homme Masculino Eau de Toilette 200 ml

(+10% APP, 9x S/J) Perfume Giorgio Armani Acqua Di Giò Homme Masculino Eau de Toilette 200 ml
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

kurama_bmtsjan 2024

Caro!

2
claptrapjan 2024

É o de 200ml, cara. O de 100ml tá mais caro que isso.

5
kurama_bmtsjan 2024

Sei que é de 200ml e digo que tá caro. Já apareceu por 390 e nem vale os 390. Fixação péssima e projeção nem se fala.

4

Acho o cheiro ótimo, mas em mim fixa por 4h e projeta meia

5
claptrapjan 2024

Mesmo problema do cool water. Maioria desses perfumes frescos são água de chuchu msm.

username95jan 2024

rapaz, o cool water é um absurdo de qualidade aqui em mim. Moro no Ceará, calorzinho de 34ºC. Passo às 8h duas borrifadas em cada braço. Não sei dizer a projeção porque já estou bem acostumado por ser assinatura, mas quando chego em casa às 18h, se cheirar o braço ainda dá pra sentir o perfume. Se molhar o braço, ele exala novamente. É o único perfume fresco ou aquático que tenho ou que testei que consiga ter projeção e fixação decentes. O que me pegava quando comecei a usar era o cheiro de lavanda que eu sentia se sobressair, porque não gosto muito, mas hoje não sinto mais quase nada de lavanda em nenhuma fase. É um excelente perfume assinatura para o dia ou calor. Obs.: trabalho em escritório, minha pele é seca e ando de moto, então boa parte do perfume já se perde ao transpirar e com o atrito com a jaqueta antes mesmo de chegar no trabalho. O lado bom é que ele combina muito bem no calor ao ar livre ou no ar condicionado do escritório, seja de dia ou de noite.

2
claptrapjan 2024

Eu tenho o cool water aqui e tem que fazer muito esforço pra se sentir perfumado depois de 2-3h. Projeção mesmo é só nos primeiros 15 minutos, depois que o boost inicial das notas de topo somem, fica só um resíduo de almíscar meio amargo muito de leve. Eu gosto de perfume que tu consiga sentir em ti mesmo por horas sem ter que enfiar o nariz no braço, então sei lá.

Imagino que o banimento do musgo de carvalho foi o que cagou de vez com o perfume, por que não consigo ver toda qualidade que falam desse negócio. Até o Quasar blue eu acho mais duradouro que ele (e pessoalmente curto mais a saída cítrica do quasar).

2

Animou e desanimou de compra kk

É legal ter, dizem que o parfum é perfeito, se for o mesmo cheiro com fixação melhor, deve ser mesmo

lassuertjan 2024

Comprei e AMEI ele, porém foi normal no avulso (tava em fortaleza, porém moro em Recife então o calor aqui bate MT também, esse perfume é ótimo pra usar)

Aonde tu comprou com assinatura e por quanto sai?

username95jan 2024

Comprei na Amazon, onde geralmente fica abaixo de 150. Já peguei até de 130. Assinatura que digo é sobre usar o perfume como assinatura, ou seja, aquele que você usa no cotidiano e é meio que conhecido por aquele cheiro. Ele é bom pra gente que mora no calor do nordeste por ser fresco e não ser tão comum como um quasar

demais, comprei pra nunca mais...

amoofertajan 2024

Ah se fosse o Parfum 😅

3
emersonssjan 2024

Fixação horrível n comprem

1
lassuertjan 2024

Quais tu recomenda que tenha uma boa relacao entre cheiro e fixacao? gostei bastante do cheiro desse porém realmente a fixacao deixou a desejar, acho que até aqueles perfume da natura/avon por revista durava mais...

emersonssjan 2024

Essencial único. Fixa muito bem. Eu curto o cheiro deste também mais a fixação é horrível. Ele e o 1million não fixa na minha pele. O badboy até vai. O essencial único é o que mais fixa.

1

1 million não fixa na sua pele?? Rapaz, pelezinha abençoada essa sua viu kkkkk

emersonssjan 2024

É por incrível que pareça eles n fixaram 🥹

Melhor o versace por homme, proposta parecida

2
amoofertajan 2024

Esperando promoção dele.

Pessoal fala muito bem dos versace, queria conhece-los também

1

Mete o pau nesse perfume Patrick

1

@KingdasPromotions‌ gosta de xuxu? Kkkk

Só pegaria se fosse naquele valor ee 220. E ainda assim só pra dizer que tenho na coleção

1
mrgabrielbpjan 2024

Passa o coach de um perfume bom ae King. O meu tá acabando e preciso de outro urgente kkkk. Sempre quis o Invictus, mas só acho o de 200 ml por 520. Tá valendo?

520 não rola mano, se fosse 400 ainda tinha conversa. Invictus é bem completo mesmo, fica p krl na minha pele, exala bem, tenho um cheio de 150ml que paguei 310 na época mas acho ele meio enjoativo. Tu curte perfume mais versatil ne? Pior que por agora ta uma merda de promoção, nada de .interessante

1
mrgabrielbpjan 2024

Sim pra mim tem que ser versátil pq vai ser meu único perfume kkkk. Por agora tá sem promocoes mesmo. Esse foi o melhor valor e ainda parcela sem juros.

Qual o valor máximo assim que dá pra pagar? Mesmo que sem promoção, quanto cê acha que ele vale?

Ah man, tipo. 520 em 200ml sairia 260 por 100ml. Teoricamente ta um preço bom, pq hoje em dia tu não acha 100ml por menos de 300. Só que eu não pagaria. 450 é de se pensar. Meu conselho seria torrar esses 520 tudo em contratipo ou perfume nacional, vc vai ter mais opções e mais perfumes. Invictus é importado mas é bem sintético, nada que não se copia fácil. Mas aí fica teu critério. As duas opções são válidas.

1
mrgabrielbpjan 2024

Valeu pela ajuda irmão. É que nunca tive um importado, nunca me importei muito, mas agora tô com curiosidade de testar um original. E o Invictus foi o que mais vi comentários positivos e é versátil (aqui 3 muito calor).

Então o preço por 100ml, esse por "260" é um dos mais tops né

É um dos melhores HOJE!. Ja vi invictus 200ml saindo a 350 mano, não peguei pq não quis na época. Ta 520 em qual loja?

mrgabrielbpjan 2024

Era na Magalu vendido pela Época, mas parece que acabou 😭. É um sinal pra esperar uma promo melhor

Vei, sai dessa de ter um perfume só. Ficar refém de um só é complicado. 520 você compra no minimo 4-5 perfumes BONS ai. Vai ter 500ml pra usar adoidado.

hassan.ljan 2024

Fixação e projeção péssima.

mm_ajan 2024

um excelente perfume, infelizmente a fixação deixa a desejar

rickymrtnsjan 2024

fixação e projeção horrível

Tenho e digo, água de xuxu, mas o cheiro é maravilhoso kkkkk

Imagem do comentário

Adc algo de R$ 10 + o cupom 100APP que o perfume sai por R$ 392 (Aqui ainda tá vindo um mini One Million de 5ml de brinde)

1

Amo beleza é de confiança?

Muito!

Boa garoto! Só não sei se vai combinar esse batom com um acqua de gio 😂😂

2

Tem que equilibrar, um perfume pra mim e um batom pra digníssima kkkkkk

1

acqua do la rive é 100 reais e vale mt mais...

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.