Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

R$10 acima de R$49 com cupom no Mercado Livre

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
R$10 acima de R$49 com cupom no Mercado Livre
Expirado
6 Comentários
@rr1rr102 mai

Selecionados

3
@srkatrasrkatra02 mai

SELECIONADOS

@g_barbosag_barbosa02 mai

Selecionados (ou melhor... os nao normais... )

Só do clube

1
@_juliana_juliana03 mai

Não se aplica a mim

Funcionou! Obrigada!

Ordenar por

Descrição da promoção

Fiz uma compra ontem e hoje pingou esse cupom pra mim. Não vou usar e não sei se funciona pra todos. Porém testei no celular da patroa aqui e foi. Então se servir pra você, aproveite!

-----------

Termos e Condições

CUPOM 11622226. Benefício válido no Mercado Livre do Brasil (i) a partir do recebimento do push até amanhã 23:59hs; ou (ii) enquanto dure o estoque de cupons; ou (iii) até atingir o montante de R$ 756000 em descontos concedidos aos Usuários, o que ocorrer primeiro, nos apps do Mercado Livre. O benefício consiste em R$ 10 em produtos selecionados, limite de desconto do Benefício é de R$ 10 por Usuário do Mercado Pago, com pagamento mínimo de R$ 49. Desconto não cumulativo com outras promoções e/ou benefícios vigentes nos comércios. O Mercado Pago não é uma instituição financeira. Os fundos em contas de pagamento não são depósitos garantidos. eBazar.com.br Ltda., 03.007.331/0001-41. Avenida das Nações Unidas, 3.003, Parte A, Bonfim, Osasco, São Paulo, CEP: 06233-903.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?