[1ª vez] Invista e ganhe 10% do seu dinheiro de volta na Easynvest
Expirado
Vendido por Easynvest
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Para renda variável ouvi dizer que as taxas são bem altas e que o sistema é instável (principalmente em dias muito movimentados). Mas eu mesmo nunca testei.
Pode antecipar o resgate
Na verdade vc escolhe onde vai investir, pode ser que faça um investimento de 2.000 em um cdb( ou LC ou mesmo tesouro selic) de liquidez diária , isso significa que pode tirar a qualquer momento, mas é melhor aguardar ao menos 30 dias para render e pagar menos impostos..
Quando vc for escolher onde investir vai ver as datas de resgate.
Ou se é cashback Maximo de 200$, sendo 10% em cima de 2.000$
Sim, é isso mesmo ! Depois pode fazer o resgate antecipado ou deixar rendendo até a data do vencimento que é o ideal. 117% do CDI é uma boa taxa, melhor que tesouro direto.
Bônus máximo é de 200, para em investir 2mil (10%).
Rendimento está na média do mercado, mas eu particularmente não estou travando dinheiro em CDB no momento.
Para quem está começando é melhor ir de clear para ações que é zero corretagem.
Renda fixa normalmente é gratuita em qualquer corretora, fiis muitas por ae também tem corretagem gratuito, inclusive a própria clear.
O inicial e o bônus.
Pode sacar antecipado
Vc achou escrito em algum lugar que tem que manter o inicial? Ou vc acha?
Tenho investimentos em CDB, e para produtos com com prazo mínimo de aplicação (tipo esse CDB de 117% por 2anos), o processo de resgate antes do prazo é bem burocrático e desinteressante, visto que vc terá que oferecer o título para que o banco compre.
Pode fazer o resgate antecipado ou deixar rendendo até a data do vencimento que é o ideal. A Easynvest tem esse recurso de resgate antecipado
Os 200 vc recebe em setembro (em título CDB com vencimento daqui 2anos), se aplicar no mínimo 2mil. Os 2mil vc resgata de acordo com o investimento escolhido.
Você investe um valor em qualquer coisa, 10% desse valor vai virar um CDB de 117% do CDI na sua carteira com limite de R$ 200. Se colocar 2000 num CDB ou tesouro Selic, ganha 200! Depois pode fazer o resgate antecipado ou deixar rendendo até a data do vencimento que é o ideal. 117% do CDI é uma boa taxa, melhor que tesouro direto.
Obrigada! Entendi
Pra quem quiser fazer uma aula de investimentos, procure pelo canal Me Poupe no YouTube, mas não espere ela explicar muito especificamente sobre a Easynvest pq atualmente ela é patrocinada pela ModalMais que é concorrente da Easy. Mas vale lembrar que ambas são corretoras de valores, se vc aprende o básico sobre o investimento pode se dar bem em qualquer uma.
São é um assunto simples pra explicar em um comentário aqui. Se vc souber investir, essa promoção vale a pena com certeza.
DICA BÁSICA DOURADA: se vc tem dinheiro na poupança tire imediamente e faça qualquer investimento, pq vc está perdendo dinheiro. A poupança é o pior investimento do Brasil e os bancos só querem te ver empobrecer.
investimento de 2000 vc pode fazer em diversos outros papéis. O mais garantido e simples és o Tesouro Selic, que tem liquidez diaria, mas também é um dos menores rendimentos
Eu recebi,200 no CDB do banco máxima (y)
Só recebe em 2 anos. Calma
O valor seria depositado no final de setembro, eu ainda não recebi a aplicação
Não,o resgate antecipado pode ser realizado após 45 dias da aplicação.