Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[1ª vez] Invista e ganhe 10% do seu dinheiro de volta na Easynvest
Expirado
Vendido por Easynvest
Grátis
556°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Para renda variável ouvi dizer que as taxas são bem altas e que o sistema é instável (principalmente em dias muito movimentados). Mas eu mesmo nunca testei.
Ou se é cashback Maximo de 200$, sendo 10% em cima de 2.000$
Bônus máximo é de 200, para em investir 2mil (10%).
Rendimento está na média do mercado, mas eu particularmente não estou travando dinheiro em CDB no momento.
Para quem está começando é melhor ir de clear para ações que é zero corretagem.
Renda fixa normalmente é gratuita em qualquer corretora, fiis muitas por ae também tem corretagem gratuito, inclusive a própria clear.
Pra quem quiser fazer uma aula de investimentos, procure pelo canal Me Poupe no YouTube, mas não espere ela explicar muito especificamente sobre a Easynvest pq atualmente ela é patrocinada pela ModalMais que é concorrente da Easy. Mas vale lembrar que ambas são corretoras de valores, se vc aprende o básico sobre o investimento pode se dar bem em qualquer uma.
São é um assunto simples pra explicar em um comentário aqui. Se vc souber investir, essa promoção vale a pena com certeza.
DICA BÁSICA DOURADA: se vc tem dinheiro na poupança tire imediamente e faça qualquer investimento, pq vc está perdendo dinheiro. A poupança é o pior investimento do Brasil e os bancos só querem te ver empobrecer.
investimento de 2000 vc pode fazer em diversos outros papéis. O mais garantido e simples és o Tesouro Selic, que tem liquidez diaria, mas também é um dos menores rendimentos
Não,o resgate antecipado pode ser realizado após 45 dias da aplicação.