Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
1 Whopper Rodeio por 3,90 Burger King® (NOVOS USUARIOS RECARGAPAY)
Expirado
Vendido por Burger King
R$3,90
1205°
BK10OFF
Ir para loja
É 25 Reais de Desconto nos combos que aceitam desconto por Recarga Pay!!
Tem que usar o cupom e ainda pagar com Recargapay por PIX QR CODE, para poder chegar no preçinho!! 🤣 Bom apetit!!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Nammmm nunca mais
Não vale o stress.
O do recargapay é primeiro usuário....
Bk só de graça agora, e olhe lá, não vale minha paciência.
Gosto mais do Whopper comum que esse Rodeio.
Vou em media 2x no BK por semana, nunca tive problema. As vzs que o aplicativou travou eu cheguei la na loja e eles resolveram.
só pra novos usuarios, dificil conhecer alguem que não ja seja kk
Será q posso pagar hoje e só usar na semana?
Comigo até entra o cupom, mas mesmo pagando pelo PIX, o app nunca aceita o pagamento, diz que está pendente mesmo 1h depois de pagar pelo PIX. É a segunda vez que acontece isso comigo quando uso esse cupom.
Um por conta não vale o esforço
Quanto tempo pra aprpvar o pagamento por pix aproximafamente? Aqui ja foi uma hora e nada
que complicação..
Mas esse pagamento por pix é só pr primeira compra com o recarga correto?
Fora desse BK, nunca mais... só estresse!
Eu não postei essa promoção pra não dar problema, pois paguei pelo recarga pay no pix, cheguei no BK ninguém sabia dessa promoção. Tive sorte que o gerente foi de boa...
@SAMJ99 altere o anuncio pra ficar bem claro que se essa promoção é para APENAS NOVOS USUÁRIOS do RecargaPAY.
NOVOS USUÁRIOS SOMENTE!!!
Pena que não vi essa promo antes, ontem consegui usar normalmente o desconto de 15, não é necessariamente para um completo novo usuário e sim para quem nunca usou o pix
Eu parei de comer esses sanduiches depois que reparei no sabor da "carne", sem gosto.
Se tirar o molho não tem sabor nenhum, o X tudo de 9 reais é muito melhor