Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 viagem com R$20 de desconto na Uber pagando com cartão Next

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
1 viagem com R$20 de desconto na Uber pagando com cartão Next
Expirado
25 Comentários
@kamorkamormar 2019
Olá, Igor!
Seja bem vindo à nossa comunidade e obrigada por compartilhar esse post conosco (y)
@felipepilef1felipepilef1mar 2019
Thank u next
@yuri1yuri1mar 2019
Valeu
pq ta na tag de bug?
Aqui mostra que o cupom foi adicionado, mas não mostra o desconto na hora de simular a corrida.
@xxlaisxxlaismar 2019
Apareceu que foi adicionado, mas sumiu. Simulei uma corrida e não apareceu o desconto. Talvez porque eu já tinha usado o de março.
@jeanctcjeanctcmar 2019
O de Março eu custei a conseguir aplicar. Só foi na segunda metade do mês.
@jeanctcjeanctcmar 2019
Btw, acredito que a data de validade está errada. Geralmente vai até o início do mês seguinte.
@alinevelynalinevelynmar 2019
O q é um cartao next?
@nickgab07nickgab07abr 2019
Adicionei e até agora nada e por aí?
@rose_lavinnerose_lavinneabr 2019
Adicionei e nadaaaaaaaaaa (usei do mês passado) alguem conseguiu??????
Eu queria era que o do ifood desse mês aparecesse no app, alguém já sabe qual é?
Fui colocar o código e deu que não posso usar duas , nunca usei código de desconto , como fico ?
Dia 5 eu ainda consigo usar?
O de maio alguém Já sabe?
Pronto, o único ponto positivo do Next acabou, vou só quitar as faturas e cancelar o cartão. Infelizmente pra usar tem que ter uma grande paciência. Principalmente pelo péssimo atendimento.
Ordenar por

Descrição da promoção

Algumas pessoas que aplicaram o de março, não estão conseguindo aplicar este. Mas tentem.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?