Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1 UNIDADE] Samsung Memory Card PRO Plus 512GB Branco

[1 UNIDADE] Samsung Memory Card PRO Plus 512GB Branco
Expirado
27 Comentários
harrison7lset 2023

Esse é bom pra usar em uma câmera veicular? (Azdome M550)

1
feliperstvset 2023

Sim, ele é indicado pra gravação de vídeos até em 4K!

2

Utilizo cartão de 512gb da netac, funciona muito bem, vou alternando o cartão, a cada 40 horas de uso, que é quando enche o cartão de 512, preço próximo de 151 reais cada.

joseg_set 2023

Eu nunca entendi o real uso de cartão de memória, tem como por os app de celular nele?

1
andre_aquinoset 2023

Não, é somente para armazenamento de mídias e download de playlist dos apps de músicas

1
feliperstvset 2023

Acho que pra colocar app depende da fabricante ou versão do Android, não sei dizer ao certo. Mas pra fotos e vídeos em geral é o melhor uso! Eu uso num Steam Deck pra colocar jogos, que também é uma boa opção de uso desses cartões!

Claro que tem como transferir os apps pro cartão, acho que só android antigo não permite

1
toinhaoset 2023

cameras

r_stset 2023

É o contrário. Antigamente dava pra transferir qualquer APP para o cartão. Hoje em dia alguns permitem e outros não.

Dependendo do aparelho dá para integrar a memória do cartão junto com a do sistema e virar uma coisa só (é opcional), só que é bem mais lento do que a memória do aparelho e quando o sistema estiver acessando os apps ou arquivos que estiverem no cartão, pode haver lentidão e engasgos

Sim, dá certo! Eu faço isso no S20 fe. Achei foda demais quando soube disso, pretendo ficar com o celular o máximo de tempo possível. O ruim é o que o amg comentou, os apps não têm a mesma velocidade que os armazenados internamente - o que não é problema nenhum, já que os apps que devem ficar no sd card são secundários

1
minimalistaset 2023

Tem sim como, nos andróide atualizados adicionaram esse opção, mas vc tem que formatar o cartão pelo android, ai aparece a opção "adicionar esse cartão como memoria interna" ai vc marca, ai ele vira uma segunda memoria internet, agora vc tem a opção de instalar os apks tanto no micro sd quanto na memoria original do aparelho, você tambem pode mover os aplicativos de um pra outro.

minimalistaset 2023

Esse é motivo por qual eu não troco o S20 FE, da pra ter até 2TB de armazenamento interno com micro sd. Vou usar ele até 2030. Só saiu dele pra um aparelho que tenha 1TB de armazenamento, tenha modo desk, e custe menos de 2 salários. Pra mim são os requisitos básicos e o S20 FE é o unico que consegue entregar isso atualmente

O cupom correto é quintablue21

feliperstvset 2023

Já atualizei a promo, valeu!

1
gogGênio techset 2023

Tem diferença desse pra aqueles do Alie?

1
duuhrockset 2023

Obg peguei 1 para meu Nintendo switch

Também peguei , tá o mesmo preço que na china e sem risco de taxação e ter garantia ainda no Brasil

tiagoecompset 2023

Pessoal, serve para salvar vídeo-aulas no S7FE?

Sim, sem problemas

1

Ruim ter celular com slot híbrido, abrir mao de uma operadora a mais é foda!

darudeset 2023

E-sim...

blasstokset 2023

R$314,10 aqui. Qual o segredo?

Acabou a promoção do cupom , os meu cartão já foi enviado

Ordenar por

Descrição da promoção

Valor na compra de apenas 1 unidade, com o cupom QUINTABLUE21 no site ou app da Samsung!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.