Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% acima de R$100 com cupom OLX

10% acima de R$100 com cupom OLX
Expirado
25 Comentários
ralfqueirozjun 2024

Qual categoria?

1
areumadjun 2024

Auto

4
feerlima92jun 2024

Tem alguma forma de usar para aquele esquema lá sem juros?

areumadjun 2024

De repente se vc postar algo relacionado a carros e vc mesmo comprar em outro app...

1
felipe.gcajun 2024

O problema é que agora a OLX não tá parcelando em 12x sem juros. Só em 3x sem juros.

3
marcia11jun 2024
Entendedores?
tftrilhasCampeão das promosjun 2024

Aqui deu bom! O desconto cobriu até além do valor da garantia ✅

1
cayocdrjun 2024

qual valor teto?

5k?

Você até consegue fazer pagamento de um valor maior, mas o desconto é limitado a R$500, então anúncio de 5k te dará o desconto máximo sim!

1
peechinchaaajun 2024

Ficou bom aqui, peguei um capacetim no precinho 🙏🙏🙏 agora é usar as outras compras para fazer um empréstimo em 3x sem juros com desconto de 10% 😅😅😅😅

2
lco_amjun 2024

Opa!!! Olx sendo uma mãe novamente!!! 2000 em 3x de 633,33 é lindo d+

hassan.ljun 2024

Não consigo fazer o “empréstimo” lá, alguma dica, pessoal?

2

Vai nos detalhes da compra cancelada, e faz a validação dos seus dados! Após isso eles aprovam.

hassan.ljun 2024

Faço e não aprovam, acho que me bloquearam. Testei em vários cartões de bancos diferentes, na conta da minha esposa, mãe e nada… a OLX tem seus escolhidos…

1
areumadjun 2024

Já me ocorreu, infelizmente sua fonte de empréstimos já era kkkk

1
_pedro_jul 2024

Esse cupom ai o ganho é realmente os 10% ou só a parcela em 3x? Assim né, se eu pago 1900 em algo, a OLX repassa os 2000 pra pessoa?

tftrilhasCampeão das promosjul 2024

Desconto é de 10% sendo que obrigatoriamente você paga 5% do seguro OLX.

Então no final das contas o desconto real é se 5% na compra!

E sim! Um anúncio do vendedor de R$2000 você irá pagar R$1900 e o vendedor receberá os R$2000 caso ele tenha criado o anúncio nessa época atual de taxa zero.

_pedro_jul 2024

E nessa forma de compra com seguro da OLX eles buscam na casa da pessoa e entregam o objeto vendido? Ou tem como selecionar para buscar pessoalemente ? Pq se for assim, acho que não consigo fazer

tftrilhasCampeão das promosjul 2024

Isso você escolhe no momento da compra, se deseja entrega ou retirar com o vendedor.

Mas é o vendedor que envia pelos Correios para seu endereço!

2
transarinojul 2024

Muito bom

ralfqueirozjul 2024

Empréstimo 5k ficou 5.150 em 10x, bom demais

thiagotjul 2024

Galera compra de sí mesmo e faz disso um empréstimo com juros menores, é isso mesmo? Dá merda não?

areumadjul 2024

O máximo que pode acontecer é vc não conseguir mais fazer pagamento online na conta.

ralfqueirozjul 2024

No meu caso eu compro de um amigo e ele me envia o dinheiro, e vice versa

1
Não consegui 🙁
Ordenar por

Descrição da promoção

Disponível até às 14

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.