Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª vez] Invista e ganhe 10% do seu dinheiro de volta na Easynvest

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[1ª vez] Invista e ganhe 10% do seu dinheiro de volta na Easynvest
Expirado
33 Comentários
@kamorkamorago 2019
Seja bem vindo ao Pelando e muito obrigada por compartilhar esse post com a comunidade! :D
@aurelinhoaurelinhoago 2019
Entendedores?
Para investir em renda fixa é bem bom. Usei uma vez pro tesouro direto. Fiz a conta pelo App e achei bem simples de usar. Zero taxas (pelo menos era uns 3 anos atrás quando eu fiz).

Para renda variável ouvi dizer que as taxas são bem altas e que o sistema é instável (principalmente em dias muito movimentados). Mas eu mesmo nunca testei.
@faisquinhafaisquinhaago 2019
A Ação será realizada entre os dias 12 de agosto de 2019 até 12 de setembro de 2019, das 09:00 horas às 23:59 horas. A Easynvest analisará o pedido e realizará a restituição de 10% (dez por cento) dos valores investidos, convertido em um CDB (Certificado de Depósito Bancário) do Banco Máxima, limitado a R$ 200,00 (duzentos reais), com previsão de rendimento de 117% (cento e dezessete por cento) do CDI (Certificado de Depósito Interbancário) com vencimento em 12/07/2021. A entrega do CDB (Certificado de Depósito Bancário) do Banco Máxima será feita após o término da campanha, entre os dias 21 e 30 de setembro de 2019.
No caso vc investe 2.000,00 e em 12/07/2021 é que vc vai poder resgatar os 200,00 + rendimentos?
Só queria saber se o cashback é sobre o valor máximo de 200$, no caso 20$ de cashback,
Ou se é cashback Maximo de 200$, sendo 10% em cima de 2.000$
P ganhar o valor maximo de retorno é só investir 2000, correto? Alguém leu o regulamento? Tem alguma pegadinha?
@lu12_f371p3lu12_f371p3ago 2019
Investe em algum produto da Easyinvest e ganha 200,00 em CDB que remunera 117% do CDI (na TX de juros atual renderá Aprox. 11,5% nos 2anos, podendo se alterar com a variação da TX, que tem previsão de corte).
Bônus máximo é de 200, para em investir 2mil (10%).
Rendimento está na média do mercado, mas eu particularmente não estou travando dinheiro em CDB no momento.
@jeansibeliusjeansibeliusago 2019
Pelo que vi nos comentários, o valor de volta é em um CDB com validade para daqui 2 anos.
Para quem está começando é melhor ir de clear para ações que é zero corretagem.
Renda fixa normalmente é gratuita em qualquer corretora, fiis muitas por ae também tem corretagem gratuito, inclusive a própria clear.
@srouisrouiago 2019
Tem que manter o investimento inicial até o vencimento do CDB do "dinheiro de volta"?
@faisquinhafaisquinhaago 2019
3920787-a9Vxh.jpg
@isaquielisaquielago 2019
Fraco. 200 pila só. Achei que era 10% do investimento já ia mete um milhão
Gente alguém poderia explicar mais simples? Se eu invisto 2000 reais vou receber 2200 no final de setembro? É isso?
@rafo_barbosarafo_barbosaago 2019
Caso vc invista no Tesouro Direto SELIC, por exemplo (investimento mais simples e de baixo custo), se vc não esperar o aniversário do seu investimento não vai perder, mas vai DEIXAR DE GANHAR um dinheiro valioso. Investimento é pra quem tem organização financeira!

Pra quem quiser fazer uma aula de investimentos, procure pelo canal Me Poupe no YouTube, mas não espere ela explicar muito especificamente sobre a Easynvest pq atualmente ela é patrocinada pela ModalMais que é concorrente da Easy. Mas vale lembrar que ambas são corretoras de valores, se vc aprende o básico sobre o investimento pode se dar bem em qualquer uma.

São é um assunto simples pra explicar em um comentário aqui. Se vc souber investir, essa promoção vale a pena com certeza.

DICA BÁSICA DOURADA: se vc tem dinheiro na poupança tire imediamente e faça qualquer investimento, pq vc está perdendo dinheiro. A poupança é o pior investimento do Brasil e os bancos só querem te ver empobrecer.
Olá! Alguém saberia me dizer o que é Dia da Aplicação no regulamento da promoção?
3952133-1nReg.jpg
@rafo_barbosarafo_barbosaset 2019
Uma coisa que não gostei é que apesar da Easynvest ser muito idônea, esse banco máxima não tem uma boa reputação. Se entrarem no site do Banco Data, vão ver que o Banco Maxima teve prejuízo em dois anos, e não é um banco com um bom rating. Eu cheguei a pegar essa promoção, mas não acho que vou deixar o CDB dois anos com eles. Apesar do CDB ser garantido pelo FGC, eu não quero emprestar dinheiro para um banco que não consegue manter uma boa rentabilidade. Lembrando que o
investimento de 2000 vc pode fazer em diversos outros papéis. O mais garantido e simples és o Tesouro Selic, que tem liquidez diaria, mas também é um dos menores rendimentos
@nellonelloout 2019
Muito obrigado por compartilhar!! Deu certo aqui pra mim e pra minha esposa. 400 reais, muito bom. Valeu!!
@faisquinhafaisquinhaout 2019
Alguém recebeu?
@gi_geekgi_geekout 2019
[shortcode id="513965"/]
Não,o resgate antecipado pode ser realizado após 45 dias da aplicação.
Ordenar por

Descrição da promoção

Invista e ganhe 10% do seu dinheiro de volta!
Limitado a 200 reais.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?