Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10.000 pontos Tudo Azul com tranferência de pontos

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10.000 pontos Tudo Azul com tranferência de pontos
Expirado
18 Comentários
@tiaguitotiaguitoout 2017
Seja bem-vindo ao Pelando @matheuscesar , continue participando e contribuindo com a comunidade! (highfive)
@renandasilvarenandasilvaout 2017
Eu só tenho 9200 pontos no meu cartão kkkkkkkkk rindo de nervoso
@regielleregielleout 2017
é só vc pagar a fatura hoje, através do app, santander esfera o mínimo para transferencia é 15 mil pontos.
Transferi! Aguardando o voucher chegar ! Obrigada!
@matheuscesar Qual o link do regulamento? Obrigada!
@marlonbmmarlonbmout 2017
Não entendi nada
Como que eu transfiro ponto do cartão para o tudo azul?
@danngoes @regielle e @_-105588290880660909438 Eu upei a imagem para se outras pessoas precisarem. Eu recomendo que deixe salva, se não entrar o voucher.
3132026-kkXsa.jpg
@regielleregiellenov 2017
Meu voucher estava no spam! E no site já estava disponivel, era só selecionar!
Tudo certo! Pontos já computados!
Obrigada!
Ordenar por

Descrição da promoção

De 31/10/2017 a 03/11/2017 transfira a partir de 10.000 pontos de seu cartão de crédito para o TudoAzul e ganhe um voucher promocional para comprar 10.000 pontos por apenas R$9,90.
>> Passos:
1)Transfira a partir de 10.000 pontos do seu cartão de crédito;
2)Ganhe um voucher para comprar 10.000 pontos por R$ 9,90;
3)Acesse nossa página de compra de pontos e selecione o seu voucher.

Regras da promoção:

Transferência de Pontos
1. Promoção válida para clientes que realizarem transferências a partir de 10.000 pontos de parceiros financeiros para o TudoAzul de 31/10/2017 a 01/11/2017.
2. As regras gerais de cada parceiro continuam inalteradas.
3. Os pontos têm validade de 2 anos.
4. A promoção não é cumulativa com outras promoções, inclusive voucher de compras.
5. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos.
6. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício.

Compra de Pontos
1. Participantes do Programa de Vantagens “TudoAzul” que no período de 31/10/2017 a 01/11/2017 realizarem transferência mínima de 10.000 (dez mil) pontos de parceiros financeiros (exceto Banco do Nordeste, Sicredi, Porto Seguro que estão em promoção) receberão um voucher para comprar 10.000 pontos pelo valor de R$9,90.
2. Para cálculo dos pontos transferidos para alcançar o mínimo de 10.000 pontos não serão somadas transferências de diferentes parceiros.
3. O prazo para disponibilização do voucher para o cliente será de até 5 dias úteis após a transferência dos pontos do parceiro financeiro.
4. O valor devido será informado ao Participante no momento da solicitação/compra.
5. A quantidade permitida para a compra de pontos é de 10.000 (dez mil) pontos.
6. Será válido apenas um único voucher de compra de pontos TudoAzul por CPF.
7. O voucher será válido para utilização até o dia 30/11/2017.
8. O valor original do produto é de R$0,07 por ponto TudoAzul.
9. O pagamento deverá ser efetuado obrigatoriamente com cartão de crédito.
10. Os Pontos TudoAzul serão disponibilizados na conta TudoAzul do Participante em até 24 (horas) horas após a autorização do pagamento, seja à vista ou parcelado.
11. Os Pontos TudoAzul comprados terão validade de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data da compra.
12. Promoção não é cumulativa com outras promoções, inclusive voucher de compras.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?